Habbo Hotel

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Geek-games-632x370.jpg Habbo Hotel é um game!
Enquanto você lê, o Leon Scott Kennedy esta comprando uma Chicago Typewriter do Merchant.

.

Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Habbo Hotel, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Habbo Hotel.


Computer01.png Rabo Hotel
Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado

Piada sem graça
Feito para crianças
Tem que pagar pra ver essa porra??? Sim, bitcoins
Proprietário Rede Record
Gênero Infantil
Fundador Sulake
URL http://www.habbohotel.com.br/
Maior feito Ser a primeira versão virtual do The Sims
Empresas Associadas NAMBLA

Cquote1.pngVocê quis dizer: RaboCquote2.png
Google sobre Habbo Hotel
Cquote1.pngVocê quis dizer: Minecraft + The SimsCquote2.png
Google sobre Habbo Hotel
Cquote1.pngVocê quis dizer: Jogo do Hotel JequitimarCquote2.png
Google sobre Habbo Hotel
Cquote1.png Avança, boba! Cquote2.png
Habbo em um típico labirinto
Cquote1.png Aperte f5 e ganhe 5000 pontos! Cquote2.png
Timador para que lhe deem permissão
Cquote1.png Você é um filho da puta, porque não é HC Cquote2.png
Um HC sobre um Habbo normal
Cquote1.png Não quer que eu faça um boquete? Cquote2.png
Puta no Habbo

Habbo Hotel (por vezes referido como Habbo) é um site feito por uma banda itinerante de doentes mentais que escaparam do manicômio com uma licenciatura em ciência da computação e que formaram um grupo para criar a empresa que é chamada de Sulake. O site em si é cheio de besteiras. E o hotel é feito de salas 2D virtuais em que "pessoas" fazem avatares que podem interagir uns com os outros.

As pessoas costumam se locomover completamente em linha reta feito loucos e acham que este site é completamente real, formando "relações" sem sentindo para se sentirem um pouco amados, visto que lá têm idiota sem vida (vulgo: miguxo) para preencher o vazio social que possuem na vida real, e criar tais grupos ocos como exércitos indefesos, Harry Potter Sexy Dance, Hospitais para o Terminal, e "Sexy Nite Clubz".

Até a grande revolta, onde Sulake atualizou tanto o Habbo que este se tornou irreconhecível e praticamente introlável, os jogadores poderiam vestir-se como negros (estereotipicamente com aquele cabelo afro ruim da porra) e lugares em bloco, normalmente entradas para quartos.

A seita[editar]

O quarto 545

Olha os dois aí!
Bu!
Pesadelo??? Huahuahua pesadelo...
Sim, o Seu Madruga também joga Habbo
Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Epic Ban
Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Os mods são pedófilos
Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Em tempos antigos, mais simples, o Habbo foi invadido pelos nazistas.
Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Para qualquer coisa, aqui está seu MasterCard

Pedro é um garoto muito idiota legal, que amava jogar Habbo, até que, devido á seu amor por uma porra inútil e anti-social, ele acabou se fodendo bonito, pois conheceu a seita do quarto 545. Como Pedro era um desocupado, decidiu jogar Habbo para ficar procurando quartos e flertando com travecos até dar sono. Eram 3 da manhã, ele acabava de sair de uma partida de dança das cadeiras (que merda) e abriu a aba procurar para tentar achar algum outro jogo ou lugar igualmente estúpidos. Segundo ele, as opções de pesquisa prévia apareceram: boobs, pussy, ass balada, paquera, futebol, etc...Mas uma dessas opções chamou muito a atenção do garotinho de 5 anos de idade, pois nela não haviam palavras, apenas três interrogações (???[1]. Burro e imaturo, o menino estranho. Cquote1.png Por que motivo um adm colocaria tal coisa em uma opção de pesquisa rápida? Cquote2.png - disse ele[2]

Para sua surpresa, apenas um quarto apareceu, de número 545. E o indicador mostrava que uma pessoa estava nesse quarto. Ele entrou, que se ferrasse[3], ele não tinha nada pra fazer mesmo. Lá dentro estava uma menina vestida com uma jaquetinha rosa. Quando ele entrou, ela disse:

Cquote1.png Oi Pedro, estávamos te esperando para começar Cquote2.png

O garoto se mijou, pois ele não sabia como ela sabia que o nome dele era Pedro (talvez porque isto estivesse no nome e no perfil). Ele achou que se tratava de uma pessoa que o conhecia mas ele não se lembrava. Com vergonha de admitir, resolveu se fingir de entendido:

Cquote1.png Oi Bianca. Me esperando? E o que tínhamos marcado mesmo? Cquote2.png

Cquote1.png KKKKK, sempre brincalhão hein Pedro. Cquote2.png

Entusiasmado por ver que uma garota o conhecia, ele a seguiu. No tal quarto 545 não havia caralhos, era simplesmente branco com uma porta de madeira. O garotinho ficou pasmo quando entrou e se deparou com uma cidade incrível fora do hotel.

