Cú-cú Liberado

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Cú-cú Liberado


Pinoquio.jpg

Gugu Liberato é mentiroso(a)! Clique aqui e veja outros narigudos.

10413.gif
Capeta-2.jpg
Gugu Liberato fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de TU!!!.
Ft0gugu.jpg
Gugu
Reino: Televisilium
Filo: Essebetelium
Classe: Recordium Contratis
Ordem: Enrustidus
Família: Gaillium
Gênero: Væadus
Espécie: Homossexualis
60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Gugu Liberato.
O Entrevista
possui uma entrevista com
Gugu
Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Cquote1.pngVocê quis dizer: mela cu... eca!Cquote2.png
Google sobre Gugu Liberato
Cquote1.pngVocê quis dizer: Cú-cú LiberadoCquote2.png
Google sobre Gugu Liberato
Cquote1.pngVocê quis dizer: GlugluCquote2.png
Google sobre Gugu Liberato
Cquote1.png Vai pra lá, vai pra lá... Cquote2.png
Silvio Santos sobre a oferta da Record por Gugu
Cquote1.png Eu sei que o Gugu dá-dá! Cquote2.png
Bebê sobre Gugu Liberato
Cquote1.png Devolva a minha cueca! Cquote2.png
Thiago Lacerda sobre Gugu Liberato
Cquote1.png Você traiu o movimento SBTista, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Gugu
Cquote1.png Tú Tuminguuuuuu...! Cquote2.png
Gugu sobre Domingo Legal
Cquote1.png Óiaaaaaaaaa!!!!!!!!! Cquote2.png
Gugu sobre qualquer coisa
Cquote1.png Panta Calêpxôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!!! Cquote2.png
Gugu sobre a Banda Calypso
Cquote1.png Mais um ano sem os Mamonas! Isso é puito trixte! Cquote2.png
Gugu sobre o aniversário de morte dos Mamonas Assassinas
Cquote1.png Meu pintinho amarelinho.... cabe aqui na minha mão.... Cquote2.png
Gugu sobre o tamanho do seu órgão genital
Cquote1.png Eu choro quando assisto... Cquote2.png
pobre sobre sobre De Volta pra minha terra.
Cquote1.png Gugu, brilha muito na Record... Cquote2.png
Zina sobre sobre a contratação do Gugu.
Cquote1.png Qual é o seu prato preferido??? Cquote2.png
Gugu pergunta a Carla Perez.
Cquote1.png Duralex... Cquote2.png
Carla Perez sobre a pergunta acima.
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Pintinho Amarelinho sobre Gugu

Gugu é uma apresentadora de televisão, mas também canta umas músiquinhas do Clube da Xuxa como Pintinho Amarelinho e Docinho, docinho, ai, ai, ai, Cú-cú liberado é filho de Silvio Santos e Hebe Camargo.

Biografia[editar]

Antônio Cenoura Augusto Limeira Camargo Gonçalves Sílvio Luiz da Silva Santos Abravanel Filho, que mudou seu nome para Antônio Nunes Fagundes Augusto Borges do Caralho Liberato do Cu Liberado Frito Jacinto Leite do Pinto Aquino Rego, atualmente conhecido como Antônio Augusto de Moraes Liberato ou simplesmente Gugu Liberato ou Gugu é um apresentador de televisão, ainda criança, Gugu já vivia enchendo o saco querendo mostrar que sabia apresentar alguma coisa, quando na verdade não sabia apresentar porra nenhuma, mas assim como fez com as 6 filhas, Silvio Santos decidiu também lançar seu único filho homem (nasceu homem, né?) na carreira televisiva, e isso aconteceu quando Gugu tinha 24 anos de idade.

Gugu, na escola, foi expulso 200 vezes por abusar sexualmente de outros alunos, de alunas que tinham pênis, e de professoras, mas não se importava, pois sabia que ia ter um bom emprego quando ficasse grande (ele adora coisa grande).

Cquote1.png Eu não sabia disso Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Gugu gostar de coisa grande

Gugu morrendo de rir desse artigo

Gugu têm uma sorte do caralho de ter um pai milionário, pois quando ia naquelas lojas de um e noventa e nove de materiais escolares que quebram no primeiro dia na loja de materiais escolares, sempre pedia o lápis mais grosso, com a grossura de um salame, e esse custava beeem caro, mas depois de uns 6 meses, Silvio parou de comprar esses lápis, pois Gugu era suspenso todos os dias por não fazer o trabalho, pois ficava se masturbando com o tal lápis ao invés de escrever, depois ele passou a fazer a mesma coisa com o lápis fino mesmo, ao enfiá-lo no cu, Gugu teve uma Cuzite e acabou por inchar o seu cu todo.

