Caso Isabella Nardoni

De Wikimerda
(Redirecionado de Isabella Nardoni)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Mamãe, no céu tem pão? E MORREU!
Faleceu...

Caso Isabella Nardoni já morreu!!!

Não era presente, mas empacotou!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.


Cquote1.png Você quis dizer: Pula-pula. Cquote2.png
Google sobre Caso Isabella Nardoni

Cquote1.png Você quis dizer: Jumpgirl??? Cquote2.png
Google sobre Caso Isabella Nardoni

Cquote1.png Jerônimo!!! Cquote2.png
Nardoni pulando.

Cquote1.png Tá chovendo criança Cquote2.png
Idiota vendo Nardoni cair.

Cquote1.png Não é nem pássaro e nem avião Cquote2.png
Superman sobre Nardoni.

Cquote1.png Ela prova minha teoria Cquote2.png
Isaac Newton sobre Nardoni.

Isabesta de Oliveira Merdoni, nascida em São Paulo, em 18 de abril de 2002, era filha de uma puta chamada Ana Carolina Cunha de Oliveira e do papai que a churrascou chamado Alexandre Alves Nardoni. Ana Carolina deu pro papai e embuxou de Isabella aos dezessete anos. A notícia de que o esperma foi depositado dentro do buxo dela não foi bem recebida pelo papai que a churrascaria futuramemte, pois na época ele tentava ingressar na faculdade de direito.

Alexandre Nardoni deu um pé na bunda de Ana Carolina quando Isabella ainda era um pirralha que não falava e ainda cagava nas fraudas. Em acordo jurídico, foi definida uma merreca de R$250 e o direito a duas visitas por mês, quinzenalmente. Na época do churrascameto, Alexandre Nardoni vivia com a puta nova que ele haveria arrumado, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá.

Sobre[editar]

Isabella[editar]

Isabella Nardoni foi uma bela menina fofinha que um dia foi espancada pelo papai e pela madrasta, e por algum motivo decidiram que a filha naquele momento era o Super homem e tinha que ser jogada do quinto andar do prédio aonde eles estavam, e assim foi feita. A menina ficou conhecida internacionalmente após o seu churrascamento, e isso foi motivo para várias pessoas ficarem pagando de moralistas e dizendo que estavam comovidas pela morte da menina, mas na realidade ela era chata pra caralho e por isso foi fazer uma visita ao capeta. Pois o pai não era obrigado a ter que aturar uma fedelha igual a ela e por isso se dispensou dela.

Isabella Nardoni lendo este artigo depois de morta.

A menina atualmente sente raiva do seu papi no inferno que é a sua atual residência, e esta esperando a hora de seu pai ir fazer companhia a ela lá no mesmo ambiente, porém ainda o pai dela tem muito chão pra pisar antes de ir morar com sua filha na casa do capeta e até lá quem sabe ele ainda planeja fazer o mesmo que ele fez com sua filha com outras doces crianças.

O papai[editar]

Alexandre Alves Nardoni é um maluco qualquer que matou a sua filha pirralha Isabella Nardoni ainda quando a mesma tinha 5 anos de idade, o mesmo teria pego o seu resto de esperma e atirado ela pela janela. Da qual ele teria pensado que fazendo isso ele se livraria de seus problemas e nunca mais teria que ver aquela desgraça que ele pois no mundo de novo, porém ele acabou se fodendo, já que por conta do churrascamento que ele fez a pirralha de quem ele era o pai. Ele acabou por ir pro xilindró.

Ele teria churrascado a sua filhinha amada junto com a sua esposa, que era a madrasta da pirralha, da qual os dois teriam arquitetado para poder causar a morte de pirralha de quem ele pois no mundo. Alexandre era o tipo de cara que pensava o seguinte, que se foi ele que fez o restinho de porra dele, ele também poderia se desfazer dela, porque não? Né?

Atualmente esta na cadeia e vendo o sol nascer quadrado, sensação esta que ele nunca pensou que teria na vida.

A madrasta[editar]

Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá é uma sujeita qualquer que teria ajudado o seu marido a churrascar a sua enteada ajudando o mesmo a jogar ela do sexto andar do prédio aonde ele morava.

Atualmente a mesma se encontra no xilindró, e esta lá desde que ela ajudou o seu ex-marido a churrascar a filhinha dele. Atualmente deve estar no presídio feminino descobrindo novas aventuras sexuais, pois já que ela não pode fazer visitas intimas ao seu antigo amor. Já que ambos foram parar na cadeia, e nisso ela acaba por ter que apenas considerar as outras vadias que estão no presídio junto com ela.

Até hoje ela é lembrada pelo país por ter sido cúmplice de uns dos maiores crimes já cometidos sobre a nação, e muitos querem a cabeça dela numa bandeja, porém ela ainda esta viva e dando o rabo na cadeia. Diferente da enteada que esta no inferno pulando no colo do Diabo e esperando com seu sorriso cativante e alegremente o papai e a madrasta ir morar lá com ela também.

Ver também[editar]