Jornal Nacional

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Jornal Nacional.


Jornal Nacional
Boa noite

Boa noite
Formato/Género Humorístico
Duração Cquote1.png Vareia! Cquote2.png
Didi sobre a duração
Criado por Não sei quem foi, então vou dizer que foi o Boni
Diretor(es) Paulo Maluf
Produtor(es) José Dirceu
Apresentador(es)
Elenco William Bonner
Patrícia Poeta

Narrador
Tema de abertura
Tema de encerramento
País Brasil Brasil
Rede de televisão Globo bolinha (1).jpg Rede Globo
Formato de Exibição
Idioma Ainda não foi decifrado
Transmissão original 1969
– Nunca!
Qt. de temporadas
N. de episódios Milhôes
[ Página oficial]
IMDb
TV.com


Cquote1.png Boa noite. Cquote2.png
William Bonner sobre Jornal Nacional
Cquote1.png Não sabe falar outra coisa além disso? Cquote2.png
Você sobre William Bonner e Fátima Bernardes
Cquote1.png O jornal deve usar um tom imparcial e indistinto, afinal o jornal não é uma pessoa, mas sim uma entidade, como um exu Cquote2.png
Jornalista demasiadamente inteligente sobre Jornal Nacional
Cquote1.png Nós sempre fazemos as notícias pensando no telespectador do tipo Homer Simpson. Cquote2.png
William Bonner sobre Jornal Nacional
Cquote1.png Eu assisto Jornal Nacional todos os dias!!!. Cquote2.png
Cidadão totalmente manipulado dizendo para alguém não manipulado que não assiste jornal nacional sobre Jornal Nacional
Cquote1.png O que você tem de burro, você tem de burro. Cquote2.png
Chiquinha sobre Você Chaves citação acima
Cquote1.png Muito obrigado! Cquote2.png
Sarney sobre Jornal Nacional
Cquote1.png Muito obrigado! Cquote2.png
Collor sobre Jornal Nacional
Cquote1.png Muito obrigado! Cquote2.png
Lula sobre Jornal Nacional
Cquote1.png Vão se foderem Cquote2.png
Leonel Brizola sobre Jornal Nacional
Cquote1.png Mãe, posso colocar na FOX? Cquote2.png
Você sobre Jornal Nacional
Cquote1.png É Lula de novo pagando mensalão para o povo Cquote2.png
Jornal Nacional sobre o Presidente Lula

A respeito[editar]

Cid Moreira apresentando o Jornal Nacional com sua sunga psicodélica

O Jornal Nacional é um conhecido telejornal da República das Bananas, tem periodicidade diária garantida na Rede Bobo, ao final de tarde (período conhecido por sua mulher como entre-novelas). Algumas investigações ligam o Jornal Nacional à Rede dos Illuminati da Bavária, grupo controlador que transmite ondas cerebrais e imagens subliminares durante o programa, que asseguram consentimento total e irrestrito da população ou a recusa a materiais como FNORD. Os apresentadores são reconhecidamente desprovidos de emoções e expressões faciais, o que muitas vezes nos faz pensar no uso de robôs andróides e marionetes.

Sem confirmação quanto ao uso de pessoas reais, é comum o uso de vestimentas sui generis como terno ou tailleur na parte superior e bermudas coloridas debaixo da mesa. Um dos mais reconhecidos apresentadores é Cid Moreira, também famoso gulturador (pessoa que consegue tremores de até 5 graus com a voz). Cid Moreira é o autor da Bíblia e co-autor do Alcorão. Apesar de seu conteúdo totalmente (e parcialmente) político, tem uso sócio-psicológico, pois é utilizado por muitos como consolo para solidão, o que se manifesta quando respondem de volta ao apresentador a frase Boa-Noite.

Cquote1.png Eu ainda ouço a frase após desligar a televisão! Cquote2.png
Dona de casa sobre Boa noite

Muitas pessoas ainda ressentem a falta dos sons de máquina de escrever ao rolar os créditos no final do programa. O motivo da troca do som é que as máquinas de escrever foram todas trocadas por impressoras silenciosas. O jornal é exibido no que se chama Horário Nobre já que é quando as pessoas deixam de não fazer nada para ligar a televisão e dormir no sofá enquanto William Bonner e Patrícia Poeta discutem putaria em rede nacional, pruquê é chíqui. O Jornal Nacional é apresentado por dois âncoras, um homem e uma mulher, e estes são William Bonner e Patrícia Poeta.

