Karl Marx

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!

Crystal Clear action bookmark.svg.png Karl Marx Crystal Clear action bookmark.svg.png
Livro de marx.jpg
Marx colocado na categoria certa.
Origem Boceta da mãe rica dele
Sexo Pra ele ninguém nasce homem ou mulher!
Ocupação Nenhuma
Profissional
Profissão Anterior Nenhuma
Conchavo Mao Zedong
Maior Escândalo Responsável pela morte de 100 milhões de pessoas
Perfil
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png
Plásticas Tentar arrumar o cérebro (sem sucesso)
Vícios Drogas e Bebidas Alcoólicas
Emissora Atual TV é coisa de gente manipulada!
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png O Capital
Música Emblem-sound.png Rock Anarquista
Prato Pão com Mortadela
Filme O Ditador



Karl Heinrich Malvado Ditador Sanguinário de Vagabundo Revolucionário Lulista e Petista de Norte Coreano dos Populares Chineses Guevara Castro Zedong de Lenin Stalin Pol Pot de Marx ou simplesmente conhecido como Karl Marx é o responsável por ter tido a teoria do Comunismo e também do Socialismo, Marx foi o primeiro Comunista da história. Escrevia livros na quais ele estava dizendo a respeito de suas teorias que mais tardes foram postas em praticas, porém poderiam ter ficado apenas no teórico mesmo. Marx escreveu livros como O Capital e entre outros, era um homem rico que era sustentado por seus pais e vivia no maior luxo. Porém quando sua vida estava passando por momentos difíceis, ele decidiu escrever um livro para poder enricar mais rápido e assim então ter sido importante para milhões de retardados sem ao menos não ter feito uma só coisa importante ou relevante para história da humanidade.


O Jovem Menino Rico

Marx era filho de um casal que era Judeu, de uma família rica e com tudo que precisava na vida. Marx era um meninho que sonhava com um mundo melhor para o povo pobre, pois para ele o governo costumava a explorar o seu povo fazendo eles trabalharem em excesso. Por isso então Marx sabia que não poderia ficar parado a respeito do povo pobre, ele então cresceu e decidiu estudar política e também decidiu estudar a respeito de governo e coisas do tipo. Foi com o tempo que ele foi estudando, apesar de ser um péssimo aluno na sala. Ele decidia sempre tentar buscar a resposta. Uma solução para o problema da

Papai Noel do Mau.

probreza, da miséria, da fome, da exploração e da escravidão. Ele então após terminar seus estudos começou a escrever algumas merdas sem sentindo nos seus cadernos com uma caneta de pena. Foi naqueles dias que ele todo dia fazia milhões de rascunho para encontrar uma solução ao problema.

Maturidade de um Imaturo

Marx por ser de uma família Judia, decidiu negar a religião do Judaísmo e procurar seguir apenas o Ateísmo. Pois para Karl Marx a religião era o motivo de muitas coisas erradas que aconteciam ao redor dele. Marx esteve sua vida inteira elaborando uma nova forma de governo aonde pode-se funcionar sem a interatividade da religião ou do capitalismo. Para Marx um mundo melhor era um mundo aonde não existisse propriedade privada, pois para ele os bens do povo era patrimônio do governo, e qualquer coisa que pude-se ser fruto ou obra do capitalismo, deveria ser negado pela sociedade. Das palavras comunidade e também dos velhos ismos que existem nos finais dos nomes de todas as ideologias ele elaborou as palavras Comunismo e o Mesmo fez com sociedade e formou o Socialismo. Porém sua terceira ideologia era uma homenagem a si mesmo. o Marxismo. Foi então que ele pediu algumas notas pra mamãe para poder comprar pena, tinta e papel. E então contratou um escritor para escrever as merdas que ele pensava.

Político que funciona apenas teoricamente

Em sua teoria, o mundo precisava conhecer a sua ideologia. Foi aí então que ele fez o famoso Comunismo que em teoria poderia funcionar, porém quando Marx morreu levou muito tempo para que alguém se interessa-se por sua ideologia. Porém quando um careca bigodudo estava passeando pelas ruas da Rússia em uma livraria, comprou um livro na qual o lhe deu interesse. Seu nome era Vladimir Lenin.

Marx escrevendo um livro

Impressionado com que leu, Lenin decidiu dar um golpe no Império Russo e então assim formar o seu próprio e primeiro estado comunista do mundo. Eis que surge a União Soviética na qual Marx propôs em seu livro de algumas décadas atrás. Porém lembre-se em teoria deu certo, porém em prática o negócio acabou virando um verdadeiro estrume de cavalo, pois todo mundo estava ganhando mau, trabalhando feito um burro de carga e comendo apenas um meio pão mofado. Sem contar que milhões de pessoas morreram com o novo estado, porém como se não bastasse. a China, Vietnã, Laos, Cuba etc... viraram comunistas também (sem contar da nossa querida Coreia do Norte) Países que acabaram mergulhando na merda, tudo graças ao Papai Noel Marx

Obras Fecais de Marx

Como nós vimos, Marx escreveu muitas "Obras Literárias" de suas maravilhosas teorias. E uma delas era o Comunismo, pois para Karl Marx uma vida justa era uma vida sem interferências do capitalismo. Suas obras ficaram tão famosas, que nem só decidiram botar-las em práticas, mas como também eles a decidiram a colocar-las em livros de história para que pode-sem manipular a cabeça de pobres crianças que nem sabiam a verdade por trás do que estavam lendo. Suas obras, eles as escrevias desde seu início da vida. Porém ele decidiu fazer sua primeira publicação quando já estava barbudo, os livros de Marx com certeza era a visão de algo que não existia. Porém quando passou a existir acabou virando um entulho. Muitas pessoas ainda pagam um grana, somente para poder comprar os livros de Marx. Porém como sabemos o pobre garoto iludido achava que sua maneira de como ele via o mundo poderia salvar todos nós da pobreza, porém só salvou apenas as famílias de seus fiéis seguidores da pobreza.

Ver também