Depois disso, Gugu não poderia mais sentar (o que foi terrivel pra ele) o que o fez ficar em pé na escola para estudar, depois de uns três anos, as pernas de Gugu cairam, aí não tinha mais jeito, ele teve que ficar em casa, até que Silvio contratou uns médicos para rêcolocarem as pernas e trocar os ossos murchos por ossos mais duros (Gugu adora coisa dura) e depois dar um jeito em seu cu, que levou dez anos para ficar 100% bom.

Assim, aos 24 anos, Gugu vira apresentador, com seu programa Pica a noite, que sempre perdia para o Perdidos na Noite (antigo programa do Faustão, que na época não era um chato de galocha).

Carreira de flecheiro[editar]

Tenha medo...

Gugu Liberato, jovem playboy, bilionário e bastante rebelde. Pegava todas nas baladas da vida (se moscar, tem até filho). Um dia, Gugu e seu pai decidiram viajar de barco, Gugu levou Adriane Galisteu em sua viagem, irmã de sua namorada Helen Ganzarolli. Porém durante sua viagem, houve uma tempestade que afundou o barco onde eles estavam, então todos se perderam no mar. Gugu permaneceu com seu pai, mas Andriane havia desparecido, e para ele, ela estava morta. Vendo que eles não iria sobreviver com o resto de suprimentos que tinham, seu pai se sacrificou para que ele vivesse. Dias depois Gugu chega à uma Ilha. Na ilha, Gugu pensou que estava sozinho, mas se enganou... Havia soldados fazendo algo misterioso lá. Estes soldados caçaram e torturaram Gugu, mas conseguiu escapar. Gugu conheceu Alexandre Frota, um mercenário, que o treinou durante meses na ilha. Gugu havia amadurecido, ficou forte e mais inteligente. Quando Gugu finalmente consegue retornar à Estrelando Cidade, todos que o conheciam havia notado sua mudança. Porém ele não conseguia olhar Helen por causa do fardo da morte de sua irmã. Porém Gugu não era apenas o GUGU LIBERATO, ele havia se tornado algo mais. Para sua família e conhecidos, ele era Gugu, mas para o resto de Estrelando Cidade, ele era um vigilante; ele era o Flecheiro!

Cquote1.png OLHAAAAAAA! Cquote2.png

Gugu Liberato quando chegou na ilha, teve que sobreviver sozinho por uns dias, mas há boatos que ele teve ajuda de outra pessoa antes de encontrar Alexandre Frota. Alexandre Frota estava do mesmo lado que Gugu, ambos foram torturados pelos soldados, mas Gugu não tinha treinamento adequado para combater estes soldados, então Alexandre Frota treina Gugu com todas habilidades que ele sabia. Foi um treino difícil para Gugu, apanhou bastante, mas Alexandre Frota precisava que ele se superasse para não morrer em combate. No final de cada treinamento, Frota sempre olhava Gugu nos olhos e dizia: " O negócio é... ", e deixava que Gugu refletisse sobre qual seria a resposta. Com o tempo de treinamento, Gugu e Frota se tornaram amigos e finalmente encararam os soldados, fazendo com que eles caíssem em suas tramóias sapecas. O plano era destruir os equipamentos dos soldados e conseguir um avião para fugir da ilha. Gugu já estava sapequeiro graças ao treinamento que Alexandre Frota havia lhe dado.

Da esquerda para a direita: Silvio Santos (travesti), Fernandinho Beira-Mar, Link Hylian, Marcelo Crivella e Ana Flávia

Com Gugu de volta à sua cidade, foi notificado em todos os jornais de TV, tanto que em um, no qual Gugu estava assistindo dizia: "Gugu Liberato is alive". Gugu reencontrou sua ex-namorada, Helen Ganzarolli e seu melhor amigo, Celso Portiolli. Helen e seu pai xingavam Gugu de tudo que é cabreira para culpa-lo da morte de Adriane Galisteu. Gugu reencontrou sua mãe, que estava casada novamente com um cara ae, e sua irmã, Luciana Gimenez. Luciana estava aprontando diversas aventuras supimpas por Estrelando Cidade, causando muitas vezes prejuízos para sua família. Gugu, como estava maduro, decidiu colocar Luciana na "linha". Gugu dando altos rolês com Celso Portiolli pela cidade, até que eles foram sequestrados, mas nada com que Gugu não possa lidar. Gugu apunhalou Celso para que ele ficasse desacordado e derrotou os sequestradores. Quando Celso acordou, ele perguntou o que houve, então Gugu disse que um cara apareceu e os salvou. Com isso surge Denilson, um ex-soldado de guerra que se tornou segurança e motorista de Gugu. Mais tarde ele descobrira que Gugu era o Flecheiro, e se tornara seu grande parceiro de combate ao crime. Para financiar as fitas, Gugu decide abrir uma boate, que também seria seu esconderijo. Gugu precisava manter sua identidade de bilionário e de vigilante.

