Guro

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
[[Image:Megaespinha.jpg|80px]] IMAGENS FORTES
Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia esse artigo. Pode dar merda
213442112.gif

Guro é papo de doido!
Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!

Bafômetro com 300 ml de álcool grátis
El Guro
60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Guro.


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Encyclopedia DramaticaCquote2.png
Google sobre Guro
Cquote1.pngVocê quis dizer: PingaCquote2.png
Google sobre Guro
Cquote1.pngExperimente também: Pornô bizarroCquote2.png
Google sobre Guro
Cquote1.pngExperimente também: NecrofiliaCquote2.png
Google sobre Guro
Cquote1.pngExperimente também: MorteCquote2.png
Google sobre Guro
Cquote1.png Os japoneses batem uma vendo ISSO?!? Cquote2.png
Punheteiro normal sobre Guro
Cquote1.png Adoro ver no DeviantArt! Cquote2.png
Nerd sobre Guro
Cquote1.png É um porno para psicopatas. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Guro
Cquote1.png Tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Guro
Cquote1.png I want to play a game!!! Cquote2.png
Jigsaw sobre Guro
Cquote1.png Viver de Guro é o que há!!! Cquote2.png
Encyclopedia Dramatica sobre Guro
Cquote1.png É hentai! Então eu gosto!!! Cquote2.png
Otaku sobre Guro
Cquote1.png Eita, porra Cquote2.png
Eita, porra sobre Guro
Cquote1.png Na China, o governo adora Guro e não censura NINGUÉM Cquote2.png
Censura Chinesa sobre Guro
Cquote1.png BLEEEEEEEEERGH Cquote2.png
Qualquer um sobre Guro
Cquote1.png Vomitei Cquote2.png
Você sobre Guro
Cquote1.png Vomitei Cquote2.png
Eu sobre Guro
Cquote1.png Vomitei Cquote2.png
Punheteiro sobre Guro
Cquote1.png Vomitei Cquote2.png
Todo mundo sobre Guro
Cquote1.png This is THRILLER Cquote2.png
Michael Jackson sobre Guro
Cquote1.png Cacildis Cquote2.png
Mussum sobre Guro
Cquote1.png Na União Soviética, os mortos comem VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Guro
Cquote1.png Meu garoto! Já assistindo a filme pornô e... EI! QUE PORCARIA DE FILME É ESSE?? Cquote2.png
Seu pai sobre Guro
Cquote1.png Que porra de filme é esse? Cquote2.png
Seu amigo sobre Guro
Cquote1.png Zumbi gostaaaaaaaaa... Cquote2.png
Zumbi sobre Guro
Cquote1.png Tenso! Cquote2.png
Eu sobre Guro
Cquote1.png Bem, isso é constrangedor... Cquote2.png
Mozilla Firefox sobre Guro
Cquote1.png É uma cilada, Bino!!! Cquote2.png
Pedro sobre Guro

Guro é um estilo de hentai que substitui uma mulher tetuda, sarada e gostosa por um cadáver cheio de cortes, sangrando e decaptado. Por ser tão bizarro e drogado, esse tipo de hentai não é encontrado no Brasil (existem brasileiros que fazem isso, mas não filmam ou fotografam...), em fato, só pode ser encontrado revistas de Guro raramente na América, na Ásia ou em fins de mundo da África. Se você tiver muito azar, pode acabar recebendo um e-mail pra uma página de guro..

História[editar]

Aviso contra Guro

O Gore se iniciou no início da terra, quando foi inventado o sangue. Desde a chegada do homem, caçadores ilustram sua sangrenta caça ao sangue de animais caçados com as tripas dos mesmos. Por volta da Idade Média, o Gore começa a tomar força devido decapitações. Naquela época, você poderia levar um órgão dos mortos para casa para lembrar uma parte do corpo decapitado (e sem cabeça, que foi colocado em um balão usado por crianças).

Assim, as questões continuaram até que o mundo ficou cansado de ver o mesmo fluido do corpo da mesma cor, de tal forma que ninguém iria ver decapitações e conseguir autógrafos dos carrascos que degolados morreram de tédio. De uns tempos pra cá, o sangue e a mutilação não ficaram bem vistos pelas novas leis e regulamentos implementados para o homem, para que todos os tipos de violência fosse censurada por anos.

