Joaquin Teixeira

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.png Você quis dizer: boomer??? Cquote2.png
Google sobre Joaquin Teixeira

Cquote1.png Você quis dizer: Veio??? Cquote2.png
Google sobre Joaquin Teixeira

Joaquin Teixeira é um perfil neocon bolsominion de Twitter que surgiu no ano de 2012, é um homem natural da cidade de Taubaté em São Paulo, e também um pseudo-humorista que também faz o serviço de sociólogo e também de jornalista, além também de ser um propagandista do Bolsonaro, membro do Gabinete do Ódio e também um propagador de notícias falsas no Twitter.

Joaquin Teixeira é um velho idoso aposentado com tendências neonazifascistas que é também um ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro e de ilustres políticos da dita cuja extrema-direita, da qual este também faz parte. Joaquin Teixeira é também um membro do chamado MDT que é um movimento de travequeiros da direita.

Um pouco mais sobre[editar]

Joaquin Teixeira começou seu perfil por volta do ano de 2012, época em que ainda se fazia memes com coisas tipo Justin Bieber e Restart da qual o velho de Twitter também fazia piadas com a sexualidade dos mesmos, depois de um certo ele começou a fazer piadas com outros tipos coisas que foram surgindo. Desde de as eleições de 2014 em que teria apoiado o então cheira pó Aécio Neves, além também de ter participado de movimentos como pelo Impeachment da Dilma em 2016.

Ele também fez parte de grupos que já planejavam a eleição do então neocon Jair Bolsonaro desde o ano de 2015, durante os anos posteriores ele ficou fazendo apoio ao seu político de estimação e desde então ficou nessa até as campanhas eleitorais do ano de 2018 aonde o seu micto foi eleito pra presidente.

Ele também ficou durante este período recebendo dinheiro do chamado Gabinete do Ódio e também ficou fazendo briguinhas com militantes gay de Twitter com fotos de coreanos gays no perfil. Ele também participou de movimentos negacionistas na época da Covid-19 e lustrou as bolas do micto até aonde ele mesmo já não podia mais. Foi um ferrenho apoiador do bozo até acabar o seu desgoverno que acabou em completa tragédia.

Ver Também[editar]