Gugu, a vadia e o negroso

Conforme suas diabruras foi se prolongando por Estrelando Cidade, Gugu era chamado de vigilante por todos, inclusive pela policia... A polícia acha que Gugu era um criminoso, mas ele estava apenas ajudando a melhorar Estrelando Cidade. Gugu não estava sozinho, agora tinha seu fiel parceiro Denilson no time, e ele tinha habilidades supimpas para ajudar na recuperação de Gugu após as batalhas. Porém um dia, Gugu se envolveu em tramóias bem loucas mesmo, e teve que pedir ajuda à Eliana (que trabalhava na Liberato's Corporation, empresa da família de Gugu) pois ela manjava das coisas tudo de computador, e ele precisava roubar informações de seu inimigo. Com isso, Eliana descobriu que Gugu era o vigilante (Flecheiro) e prometeu não revelar seu segredo, então agora ela fazia parte da equipe. Dias passaram-se, e uma nova droga estava na onda dos mulekote das night, esta droga era capaz de matar em minutos, por isso Gugu precisava correr contra o tempo para salvá-los e descobrir quem estava por trás disto. Esta droga se chamava Top Therm e graças aos truques que Gugu aprendeu na ilha, ele conseguiu desenvolver um antidoto para esta droga, porém ele ainda precisava encontrar o traficante que era chamado de Aracy.

Gugu e a rapazeada flecheira

Depois de cinco anos no inferno, Gugu voltou para casa com um único objetivo... Salvar sua cidade. Agora, outros se juntaram à sua. Para eles, ele é Gugu Liberato. Mas, para o resto de Estrelando Cidade, ele é outra pessoa. Ele é algo a mais.

No último episódio de Flecheiro, Gugu havia descoberto um novo tipo de droga que estava rondando Estrelando Cidade e causando muitas diabruras com os usuários. Esta droga, Top Therm, estava sendo vendido por um traficante chamado Aracy, então Gugu iniciou sua busca para encontrar e derrotar este traficante. Com ajuda de Eliana, Gugu finalmente consegue rastrear Aracy, então ele vestiu seu manto e seguiu para o esconderijo de Aracy. Quando chegou lá, Gugu enfrentou os parça de Aracy. Após minutos de combate, Gugu chega à sala principal e encontra Aracy, porém Gugu caiu no conto do vigário... Aracy era apenas um disfarce para o Conde Tamashiro, o traficante que produziu as drogas. Gugu caiu nas tramóias do Conde Tamashiro... O Conde injetou Top Therm em Gugu. Então Gugu ficou zuadasso, mas por sorte ele tinha o antidoto, e com isso consegue derrotar o Conde Tamashiro.

Gugu havia feito muitos inimigos por Estrelando Cidade, então qualquer loco que aparecesse não era novidade para ele. Estava ocorrendo diversos assassinatos, então Gugu, Eliana e Denilson foram investigar, e parecia que estava ligados ao Mestre das Facas, um assassino de aluguel que tinha umas diabruras sapecas. Denilson tremeu na base, pois o Mestre havia matado seu irmão e Denilson queria vingança. Então, após muita insistir tanto, ele foi com Gugu atrás do Mestre. Ao chegar no local, Denilson se infiltrou na festa esperando por alguma ação, enquanto Gugu estava no telhado vigiando a quebrada. Quando foi disparado uma Faca AK-47 em um alvo, todos entraram em pânico, então Denilson avistou o Mestre e foi atrás dele, mesmo Gugu tendo avisado que era para aguarda-lo. Quando Denilson deu de cara com o assassino de seu irmão, eles lutaram, mas Denilson tomou uma surra loca msm, então o Mestre o reconheceu e disse que matou mesmo o irmão de Denilson porque o bagulho é loco. Então fugiu. Gugu socorreu Denilson e voltaram para seu esconderijo e perguntou o que o Mestre havia dito, então Denilson esclareceu tudo.