Há diretores de teatro que não aceitaram estas regras e realizaram obras como The Phantom of the Opera, Hamlet, Little Shop of Horrors e Cats que tiveram altas doses de banho de sangue, que fez 35% da platéia desmaiarem, o que fez as mesmas serem um fiasco. Com o advento do cinema, e até mesmo com regras mais rígidas sobre o conteúdo, surgiu um mundo cada vez mais branco e inocente, ninguém podia sequer imaginar que algo como o Gore existisse.

Cena comum de Guro

Os anos 60 vieram e uma revolução de idéias surgiram, muitas cores chamaram a atenção dos jovens punheteiros, mas especialmente o vermelho foi o que chamou a atenção de cineastas, que viram uma grande oportunidade de encherem o bolso ás custas da exploração desta cor particular. Depois de contratado um assassino para escrever o roteiro de um filme (que na época escrevia filmes de pornô bizarro), foi filmado o que seria o primeiro grande filme do gênero, com chocantes 130 minutos de duração, 140 atores deram suas vidas para filmar tal aberração que jamais foi exibida, as pessoas correram para as saídas de emergência 5 minutos depois de terminar o filme, e o filme foi destruído.

Depois do fracasso e da enorme perda monetária, um outro filme foi criado, com muito menos orçamento, atores ruins e menos mutilação, chamado Blood Feast, que se tornou um sucesso (apesar de ter menos mortes e órgãos). Alguns dizem que Blood Feast foi o primeiro filme de Gore na história, sendo completamente errado (e quando eles percebem que este grave erro, suas cabeças irão explodir e um novo filme surgirá).

Típica personagem de Guro

Na Internet[editar]

Sendo o principal lugar de compartilhação de putaria, é óbvio que a Internet é o lugar perfeito para os fãs de guro se encontrarem e partilharem suas criações 100% necrofílicas. Um dos principais sites que você corre o risco de trombar com Guro é o DeviantArt, já que é um lugar cheio de artistas egocêntricos, então não falta uma pitada de sangue ou decapitação em algumas imagens. As vítimas para imagens de guro normalmente são personagens de anime desconhecidos e que ninguém liga, só que é possível que seu herói favorito de desenho seja vítima disso aqui e você comece a chorar.

Fora do DeviantArt, também temos a Wikinet e a Encyclopedia Dramatica, mas que frequentemente saem do ar (uma devido á estar em um servidor conhecido como Rubinho Barrichelo e a outra sofrer processos diariamente) isso é, a não ser que você consiga entrar no Penis Panic da Deep Web, já que lá não só tem Guro, como vários amiguinhos que adoram crianças que querem te encontrar em um beco bem escuro á noite. As poucos opções além do DeviantArt para os punheteiros é o Rule 34, que não é muito recomendado, já que você pode trombar com uma gif do Glass Ass por lá, mas com uma mente poluída como a sua, duvido que você ligaria. Talvez a única vantagem do Rule 34 é que nele não tem risco de você mandar a imagem sem querer para seu primo ou sua mãe.

Rara cena de Guro em que os pombinhos saem vivos no final...

Fora do DeviantArt, da Wikinet, da Encyclopedia Dramatica e da Deep Web, um ótimo lugar pra encontrar coisas próximas ao Guro seria o Google Images, mas dificilmente seriam guros reais, mas pra quem é fã já basta, ou onde você acha que os users da Encyclopedia Dramatica encontraram o Offended???

90% do guro existente se localiza na internet, já que tais filmes já não podem mais ser exibidos em cinemas. Praticantes de guro dão a desculpa de que "mulher morta nunca diz não", mas também não tem tesão.

Em sites de hentai existem até histórias a respeito, todas são praticamente iguais, sendo que há em torno de 4 ou 5 garotas muito gostosas, um vilão sadomasoquista, personagens secundários (os quais podem incluir estupradores necrofilicos) e um monstro. Daí o vilão faz algo muito BAD e de repente aparece a gostosa, o vilão tenta comê-la, come as figurantes e os estupradores secundários estupram alguém, muitas vezes a protagonista. Daí o vilão come a mocinha, e esta ou o derrota de forma escrota ou morre, e assim acaba essa porcaria.