Havia de tudo: casas, carros, lojas! Gráficos que o porrinha não sabiam que haviam sido lançados! O dono do quarto com certeza havia gastado MUITO para comprar tudo aquilo![4] Pedrinho foi olhar seu nome mas só haviam números, algo como 6631481712062771299. Ele achou tudo muito estranho por não connhecer os mobis daquela cidade. Eles foram andando até parar no final do quarto[5], que era uma parede branca com ornamentos, que segundo ele simbolizavam a Igreja da cidade[6]. Bianca entrou, o medroso foi atrás. Para uma criança imatura, o interior da igreja era incrível, porque tinha estátuas estranhas de monstros e mobiles góticos muito complexos, sim, há quem ache uma sandice dessas incrível. Como toda igreja, havia muita gente. Eis que chega o senhor do número grande[7], e a Igreja ficou com luzes vermelhas.

Cquote1.png Olá Pedro, como tem passado? Cquote2.png
6631481712062771299
Cquote1.png Bem, estou sem entender nada mas bem Cquote2.png
Pedro
Cquote1.png Hahaha, sempre brincalhão. Cquote2.png
6631481712062771299

A essa altura ele já estava com as calças marrons.

Cquote1.png Bem, vamos começar a cerimônia! Cquote2.png
6631481712062771299

Foi quando chegaram vários Habbos vestidos de preto, todos eles tinham nomes parecidos como 483949 ou 87837. Pedrinho achou organização destes para entrar e se sentar nos bancos da Igreja impressionante. Eis que colocaram mobis de velas no centro do cenário, formando um símbolo estranho que amedrontou Pedrinho. O bebezinho não sabe o que é um pentagrama. Um dos habbos de preto dirigiu-se ao centro delas e ficou quieto, muito quieto[8]. Eis que o 6631481712062771299 parou em sua frente para falar "palavras estranhas"[9].

Pedrinho ficou sem entender nada. Era possível fazer isso no Habbo? (que jumento!) Foi a partir daí que a coisa ficou "realmente séria". Acreditem ou não o habbo que estava no centro das velas foi despedaçado (OOOOOOOOOOOOOOH!) Pedrinho ficou espantado, aquilo não poderia ser real! Habbo Hotel é um jogo feito para crianças![10] Aqueles gráficos envolvendo "sangue" e mutilação de membros só podia ser um hack![11] Seus membros agora encontravam-se espalhados pela Igreja toda (socorro).

Pedrinho ficou em estado de choque! Não conseguia me mover ou raciocinar racionalmente. Quando conseguiu digitar, só soube perguntar com as mãos trêmulas:

Cquote1.png QUE PORRA FOI ESSA? Cquote2.png
Ui, ele sabe falar palavrão

Ninguém foi idiota o bastante a ponto de responder. Eis que então Bianca entrou no círculo para participar da brincadeira, Pedrinho ficou abismado pois conhecia aquela forma de algum lugar, mas estava com medo demais[12] para pensar de onde. Seus olhos se encheram de água (owwwwwwwwwnt *u*). O dono digitou mais uma vez "palavras estranhas" (mais conhecidas como língua estrangeira), que segundo ele pareciam letras ao contrário ou "algo do tipo". Alguns minutos depois tudo silenciou-se, ninguém falava ou se mexia[13]. Eis que o estado de choque de Pedrinho foi total quando um baque surdo (ele sabe o que é isso?) ecoou-se das caixas de som de seu quarto[14] ao mesmo tempo que o corpo de Bianca estourava e lançava vísceras por todo o quarto.

Cquote1.png Vomitei. Todo o meu jantar foi parar no chão embaixo de mim![15] Cquote2.png
Pedrinho

A desculpa que ele deu pra ter ficado espantado e vomitado(?) foi a de que Habbo nunca teve som. Com nojo daquelas imagens, que não o deixavam pensar ou agir, e o faziam tremer como uma criança, imagens essas que eram apenas vísceras e sangues mal-desenhadas, Pedrinho se perguntou o que estavam fazendo com ele. Pelas paredes e pelo chão, gráficos toscos de tripas e órgãos cobriam as manchas gigantes de sangue que estavam presentes por todo o quarto. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A mão de Bianca estava caída perto dele, uma simples mão, sem sangue, sem nada. Sabe o que ele fez? Vomitou de novo

Dessa vez um pouco de sangue saiu junto com o vômito[16]. Ninguém ali parecia assustado ou impressionado com tudo aquilo[17]. Com raivinha, Pedrinho conseguiu falar:

Cquote1.png SEUS HACKERS DO CARALHO EU VOU DENUNCIAR TODOS VOCÊS! TODOS! Cquote2.png

Ninguém disse nada. 6631481712062771299 começou a vir em sua minha direção. Com medo de que o que poderia acontecer com seu char acontecesse com ele de verdade, ele fechou o Explorer, e chorou muito. Estava assustado, o que era aquilo? Fiquei com muito medo, mas mais medo ainda quando levantei a cabeça e vi que o navegador havia sido reaberto e eu estava novamente no quarto 545[18]