Apesar de Gugu focar em ser o Flecheiro, ainda assim tinha que manter sua imagem de Gugu Liberato, então conheceu uma mulher chamada Lívia Andrade que estava superando a morte de seu marido, no qual ela dizia que seu pai ordenado que o matassem. Então jurou vingança ao seu pai. Gugu tentou fazer com que ela esquecesse essa ideia, então fez de tudo para que isso acontecesse. Eles se envolveram, tiveram um caso, porém Lívia foi atrás de seu pai para matá-lo. Então Gugu foi tentar impedi-la, então houve umas fitas fitosas entre eles. Eles lutaram entre si. Mas quando Lívia foi atrás de seu pai, ela caiu no conto do vigário, pois seu pai armou umas tramóias para ela, então a polícia chegou no local e ela teve que fugir, e desapareceu de Estrelando Cidade. Seu pai foi preso, mas estava em proteção da polícia caso Lívia voltasse. Gugu já estava sentindo o peso de ser um herói para sua cidade, mas ele tinha que aguentar firme e não deixar que isso o impedisse de atingir seu objetivo.

Surgimento do Bordão[editar]

Cquote1.png OLHAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Gugu sobre seu bordão
O bordão do Gugu até hoje é uma questão muito questionada, não se sabe de onde surgiu aquele "Olhaaaaaaa", há muitas possibilidades, como:

A opnião de Ratinho sobre seu ex-colega de emissora Gugu Liberato
  • O bordão surgiu quando ele deu o bundão.
  • O bordão originalmente seria "MEEEEEEETA", mas a TV censurou, então ele mudou pra olhaaaaaaa.
  • Possa ser uma versão falha do bordão de Nelson Rubens Veeeeeeeeeja!
  • Possa ter sua origem na tentativa de virar macho, Gugu tentou comer a tua mãe, quando viu o canhão, ele disse olhaaaa e fugiu.
  • Possa ser uma homenagem a fala que mudou sua vida, um negão botou a rola pra fora, ele não estava olhando, o negão falou OLHAAAAAAA, Gugu olhou e seu cu ficou molhado.

Merchandising[editar]

Atualmente, não há nenhuma personalidade na TV brasileira que ganhe de Gugu Liberato no ramo do merchan (com exceção de Milton Neves e Emilio Surita), Gugu fez escola e toda hora faz o merchan do Noku, o refrigerante que você toma toma e enfia a garrafa no cu.

Esmolas[editar]

Para passar tempo, enquanto não assiste a musicais e a teatro infantil, procura sempre atender os necessitado. Por isso recebe várias cartas do tipo:

Cquote1.png Gugu gostaria de ter um computador um playtention 2 e uma tv ???? as coisa aqui em casa anda muito bem não passo fome mas meus pais não tem dinheiro pra compra isso que eu pedi isso é um sonho de uma criançaeu tenho 12 anos tenho um irmão de 13 ele é deficiemte auditivo gugu venha na minha casa e traga também uma biciclta é só isso espero que você venha logo com isso que eu pedi?????(sic) Cquote2.png
J.E. 23 anos.

Cquote1.png Oi Gugu? Eu me chamo CINTIA SOUSA?????? Sou moradora do RIO DE JANEIRO, baixada fluminense em SÃO JOÃO DE MERITI, no bairro de JARDIM METROPOLES. O motivo que eu venho escrever essa carta para sua pessoa, é um dos meus sonhos que é meus 15 anos, que faço no próximo dia 25 de fevereiro de 2008, que é o sonho de TODA MENINA. A minha ansiedade é tanta que as minhas condições de escrever são poucas pelo meu nevorsismo, que eu meu namorado de minha mãe para escrever para mim. Gugu vou lhe contar a minha historia resumidamente: Meus pais se separaram quando eu tinha 1 ano de idade, minha mãe esta desempregada há 4 anos, mantendo o sustento nosso, com bicos de unhas e sombracelhas que ela faz e que não é sempre. Meu irmão esta desempregado também por motivo de um acidente que ele teve no braço, sendo assim ele não pode exercer a função de cabeleireiro, nossas condições são as, mas humildes possível, nossa casa tem apenas 2 cômodos ainda assim estão em condições precárias devido as chuvas de janeiro. Eu desejaria muito ajudar minha mãe, mas sou apenas uma menina de 14 anos, e na verdade ninguém vai dar um emprego para uma menos de idade. Eu não vou mentir, e tenho vários sonhos, outro do meu sonho que é o que eu tenho a maior vontade de realizar é o de ver a casa da minha mãe pronta com meu quanto, e meu computador para que eu possa me comunicar com meus amigos e fazer meus trabalhos de colégio. Gugu eu não deixo de ver seus programas de domingos, e o programa que, mas me emociona é o “UM DIA DE PRINCESA" TODA VEZ QUE EU VEJO ESSE QUADRO CHEGO A CHORAR DE EMOÇÃO. GUGU TODA A NOITE EU PEÇO A DEUS QUE ILUMINE SEUS OLHOS PARA QUE VOCÊ POSSA LER ESSA CARTA. Gugu meu pai não me ajuda com minhas despesas e toda vez que minha mãe vai buscar o meu dinheiro é uma luta. Despeço-me de você com 100000000beijos, uma pequena sonhadora. Que não perde as esperança nunca.(sic) Cquote2.png
C.C. 14 anos