Eis o relato de um noob que procurava putaria na internet e caiu em um guro:

Cquote1.png Eu estava na internet, procurando uns hentaizinhos pra bater uma punhetinha, daí achei um site chamado DeviantArt, não pensei duas vezes e cliquei, esperando encontrar alguma coisa boa, daí encontrei um video, imediatamente cliquei para reproduzir, no mesmo apareceu primeiramente uma garota estranha, de noite, em frente a uma cama, de repente ela tirou a roupa e eu comecei a por a mão dentro da cueca, depois chegou uma outra menina e fez a mesma coisa, daí eu comecei a bater, do nada apareceu uma terceira pessoa, dessa vez um homem, e uma das meninas começou a fazer um boquete nele... Cquote2.png

Cquote1.png Eu já estava praticamente pronto pra gozar, quando o homem deu uma faca para a menina, a menina pegou a faca e enfiou na barriga, depois a outra menina virou a bunda enquanto a outra enfiava a faca sangrenta em seu cu, enquanto o homem batia uma vendo tudo, até que o homem gozou sangue, quando isso aconteceu, ele se ajoelhou, pegou uma das meninas e mutilou a xota dela todinha, depois a mesma pegou a faca e cortou a cabeça da outra, o homem pegou a cabeça e colocou em seu pinto, imediatamente a outra menina pegou a faca e cortou o pinto do cara e depois se cortou... Cquote2.png

Como identificar se seu amigo é fã de guro[editar]

Uma cena extremamente mortal...
Porra, quem mandou querer transar com a lâmpada?? Bem Feito!!!
  • Se ele vê um acidente de carro na TV e fica com um pouco de tesão do nada, desconfie!
  • Quando você pergunta pra ele que tipo de pornô ele gosta, ele fala que prefere coisas diferentes.
  • Se ele fica feliz quando corta o dedo e não gosta de por band-aids no lugar do corte.
  • Ele é médico e diz que adora ver operações de coração ou sangue.
  • Quando passa um programa sobre como cuidar de cortes, ele pede pra ir no banheiro "fazer algo"
  • Ele tem várias bonecas barbie sem as pernas e braços por um motivo desconhecido.
  • Mande o link do Offended pra ele e observe sua reação, se ele não se mostrar chocado, com certeza é fã de Guro.
  • Mande o link do Pain Olympics pra ele e observe sua reação, se ele sorrir, além de fã de guro, ele ainda é baitola.
  • Veja se ele assiste á Grey's Anatomy na madrugada.
  • Veja se ele bate uma vendo Bones e não for numa cena da Temperance Brennan.
  • Veja se ele é fã de Cannibal Corpse ou de Gangrena Gasosa.
  • Veja se ele gosta de comer mulheres com hemorróida.
  • Veja se ele gosta de comer garotas menstruadas.
  • Veja se ele é gótico.
  • Veja se ele costuma acessar a Encyclopedia Dramatica.

Variações[editar]

Masoquismo[editar]

É o que normalmente leva ao Guro. Para quem não sabe, o masoquismo é um causado por assistir 10 horas seguidas de Justin Bieber, fazendo com que só um neurônio do seu cérebro funcionasse. Se você tem masoquismo e NÃO gosta de Guro, você é um puta sortudo! É uma sodomia parafilia que faz com que a pessoa goste de se olhar no espelho todos os dias, segundo a Chiquinha.

Só que na verdade ser masoquista é gostar de levar uns belos de uns safanões no pé do ouvido ou ser torturado até a quase-morte ou morte mesmo, porém apartir daí não se encaixa mais em Masoquismo e sim em Necrofilia. Os praticantes desses atos obsenos idiotas sexuais são pessoas de estilos muito parecidos com emos, posers e alfaiates que tem quadros em programas de tv.