Nessa hora ele tremeu, tremeu como vara verde![19] E "apenas conseguia observar pasmo" os outros habbos se aproximando e arrancando os braços de seu personagem (e nada acontecendo na vida real). Nesse momento, sem ideias, Pedrinho resolveu apelar e disse que seu computador queimou, para que alguém desse atenção á sua historinha. Depois de tudo, teve que me consultar por meses e meses com uma psicóloga que nunca conseguiu o entender, e muito menos acreditar nele.[20] Seu char havia desaparecido[21]. Este relatou tudo aos adms, mas nenhum deles soube explicar o que aconteceu, muito menos "devolver seu char" que segundo eles "não constava nos registros do sistema", nenhum quarto chamado 545 com aquelas características foi encontrado[22]

Por muito tempo, Pedrinho ainda hoje tem pesadelos com uma merdinha dessas. Nunca consegui entender e nem quero[23]. E só disse que antes de seu velho personagem ser desmembrado ele achou ter visto um habbo maior que os outros[24], seu gráfico era apenas uma sombra espinhosa, observando a cena no alto do lugar[25].

O mundo de Habbo[editar]

Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Bloqueio comunista bem-sucedido
Sim, um ritual nacional-socialista cometido por um afrodescenegro
Welma do Scooby-Doo. Como toda nerd, ela joga Habbo
Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Para jogar isto, se necessita ausência completa e total de vida social.
O Papai Noel também usa o Habbo, visto que é a melhor forma de entregar presentes, já que lá só tem criança

História[editar]

Em torno do ano de 2003 d.C (que coincidência, no mesmo ano surgiu o euro!), o Exército da República Monopixelizada se estabeleceu na Finlândia, extendendo-se mais tarde á América Latina. O primeiro governador da Finlândia nomeado pelo Exército da República Monopixelizada do Habbo se chamava Arthur. De acordo com fontes confiáveis, o dito Arthur pagava a fatura hídrica de todo o país dominado por Habbo. No final de 2004, pouco depois de um ano ali estabelecido, Arthur foi derrubado em um sangrento golpe de estado pelo Exército Estarquiano Revolucionário do Habbo (formado por gente como Stark), que capturou e executou Arthur e toda a sua família.

Stark se converteu em manager do Habbo e iniciou uma sangrenta ditadura stalinista no Hotel. Ainda hoje ele permanece no poder, depois de ter designado mais dois gestores e instaurado um, fazendo Habbo se tornar um sangrento e cruel governo ditatorial. A Resistência Arthurista sobreviveu aos primeiro meses após a derrubada e execução de Arthur, mas em janeiro de 2005 toda forma de resistência (apoiadora de Arthur) foi totalmente destruída. Atualmente, a Polvoretta, depois de muito "enxame" em torno do hotel, terminou cansando-se, cedendo o poder á .adgar. que parece estar buscando o método de dominar o Habbo para achar Stark de uma vez por todas.

Governo[editar]

O staff e os MODS oprimem a sociedade abusando de seu poder para prejudicar habbos n00bs e não tão n00bs. Alguns foram banidos injustamente o que ocasionou a Revolução Pixelizada de 1982. Muitos habbos morreram, lamentavelmente, criaram um novo e seguem fodendo no dito lugar, mas, de forma amena.

  • Party Script: Traduzido como sacar bebidas raras ou colocar pôsteres/tapetes no espaço negro, isso é totalmente ilegal no Habbo. Os mods geralmente fecham as salas, mas antes o típico geek chega e começa a mandar alertas até que no final o banam. Quando os mods chegam nas partys, alguns fecham a sala, mas outros têm a coragem de entrar e dançar, ganhando o respeito dos membros.

O Scriptaso ou Grande Ataque de Scripts ocorreu em 2005 e 2006. Um monte de começaram a colocar furnis raros (móveis) nas salas dos demais, pilares de cores raras, camas nunca vistas. As pessoas fechavam suas salas em pânico por medo de perder todos os pixels que lhe custaram milhôes e os MODS iam de lugar em lugar pedindo calma. Muitos perderam tudo, muitos foram banidos. Um dia, o ataque parou. Além disso, foram criados os Hobbas e os Linces. Gente muito, muito estranha que diz que vai te ajudar e quando você envia um alerta, eles te banem por incomodá-los, é o que chamamos de Habbo Bullying ou Habbullyng e...aonde está a polícia? São os staffs do habbo, e e é tudo o que eu tenho a dizer sobre isto.

Geografia[editar]

Pegue a Avenida Google e vire á esquerda, logo depois da loja gay do Yahoo e do Messenger.

  • De Barcelona - Desça na santa estação e prossiga e linha reta até encontrar uma placa escrita: Bem-vindo á República Pixelizada.
  • De Madrid - Você acha que eu sou um guia de turismo?