William Bonner não é nada mais que um jornalista que apresenta o JN com calças de um pijama ou até sem calças, mas não tem problema porque ele tem pinto pequeno e todo mundo já está acostumado. Patrícia Poeta está sempre exibindo seu cabelo cortado todo dia e roça a perna nas partes de William enquanto ele apresenta, por isso ele gagueja, mas na verdade ela quer que ele erre para que enfim seja a única âncora do jornal, que William seja demitido e ela ganhe o salário dos dois e ainda receba pensão dele por cuidar dos milhares de filhos que eles tem juntos, mas xiuu, pois a Fátima não sabe.

Os apresentadores[editar]

Atuais[editar]

Postura crítica e imparcial do Jornal Nacional sobre a realidade real do Brasil
William Bonner em: Clô, para os íntimos.
  • William Bonner - Na verdade, ele é um ex-presidente do Brasil. É ele quem está por trás da mente insana de Lula da Silva. Willian Bonner é um muleque fanfarrão que só sabe falar boa noite e encher o saco de todo mundo de segunda a sexta (finais de semana não pois ele tem que sair com a Fátima Bernardes) com suas notícias altamente parciais. O maior sonho dele é substituir Cid Moreira no Fantástico, mas isso é impossível, visto que Cid Moreira é uma das criaturas com mais longa vida no universo, e ainda estará trabalhando no Fantástico quando o Boninho se aposentar. Como estava se sentindo só durante o expediente, pediu um favor a seu pai, o de empregar Fátima Bernardes no mesmo setor que o dele, e um pouco confuso, mas orgulhoso, seu pai o fez. Após exatamente um mês de trabalho, o âncora do Jornal Nacional sofreu um acidente inexplicável, onde perdeu seu esfíncter e foi aposentado por invalidez. Vendo aí uma brecha, pediu mais uma vez ao seu pai que promovesse ele e sua amada para âncora do Jornal Nacional. Seu pai, atendendo a seu pedido, promoveu ambos, que vivem disso até hoje, mas conquistaram o direito de folgar nos finais de semana, onde trepam sem parar saem em jantares românticos.
  • Patrícia Poeta - Tudo aconteceu graças a um trágico incidente no qual a jurássica Glória Maria, que chegou ao Brasil a bordo da nau Santa Maria. Devido ao uso indiscriminado de formol, acabou sofrendo uma overdose desta substância, sofrendo um processo de mumificação fulminante, ficando assim impossibilitada de vender os quindins de iaiá na porta da emissora. A diretoria da Globo, que procurava se livrar da arcaica Glória há muitos séculos, viu então a oportunidade perfeita para melhorar (e muito) a imagem da programação aos domingos. Decidiram colocar a chapeuzinho vermelho (Patrícia Poeta) no lugar da bruxa-apresentadora, para o deleite da torcida brasileira. Existe um projeto de lei tramitando no congresso (PEC/PL 69), para que, durante o horário de verão, Patrícia utilize somente anágua e combinação, deixando o programa mais transparente, indo, assm, de encontro as diretrizes do governo.

Antigos[editar]

