Janja

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Feminista.jpg
59ca3a44318bb2bc773739aca3fde299.gif
Esse artigo é feminazi!

Este artigo acredita que as mulheres devem ganhar mais que os homens, mesmo que ele trabalhe há vinte anos na empresa e ela há apenas duas semanas

MACHISTA-OPRESSOR-BRANCO-CIS-GÊNERO-PATRIARCAL


Merda.gif
Janja é uma merda!

Não adianta dizer que não é, é uma merda e pronto!

Nuvola apps core.png Janja
2010060101394414.jpg
Janja é uma mulher linda (repare os dentes quebrado, depois de apanhar do seu marido bandido)
Origem Predefinição:BRA Predefinição:PR
Facção PuTa
Cargo Primeira-dama
Nível de Honestidade Mulher de bandido
Profissional
Profissão Anterior Socióloga, profissão muito útil
Conchavo Lula Molusco
Maior Escândalo Ir na cadeia dar para os presidiários
Perfil
Sexo No Pavilhão 8
Nível de Inteligência Baixo
Plásticas O marido pagou a tapa da gaita
Vícios
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Ensinou o marido a ler
Música Emblem-sound.png Gangrena Gasosa
Prato Lagosta
Filme Lula, o filho do Brasil
Contatos
E-mail:
Website:


Cquote1.png Você quis dizer: Vovó Zilda??? Cquote2.png
Google sobre Janja
Cquote1.png Você quis dizer: Bruaca??? Cquote2.png
Google sobre Janja
Cquote1.png Você quis dizer: Múmia??? Cquote2.png
Google sobre Janja
Cquote1.png Você quis dizer: Tutankhamon??? Cquote2.png
Google sobre Janja
Cquote1.png Você quis dizer: Reptialiano??? Cquote2.png
Google sobre Janja

Rosângeba Lula Molusco da Filva (nascida em 27 de agosto de 1966), comumente conhecida pelo apelido de Anta, é uma socióloga brasileira e a primeira-puta do Brasil como marmita do bandidinho vagabundo eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Em outras palavras, é uma desocupada que apenas se casou com "a alma mais honesta do país" para pagar sua dívida de mais de R$ 200.000, sendo responsável por ter unido um monte de celebridades e sub-celebridades para a regravação daquele jingle insuportável.

Estória[editar]

Janja em uma de suas aparições públicas como primeira dama

Rosângela nasceu em 27 de agosto de 1966 em União da Vitória, estado do Paraná, ela teria nascido em um hospital aonde o médico confundiu-a com a placenta e quase jogou ela fora na lata do lixo, a mãe quando a viu gritou tanto de medo que quebrou os vidros do consultório médico. Ela se mudou para Curitiba durante a infância, pois lá haviam diversos presidiários por quem ela era apaixonada (marmita desde cedo).

Silva filiou-se ao Partido dos Trapaceiros em 1983. Em 1990, ingressou no curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Paraná e especializou-se em distorcer a história a favor da sua bosta de ideologia na mesma instituição. Anta foi contratado pela Itaipu Binacionalem 1º de janeiro de 2005; na época não havia concurso para parasitismo estatal e ela foi contratada por meio de análise curricular e entrevista.

Na hidrelétrica, foi assessora do diretor-geral e coordenadora de programas voltados ao desenvolvimento sustentável, ou seja, aquelas merdas que eles querem fazer de energia sustentável que é um desastre completo. Entre 2012 e 2016, Rosângela foi assessora de comunicação e assuntos institucioANAIS da Eletrobras, no Rio de Janeiro, mas foi demitida, pois era uma péssima empregada. Em 2016, ela voltou para Itaipu. Anta deixou oficialmente a empresa em 1 de janeiro de 2020, já que ela só dava prejuízo para companhia.

Amor bandido[editar]

Anta e Luiz Inácio Lula da Silva começaram a namorar em 2018 e ela o visitava com frequência quando ele foi preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, já que desde a infância como falamos ela amava vagabundos presidiários como toda boa marmita de presidiário.

Quando o bandido foi solto em 8 de novembro de 2019, eles anunciaram o noivado, aonde eles namoravam iguais a uns condenados. Eles se casaram oficialmente em 18 de maio de 2022 em São Paulo pelo bispo católico Angélico Sândalo Bernardino, muito provavelmente um bispo pedófilo que abusa crianças e desvia verba da igreja.

Ver também[editar]