Jimbosta Wales

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png ADICIONA ESSAS PORRAS DE CITAÇÕES NESSE ARTIGO DE CU, CARALHO Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre esse artigo

Esse artigo precisa de mais citações, senão tiver, você não vai saber o que os outros idiotas que leram acharam, coloque citaçoes ou foda-se, ninguém quer ler um artigo cheio de texto e sem citações.

Crystal Clear action bookmark.svg.png Jimmy Wales Crystal Clear action bookmark.svg.png
JimmyWales.png
Jimbo Wales na foto do RG
Origem 'Estados Unidos Estados Unidos Huntsville'
Sexo Feminino Masculino 
Ocupação Cu-fundador da Wikipeida
Profissional
Profissão Anterior Zé ninguém
Conchavo Larry Sanger
Maior Escândalo Acusado de pedofilia pelo seu ex-miguxo Larry Sanger
Perfil
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png Homer Simpson
Plásticas Ele não é uma grande celebridade fodástica para fazer plástica
Vícios Roubar dinheiro através da arrecadação de fundos da Wikipédia.
Emissora Atual Ele não é uma celebridade da TV
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png A versão em livro da Wikipédia
Música Emblem-sound.png Não interessa
Prato Também não interessa
Filme Muito menos



Cquote1.pngVocê quis dizer: Dr. HouseCquote2.png
Google sobre Jimmy Wales
Cquote1.png Ele non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Jimmy Wales
Cquote1.png Deveria ter um feriado só pra ele Cquote2.png
Nerd sobre Jimmy Wales
Cquote1.png Adorei o filme em que ele interpretou o Máskara Cquote2.png
Carla Perez sobre Jimmy Wales
Cquote1.png Eu nasci dele Cquote2.png
Charles Henrique, o homem Wikipédia sobre Jimmy Wales
Cquote1.png quem? Cquote2.png
Pessoa que não conhece a Wikipédia (como assim? todo mundo conhece a Wikipédia) sobre Jimmy Wales
Cquote1.png Filho da puta, eu não falei porra nenhuma não Cquote2.png
Edir Macedo (burro) seu artigo na Wikipédia
Cquote1.png Eu não preciso, já sei disso tudo Cquote2.png
Lisa Simpson sobre criação da Wikipédia
Jimmy Donation Wales é o responsável pela resistência da Wikipédia e pai do Latino, e também um dos mais ricos devido á roubos á partir da sua criação, a Wikipédia que parece que irá dominar o mundo. Jimbo também é o responsável pela Wikia, organização mafiosa grande causadora de traumas de infância e tentativas de suicidio, juntamente com Angela Beesley.

Biografia[editar]

É um perigoso membro da PNCC, além de um dos grandes fornecedores da Máfia de Tony Gordo, e ter fornecido armas aos bandidos do Complexo do Alemão. Jimmy é conhecido por ter criado a passeata pelo direito dos emos, quando a passeata acontecia, a cidade sofria uma enchente do caralho devido ás lágrimas dos 9595313473335590147 chorando na passeata.

Entre seus planos para dominar o mundo inclui uma biografia sua na Wikipédia, que inclui uma falsa prova sobre o assassinato do presidente americano Kennedy só para chamar a atenção do mundo todo para ele mesmo (emo é assim, gosta de fazer polêmica e soltar a franga). A Uncyclopedia é uma ameaça para o mesmo devido á UncycloLeaks, um projeto da Uncyclopedia que revela todos os segredos de Jimmy, porém, ele decidiu desviar a Uncyclopedia dizendo que gosta da mesma, fazendo os Uncyclopes desistirem de revelar os podres do mesmo, pois ficaram com pena Cquote1.png OMG! Ele gosta da gente awwwwwn Cquote2.png.

A pessoa que ele mas odeia, porém esconde, é o japa Jonathan Huang, criador da Uncyclo, mas esconde, até rola o boato que os dois têm um caso, mas nada foi comprovado.

