Jigsaw

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
v  d  e h
Nível de Inteligência
Carla perez.jpg 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 - Jigsaw Albertt.jpg
Dúvidas quanto essa escala? Interprete-a no artigo principal
Michaelmyers.jpg Jigsaw é um ASSASSINO!!!
Jigsaw é um(a) assassino(a), um(a) louco(a) sadomasoquista, calculista, que esquarteja suas vítimas e depois vai para casa assistir sua novela! Ele provavelmente é sobrinho do Jack ou do Jason e adora "trabalhar" na Sexta-Feira 13 !
Capeta.jpg
Jigsaw surgiu das trevas!!!

Assim como tu

Muerteenllamas.gif


Cquote1.pngVocê quis dizer: Nerd psicopata da terceira idadeCquote2.png
Google sobre Jigsaw
Cquote1.png Hello, anônimo. I want to play a game. Cquote2.png
Jigsaw sobre sua próxima vítima

Jigsaw, cujo alter-ego é John Kramer, é um supervilão da DC Comics assassino psicopata que mata as pessoas das formas mais torturantes e dolorosas possíveis sobre o pretexto de que as mesmas precisam "sentir na pele" (geralmente com pregos enferrujados, facas de açougueiro, pedaços pontiagudos de aço inox, etc) toda a dor possível para aprender o verdadeiro significado da palavra Morte "Vida".

Características pessoais[editar]

Jigsaw é na verdade mais conhecido pelo seu boneco, cujo nome é Billy. Normalmente, as pessoas não fazem ideia de que por trás dos assassinatos o verdadeiro responsável é humano, logo, sempre que se fala em "Jogos Mortais", essa é a primeira coisa que vem a cabeça do grande contingente de acéfalo e ignorantes que fingem conhecer os filmes para parecerem "cults" dentro das comunidades de seus adeptos. Além do mais, a maioria das pessoas sequer sabe que o boneco chama-se "Billy", e costumam referir-se ao mesmo como "palhaço dos Jogos Mortais", sendo que ele é na verdade uma marionete.

Jigsaw em personalidade pode ser descrito como um nerd psicopata da terceira idade, que após ver sua vida completamente devastada pelo câncer (que foi adquirido através de uma macumba feita pelos seus inimigos), ter perdido seu filho que ainda estava na barriga de sua esposa e ver seu casamento descendo pelo ralo, se revolta contra a humanidade e começa a matar de forma eficiente todos os bandidos que encontrava pelo caminho (trapaceiros, vândalos, pedófilos, estupradores, ladrões, político, traficantes, maconheiros, macumbeiros, assassinos), usando como desculpa uma conversa fiada de que "isso irá fazer bem para eles, pois eles aprenderão o verdadeiro significado da vida"... É claro, se conseguirem sobreviver, já que as chances são de 99,9999999999999% de isso acontecer.

Ninguém sabe como Jigsaw consegue identificar os criminosos dessa forma, até porque, andando pela rua não dá para dizer quem tem ou quem não tem culpa no cartório. Especulações sugerem que Jigsaw não é na realidade um humano comum, mas sim uma entidade com poderes místicos sobre-humanos, o que seria uma explicação coerente para o fato de ele sempre ser certeiro e jamais capturar um inocente enganado. Se esse for o caso, Jigsaw seria na verdade alguma divindade xamã presente na cultura dos indígenas americanos antes de os mesmos terem sido massacrados pelos ingleses quando os mesmos chegaram lá. Portanto, se você quebrou o vidro da janela da vizinha e se escondeu para não pagar os prejuízos, caro leitor, saiba que Jigsaw já sabe quem você é e o que você fez, e é questão de tempo até você acordar de manhã e se ver preso dentro de um porão escuro, amarrado em uma cadeira elétrica com várias víboras peçonhentas sobre os seus pés.

Sabe-se também que Jigsaw, como todo bom nerd, é formado nas mais variadas áreas da Engenharia, sendo detentor de inteligência superior, e se apropria de todo seu conhecimento para exercer o mal construir as mais variadas máquinas de tortura e morte que se pode imaginar, colocando a dama de ferro, o berço de Judas, o empalamento e o abacinamento no chinelo. O modus operandi de Jigsaw é simples: ele de alguma forma nocauteia seus alvos na rua (de forma que NINGUÉM nunca consegue ver quando ele está fazendo isso), leva para algum lugar de condições precárias (geralmente hoteis abandonados, casarões assombrados e banheiros sujos), e amarra o infeliz em alguma armadilha do lugar. Quando a vítima acorda, a primeira coisa a qual ela terá acesso é um fita cassete daquelas da época em que a tua bisavó era virgem, e em seguida, eis que surge Billy, a marionete de Jigsaw, explicando passo a passo de como funcionaria a sua morte tortura (só para botar uma pressão a mais) com uma voz de gás nitrogênio. Após isso, será liberado um cronômetro indicando o tempo que o pobre coitado terá para tentar escapar antes de a armadilha esquartejá-lo sem dó nem piedade e mandá-lo para o colo do Capeta. Vale ressaltar que na maioria das vezes, a vítima precisará de uma chave, que provavelmente estará escondida atrás de seu olho, dentro da sua própria barriga ou em algum lugar de impossível difícil acesso, como um balde de ácido altamente corrosivo, um poço de agulhas afiadas ou um forno à 500° graus.

Ver também[editar]