O filtro bobba, mais conhecido como SATANASXP, usa um avanço tecnológico de moderação sutil que impede que se digam os 50% dos tacos existentes e permite que os habbos possam usar o MSN, mas não o Messenger. O mais estranho de tudo é por que se chama filtro bobba. Nos últimos meses, o bobba se tornou insuportável, se dizem "temos cama" (que seria a típica frase para vender uma cama), tome um bobba. Por sorte, agora há um método para suprimí-lo, basta ir até as preferências do keko e desativar. Se trata de algum mod corrupto dizendo como se livrar do bobba.

A capital do Habbo era a sala de Stark, mas esta está atualmente em ruínas devido á sangrenta revolução de 1982. Agora, a capital do estado é a primeira sala pública.

  • População - 50,0 = n00bs 49,0 = scanners 0,10 = linces

A pausa para manutenção no Habbo é quando os mods e o staff fodem as salas, roubam artigos raros e fazem orgias (por isso expulsam todos os membros, menos os seus chupa-rolas, os quais também estão presentes nas orgias). A cultura é formada por todos os tipos de fraudes, que pode render créditos, cada um mais ridículo e absurdo que o anterior. É a onde os n00bs se manifestam mediante golpes, insultos e sexo virtual, em seguida, vem um mod corrupto e bane todos que logo se passam por mods.

Moeda[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Habbo Créditos

6 equivalem a 1.39€, o que te vale o SMS para conseguí-los (uma facada no traseiro). A monopolização da economia tem levado os Habbos a outros métodos de consegui-los (algumas pessoas falam que os mods branquearam créditos para conseguir o famoso macaco sagrado). Você tem que enviar SMS para conseguir créditos (dinheiro) e eles grampeiam seu telefone assim que está feito, então é melhor não fazer. É melhor e mais barato roubar.

A principal fonte de renda é a produção, consumo e exportação de móveis pixelixados e fraudes ocorrem diariamente. Houve também casos de meninas que se prostituíam no hotel a troco de furnis ou créditos, os clientes geralmente acabam decepcionados com o fato da maioria serem obesas ou possuírem alguma deficiência física ou mental.

Falha encarnada[editar]

Os senhores supremos[editar]

Certifique-se de ser discreto ao pedir cyberz! no Habbo

São senhores pagos na vida real que governam o Habbo Hotel. Eles geralmente podem ser encontrados punhetando na webcam com jovens, realizando incesto com suas mães, obrigarem meninos a chuparem seus paus em troca de moedas Habbo e sequestrando estudantes estrangeiros sem motivo algum. Eles geralmente são socialistas e supremacistas brancos[26].

Todos nós todos sabemos que o Habbo Hotel é, de facto, um site de namoro virtual formado por ninguém menos que o criador da internet - o ex-presidente Al Gore. Em 2003, o Habbo Hotel foi considerado um dos melhores lugares para ficar com alguém nas internets, principalmente meninas de 12 anos de idade e velhos de 85. Junte-se agora!

Acabando com o seu ban[editar]

Jeito preguiçoso[editar]

Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Exemplo de um ban que faz todo o sentido de todas as formas

Foi banido mas quer ser desbanido? Simples! Apenas dispare esta mensagem sob medida para a equipe. Não importa o quanto eles o informe sobre como você roubou os mods deles, simplesmente os ignore. Se mantenha respondendo não é nenhuma das alternativas acima ou outro... diga que eles estão de fato batendo uma para crianças pixelizadas no Habbo e não querem responder a sua pergunta.

Olá,
Quinta-feira passada eu estava sentado em torno da Habbosphere Pool Deck quando um monte de habbos disruptivos entraram e disseram algo sobre AIDS e o fechamento da piscina. Claro, completamente confuso, eu decidi que era melhor sair dali. No entanto, eles bloquearam a minha saída, e quando alguns deles finalmente saiu, eu tentei sair.
Só posso entender que o moderador acreditava que era eu que estava causando o rompimento, por isso me baniu por duas horas.
Por favor, posso receber mais informações sobre o por que dessa proibição ter sido executada? Eu cometi algum delito? Se assim for, peço desculpas formalmente e imploro que você me dê detalhes para que eu possa evitar cometer este erro novamente. Eu não acredito que eu tenha cometido qualquer delito.
Obrigado.

Jeito fácil[editar]

Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Isso é um bloqueio?
  1. Baixe essa merda.
  2. Execute o programa.
  3. Seja desbanido.
  4. ?!?!?!?
  5. Profit.
Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Muito obrigado, Habbo! Mantenha o bom trabalho!

Se não funcionar, tente isto:

  1. Baixe e execute o CCleaner (vai precisar fechar a porra do Firefox, se o estiver usando)
  2. Seja desbanido.
  3. ?!?!?!?
  4. Profit.

Se isso não funcionar, reinstale o Flash. Se isso não funcionar, tente um proxy. Se isso não funcionar, tente um novo computador. Se isso não funcionar, peça a alguém, se eles dizem o mesmo, para considerar feito.