A Nupedia[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Nupedia

Jimbo mostrando o quanto é pobre e precisa de ajuda

Cquote1.png A Nupédia só tem uma única regra: Crie uma conta, para criar uma conta basta mandar uma foto de você nú para o e-mail Cquote2.png
Unica regra da Nupedia
Em 1900 e bucetada, Jimbo chamou seu miguxo Larry Sangue para fundarem um site, eles pensaram e tiveram a idéia de fazer uma enciclopédia livre, os dois foram até um servidor de nome Bomis, pagaram 1 centavo e meio e criaram o site, porém ele só conseguiu se manter durante três anos, por quê era patrocinada pelo BASEADO DESSE TAMANHO, só que depois a empresa faliu.

Jimbo e Larry foram muito burros, pois exigiam demais dos usuários da Nupedia, os usuários tinham que ter ensino superior, doutorado, diploma em medicina, ser um filósofo, ter fundado uma rede de televisão mais popular que a Globo, ter comido a Maitê Proença, ter fundado a Internet, a Apple e a Microsoft, ter criado lendas idiotas como a do Mereana Mordegard Glesgorv, ter bloqueado a censura, ter criado a frase "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena", ser japa, ser rico, ter um cérebro maior que o cu, nunca ter caído na piada do Bambu, falar "fazer as nescessidades" em vez de falar "dar uma cagada", falar "flatus" em vez de "peido", saber que o correto é "NuCUlear" e não "Nuclear", nunca ter tomado um RickRoll'D, nunca ter caido em uma pegadinha da Menina do Exorcista ou do Joana Sousa e ter criado o céu e a terra.

Por fim, o site faliu com apenas 24 artigos prontos, mas foi substituida imediatamente por um outro site criado por Jimbo e Larry, a Wikipédia.

A Wikipédia[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Wikipédia

Jimmy Wales: profeta do Apocalipse

Depois dessa vergonha toda da Nupedia, os dois tomaram vergonha na cara e criaram um outro projeto que dessa vez deu certo, a Wikipédia.

A enciclopédia deu certo por causa de um pacto que Jimmy fez com o Bozo, só que só o Jimbo fez pacto com o Bozo, Larry não fez, fazendo com que Jimbo ganhasse todo o crédito.

A Wikipédia tem o objetivo de conseguir dinheiro direto da fonte, pedindo aos contribuidores dizendo que "a Wikipédia é um site sem fins lucrativos, agora PASSA A GRANA, MERMÂO!!!", os planos de Jimmy foi desses de ganhar dinheiro em cima de trouxas que acreditam em qualquer coisa, hoje ela conseguiu o seu sucesso, pois um bando de babacas vivem fazendo doações a Wikipédia acreditando que ela irá acabar se eles não derem o cu dinheiro e eles não terão de onde copiar seus trabalhos escolares.

A Wikia[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Wikia

Tá, Jimmy criou a Wikipédia e viu que estava crescendo muito, e a Wikipédia acabou virando a maior enciclopédia do universo e não havia ninguém que não a conhecesse e muitas pessoas viviam enchendo o saco na usertalk dele perguntando como ele conseguiu fazer a Wikipédia, Jimbo então teve a idéia de criar um site onde qualquer ruela poderia criar "sua própria Wikipédia", assim todo mundo ia parar de encher o saco dele, até que foi convidado pra um churrasco na casa do seu miguxo Sr. Starling, até que Jimmy foi apresentado a esposa de Starling, Angela Beesley, Starling saiu pra comprar mais picanha, enquanto isso, rolou um rala a rala entre os dois.

Jimbo admitiu que ia ficar mais rico ainda com seu projeto, então Angela resolveu ajuda-lo, ela batizou de Wikia (o significado tá lá na introdução do artigo da wikia, vai ver lá), e começaram a desenvolver esta merda.

Ver também[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Seu Creysson. Não pense sequer em corrigir isto


,