O cara que descobriu esta putaria parafilia pensava que era só pela dor que esses retardados seres humanos podiam se sentir menos incomodados, mas era também quando xingavam a pessoa ou quando pisava na cara dela ou quando cortava o pinto fora e assim por diante.

Sadomasoquismo[editar]

Quando a putaria do Masoquismo já não é o bastante para o pobre cérebro da vítima, a pessoa vai ter o masoquismo dela evoluído para sadomasoquismo, que não é só sentir um tesão de ver sofrimento dela mesma, como também o sofrimento de outros perdedores! É uma modalidade esportiva praticada na cama, geralmente com algum parceiro (exite também o Monosadomasoquismo, sado praticado sozinho). Ele consistem em espancar o seu parceiro e ver quem fica mais tempo no ring (cama), pode-se utilizar instrumentos, como por exemplo, o vibrador da Tua Mãe.

Alguns adeptos experientes podem praticar o obsceno Sadomasoquismo V3, com duas pessoas espancando o pervertido terceiro integrante.
Vai, idiota, vai nesses eventos ridiculos de anime pra ver o que acontece, vai lá...
Não existem limites para essa modalidade, podendo ser chamada de Sadomasoquismo Vn ou Sadomasoquismo V++ (comumente utilizada por nerds punheteiros programadores Java).

As pessoas sadomasoquistas geralmente curtem Simple Plan e My Chemical Romance (mais especificamente os monosadomasoquistas), e costumam aparecer com olhos roxos e vários hematomas espalhados pelo corpo após um noite de raiva com seu parceiro (ou sozinho se for monosadomasoquista).

Pornô bizarro[editar]

Super Mario Gore

São filmes feitos vez por outra por produtoras as vezes até grandinhas, como a Brasileirinhas, noutras vezes são tão pequenas que o filme que vende no camelô delas são na verdade os originais (os piratas são vendidos por 50 centavos). O fato é que esses filmes normalmente possuem conteúdo adulto (ah vá, é mesmo?), só que nem tanto na parte do sexo propriamente dito, mas sim por ser a realização dos sonhos de bandas como Cannibal Corpse ou Gangrena Gasosa: sexo com animais, com velhotas e até mesmo sexo com pneus de carro. São filmes feitos para pessoas que realmente precisam urgentemente de arrancar o seu cotoco fora, costurar a garotinha e parar de fazer fio-terra antes que seja tarde demais.

Os diretores de filmes desse tipo são caras que tentaram ser um Alfred Hitchcock, mas acabaram virando um Zé do Caixote da vida. Ou seja, começaram tentando fazer filmes de terror típicos de filmes trash como "Plano 9 do Espaço Sideral", "Monstro do Armário" e "À Meia-Noite Levarei Sua Alma" e ao ver que não faziam um puto de sucesso sequer com esse tipo de filme acabaram indo pra mais crassa putaria. Mas como não conseguiram contrato com a Brasileirinhas ou com a Sexxxy tiveram que apelar pro mais extremo da boca de lixo do universo, fazendo filmes como 24 Horas de Sexo Explícito e 48 Horas de Sexo Alucinante (entre outros filmes do gênero), com cenas que mais parecem de filmes de terror pervertido, e que indubitavelmente são tão nojentas que você até se esquece que se trata de um filme pornô.

Necrofilia[editar]

Bem como a zoofilia, é um hábito sexual praticado por pessoas doentes mentais loucas sem saber que são doentes (vulgo birutas). Consiste em ter relações sexuais com cadáveres, isso mesmo, gente morta. Segundo os necrófilos, eles gostam dessa prática porque os cadáveres não reclamam, não se incomodam e, principalmente, não têm dor de cabeça. É uma prática muito valorizada pelas mulheres pois os homens, duma maneira ou de outra, estão sempre tesos. A melhor maneira de evitar a necrofilia é certificando-se de que seus parceiros sexuais estejam vivos, antes de iniciar a relação. Existem várias maneiras de saber se a pessoa que está tirando a roupa na sua frente é ou não um zumbi. O melhor método consiste em picá-la em pedacinhos e verificar se estes permanecem animados, tentando te matar. Caso contrário, a pessoa estava viva, e portanto a relação sexual interrompida não era um caso de necrofilia.