THAT'S RACIST[editar]

NÃO ACEITAMOS NEGROS[editar]

Muyu, um típico emo do Habbo

O Habbo Way é, em todos os aspectos, um conjunto de regras ocultas que, em suma, dizem que, se você é de ascendência africana, você está proibido de ter personalidade própria e fazer um avatar de cabelo liso. Assim, se você jogar com um Habbo preto, especialmente um com um terno e outro de cabelo liso, os moderadores geralmente começam a inventar coisas e te mandar para a seita. Como recentemente, ou seja, quinta-feira passada, a criação de um personagem negro sem um afro foi banido instantaneamente. Ao redor das piscinas no Habbo Hotel, existem esses sinais que dizem "apenas brancos" e "sem negros" neles. Isto porque, como diz o velho ditado da moderação do Habbo, "os negros não são permitidos aqui nesta piscina porque se juntar aos brancos é ter racismo internalizado."

O movimento de direitos civis do Habbo[editar]

Cuidado com os winrars falsificados...

Há anos, o Habbo Hotel estava sendo invadido por uma equipe de malfeitores das Forças Especiais de Direitos Humanos e Civis Democráticos e Populares da Internet que protestaram contra o Habbo e sua maneira racista. Estes bravos homens de uniforme realizaram seus ataques perversos, em que os homens de pele escura sem afros em ternos Armani foram expulsos do edifício e foi negado acesso da piscina para as criança, ocasionalmente parando para chutar areia em seus rostos. Alguns argumentam que esta exibição benevolente do orgulho negro é o equivalente no mundo do Habbo do Movimento Americano dos Direitos Civis de 1960, mas com resultados opostos. O Habbo não mostra sinais de querer retirar suas políticas racistas e para eles todo negro deve namorar apenas negros, possuirem cabelo afro, usarem bandana, escutarem rap e funk, e serem pobres, para não se tornarem "opressores".

Trollando o Habbo[editar]

É muito simples. Basta encontrar um local onde muitas pessoas querem estar, e certifique-se que aquelas pessoas não podem chegar onde elas querem e simplesmente as deixe paradas no caminho, normalmente bloqueando a área de entrada para a piscina. A escada que der para a piscina em si deve ser bloqueada com um U sendo formado em torno da escada. Tudo isso deve acompanhar os anúncios do quão racista os Habbos são, especialmente os mods, enquanto grita Black Power. Tente fazer isto enquanto os mods estão em seus comícios socialistas nacionais. Escadarias de piscinas, corredores estreitos e portas finas são bons lugares para ficar em torno e irritar os losers que passam o dia todo no que é chamado Furryless Forcardia (para os adolescentes furrys solitários[27]).

Deixe ocasionalmente alguns Habbos passarem, como também mantenha os demais lá esperando na esperança de serem o próximo a serem capazes de passar. O Habbo agora também tem salas do Ídolos, em que habitantes imbecis do hotel são elogiados por digitar as letras de suas canções sertanejo favoritos, o que equivale a um lamentável círculo geek de proporções alucinantes. Certifique-se de bloquear estes quartos e inundá-los com Bel Air e Rick Roll, especialmente se um dos Habbos está tentando cantar.

Nota: Se você usa o Habbo, procure por "PieGoddess". Apesar de não se vestir como um negro, ela assiste e ajuda a qualquer um que é preto e não tem um afro. Ele mostrou grandes habilidades de pesca no ataque de julho de 2010. Não se deixe enganar por sua aparência semelhante a todos os outros, este é apenas um disfarce!

No entanto, alguns habbos baderneiros pró-flamewar podem ser encontrados em todo o Habbo Hotel, com os seus casinos que eles usam para roubar mobis de cerca de 13 anos de idade que usou-se de todos os créditos de telefone da semana inteira. Devido ao habbo não ter quaisquer leis de licenciamento de jogos, os mods de fato ligam o foda-se para esse tipo de coisa - mas, no entanto, se você é insano o suficiente para realmente pagar por móveis virtuais que na verdade não existem, então você sabe que está prestes a ser roubado por algum rebelde pró-flamewar que está tentando comprar o casino.

Para fazer isto, no entanto, leva tempo - e a desvantagem é que você precisa de mobis, em primeiro lugar, o que tanto significa pagar o Habbo Hotel ou encontrar algum retardado total e absoluto cheio de mobis em mão que está disposto a pagá-los para você,

Conselhos de especialistas[editar]

Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado

Se o seu adversário é um emo, ou tem algo em seu nome sobre uma força policial, exército ou máfia, explore sem piedade. Lembre-os de quão losers eles são. Saliente-os do fato de que eles nunca vão ficar com alguém. Alguns vão realmente concordar com você. Alguns vão te acusar de racismo. Se o fizerem, fácil, digamos que foi você quem denunciou o racismo presente no hotel. Nove em cada dez vezes, eles vão se calar. Se alguém lhe envia um pedido de amizade (perturbadoramente comum), aceite, envie-lhes uma mensagem (algo do tipo: você é um filho da puta viado arrombado do caralho), em seguida, exclua-os. E alguns deles vão realmente tentar contratá-lo em uma discussão profunda. Se tudo isso falhar, simplesmente ignore e vá jogar Tetris ou ou vá para a seita. Um pequeno truque rende boas risadas, se há pessoas querendo ir até a piscina, e você está bloqueando a piscina, tente movê-los para longe da piscina brevemente, em seguida, movendo-se para trás quando eles tentarem entrar.