Alguém que assiste o Jornal Nacional diariamente (Veja que ele já foi hipnotizado pela Globo)
  • Fátima Bernardes - Em 1932, Maria Eugênia Francisca Bernardes, 94, casou-se com Durval Costa Prudente. Foi uma das integrantes mais importante do MST (o soviete do PT) e fez faculdade de jornalismo e putaria e passou em um concurso público em 1974, ficando por 8 anos na TV Tupi. Casou-se com William Bonner e em 1982 foi convidada para ir à Globo. Fez 3 plásticas em 1990, aplicou 220 ml de silicone (o peito esquerdo tem 235 ml, podem perceber). Ela sem querer colocou mais apos a cirurgia no tronco das costas! Ela e o marido Willian Bonner foram para a frança e ficaram famosos lá após apresentarem uma peça pornografica, onde eles fornicaram. Quando ela entrou para a Rede Globo de Televisão, começou a ter várias brigas com ela e o Carlos Tramontina. Ela se pôs então o xingar ele de panela..
  • Cid Moreira - Apresentou o jornal durante 24 milhões de anos, e agora faz ponta no Fantástico, pois a Globo não consegue aposentá-lo devido à Unesco tê-lo como patrimônio histórico e arqueológico mundial. Cid é um dos autores da Bíblia Sagrada, juntamente com Jesus Cristo, seu amigo de infância. Hoje vive apenas dos seus direitos autorais, recitando os versículos em praça pública e distribuindo santinhos sob os viadutos e lugares ermos. Ele pode ser contratado para festas e confraternizações, basta ligar para (011) 1406. Foi homenageado por Raul Seixas com a música eu nasci, onde o cantor enfatizava os seus mais de 10000 anos, atribuídos por alguns historiadores e geólogos de respeitadas universidades. Em dezembro de 2005 o Superior Tribunal de Justiça, suspeitando de falsidade ideológica, pediu uma amostra de cabelo para um teste paleontológico (carbono 14), mas dizem que seu filho, Mr M fez com que desaparecessem os autos do processo. O fato é que Cid Moreira já deveria estar morto, pelo menos, desde o início do século 11, mas, por incompetência do ceifador sinistro, ele permanece entre nós, embora na iminência de cair e não se levantar mais.
A simpatia de Glória Maria
  • Glória Maria - Glória é a mais jovem da turminha composta por Dercy Gonçalves, Hebe Camargo, Cid Moreira e Roberto Marinho. Glória, por ser a mais jovem, não podia aparecer, portanto, ficava tomando conta dos dinossauros de estimação da turminha enquanto os outros atuavam em novelas da época, como Mamãe, o Dinossauro comeu meu cu Teodolito, Pedra Lascada e A Descoberta do Fogo. Glória, segundo suspeitas, nasceu no continente da Pangea, tendo migrado do que hoje seria a África Setentrional para algum lugar do Rio de Janeiro, onde aprendeu seu irritante sotaque e acrescentou novos vocábulos ao português como mãix, vocêx e milhôns. Segundo uma análise de uma amostra desse fóssil, cientistas confirmam: Glória Maria pode ter sido contemporânea dos dinossauros. O caso já foi mostrado pelo Globo Rural, com ambientação gráfica. Foi notificado às autoridades do Vaticano e está sendo investigado se há algum indício sobrenatural. Sergio Chapeleta, apresentador deste programa que vive desde a época das grandes navegações mostrou com esplendor e empolgação a reportagem que narra a história deste teste.

Furos de reportagem[editar]

O objetivo real da existência do Jornal Nacional é espalhar a mensagem. Então não se assuste caso uma imagem como esta pisque na tela
  • A chegada do homem à Lua.
  • O lançamento nos cinemas do filme infantil Amor, Estranho Amor, estrelado por Xuxa Meneguel.
  • O rebaixamento de Plutão a planeta-anão.
  • A pulada-de-cerca de Dercy Gonçalves com Cid Moreira, deixando chifres na cabeça de Roberto Marinho.
  • O fim do grupo Calypso.
  • A causa mortis de Zacarias foi gripe asiática.
  • A estréia de A Lagoa Azul na Sessão da Tarde.
  • As mudanças de face do mito Michael Jackson
  • A tomada de poder do Brasil pela Rede Globo.
  • A conversão de Bispo Macedo ao Islamismo.
  • A conversão de Richard Dawkins ao Cristianismo radical.
  • A conversão de Adolf Hitler ao judaísmo
  • O apoio oficial de Adolf Hitler ao movimento feminista.
  • O video de Mao Tsé-Tung comendo uma criança viva.
  • Entrevista com Adolf Hitler sobre se o nazismo tinha inspiração no comunismo.
    • E de fato tinha.
  • A cena ao vivo de Dráuzio Varella levando uma pobre mulher grávida á morte ao convencer os doutores a seguirem seus conselhos médicos.
  • Entrevista com Abraham Lincoln segundos antes de seu assassinato.
  • Entrevista com Jesus Cristo após o fim da Santa Ceia.
  • Entrevista com Lenin após a recém-instalação do regime soviético.
  • Entrevista com Stalin após o Holodomor.

