iCarly

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Olho na Bosta, Olho na Band!
Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa da Igreja Universal do Poder de Deus e também passa na Rede 24
Conheça mais dessa gentalha aqui.


iCarly
Pôster da série. Aqui vemos Carly pagando de mocinha comportada (com menos tetas que a Yasmin Brunet), Freddie agindo como uma criancinha retardada e Sam com cara de pastel.

Pôster da série. Aqui vemos Carly pagando de mocinha comportada (com menos tetas que a Yasmin Brunet), Freddie agindo como uma criancinha retardada e Sam com cara de pastel.
Formato/Género Humor sem graça
Duração 24 22 minutos (episódio regular)
44 minutos (episódio duplo)
69 minutos (episódio triplo)
Criado por Dan Schneider, um gay com problemas de identidade de gênero
Diretor(es) Freddie
Produtor(es) Freddie
Apresentador(es)
Elenco

Narrador
Tema de abertura "Deixe Tudo Pra Mim", Drake e Megan
Tema de encerramento
País Estados Unidos Estados Unidos, tinha que ser americano uma porra dessas
Rede de televisão Nickelodeonlogo.jpg Nickelodeon
Formato de Exibição
Idioma Miguxês
Transmissão original 2007
2012
Qt. de temporadas 7 (o número da sorte, ou não)
N. de episódios Não contei
[Óbvio né Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.png Eu tenho um desejo de matar o CEO da Nickelodeon! Cquote2.png
Miley Cyrus sobre a coragem que dá a esta série
Cquote1.png E se, para o próximo video, Carly e Sam pulassem da ponte? Cquote2.png
Freddie Benson demonstrando sua falta de originalidade
Cquote1.png Que tal se no próximo programa Carly se vestisse de preto, Sam de branco e em seguida elas lutassem com lanternas, até que no final Carly diga: "Eu sou sua mãe!" Cquote2.png
Freddie Benson demonstrando sua criatividade
Cquote1.png Acesse iCarly.com Cquote2.png
Sam e Carly dando a solução para qualquer problema
Cquote1.png BANG!!! Cquote2.png
Pistola 9mm no dia em que o cérebro de Dan Schneider processou a qualidade dos shows televisivos que ele produzia
Cquote1.png Tem comida??? Cquote2.png
Sam sobre ir ao inferno

iCarly foi o pior programa da televisão. Esta pilha fumegante de merda girava em torno das miseráveis vidas de duas lolis dois de 13 anos que dirigiam seu próprio web show. O show foi criado como uma tentativa da Viacom de revelar outra atriz mirim depois de Jamie Lynn Spears ter falhado miseravelmente e Zoey 101 ter sido o segundo big fracasso da Nickelodeon, perdendo apenas para Fanboy e Chum Chum (nada consegue superar isto). O show veio a ser conhecido quando a prostituta Miranda Cosgrove percebeu que ela poderia iniciar seu próprio programa usando seus talentos especiais para convencer os produtores da Viacom. Desde então, iCarly tornou-se um dos programas mais populares para meninas de 12 anos, e pedófilos desesperados.

O programa se trata de umas crianças que sobem videos ao Splashface e conseguem muitas visualizações, ao passo que eles pedem que as pessoas apresentem soluções para seus problemas nos comentários, curiosamente o primeiro video de www.splashface.com/I_carly foi um comentário "engraçado" sobre uma professora e seus peitos pontudos. Isso não cobre o fato de que na realidade é Megan Parker e Esteban Sanchez (aka Steve Doido) em um programa de internamento de testemunhas. Este show é tão bom, para não dizer excelente, em comparação com os pilares da comédia juvenil, por exemplo, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned ou Zoey 101. Também e infinitamente melhor que The Naked Brothers Band e Zack & Cody.

No entanto, é apenas outra série genérica da Nickelodeon, com scripts cortesia do banheiro de Dan Schneider. Um bom programa normalmente é divertido para todos, independentemente da idade. Mas esse show parece que é projetado especificamente para crianças nascidas em 2000. No entanto, quando colocado no ponto intermediário da televisão á noite, esse programa é excelente em comparação com cada uma das produções engenhosas da Disney, como Hannah Montanna. Como os atores desse programa são os mesmos de Daniel e José, algumas pessoas tem teorizado que se trata exatamente de uma continuação do dito show. Ou Miranda Cosgrove teria um pacto com o demônio, não se sabe.

iHistória[editar]

Sim, Lewbert é o pai de Freddie.