Comunismo[editar]

Um comunista no Habbo Russia[28]

Em 30 de março de 2009, os comunistas começaram a infectar a piscina com ainda mais AIDS, com seu líder Dr. Raptor Jesus e seu braço direito Shoopisma, que eram anteriormente negros, mas tornaram-se brancos em uma tentativa de dar um novo toque para algo velho. Os comunistas tomaram com sucesso a mesa verde, no entanto, em seguida, partiram para as mesas vermelhas superiores, e não conseguiram. Os comunistas não são nada sem tabelas. Após isto, os reds fizeram uma aliança com os niggers para criar o CommuNigger Alliance. Eles, então, bloquearam a piscina. Mais tarde, eles gritaram na biblioteca, estupraram várias pessoas, argumentaram que Avatar é um anime para um grande número de weeaboos, e alistou Suards para bloquear inimigos da classe trabalhadora na incapacidade de se mover.

O pub está fechado devido ao capitalismo
Trotsky e o Exército Vermelho amam o Habbo

Cquote1.png FASCISTAS!!! FASCISTAS!!! FASCISTAS!!! Cquote2.png
Comunistas sobre os hospedados

No dia 29 de junho de 2009, um grupo de comunistas tomaram com sucesso muitas partes do hotel. Eles começaram reivindicando uma parte de uma pista de dança e ameaçando matar qualquer um que se aproximasse. Newfags tentaram participar, mas logo ficaram entediados. Conforme o tempo avançava, mais e mais áreas foram dominadas. Em menos de uma hora, os comunistas já tinham tomado um quarto do hotel. Os comunistas começaram a se mover para cima das escadas e reivindicou mais quartos. Os britânicos começaram a lutar para trás e gritar cânticos. Os comunistas finalmente desistiram quando os habbos fizeram o seu caminho para o quarto.

Cquote1.png AHHHHHH! OPRESSÃO! OPRESSÃO CAPITALISTA!!! Cquote2.png
Comunistas sobre os habbos terem chutado os comunistas

Além disso, eles participaram da invasão de 12 de julho de 2009, lutando no lobby e em vários clubes de todo o hotel. Muitos se perderam, em parte devido às suas táticas suicidas encarregadas de batalha.

Os habbos[editar]

Piscina fechada por causa dos infiéis

Depois de descobrir o quanto o Habbo Hotel é uma merda, você vai ser rápido em perceber como a comunidade se relaciona. Existem dois tipos de pessoas no este hotel: os clubbers e os VIPs. Entre essas duas espécies competitivas, elas tendem a lutar uns sobre os outros pelos motivos mais fúteis de todos, que é mais frequente neste último. Estes VIPs que possuem mais roupa e características, tem um fetiche por estuprar cada pessoa que vê pela frente. Clubbers, por outro lado, apenas sugam seu cérebro para conseguir adquirir o mínimo de inteligência.

Habbo Club[editar]

Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Protesto contra o fechamento de piscinas

Depois de criar o Habbo, o staff percebeu que eles haviam ficado sem dinheiro para suprir suas revistas pornográficas infantis e dildos, portanto, eles decidiram que devem fazer um plano inteligente de sugar dinheiro de menores 10 anos de idade e crianças que pensam serem "vida lokas". Para admissão no clube, você precisa:

  • Ter um fetiche por crianças pequenas.
  • Ter o pênis do tamanho de um palito.
  • Satisfazer suas necessidades sexuais fodendo o pixel que estiver mais próximo de você.
  • Ter AIDS.

Mesmo se você se juntar sem a observância destas normas - você receberá automaticamente as características antes mencionadas. No entanto, seja cauteloso - se você perturbar estas criaturas delicadas de qualquer maneira, eles vão ficar putinhos e vão molestá-los de todas as maneiras possíveis. 100% do Club consiste de bichas mimadas e prostitutas emo que afirmam ter mais de 17. E quase impossível ter uma conversa agradável com estas espécies, porque eles não falam coisa com coisa. Se um desses idiotas se aproximar de você, começar imediatamente a xingá-los.

Habbo V.I.P[editar]

Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Mods estúpidos nunca são reparados

Basicamente o mesmo que o Habbo Club, introduzido após este, mas com mais coisas, mais roupas, mais fanboys e meninas de 12 anos. Os VIPS são basicamente bichas pobres que gostam de chupar as bolas dos clubbers e, em seguida, lamentar sobre isso mais tarde, dizer o quando se arrependeram e que não sabiam que estavam fazendo[29]. 98% dessas pessoas:

Depois de ter visto uma dessas criaturas doentes, certifique-se de que fiquem severamente danificados, são conhecidos por serem uma grande isca para hackers e golpes.