Para enviar seus pedidos é só deixar neste site. Gugu em pessoa, responde a todas às mensagens. Pedidos ao Gugu

GuGluuuu, me da um preysteixon 3 me da me da medaaaaaa

Frases Famosas[editar]

Gugu já foi também pediatra e médico
  • "OLHAAAAAAAAAA"
  • "VALENDUUUUUUUUUUUUUUU"
  • "PANTA CALEPXUUUUUUUUUUU"
  • "PROVA DA BIXIGAAAAAAAAAAAAA"
  • "VIVA A NOITIIIIIIIIIIIIIII"
  • "OLHA XENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIII"
  • "A XENTE XÁ VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA"
  • "CARALHUUUUUU"
  • "É BUITO TRIXTE"
  • "QUEM GANHOU É O VIADOOOOOOOOOO"
  • "VOCÊ ESTÁ NO CONSTRUINDO UM SONHUUUUUUUUUUUUUUU"
  • "TU TUMINCUUUUUUU, TUMICU LECAUUUUUU"
  • "PONTO PARA OS HOMEEEEEEEEEEENS"
  • "EU ERA UM OFFICE-BOY"
  • "BOA NOITIIIIIIIIIIII"
  • "BOA TARDIIIIIIIIIIIIII"
  • "TÁ COMEÇANU O POGRAMAAAAAAAAAAAAAAAA"
  • "OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
  • "E O QUICOOOOOOOOOOO?"
  • "VAMOS ASSISTIR AGORA O DAVID BRAZIL E AQUELA PUTA QUE EU ESQUEÇI O NOME EM MAIS UMA MATÉRIA INÚTIIIIIIIIIIIIIIIL"
  • "OLHAAAAAAAAAAAAAA"
  • "É MESMUUUUUUUUUUUUU????"
  • "QUI PUNITUUUUUUUUUUUUUUUUUU"
  • "OLHAAAAAAAAAAAAA"

Ver também[editar]

Fred4.jpg Gugu Liberato enche muito o saco!!

'Este artigo fala sobre algo ou alguém extremamente irritante e que apesar de não ser ernia, enche o saco, deixando qualquer um que fiquei exposto a este por muito tempo, com vontade de cometer suicidio.

Se vandalizar, Gugu Liberato será o seu tormento para o resto da vida!

Galvao2.jpg
v  d  e h
Carla perez.jpg
Chaves Kiko.jpg
Pessoas reprovadas em testes de Q.I

Adriane GalisteuAlexandria Ocasio-CortezAmaury Jr.Amy WongAteuBanda CineBeavis e Butt-headBelieberCarla PerezChavesChico LangClaudete TroianoCláudia LeitteCláudia RodriguesDado DolabellaDani CalabresaDébora VilalbaDescíclopeDidi MocóDiogo MainardiDirectionerDungaElvira AlfacinhaFã de South ParkFaustãoFelipe NetoFrancine PiaiaFred FigglehornFunkeiroGalvão BuenoGeraldo LuisGeisy ArrudaGuguGyselle SoaresHebe CamargoHomer SimpsonIrina Youssupov BrusilovÍris StefanelliTeu paiJustin BieberKleber BambamLatinoLoira do AtonLondon TiptonLulaLuiz Carlos AlborghettiMaísa SilvaMaria de Lurdes RodriguesMarcos CastroMarcos MionMatt StoneMCMicareteirosMionzinhoMissHannahMinxNatália CasassolaNegroOne DirectionOrkutianoOtakuPabllo VittarParreiraPaul W. S. AndersonPeter GriffinQuicoRalph WiggumRicardo BoechatRodrigo FerrazRubens BarrichelloSabrina SatoSanta IgnorânciaSérgio MallandroSeth MacFarlaneSônia AbrãoTrey ParkerVJVocêXuxaZeca Pagodinho

v  d  e h
Bandidao.jpg
Gugu Liberato fecha com os traficantes.

Use com moderação para você não ser roubado. Mas cuidado se você vandalizar, o Maníaco do Parque vai estrupar você e vai dizer que foi o Papa Bento XVI.