Porque eu assistiria?[editar]

Os cérebros por trás do telejornal. Você já chegou a ler os créditos?
  • Para ficar por dentro das informações (como saber quem matou a bezerra)
  • Para aprender novas maneiras de matar uma pessoa (são tantas maneiras diferentes que eles mostram e dizem, que você até pode guardar para usar contra algum "coleguinha".
  • Para saber o que certa celebridade fez.
  • Para saber o preço do dólar, real, euro...($$$$$$$$)
  • Para saber os planos da polícia (uma ótima para você, caro bandido)
  • Para saber os planos dos bandidos (ou não...)
  • Para curar insônia.
  • Para entupir a cabeça de merda.
  • Para crer que o PT não rouba ninguém.
    • Se você chegar a ficar revoltadinho com uma única associação da palavra "Lula" a palavra "roubo". Ex: Cquote1.png Cidadão dono de peixaria fica puto da vida com o roubo de uma Lula Cquote2.png, é sinal de que está dando certo.
  • Para ouvir pela milionésima vez que o regime de 64 foi uma ditadura sangrenta e sanguinária.

Controvérsias[editar]

Lenda urbana[editar]

A foto do parto necromante

Corre a lenda de que algum dia de 1982, o Jornal Nacional não foi exibido, e que em seu lugar foram exibidas cenas de The Wyoming Incident. O mesmo havia sido gravado dias antes, mas a Rede Globo resolveu vetá-lo. Depois que o mesmo foi gravado, ele foi guardado dentro de um depósito escuro de fitas velhas. No dia da exibição, Roberto Marinho foi até o depósito para pegá-lo, estava muito escuro, então Marinho acabou por tropeçar em um rolo de fita. A fita se enroscou em suas pernas, ao seu lado havia uma outra fita, esta fita continha o conteúdo do Jornal. Pensando que a fita enroscada em sua perna era a fita do jornal, ele a misturou com a fita do jornal dentro do rolo. Como é de costume de todos os donos de emissora, Marinho assistiu a fita. Como estava muito escuro e Marinho tinha Alzheimer, ele chamou seu fiel pupilo Tancredo Neves para colocar a fita, e decidiu ficar para assistir também. O Jornal começou normal, até que Bonner chamou o intervalo e a tela ficou preta, como de costume. Porém, ela não voltou, então Marinho saiu para tomar um café e deixou Tancredo sozinho, mas pediu para que o mesmo anotasse tudo o que visse. Quando ele estava voltando para o depósito ver se Tancredo já havia terminado as anotações, subitamente o acha na frente da porta com cara de louco. Tancredo repetiu sete vezes subitamente:
O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido... O verdadeiro sofrimento não é conhecido...
Nisso ele puxou a arma de um segurança e deu um tiro no próprio cu. Marinho ficou puto ao ver que o ato estupefato de Tancredo sujou o carpete de sua emissora. Marinho mandou que o segurança fosse até o depósito e desligasse a fita. O segurança deu um tiro na televisão. Marinho pegou a fita e a jogou em um sanitário sanatório. Tentou tacar fogo na fita, mas o velho era esclerosado e acabou tacando fogo em um mendigo que ali vivia. A fita foi encontrada dias depois por 5 adolescentes anarquistas que gritavam Fora Rede Globo! sem qualquer motivo aparente. Eles procuravam camisinhas para se divertir mais tarde, e acabaram a achando.

O suicídio de Roberto Marinho

Desses 5 adolescentes, 2 cometeram suicidios, um virou um zumbi que só vivia repetindo a palavra boa noite! enquanto babava uma substância negra desconhecida, a mesma substância que criou os parasitas da Umbrella Corporation. O quarto deles não quis comentar sobre a fita, pensando que era o video de sua formatura, onde acabou por vomitar na plateia após receber o diploma. O último entregou a fita a alguns estagiários da Nickelodeon, com um sorriso maligno no rosto, dizendo calmamente as palavras boa noite. O estagiário deixou em cima de sua mesa e os demais pensaram ser o novo episódio de Bob Esponja. Como de costume, os estagiários e os animadores pegaram a fita para assistir. Então o jornal começou normalmente, umas notícias sobre política pra cá, outras sobre polícia pra lá, tal tal, até que Bonner chamou o intervalo e a tela ficou preta. Se ouviu uns sons estranhos como um arranhão em um móvel de madeira e uma voz que dizia algo inteligível, a voz parecia que não estava vindo dos alto-falantes e que os alto-falantes eram apenas buracos e o som estivesse vindo do outro lado.

