Glee

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Beijo-gay.jpg
Glee é Carente por uma Banana

E pinta as unhas de glitter.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Glee.


Glee Cose
Glee middle finger.jpg

Formato/Género Musical
Duração {{{duração}}}
Criado por Clodovil
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es) {{{produtor}}}
Apresentador(es) {{{apresentador}}}
Elenco Adolescentes retardados que acham que sabe cantar.

Narrador {{{narrador}}}
Tema de abertura Qualquer modinha mela-cueca
Tema de encerramento Qualquer modinha mela-cueca
País Estados Unidos Estados Unidos
Rede de televisão {{{rede_tv}}}
Formato de Exibição {{{formato_exibição}}}
Idioma Boiolês Inglês
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Qt. de temporadas 24
N. de episódios {{{num_episódios}}}
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.pngVocê quis dizer: Gleecose?Cquote2.png
Google sobre Glee
Cquote1.pngVocê quis dizer: High Scholl Musical da Fox?Cquote2.png
Google sobre Glee
Cquote1.pngVocê quis dizer: Malhação dos GringoCquote2.png
Google sobre Glee
Cquote1.pngExperimente também: SuicidioCquote2.png
Google sobre Glee
Cquote1.pngExperimente também: Deixar de ser BabacaCquote2.png
Google sobre Glee
Cquote1.png Você sabia que pode alugar livros na biblioteca? Cquote2.png
Finn contando sua nova descoberta para o professor Will Schuester
Cquote1.png Mais um colegial com adolescentes cantando sobre seus problemas? Puxa, que genial, como se alguém quisesse saber dos problemas deles... Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Glee
Cquote1.png Ela é a melhor! Cquote2.png
Rachel sobre ela mesma
Cquote1.png Então está decidido: vamos passar um comercial de Glee a cada 2 minutos! Cquote2.png
Executivos da FOX sobre enfiar Glee goela abaixo

Glee é uma porra cagada é um High School Musical para nerds e atuais beliebers produzida no The Simpsons Channel, no qual um bando de idiotas que gostam de reclamar da vida e não sabem cantar fazem parte de um coral, na verdade eles acham que a vida os tortura, por isso, eles torturam os outros cagando pela boca pelos corredores, salas de aula e na biblioteca (OMG! Na Biblioteca) e a música vem do nada, e o pior de tudo: Eles realmente estragam músicas de artistas consagrados como Michael Jackson, Beatles, Ozzy Osbourne, Nirvana, etc.

Eles também conseguem deixar músicas de artistas mela-cueca piores ainda, como Justin Bieber, One Direction, Demi Lovato, Miranda Cosgrove, Victoria Justice, entre outros métodos de tortura.

Episódios[editar]

Kurt, se a Gianna Michaels quisesse dar pra você, o que você faria?

Inicialmente, os episódios eram escritos pelos macacos que atuaram no episódio em que Os Simpsons vem ao Brasil, mas como a banana está cara demais, a FOX resolveu cortar gastos, os episódios estão sendo escritos por ratos de laboratório e pelos netos do elenco da terceira idade, os mesmos tem entre 6 e 12 anos.

Os episódios são feitos na base do improviso e do que tiver a mão, como o elenco é formado por adolescentes preguiçosos, os episódios são gravados de última hora, por isso acabam acontecendo coisas sem o menor sentido, como um personagem estar com uma roupa, daí a cena corta e depois ele está com uma roupa diferente, a mesma coisa pode ser dita do cenário, esses são os "erros de continuidade" característicos de glee.

Os episódios não tem sequência, coisas "intrigantes" que acontecem em um episódio, são totalmente ignoradas no outro, como se nem tivesse acontecido. Muitos acontecimentos não fazem o menor sentido, principalmente a forma de como os desfechos são feitos.

Propagandas[editar]

Essa foto prova que Glee é uma série de macho

A FOX é muito conhecida por colocar toneladas de propagandas de Glee por segundo, as propagandas de Glee são como SPAM, só que na televisão, eles esperam que, enchendo o canal de propagandas da série 24 horas por dia vai fazer o planeta inteiro parar pra assistir, mas na verdade, todo mundo desliga e não tá nem aí pro programa que estava vendo.

Mas existem gurias retardadas fãs de Crepúsculo que se interessam pela série quando o comercial passa, só porquê tem "um gatão" (Finn Hudson) no elenco, e acabam virando "fãs" de Glee, o que fez a série passar na Globo, semelhante ao que aconteceu com Hannah Montanna.

Foto do elenco no lugar aonde a série realmente deveria estar.

Então, graças as gurias retardadas, foi provado que a técnica dá certo, e a FOX continua realizando a técnica, mesmo todos os seres com ausência de cérebro do mundo já serem fãs de Glee, o que faz todo o público alvo da FOX largar o programa que está vendo no meio (menos com o público dos Simpsons, ou seja, a maioria deles já que nos intervalos dos Simpsons só passa o comercial de The Walking Dead).

Personagens[editar]

Will Schuester em sua despedida de solteiro.
  • Will Schuester - Professor gay de sexologia que dirige o coral. Foi a melhor estrela de Glee Club por ser a única pessoa à fazer sexo com TODOS os estudantes. Se casou com Terri Schuester, uma ex-líder de torcida sem cérebro, e agora enfrenta dificuldades para sustentar os desejos da esposa, por ganhar pouco salário e ter de ficar mendigando por aí.
  • Rachel "Berro" - É esquisita e chata, tem uma voz fina que parece que enfiou os dedos no nariz. Tem um enorme prazer em quebrar vidros com sua voz fanha e estranha. É apaixonada por Finn Hudson, um cara que achou catando lixo atrás da escola. Pode se dizer que ela é irmã da La Pópis.
  • Finn Hudson - Tem uma voz de menina, tem um topetinho a la John Travolta que possui 30kg de gel, é capitão do time da escola, é corno manso, e vive levando balões de tinta na cara. Entrou no coral porque gosta de mostrar sua cara de bunda (ou idêntica ao Pierre Bouvier, vocalista da banda emo de adultos que querem ser adolescentes, Simple Plan) e ia ser expulso por ser ridículo. Ele foi suspeito de fumar crack e maconha. É burro o suficiente para acreditar que engravidou sua namorada Quinn 'batendo umazinha' numa hidromassagem, só de cueca e a quase meio metro de distância dela.

Cquote1.png Os espermatozóides podem nadar por maiores distâncias quando a temperatura está mais quente, como acontece em banheiras de hidromassagem, todos sabem dissó Cquote2.png
Finn Hudson sobre citação acima

  • Emma Pillsbury - Orientadora educacional da escola, nutre uma paixão secreta pelo professor Will Schuester (que é gay, mas casado com Terri). É viciada em limpeza porque caiu na merda (literalmente). Por isso vive cozinhando e limpando, como toda mulher deveria fazer.
  • Sue Sylvester - Treinadora lésbica e machona do time de líderes de torcida da escola. É competitiva, adora ganhar (apesar de sempre perder), gosta de destruir clubes a todo e qualquer preço. Também possui um programa em uma rede de TV local preconceituoso e que só fala merda, que pode ser cancelado, caso a equipe que treina não vença o campeonato regional de líderes de torcida.
  • Mercedes Jones - Aluna integrante do Glee Clube. Todos a chamam de negra e gorda, por ser tão obesa, mas tem uma voz do carai... E pior ainda, é agressiva (quebrou o vidro do carro do "amiguinho" Kurt, e tem um segredo (ela já deu uns amassos em Rachel Berrymento, que passou a usar duas calcinhas a partir de então).
  • Kurt Hummel - Outro integrante do Glee Club. É gay e afeminado. Gosta de moda e de música pop, é popular por desejar todos os homens da escola e seus únicos amigos são os integrantes do Glee Club. Adora ser atirado no camburão do lixo pelos jogadores de beisebol da escola (segundo ele, isso o excita). É apaixonado pelo sem-cérebro do Finn.
  • Arty Abrams - Também faz parte do Glee Club. Anda de cadeira de rodas porque tentou fazer sexo com Hulk. Também faz parte do Club de Jazz da escola.
  • Tina Cohen-Chang - Sexta integrante da formação inicial do coral. É burra, gaga, canta muito mal, e possui pouca auto-confiança, o que faz com que desafine ainda mais que seus colegas.
  • Terri Schuester - Esposa burra (e que não vale nada)do professor Will, já foi a aluna mais popular da escola. Atualmente vive em crise com seu marido, pois ele não consegue fazer "certas coisas em certos lugares". Trabalha como vendedora em uma loja e ainda reclama do seu esforço.
  • Noah "Puck" Puckerman - O único macho da série. Melhor amigo de Finn faz parte do time de futebol americano da escola. Trabalha como limpador de piscinas e come as mães dos outros alunos da escola. Passa a fazer parte do coral para se envolver com mulheres mais velhas. Comeu a Quinn e é pai da filha que o otário do Finn acredita que é dele.
Típico de Glee
  • Quinn Fabray - Chefe puta e vadiazinha do time de líderes de torcida é namorada de Finn Hudson, apesar de ficar com certos homens. Entra posteriormente no coral por ciúmes do namorado e canta muito mal, e chupa o cú de todos com uma banana gostosa,hoje está gravida do Puck, mas mente dizendo que é do Finn.
  • Terry Shuster Uma vagabunda qualquer. Como foi expulsa do puteiro casou com Will por não ter como se manter.
  • Santana Lopez - É uma striper bissexual que tem uma caso com sua melhor amiga.
  • Brittany Woods - Loira burra, quer dizer, desprovida de inteligência, na temporada seguinte tem um caso com santana.
  • Ken Tanaka - Otário corno, feio pra caralho. Apaixonado por Emma acha que tem chance com ela mas no final é abandonado. Comandate de um time de um time que só perde.
  • Diretor Figgins - Diretor da escola, é constantemente manipulado por Sue. Adora explorar Will lhe arrancando dinheiro. Completamente mersenário, desvia dinehiro da escola e compra comida da cadeia para os alunos.
  • Mike e Matt (o japa e o moreninho que entrou por cotas) São completamente secundários, nunca se ouve suas vozes. E

dançam como se tivessem levado um puta de um choque.

Curiosidades[editar]

Homem-palito após 2 segundos assistindo Glee
  • O Colégio da série distribui raspadinhas de graça, já que mais de oito mil já foram atiradas na série em cada episódio.
  • Eles sempre pedem permissão antes e pagam os artistas para poderem estragar cantar as músicas deles, quando eles cagaram cantaram as músicas de Michael Jackson, o mesmo já estava morto, portanto não foi pago e nem foi pedida sua permissão.
  • Terão mais "episódios-homenagens" e de uma forma ou de outra, a FOX vai perder dinheiro com isso, seja pela quantia que terão que pagar para cagarem as músicas dos artistas, ou para pagar os processos que levariam se não pedissem permissão.

Ver também[editar]