Ao término de Drake & Josh, cada um se foi para onde queria, continuar com suas vidas. Mas Nickelodeon não iria permitir que sua mina de ouro se acabasse tão rápido, foi no dia 23 de fevereiro do ano de 2006 que a Dr. Brennan e o office-boy (com um pouco de ajuda de um médico negligente, o Dr. Gregory House), encontraram em uma área decadente de Tijuana os cadáveres de um menino um pouco gordo e de cabelos pretos encaracolados, que mais tarde foi identificado como Josh Nichols de la Garza e sua namorada, conhecida apenas como Perica.

Dr. House, através de um exame retal, confirmou que os tumores hemorroidários do desaparecido não possuíam nada além de um pedaço de merda. A Dra. Brennan teorizou que o cadáver foi arrastado do bar gay mais próximo, decidindo então entrevistar suspeitos (ou seja, as pessoas no bar á noite anterior da tortura, castração, sodomia, estupro, banho em ácido sulfúrico e posterior assassinato de Josh e Perica), dentre eles um péssimo músico anônimo com o nome de Darío Campana, mais conhecido como Drake Bell, que casualmente vivia junto com Josh em San Diego, Califórnia (justo na fronteira de Tijuana) e sua irmã Megan Parker (apelido que foi dado á filha perdida de Satanás, o que levou as pessoas a pensarem que Bell e o Sr. Nicholas eram os guardiões da mesma).

Finalmente, o office-boy sugeriu mudar Megan Parker para protegê-la enquanto este infeliz incidente era resolvido. Em primeiro lugar, lavando sua mente de modo tradicional para fazê-la pensar que era uma menina prodígio, só para que termine inventando um reator nuclear que quase destruiu a humanidade em Zoey 101, que foi detido graças a um Quinnvento. Ao observar o perigo enfrentado por deixar solto este súcubo, foi apresentada junto com Steve Doido, um perturbado conhecido por andar em passos parecidos com os de Josh, em uma série de experimentos terminais que no final a convenceram de que ela se chamava Carly e tinha um irmão chamado Spencer, que na verdade era o já mencionado Steve Doido, graças a um processo mental semelhante ao usado em Laranja Mecânica.

Foi assim que ela e Steve acabaram vivendo juntos como irmãos, criando laços de unidade da família.

iEnredo[editar]

Carly conversando com sua irmã bastarda

O show é baseado em torno da vida de Carly Shay, uma puta americana de classe média. Um dia, Carly estava na sala dos professores brincando com os órgãos sexuais dos mesmos para conseguir boas notas quando viu que seu professor tinha filmado tudo. Isso deu a putinha uma idéia: "Para que ser uma prostituta regular quando eu também posso ser uma atriz pornô mundialmente conhecida?". Ela se juntou a sua amiga lésbica (ou trans, ainda não se sabe) Sam Pucket e decidiram criar um site pornográfico de webcams.

Freddie vive no apartamento 8 = D, iCarly possui geniais escritores subliminares sexuais

Cada episódio do show é composto de Carly se preparando para seu próximo episódio de iCarly. No processo, ela acaba por entrar em situações incomuns, incluindo:

Depois de terem planejado o seu show, eles então expõe a sua criação ao vivo para os telespectadores em toda a interwebz em seu site embutido em um php impressionante e chamativo porque o estado de Washington financia um grande campo de páginas da web para alunos do ensino médio.

Para uma puta de 13 anos, ela é muito criativa quando se trata de marketing. E, assim como qualquer outro anúncio é apenas uma armadilha para obter o asperger ao seu show.

A transmissão web consiste na utilização de sadomasoquismo\adereços estranhos e mordaças para criar um senso de humor, mas geralmente termina na criação de uma explosão de chatice concentrada. Quando Sam e Carly não estão se utilizando de três, quatro, cinco maneiras de apelação, com homens quentes e belas mulheres de todas as idades, estão mostrando clipes de Carly se masturbando secretamente em público ou mostrando às pessoas como usar brinquedos sexuais, ou mostrando videos sexuais de seus fãs. A maioria destes vídeos consistem em "Onde enfio essas bananas?", imitações do Goatse e clipes de Pain Olympics.

Considerando que nenhuma pessoa mentalmente sã iria rir de qualquer das "piadas", o show tem que se utilizar do clássico sistema de risadas e forçar efeitos sonoros de um elefante castrado. Como se as piadas não fossem ruins o suficiente, o fato dos produtores acharem que elas foram super engraçadas e as trilhas do riso em demasia fará com que você queira cometer suicídio.

iPersonagens[editar]

iPrincipais[editar]

Carly[editar]

Carly acessando seu próprio site, é assim que o mesmo consegue cliques

Quando se trata de lolis, o melhor tipo é a criança mimada. Como muitas outras garotas de sua idade, sua principal unidade na vida é ter a maior atenção sempre. Ao contrário da maioria das prostitutas gordas e tagarelas da geração atual, ela tem um cérebro. Ela é uma daquelas meninas mimadas que sempre conseguem o que querem e caso não seja possível, ela sempre encontra uma maneira. Quando ela não pode obter o que quer, ela chama seu escravoceta para persuadir as partes em conflito. Ela também apareceu de biquini em um episódio para pessoas normais se masturbarem em cima de unicórnios.

Carly Shay diz ter 13 anos de idade. Se descreve como "gentil e amigável", mas na verdade é uma pessoa horrível e traiçoeira. É a hospedeira dos vídeos do Splashface. Seu programa é conhecido como iCarly (o webshow leva seu nome apenas para satisfazer seu ego), quando ela e Sam não estão revelando seus desejos secretos bissexuais para o SplashFace, o trabalho de Carly é fazer absolutamente tudo. Como Sam é uma vaga e Freddie é um nerd, Carly faz todo o trabalho sujo. Ela também é viciada em beber café da Skybucks (nada a ver com a Starbucks e Pepi Cola (não é um plágio da Pepsi, pode ter certeza), que logo acabarão com sua vida por diabetes tipo 3. Carly é bem ciente de que Freddie a ama, mas ela tem um nível de confusão sexual que não a deixa pensar claramente, bom, a menos foi o que disseram os advogados.

Ela adora fazer vídeos para o SplashFace toda noite pois conta com o super poder de ter lábios enormes (não entendam mal: todo homem gosta de lábios mamudos como os de Angelina Jolie, mas os dela beiram ao ridículo). É, na verdade, Megan Parker, realocada por proteção a testemunhas após a misteriosa morte de Josh Nichols e anorexia com a bem sucedida série Drake e Josh.

Sam[editar]

Sam também tem hábitos alimentares estranhos

Famosa por seu papel como Stephanie Tanner, seu principal papel no show é humilhar o escravoceta de sua amiguinha e ser a mulher macho. Uma de suas metas mais notáveis é Freddie, a quem estupra e molesta em ocasiões diárias. Muitas vezes, contra a sua vontade. Sempre que ela não está penetrando um espectador inocente, ela está filmando um novo programa sexual com sua senhora Carly. Ela é quem fornece o "elemento cômico" para o show. A maioria dos fãs a saudam como o principal exemplo de fêmea. E ultimamente, tem sido especulado que ela pode ser hermafrodita. Ela havia escrito em sua barriga em um episódio, em uma tentativa desesperada de fazer o telespectador rir. Se Carly está ocupada demais para falar o óbvio, então é hora de Sam e seu penteado de mijo de ouro entrar em cena. Seu papel é como o de Carly no sentido que é uma protagonista, mas geralmente limitada a infinitas piadas depreciativas sobre um infinito número de temas não relacionados. Sam fede e, embora ninguém diga, todo o elenco sabe.

Sam em uma típica tarde

Provém de uma grande família de assassinos, estupradores e cafetões; sua mãe biológica a odeia. A verdade é que a encontraram vagando em aterros, lutando com um velho vagabundo por um pedaço de pão. Eles pensaram que seria perfeita para o papel, então o deram á ela (bem, também era uma ação dupla-intencionada do FBI, para resolver assuntos penais com sua família). Sam irá falhar em tudo o que você proponha sem explicação alguma, e quando conseguir fazer algo, algo estúpido irá ocorrer. Passa seus dias comendo costelas em molho de churrasco, fumando crack e chutando a bunda de todos que olharem para ela por mais de 3 segundos. Em suma, sua desgraça é culpa de uma péssima educação. Ainda assim, é a melhor amiga de Carly, mas muitas vezes atormenta Freddie para sua própria diversão. É também conhecida por ter lido apenas três livros em toda a sua vida sublime: O Urso Juancho I, O Urso Juancho II e O Urso Juancho III (3 livros, mais que o Lula).

Irrita Freddie constantemente, alguns dizem que por ciúmes de Carly, e outros, porque na verdade ela tem um amor obssessivo por ele. Se suspeita de que possa ser a filha bastarda do Kratos de God of War. A metade do elenco e da equipe da série entraram com uma ordem de restrição contra ela, enquanto a outra metade já dorme com os peixes. Sua permanência no programa custou milhões de dólares para a Nickelodeon em litígios, indenizações, suborno e outros assuntos legais, mas ninguém se atreve a sugerir que ela deixe a série.

Freddie[editar]

O protótipo do filho rebelde.

O cameraman do programa. Ele é super chato e adora se gabar de sua educação na ciência da computação, e ele possui apenas 13 anos. Ele se tornou o cameraman de iCarly quando Carly se utilizou da velha armadilha da friendzone, da qual Freddie não poderia resistir. Freddie é a única pessoa para qual Carly não vai dar, chupar ou até mesmo beijar, e ele insiste em tentar dar uns pega! Sempre quando ele não está chorando no canto, enquanto escuta My Chemical Romance ou se masturba para My Chemical Romance, ele está sendo constantemente violado por Sam, e quando não por Sam, mas pela cadela bipolar de sua mãe que foi vista pela última vez em Malcolm in the Middle. Ele provavelmente gosta disto visto que ele já beijou Sam e meninas gordas nerds e feias simultaneamente. Em um episódio, ele se utiliza de fursuits para fazer seu primo bebê rir. O primo bebê (que só foi mostrado neste episódio e nunca apareceu novamente) vomitou nele. Nos episódios seguintes ele nunca retornou a utilizar a fursuit...eu acho!

Freddie é o galã de quinta a qual os escritores recorrem para esconder suas perversões, é também o personagem criado para criar conexão com o público e muitos dos seus subtramas são fantasias sexuais com Carly (e com Sam ás vezes), aonde escapam de todos os tabus que a sociedade os impõe, sendo seu maior sonho gravar uma orgia no set de filmagem. De acordo com a história, é um garoto normal de 13 anos, com a estatura de um de 9. Seu papel na série é ficar em segundo plano e concordar com os outros...embora na maior parte do tempo fique apenas com Carly. Ninguém duvida que ele já fez com o seu computador porque ele tem um laptop Devaglia com 17 clitóris virtuais e conexão WiFi culoforme, que apesar de apagar seus arquivos quando usa os Techfoots da Daka, cuida com grande amor. Como Carly, o amor de sua vida, sua musa, sua diva, o ignora, ele se muda justo para a frente dela, em plano de intimidação, juntamente com sua mãe, que é paranóica e protetora. Mas em "ilostmymind" (perdi minha mente) se apaixona por e sam se tornar o homem mais miserável.

Exemplo de masculinidade

Sua mãe o obriga a lavar o cabelo duas vezes a cada vez que tomar banho, aplica nele medicamentos super fortes contra os carrapatos para mantê-lo drogado e poder controlá-lo. Também instalou um chip de localização por satélite em seu crânio. Da mesma maneira, é forçado a tomar um banho contra piolhos uma vez por semana e a viver na comodidade de um ambiente totalitário e fascista, seu quarto possui 2x2 metros quadrados com uma cama de concreto sem janelas, Freddie também recebe doses diárias de terapia de choque enquanto ouve discursos do Führer. Economicamente (apesar dos milhôes do pai falecido) sua mãe só está autorizada a dar-lhe uma mesada de 8 miseráveis dólares anuais, porque pensa que se der mais ele pode pegar um ônibus e fugir, ou comprar uma arma e cometer suicídio. Ele estuda apenas por diversão na escola média e nas noites de sexta-feira torna-se produtor de iCarly. Graças a seu estado de narcótico eterno, o programa tornou-se um sucesso graças a seus estranhos scripts e maltratos físicos que sofre por Sam enquanto o programa está no ar.

Possui um Perapod com capacidade de 1 Weabyte para baixar músicas da PeraTunes Store e como bom geek, utiliza seu Peraphone para assediar Carly no Twitter o dia inteiro. É também um geek viciado em Galaxy Wars e só vai a convenções da mesma disfarçado de noiva.

Spencer[editar]

Os personagens masculinos possuem clara ausência de testosterona.

O "irmão" mais velho de Carly. Na realidade, ele é um pedófilo posando como irmão de Carly. Tudo começou quando ele estava escondido em uma caçamba de lixo á espera de uma doce menina quando viu Carly com o verdadeiro Spencer. Quando Carly se distraiu com uma possível "oportunidade de negócio", ela deixou o verdadeiro Spencer esperando perto da lixeira. Mais tarde naquela noite, Mitch Conner se disfarçou como Spencer esperando pela oportunidade certa. Não só ele é capaz de esconder sua pedofilia, ele desembarcou em uma mina de ouro pedófila. Ele é considerado como sendo um herói para a maioria. Tem 26 ânus mas tem a mentalidade de um ser de -10 anos. Sim, de fato, é um valor negativo. É o amável, ridículo, proxeneta, pedófilo e pouco cuidadoso: mata seus miseráveis mascotes a cada três dias e tem 3 demandas pendentes com a PETA.

Não há qualquer semelhança entre os personagens da série

Nasceu em Burkina Faso. Serve como tutor legal da criança, que faz cosquinhas na barriga dele quando ele está triste. Ao ser descoberto pela polícia, o pequeno Spencer recebeu por isto um grande castigo: 4 meses na sombra da penitenciária estatal de Burkina Faso, ali começaram seus contatos com criminosos perigosos como Socko, Calceto (acusado de tráfico de crack) e Corbato (irmão do anterior, e preso por porte ilegal de cara de idiota). Um dia desses, um guarda encontrou Calceto e Spencer tomando banho juntos. Por tal crime, Calceto pegou 25 anos mais a sua tripla cadeia perpétua, e a Spencer, o expulsaram e o condenaram a algo insuportável: voltar para casa castrado. Spencer obedeceu e deixou a penitenciária, mas o episódio com Calceto deixou grandes marcas em seu psicológico...e sobretudo em seu físico...vocês entendem. Este é o motivo pelo qual na metade dos episódios ele está fabricando presentes, que nunca entrega.

Para não se tornar um maníaco obsessivo, o estado proporcionou-lhe uma terapia ainda mais forte que a Laranja Mecânica, e depois seguir uma série de testes psicológicos em instituições médicas de ínfima categoria, ali encontrou na arte abstrata uma forma de liberar suas frustrações. Era tão azarado que foi despedido no dia seguinte do MMcinemas, onde trabalhava ardualmente sozinho para comprar material para suas esculturas. Mas foi contratado por diversas companhias locais para fazer desenhos gráficos.

Secundários[editar]

Lógico que são crianças
Os fãs de iCarly se masturbaram com essa cena
Para que as adolescentes de 13 anos de idade se descubram
Os meninos não ficam atrás
  • Nevel - O cara inteligente do show. Aparentemente, este lerdo decide se os sites são bons ou uma porra. Ao ver Carly, sentiu tesão e decidiu usar de todos os artificios possíveis para estuprar a garotinha. Mas ninguém se preocupa com ele de qualquer maneira. Carly ficou puta em um episódio inicial, quando ele tentou beijá-la na bochecha. Ela sempre tenta agir como o mais atormentando e penalizando possível em algumas ocasiões. Depois que todo mundo nos EUA lançou um abaixo-assassinado em um episódio para prendê-lo porque ele gritou com uma garotinha e ela chorou, ele...chorou!
  • Mature e Vice - São as noivas convictas de Corbato e Calceto, respectivamente, e o principal motivo pelo qual Spencer não pode demonstrar seus sentimentos. Saíram durante dez segundos em um especial do programa intitulado: iCarly: Live from Hollywood, quando uns correligionários de Calceto começaram a metralhar a casa de um gângster rival com músicas do 2pac ao fundo. É um especial muito divertido, na certa.
  • Senhora Benson - A MILF do show Senhora Benson é a intrometida, superprotetora e ás vezes ordinária mamãe de Freddie. Sempre trata Freddie como um bebê e não deixa ele fazer nada. No especial do Japão se veste de monstro do armário para matar Freddie de susto, e quase consegue. Quer que Freddy esteja limpo, arrumado e em um muito bom estado, por isso o droga diariamente e permite que Sam interaja com ele, por isso sempre diz drogado e interceptado. Ela ainda atua como mãe de Spencer quando ele está sujo, rasgado ou com roupas manchadas. Ela sofre de uma clara esquizofrenia que a faz pensar que é a parteira de tudo, por isso, quando Gibby se machuca, ela começa a lamber suas feridas. Ela quer que Carly ame Freddie e ameaçou matá-la.
  • Gibby - Nascido em Tontolândia (hahaha que piada engraçada), Seattle (como são o lembra amávelmente cada vez que o vê, é um garoto gordo genéricos que gosta de andar mostrando os peitos a estranhos, dançar, fazer sexo por telefone e fingir que é Freddie para impressionar as mulheres, embora nunca consiga. Odeia Carly, mas ama Megan. Sua mãe é a encarregada oficial de vigiar Spencer para que ele não tenha uma recaída e vire o Steve Doido. Ele inventou o pastel de queijo e seu segundo nome é Cornelius (o qual é muito parecido com Freddie).
  • Lewbert - Odeia Carly porque ela tem uma vida melhor que a dele. É o porteiro do edifício onde os personagens habitam e sempre tem instintos suicidas. Derrotado na primeira temporada, jurou que voltaria, como fazem todos os vilões. Tem uma verruga gritante que o deixa mais asqueroso que Tio1.jpg. Como todos os vilões, sua história é trágica e é basicamente esta: era um tio normal que se envolveu com uma psicopata que o deixou neurótico, paranóico e com a voz de gollum (aparentemente ele cortou mais do que o cabelo), vive no sótão de um hotel na parte escura da cidade. Em 1992, Lewbert foi para o seu covil gay e uma grande gota d'água radioativa caiu em seu pênis e a partir daquele dia, seu pênis começou a falar.
  • Melanie - Se diz "irmã gêmea" de Sam, na realidade é Sam disfarçada, suas fantasias bipolares levaram a mesma a crer que tem uma gêmea idêntica que namora Freddie e despreza Carly. Ela invade constantemente o quarto de Freddie.

iSite[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: iCarly.com

iEspeciais Televisivos[editar]

Sim, é um programa para crianças
Freddie não desistiu de Carly
Os videos de Sam fazem um grande sucesso na rede.
Arquivo:Spencer.gif
Uma típica cena engraçada do programa.
Carly com sua RealDoll™ em Hollywood.
O Japão é um grande país.
É nisso que o humor da série se baseia.
Se suspeita de que haja algo entre Miranda e Jennete. Mas o TV Fama ainda não confirmou.
  • iCarly: Live from Hollywood - Foi anunciado no Kids Choice Awards, e infinitamente adiado até que foi transmitido em 29 de março de 2008 nos Estados Unidos. Trata de como a gangue foi levada até a Meca do cinema para ganhar, supostamente, um prêmio, mas acaba sendo uma armadilha preparada pela professora de Carly e ex-namorada de Spencer. Neste especial, Freddie acorda em uma banheira sem um rim, enquanto Sam fica rica da noite para o dia ao vender seus videos shotacon de Freddy para a estrondo Bross. No final tudo acaba bem, porque infelizmente a professora morre após cair acidentalmente a da janela do apartamento onde todo mundo está ficando; Enquanto isso, Freddy recebe o seu rim para vingar uma Sam bêbada.
  • iGo to Japan - iCarly é nomeado como o melhor show de Internet no mundo, eo prêmio é no Japão. Todos vão e Freddie desaparece misteriosamente em Akihabara, enquanto observa o super mega ultra 512 Triangle 4 (uma paródia das máquinas de Xbox 360, Wii e jogos do PS3 ). Enquanto Carly e Sam acompanham a busca de Rolls Califórnia e Escultura Sake, Spencer descobre o prazer oriental da massagem. É aqui que reside um Freddie com o olhar perdido, o corpo todo oleoso e vestindo apenas uma coleira de cachorro. Spencer o resgata e o leva para a pousada onde eles ficam, apenas para perceber que deixou a chave na sala de massagem. Enquanto vai buscá-la um Freddy confuso corre seminu em Tóquio e encontra Carly e Sam no estado Incrospito. Como o tempo é curto, os três vão para a premiação andando, os japoneses os aclamam por quebrar tabus na moda. Todos retornam com segurança para a América, menos Spencer, agora chamado Spenecer e trabalha na sala de massagem.
  • Naked Brothers Band: The Girl Who Blow My Horn - Carly, cansada de andar rodeada por depravados (e por depravado e eu me refiro ao elenco de oportunistas de seu programa), foge de casa. E tem uma aventura de tirar o fôlego com a banda dos irmãos pelados, durante as filmagens de um vídeo Girls On Film de Duran Duran. Os irmãos lutam depois de cenas intensas, um deles renuncia a seguir com a banda e incendeia o set. Carly fica feliz em voltar a firmar seu papel como Megan, semeando destruição, desunião e morte por onde passa.
  • Eu luto com Shelby Marx - O vício secreto de Freddie é exposto quando estupidamente põe um de seus vídeos pornô no monitor de iCarly em plena transmissão. Imediatamente tenta removê-lo, mas Carly e Sam o mandam parar. No final do vídeo, as meninas começam a zombar das habilidades da atriz principal Shelby Marxxxx (antes conhecida como Lola Martin em Zoey 101). Em cima da aprendizagem, Shelby desafia Carly a um duelo de sexo para arrecadar fundos para sua próxima produção Branca de Neve e as Sete Posições. Embora um gordo marica tenha semeado dúvidas entre as lutadoras, no final Carly ganha a batalha usando Freddie como consolador e a lolita lhe oferece um trabalho em seu filme A Culpa é das Bucetas.
  • Festa com Victoria - Carly tem um namorado que realmente está a traindo com a irmã gêmea perdida de Shelby Marxxx, uma prostituta Hollywoodiana chamada Victoria "Tori" Verga. Ao descobrir isso, Carly, Sam, Freddie, o subnormal de Spencer e Gibby, o gordo anormal, decidem ir para Hollywood para acabar com isso de uma vez por todas. Enquanto isso Tori goza de uma sessão de sexo quente com o namorado traidor e Carly e Beck Chupapenes, o namorado de sua melhor amiga; mas esta é interrompida por um psicopata com um fantoche horrível. Depois de uma conversa entre os citados, um emo sem cérebro, uma ruiva desmiolada e o estúpido Kenan, decidem fazer hora extra na casa de praia do professor de geografia durante as férias. Carly chega disfarçada como Beth, a Feia (sua psicose faz você pensar que o seu programa é realmente popular e que alguém poderia reconhecê-lo) e começa a procurar o namorado traidor no meio da multidão de adolescentes nus. Enquanto isso, Freddie entra na sala escura e encontra um gato preto que mostra seu verdadeiro amor e Sam é fornecida com um emo e um velho sujo em uma banheira. Spencer tenta pegar tudo que se move na frente dele, mas ninguém o quer. No final Carly encontra Tori e as duas decidem libertar seus lados diabólicos e vingam o cara em discórdia, então elas tomam o palco prometendo-lhe o sexo, mas finalmente arrancam os mamilos com os dentes.

iFãs(?)[editar]

Fãs de iCarly podem ser considerados o povo mais patético do mundo. Na internet, eles não têm a capacidade de se reunir até mesmo para os fóruns mais simples e ter a capacidade cerebral de uma ameba. Fãs de iCarly pode ser resumidos em duas categorias principais:

iSeddie[editar]

Este grupo de fãs pode ser comparado aos fãs Zutara de Avatar, visto que eles exigem que os produtores façam com que Sam e Freddie namorem e transem como se fosse o fim dos tempos. Uma teoria é que os Seddie fanáticos são realmente Zutaras que ainda estão gritando sobre o fim de Avatar.

iPedófilos desesperados[editar]

Os pedófilos que assistem iCarly são incrivelmente patéticos. Estes são os caras que não conseguem simplesmente assistir a Deep Web para procurar pornô de meninas de sete anos de idade, muito menos atrair uma menina para comer seus doces. Muitos desses pedófilos estão realmente tentando estudar as ações de Spencer, a fim de usar suas ações na linha de frente.

iComo trollar[editar]

Trollar um fã iCarly é tão fácil quanto humilhar um direitista. É quase impossível devido ao fato de que nenhum dos fãs têm a capacidade mental para criar um fórum de trabalho decente para os trolls realizarem o seu trabalho prático. A maioria das tentativas de trollar os fãs de iCarly terminam em tragédia.
Quando você tiver a oportunidade ideal de trollar um fã, sua melhor aposta é a de:

  • Dizer que Sam e Freddie nunca vão ficar juntos.
  • Dizer que a série foi criada por um pedófilo doente que estupra Carly, Sam e Freddie.
  • Mencionar como cada vez que alguém faz uma avaliação pobre em iCarly tudo o que ela quer fazer é chorar e se cortar.
  • Falar sobre o fato de Freddie ter problemas com a mãe.

iPublicidade[editar]

Sam raramente tem atos de canibalismo os membros do elenco ou da produção. Ela tenta comer Miranda Cosgrove apenas uma ou duas vezes por ano.

iCarly se tornou tão popular entre as crianças catarrentas do mundo que a Viacom viu a oportunidade de vender todo o tipo de produto conhecido sob a marca iCarly. Esses incluem:

  • DVDs pornôs de iCarly.
  • Fitas de música de iCarly.
  • Bebida esportiva de iCarly (com extrato de esteroide).
  • Dildo iCarly (que brilha em seu cu apertado).
  • iCarly flashlight.
  • Boneca inflável de iCarly (inclui Freddie).
  • Brinquedos sexuais de iCarly.

Os produtores ainda se viram aptos para ajustar os nomes de produtos da vida real para que eles não tenham que pagar por contratos de licenciamento. Por exemplo: Pepsi Cola tornou-se Peppi Cola, iPod tornou-se PearPod e Shamwow tornou-se ShamPow.

Música[editar]

E quando você pensou que Miranda Cosgrove era apenas uma péssima atriz, ela decidiu começar uma carreira como cantora depois de gravar a porcaria do tema de abertura.

Quote1.png Foi horrivel. Seu grito ecoou quebrando as janelas do edifício. Fez o banheiro dos homens se tornar assombrado por vítimas do Holocausto. É realmente triste, porque os produtores ouviram como se fosse celestial. Mas, realmente, ela escreve músicas como defeca. Ela caga na boca de um de seus escravocetas, em seguida, o escravoceta caga a merda dela através de seu amplo reto aberto, produzindo um cocô muito mais denso que tem propriedades de ácido altamente corrosivo. Além disso, eles não lavam. Cquoteclear2.png
Petey, o zelador cabeça no estúdio de gravação.

A música de abertura é Leave It All to Me, cantada por Miranda Cosgrove (Carly/Megan) e Drake Bell. O elenco (Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor) "toca" os instrumentos. De acordo com a descrição da música contida no Dance Dance Revolution HP 2, Deixe Tudo Para Mim tem um ritmo cativante que leva você para a sala de massagens, onde Spencer, trabalha com um alto conteúdo subliminar. Também há muitas músicas de fundo ao estilo Hannah Montanna.

iCuriosidades[editar]

iCancelamento[editar]

A Nickelodeon finalmente decidiu acabar com essa abominação diante de Deus, com a exibição de seu episódio final em 23 de novembro de 2012. Nada de valor foi perdido.

iVer também[editar]

iLigações externas[editar]