Cid Moreira noticiando o ataque da garota do ovo no Jornal Nacional

A tela piscou e o jornal voltou. O animador principal pausou e voltou quadro por quadro até chegar no brilho. O que eles viram era horrível, era a foto da Dercy Gonçalves pelada, em sua vagina brotava um Bluewaffle. Seus seios pareciam que haviam sido sugados ou coisa parecida. Ela estava deitada em uma espécie de cama branca, com algo vermelho saindo por debaixo de suas pernas. A parte mais assustadora era a sua cara. Deu a entender que neste dia, Dercy esqueceu de seu tradicional botox. Tinha uma sombra de algo roliço caído, deveria ter sido um balão vazio. Depois que a foto aparece, o jornal volta. Dessa vez sem som. Acabando por se ouvir um barulho de TV sem sinal, que ia ficando cada vez mais alto. Até que se ouviu uma gargalhada. Quando a gargalhada acaba, outro quadro aparece. Dessa vez era um screenshot do documentário Muito Além do Cidadão Kane, que mostrava o parto necromante de Roberto Marinho. Roberto Marinho estava com seu estômago aberto, e possuía alguma coisa estranha perto de seu fígado. Seria espaguete? Não deu pra saber. Roberto Marinho estava de olhos abertos, mas o animador jurou ter passado uns três quadros e o visto piscar. O animador vomitou no chão e uma mulher, a única da sala, saiu correndo.

Por trás desse sorriso, há uma alma de satã

O animador parou a fita, a tirou e a enviou diretamente para a polícia. Após a revelação do caso, uma repórter do próprio Jornal Nacional solicitou a fita para fazer uma reportagem. Ela estava fazendo hora extra sozinha em sua mesa. Ela estava abrindo os e-mails quando viu um e-mail muito interessante:
Cquote1.png Veja aqui as fotos da balada de ontem! Cquote2.png
Ela se lembrou da balada de ontem, ela também se lembrou que havia figado bêbada e acordado ao lado de um negão, e que estava com a bunda dolorida. Ela não exitou e...apagou o e-mail, pois não queria se lembrar.
Então ela recebeu um outro e-mail que dizia:
Cquote1.png CLICA AQUI PORRA, NÃO É VIRUS Cquote2.png

Executivos da Globo produzindo o repúlsivo conteúdo da vida. Usando o túnel do tempo para criar a confusão acerca da morte de Roberto Marinho

Sentindo que o e-mail estava falando com ela, ela clicou e viu a tal foto do parto. A mesma da fita. Mas ela nem havia assistido a fita ainda. Ela alegou que após aquilo, ficou ouvindo a frase "boa noite" em seus sonhos. Ela então decidiu ver a fita, ocorrido tudo aquilo que já foi citado anteriormente como tendo sido visto pelo pessoal da Nickelodeon. Ela se apavorou ao ver que a foto do parto necromante era a mesma de seu e-mail. Mas decidiu continuar assistindo a fita pra ver como terminava. Após a foto, a tela ficou preta e o jornal voltou. A boca de William Bonner foi substituída por uma boca em HDTV. O que era estranho considerando o fato de que no ano de 1982 a transmissão em HDTV ainda não havia chegado ao Brasil. Com a boca, ele teria cantado What a Wonderful World. Após isto, Roberto Marinho apareceu na tela, assistindo á câmera com medo. No mesmo depósito do começo. No fundo se viu uma sombra preta na parede e do lado de fora uma figura escura com olhos vermelhos. A forma da figura não correspondia á sombra. Após isto, Marinho teria atirado em sua própria boca, se matando. O que era extremamente estranho considerando que ele continuou vivo até 2003. No final, William Bonner voltou e deu um sorriso demoníaco, acompanhado de um pertubador boa noite. Após isto, a repórter queimou a fita. Mas ela continuou a escutar boa noite repetidas vezes enquanto a fita queimava. Pouco depois ela cometeu suicídio.