O que pode fazer[editar]

Erro ao criar miniatura: arquivo não encontrado
Orgia no hotel...
  • Se entediar
  • Ter sentimentos suicidas.
  • Insultar inteligentemente.
  • Receber insultos pouco inteligentes
  • Se passar por qualquer pessoa (por exemplo: se quiser se passar por um agente do FBI do Habbo Hotel e dizer que é o presidente dos Estados Unidos, além de revelar que sua cadela se chama Daisy, minha querida cachorrinha Daisy...)
  • Ter animais de estimação que só sabem se mover de um lado para o outro e dizer "au au, miau miau, puf puf" (pelo menos não precisa se preocupar com seus excrementos.
  • Ser homem ou mulher (ainda não foram criados híbridos[30])
  • Poder apadrinhar crianças ilegalmente.
  • Se casar ilegalmente.
  • Passear por uma paisagem estranhamente piscodélica e com objetos que pode usar (como um dragão roxo que cospe fogo, uma banheira, um vibrador...etc).
  • Dançar, embora de forma patética, e dar amostrar de vergonha, nojo e uma péssima forma de dançar para os outros, de modo que você vai ser marginalizado pelo grupo e será imediatamente esquecido por todos.
  • Assediar outros membros.
  • Se jogar 6631481712062771299x vezes de um trampolim.
  • Conversar com outras pessoas, mas quando há um grupo de mais de 50 espécimes desses seres pixelizados gritando, xingando e "falando" a tela é preenchida com reticências (...), e em 25% dos casos o monitor apenas frita, derrete e implode, então cuidado onde se mete.
  • Ter sexo virtual com alguma Habbo (não é recomendável, pois você pode ser banido se ligar a webcam e encontrar uma gorda).
  • Deixar que te cobrem 2€ por um par de pixels.
  • Aumentar sua vida e dinheiro para absolutamente nada (como na vida real).
  • Fazer guerra de comida.
  • Bajular Stark em troca de um macaco sagrado.
  • Se juntar em um grupo no qual você pode insultar as pessoas em troca de um livro de visitas (muito útil).
  • Solicitar um cartão da segurança social, sei lá, vai que seu habbo é assaltado.
  • Criar uma habbohome (se precisa de habbocréditos) e decorar com stickers mega-fashions (muito caros também).

O que não pode fazer[editar]

Sim, é um jogo para crianças
HAIL HOTEL
  • Qualquer coisa legal.
  • Ver fotos pornô.
  • Roubar fotos pornô.
  • Criar fotos pornô.
  • Comprar fotos pornô.
  • Xingar
  • Passar o MSN.
  • Mandar nude.
  • Amostrar as tetas.
  • Ser membro do Habbo Club para Tarados e Homossexuais, se necessita de dinheiro para entrar.

Cquote1.png Porra... Cquote2.png
Jean Wyllys

  • Conseguir dinheiro grátis.
  • Falar em binário e hexadecimal.
  • Pular
  • Correr
  • Escutar
  • Cagar
  • Bater umazinha
  • Fumar.
  • Comer (porque beber pode todo dia).
  • Sair do hotel.
  • Engordar/emagrecer.
  • Encontrar a ZP por ali (quem sabe...).
  • Girar o ângulo de visão na perspectiva de ver o que se encontra na quarta parde.
  • Sair do hotel.
  • Se auto lesionar.
  • Tentar puxar seu trampolim e assim acabar com sua vida (ou seja, morrer!).

Cquote1.png Eu prefiro morrer do que perder a vida! Cquote2.png
Chaves

Ver também[editar]

Eu não entendi a referência![editar]

  1. Todo mundo sabe como são três interrogações
  2. Talvez porque quem procura alguma coisa não sabe onde está
  3. Nem palavrão sabe falar
  4. Que tipo de ser seria tão burro, estúpido e sem vida ao ponto de fazer isto?
  5. Eles não estavam na cidade??? Creepypastas...malfeitas como sempre
  6. Faz sentido!
  7. 3365719387191453570
  8. Ligue os auto-falantes, Pedrinho
  9. A culpa não é deles que você é um jumento e que não sabe falar outros idiomas, Pedrinho
  10. Única coisa sensata dita por Pedrinho
  11. Bela observação Pedrinho, ou seja, era isso mesmo e você está se cagando achando que é o demônio e outras coisas sobrenaturais porque é uma criancinha imatura e cagona
  12. Caralho, viu...
  13. Pera, então até agora estavam todos falando e se mexendo? E o que faziam? O que falavam? Preguiça de inventar ne, acabou a criatividade
  14. Achei que eram do PC
  15. Nossa, nojinho de vísceras, e ele nem estava comendo
  16. Ele tomou suco de groselha no jantar
  17. Claro que não né, idiota
  18. Ok, isso foi estranho
  19. Vara verde? Oi?
  20. Claro né, quem seria trouxa de acreditar???
  21. Porra, se o seu computador queimou, é lógico que seu char desapareceu, seu jegue
  22. É lógico, porra
  23. Então porque escreveu essa porra?
  24. Note-se que algo que era pra ele ter dito mais acima, ele deixou pra dizer no final, ou seja, inventou essa parte depois e não soube como adaptar ao que já estava escrito, burro
  25. Já parou pra pensar que pode ser uma das estátuas de dragões pelas quais você se apaixonou, Pedrinho???
  26. Vulgo nazistas (Socialismo + Supremacia branca = Nazismo)
  27. Todos são solitários, não?
  28. http://habbo.ru
  29. Que nem essas garotas de 10 a 15 anos que engravidam de marmanjos de 40
  30. Habbo está sendo processado por homofobia...