Guros famosos[editar]

Glass Ass[editar]

Outra cena muito popular...

Consiste em um cara enfiando um copo na raba, e depois o copo quebra lá dentro e aí de lá de dentro sai vidro, tripas, sangue e merda. Geralmente não há nada de interessante num cara que gosta de enfiar coisas estranhas em seus orifícios corporais, mas neste caso, ele não tem cuidado com o próprio colega, e resolve, sem dó nem piedade, enfiar dentro dele um copo de vidro, que após alguns segundos, acaba quebrando com a pressão feita pelo cu, que não está arrombado e quer fechar. Este pode ser considerado o pior de todos, pois envolve uma coisa tão nojenta, mas tão nojenta, que pode deixar qualquer pessoa mentalmente insana, só de olhar os 5 primeiros segundos deste vídeo do site.

Tanto é que nem a comunidade LGBT gosta dele, e olha que o personagem principal é um gay sadomasoquista. Após o lançamento do site, vários casos de pessoas que vão a hospital, passando mal após terem visto o site, foram relatados. São pessoas que após verem o vídeo, tiveram explosão cerebral seguida de morte parcial dos neurônios. Essas pessoas desenvolveram doenças mentais
Morte: Uma personagem muito comum
muito sérias e ficaram mentalmente insanas, sendo que 69% delas tiveram de ser internadas para sempre em hospitais psiquiátricos. Algumas chegaram a cometer suicídio.

Pain Olympics[editar]

Um cara que corta fora a própria pica, na tentativa de virar mulher. Geralmente é uma coisa que passa pela cabeça de todos os homens pelo menos uma vez na vida. Eles olham para seu "brinquedinho" e pensam o que aconteceria se algo... Digamos... Ocorresse com ele. O criador do video certamente não havia criado ele para ser algo nojento ou chocante que ficaria mais tarde consagrado na internet no hall da fama dos sites que você manda para seu amigo e na manhã seguinte descobre que ele teve um infarto. Enfim, o criador levava a sério o site: quando colocou aquele vídeo, fez o trabalho de contratar um maluco que fizesse... Tudo... Aquilo... Com... Sua... Masculinidade.. Enfim, até o final do vídeo (isso se você chegar até o final sem antes vomitar) você já tem uma boa ideia do que o cara tinha na cabeça quando resolveu fundar um site assim: ele queria se revoltar contra a sociedade, como todo bom filósofo moderno e incompreendido.

Blue Waffle[editar]

Nada mais é que uma variedade azulada do orgão sexual feminino. Apresenta Infecção. A massa úmida é matizada pelo desenvolvimento de mofo. Seu peso médio, por forma, é de 4 a 13 kg (dependendo da idade). É uma coisa inacreditável, incrivelmente, putaqueoparivelmente, que se você ver, você irá gritar POOOOORRRRAA, sua vó vai entrar no quarto e ficar gritando ladainha,
Algum membro do Slipknot/Mushroomhead/Ghost B.C. preparado pra transformar a platéia em um cenário de puro guro
e vai ver o que você estava pesquisando, quando ela ver, irá morrer, cair no CPU do PC, que irá pegar fogo, e você irá sair correndo pra pegar seu cachorro (ou seu ps2), e vai deixar ela fritando lá, dai sua casa explode e você não tem mais com o que se preocupar, apenas a imagem de Blue Waffle assustando sua mente...Tá, pronto, já aticei você demais, praticamente, Bluewaffle é uma buceta toda fodida, vulgo, infeccionada. Tem gente que bate punheta vendo isso e que gostaria de comer uma buceta assim.

Goatse[editar]

O tipo mais leve de guro (sim, colocamos a imagem grande pra te ferrar, MWAHAHAHAHAHA!)