Brizola[editar]

Versão impressa do Jornal Nacional

Um dia, o todo poderoso Roberto Marinho chamou o esquerdopata Leonel Brizola de senil ao vivo no Jornal Nacional. Brizola, que era mesmo um senil e não tinha nada melhor pra fazer, resolveu responder:

Quote1.png Todo sabem que eu, Leonel Boiola Brizola, só posso ocupar espaço na Globo na hora do Zorra Total. Aqui, citam o meu nome e mostram a minha foto para o povo brasileiro ficar assustado. Ontem, neste mesmo Jornal Nacional, mostraram a minha foto com efeitos negativos piscando e com um grito ao fundo.
Todos sabem que critico, há muito tempo, a Rede Globo, sua zueira sem limites. Mas a ira da Globo, que se manifestou ontem, não tem nenhuma relação com posições éticas ou de princípio. É apenas o temor de perder negócio bilionário que para ela representa a transmissão do carnaval. Dinheiro, acima de tudo.
Em 83, quando construí a Passarela, a Globo sabotou, boicotou, não quis transmitir e tentou inviabilizar, de todas as forma, o ponto alto do carnaval carioca. Também aí, não tem autoridade moral para questionar-me. E mais: reagi contra a Globo em defesa do Estado e do povo do Rio de Janeiro que, por duas vezes, contra a vontade da Globo, elegeu-me como seu representante maior. E isto é o que não perdoarão nunca.
Até mesmo a pesquisa mostrada ontem revela como tudo na Globo é tendencioso e manipulado.
Ninguém questiona o direito da Globo mostrar os problemas da cidade. Seria, antes, um dever para qualquer órgão de imprensa. Dever que a Globo jamais cumpriu quando se encontravam no Palácio Guanabara governantes de sua predileção. Quando ela diz que denuncia os maus administradores, deveria dizer, sim, que ataca e tenta desmoralizar os homens públicos que não se vergam diante de seu poder. Se eu tivesse pretensões eleitoreiras de que tentam me acusar não estaria, aqui, lutando contra um gigante como a Rede Globo. Faço-o porque não cheguei aos 70 anos de idade para ser um acomodado.
Quando me insultam por minhas relações administrativas com o Governo Federal, ao qual faço oposição política, a Globo vê nisso bajulação e servilismo. É compreensível. Quem sempre viveu de concessões e favores do poder público não é capaz de ver nos outros senão os vícios que carrega em si mesmo.
Que o povo brasileiro faça seu julgamento, e, na sua consciência lúcida e honrada, separe os que são dignos e coerentes daqueles que sempre foram servis e gananciosos. Cquoteclear2.png
Leonel Brizola

Pouco tempo depois, Brizola se aliou á Globo.

Terminologia[editar]

Um fiel telespectador do jornal lendo a sua versão impressa
  • Presidente de direita é removido de seu cargo pelo Congresso Nacional, via impedimento, seguindo as normas constitucionais do determinado país.
    • Definição - Vitória da democracia reforçando a autodeterminação dos povos. Levante popular contra governo fascista.
  • Presidente de esquerda é removido de seu cargo pelo Congresso Nacional, via impedimento, seguindo as normas constitucionais do determinado país.
    • Definição - Golpe.
  • Presidente de direita é removido pelas Forças Armadas de um determinado país.
    • Definição - Remoção de tirano, revolta popular, vitória dos oprimidos.
  • Presidente de esquerda é removido pelas Forças Armadas de um determinado país.
    • Definição - Golpe Militar.
  • Um operário armado atira contra membros de organização de esquerda em prol de sua causa capitalista.
    • Definição - Assassino, psicopata, porco fascista.
  • Um operário armado atira contra membros de organização de direita em prol de sua causa comunista.
    • Definição - Perseguido político.
  • Pasquim de direita faz propaganda de político de direita e fala mal de político de esquerda, denunciando seus roubos e tramóias.
    • Definição - Imprensa Golpista.
  • Pasquim de esquerda faz propaganda de político de esquerda e fala mal de político de direita, denunciando seus roubos e tramóias.
    • Definição - Mídia Progressista.
  • Boa noite.

Ver também[editar]

v  d  e h
Globo. A gente se liga em você!
Jornal Nacional é uma coisa da Rede Globo.

Use com moderação para não se sentir manipulado. Mas cuidado: se você vandalizar, você nunca será um "BBB".

Veja abaixo outras coisas da Globo: