Jailson Mendes

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Mamãe, No céu tem pão ? E MORREU !
Jailson Mendes já morreu
Faleceu...

Se for rico deixou fortuna aos filhos, Mais se for pobre. O que resta são seus ossos

Clique aqui pra |ver quem te espera no inferno


Beijo-gay.jpg
Jailson Mendes dá ré-no-kibe

Por isso esse artigo é tudo!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Pai de FamíliaCquote2.png
Google sobre Jailson Mendes
Cquote1.png O nosso maior orgulho nacional! Cquote2.png
LGBT sobre Jailson Mendes

Jailson Mendes (também carinhosamente conhecido como Pai de Família) foi um dos memes mais amados da Internet, apesar de ele não passar de um gordão arrombado escandaloso que só teve o papel de ser passivo nos três filmes em que atuou.

Onde foi descoberto[editar]

Dizem que em chans onde alguns viados acessam para bater punheta para atores pornô pauzudos, os mesmos viram os vídeos do Jailson Mendes e o quanto ele soltava a franga, fazendo esses espectadores gozarem de tanta risada que deram, onde ele foi finalmente idolatrado em vez dos caras que estavam enrabando o cuzão gordo dele.

Seus filmes[editar]

Um grande sucesso levado ao OCO da fama

Bom, o Jailson só fez apenas três filmes após receber um convite de dois filhos da putas caras que o viram na rua e o abordaram para oferecer um emprego. Como na época ele estava todo fudido e estava cheio de dívida, não tendo outra escolha ele resolveu topar fazer as filmagens, ficando assim fudido no final, mas pelo menos com uma graninha no bolso. Para saber em detalhes como foi a atuação do Jailson, leiam Pai de Família: a Trilogia do Oco.

E depois disso[editar]

Não tendo mais cu para atuar, o Jailson decidiu virar então um YouTuber culinário, onde devido aqueles videozinhos soltados pelos chans, o fizeram se tornar uma modinha na Internet, criando vários videos mostrando as suas melhores atuações, apesar deles terem que cortar aquelas partes da cena, já que o YouTube proibia essas coisas, fez muitas entrevistas, recebeu até mesmo fan games que ficaram populares por um pequeno periodo de tempo, literalmente era um gay amado por todos, até mesmo para os machos que nunca assistiam filmes gays e se dizem ser "heteros" de sangue.

Mas infelizmente, o Jailson Mendes morreu, se encerrando de maneira triste a deliciosa saga dele.