Ligações externas[editar]


v  d  e h
Speedrunner.png Jogos Online Speedrunner2.png
Hitler habbo.png
Meepit scary.gif

9Dragons - Audition - Colheita Feliz - Combat Arms - Cosmopax - Club Penguin - Counter Strike - Crossfire - DDTank - Diablo - Diablo II - Drift City - Dofus - Dota 2 - Exteel - Far Cry - Forge of Empires - Flyff - Garry's Mod - Gamão - Getamped - Grand Chase - Grand Fantasia - Gunbound - Habbo Hotel - Half-Life - Hattrick - Imperia Online - Isketch - Kaos Online - Knights and Merchants - League of Legends - Lineage II - Lunia - Neopets - Metin 2 - Minecraft (Meinkraft) - MU - MUD - Pangya - Pokémon Netbattle - PokerStars - Priston Tale - Quake - Ragnarok - RF Online - Runescape - Runes of Magic - Second Life - Speed Runners - Sudden Attack - Super Nintendo - Taikodom - Tales of Pirates - Team Fortress 2 - Tibia - The Ruins Of The Lost Kingdom - The West - Transformice - Travian - Ultima Online - Warface - WarRock - Wakfu - World of Warcraft - Worms - WYD - Maple Story - DotA - Ogame

v  d  e h
Sites de merda
GoogleEvil.jpg


1227.com - 2 Girls 1 Cup - 38zu.cn - 4chan - 4shared - 55chan - 94.247.2.195 - 9Gag - about:blank - AdultFriendFinder - Americanas.com - AnimeSpirit - Anonymouse - Assista Online - Assustador.com.br - Baboo - Baixaki - Bate-Papo UOL - Baú de Jogos - Beeg - Blogger - Blog da Felina - Blind Maiden - Blue Waffle - Boohbah - Brazzers - Charges.com.br - Cifras.com.br - Citizendium - Clube do Hardware - Cocadaboa - Conservapédia - Dabadabadab.com - Dailymotion - Debate TV - Desciclopédia - Destruipédia - Deviant art - Dolls.com.br - Dr. Pepper - Duck.com - eBay - E-Farsas - Efukt - elgooG - Encyclopedia Dramatica - Facebook - Fqwerz.cn - Futpédia - GameFAQs - Orkut falido Gazzag - Glassass.com - Google Goggle - Guimp - Gumblar.cn - Habbo Hotel - Homem do Mal de Bem - Humortadela.com (in memoriam) - iCarly.com - IGN.com - Iiiiiiii.com - Instant Silvio! - Inutilidades - Jacaré Banguela - Joana Sousa - Jovem Nerd - Kongregate - Megaporn - Lalalaa.com - lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com - Last.fm - Le Ninja - Lemonparty.org - Littlelacysurprisepageant.com - Lousecn.cn - manamanadoodoodoodoodoo.com - Megaupload (in memoriam) - Melhores do Mundo - Mercado Livre - Microsoft Google - Googleanalitycs.net - Goooogleadsence.biz - Goatse.cx - - Mega - Não Salvo - Google Católico - Martuz.cn - Meatspin - Microsoft - Microsoft UOL - Os Vigaristas - megalook.ru - Moleza na Beleza - MP3000.net - Mundo Canibal - Pain Olympics - PlayStation Store - MySpace - Neopets - Nitrome - Newgrounds - Normal Porn For Normal People - Octopus Girl - Ooooiiii.com - Omelete - Orgsite.info - Orkut - Own3d.es - Parperfeito.com - PornoTube - Pudim.com.br - RainbowPuke - RapidShare - RedTube - rightxd.com - RuTube - Satan.com - Satan.com.br - SeekBang! - SeeqPod - Sexo na Van - Shafou.com - Sonic Channel - Sonic Paradox - Submarino.com.br - SuperCheats.com - Superdownloads - Supremus Entretenimento - Terra - The Death Clock - The Peeling Paint WebCam - The Pirate Bay - Thisismeme.com - Torta.tk - Totalsexweb - Tubgirl - Twitter - Ubuweb - Webcheats - WhatsApp - WikiLeaks - WikiLetras - Wikimerda - Wikipédia - WordPress - World's Highest Website - XGen - xHamster - XVideos - Yahoo! - YoYo Games - YouPorn - YouTube - Zombo