Happy Tree Friends

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
A ignorância matou o coelho

Happy Tree Friends é um desenho animado e subliminar em Adobe Flash de humor negro da Mondo Mini Shows, criado por Kenn Navarro, Aubrey Ankrum, Rhode Montijo e Warren Graff. Como mostrado no sítio oficial, o show "não é recomendado para crianças". Mesmo assim, são as crianças que assistem essa porra, mas não crianças em idade, mas sim em mentalidade. Quase todos que assistem são adolescentes e adultos, mas com idade mental de cinco anos.

Mesmo com a aparência totalmente esquisita de desenhos infantis dos personagens, o show é extremamente violento e idiota, e quase todos os episódios contém sangue, torturas, tragédias e mortes violentas. Tanto os criadores e produtores (doentes) acham tudo isso muito engraçado.

Eles morrem da maneira mais horrível e absurda possível, que costumam envolver a destruição de vários lugares. Entretando, em novos episódos, sempre está tudo normal e os personagens morrendo (como sempre), justificando o nonsense da série. Enquanto a violência dessas mortes é comparável à Comichão & Coçadinha (o curto desenho cópia do Tom e Jerry mostrado nos Simpsons), o retrato de Happy Tree Friends é mais desgraficamete e anatomicamente doente, mostrando derramamento de sangue e desmembramentos com detalhes mais mal-feitos e sem um pingo de humor.

O desenho quase não tem diálogo; pois os criadores não querem perder tempo criando um roteiro interessante e bem-humorado, então só inventam uma historinha boba que justifique as mortes que irão acontecer no final. Contudo, quando os personagens falam, suas palavras são ilegíveis. Apesar de ser óbvia a reação de cada personagem, suas palavras difícilmente podem ser entendidas, com exceção de alguns, que tem a fala severamente truncada, mas podem ser entendidas em algumas ocasiões.