Era um site da internet extremamente simples, mas com uma imagem na página principal tão horrível que não pode ser descrita com palavras. A imagem hello.jpg tinha propriedades mágicas, e conseguia derreter os olhos de qualquer pessoa descuidada que olhasse para ela. Essa imagem foi adquirida do computador de Clodovil Hernandes, de uma coleção pessoal de quarenta fotos onde o costureiro insere no ânus vibradores, berinjelas, o braço inteiro, molas e macacos hidráulicos numa tentativa de alargá-lo e engolir o mundo com ele. O código .cx pertence a Chechênia, uma das principais cidades do Peru. O servidor de Goatse.cx estava localizado na ilha flutuante de Laputa Madre, em Atlântida. O domínio foi registrado por Kenny Rogers, da cidade de Topeka, Kansas.

Offended[editar]

Se você é fã de Guro e não quer perder seu tempo vendo todos os listados acima, veja o Offended, que tem os já citados e muito, MUITO mais. É uma página da pseudo-enciclopédia Encyclopedia Dramatica, a página se resume em três lindas fotos e em mais de oito mil fotos horríveis e ofensivas, como Goatse (a Hello.jpg), Tubgirl e Pain (as imagens de Mutilação), acredite em nós, não acesse essa página, a não ser que esteja muito gordo(a), porquÊ aí é só ver pra vomitar tudo o que já comeu na vida e virar uma vassoura, ou quem sabe uma Seu Madruga, mas de qualquer forma, não acesse. Foi criada por um usuário chamado Fishing Cat, só pra sacanear os usuários e reunir todo o Gore mundial em um só lugar, ele próprio vomitou quando criou, mas mesmo assim foi em frente, morreu logo em seguida, e seu irmão tomou o posto de usuário, mas mesmo assim não acessou a página ainda, com medo de acabar como o irmão, e é isso mesmo que vai acontecer se ele acessar a página, porém muitas pessoas inocentes foram vítmas dessa forma de assassinato, o que explica a entrada de Fishing Cat no inferno, pessoas como Michael Jackson e Dercy Gonçalves foram mortos com isso e rightxd juntos, as imagens foram todas encontradas em sites e no Google, alguns desses sites nem existem mais, por conta de seus conteúdos, e com essa página a Encyclopedia Dramatica está tentando resgatar estes sites, de forma que eles voltem a existir.

Curiosidades[editar]

OH MY COCK
  • O Guro é maior expositor da beleza interior
  • Se você for vegetariano, deverá ver gore na ausência de carne
  • O ódio insita o Gore
  • Se você gosta de gore, você é louco
  • Zumbis não gostam de gore
  • Se um zumbi transar com outro, não é gore, porque ambos estão mortos
  • Todo otaku curte gore
  • Para fazer gore você precisa:
    • Sempre manter uma mente aberta e doentia
    • Ter dinheiro para comprar carne e sangue falsos (ou então vá para o açougue)
    • Obter atores ou modelos que não se importam com sua imagem artística.
  • O governo alemão recebeu um trote do iraque dizendo que o gênero espalhava terrorismo, o governo alemão criou então uma polícia pra cuidar disso, o que aconteceu com os policiais? assista a um guro, pois lá tem as fotos deles.
  • Quando você assiste gore seu pinto cai.
  • A Encyclopedia Dramatica possui todo o Gore mundial.

Ver também[editar]

A PORNOGRÁFICA E DESUMANA SÉRIE HENTAI
Trindade Suprema das Aberraçõs Hentai
Hentai GirlFutanariFurry
Gêneros do Hentai
BakunyuBukkakeEcchiEro ComedyErogeGuroHentaiLoliconM-pregMoeOmorashiShitting Dick NippleShotaconTentacle RapeToddlerconYaoiYuri
Animes e Mangás Hentai
Bible BlackDaiakujiDisciplineInu-NekoKanokonLove JunkiesMouseQueen's BladeSekireiSonic XXX ProjectStainless NightUrotsukidoji
Garotas Hentai
Angel GirlBunny GirlCat GirlDemon GirlFox GirlMagic GirlMaid GirlNurse GirlPika GirlSchool GirlWitch Girl
Besteiras Relacionadas
4chanCat Girl vs. Fox GirlHentai da MidnaHSOWAPanty ShotRule 34Ryu e Chun-liSemeDesciclopédiaSilver ChaosShimapanSonamyStrip FighterTony TakaTrue LoveUkeClube Hentai