★ Kim III da Coreia do Norte ☭

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Nota: Este artigo esta mais informativo e maior do que o da Wikipédia, caso duvide tire você mesmo essa dúvida clicando aqui

"O Socialismo é igualdade para todo mundo, um exemplo bem claro é a Coreia do Norte, pois lá todo mundo tem apenas um só lado político, uma só religião e um líder bem humilde"


Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Cquote1.png Você quis dizer: Comunista poser? Cquote2.png
Google sobre Kim Jong-un
Cquote1.png Você quis dizer: Gordo imprestável? Cquote2.png
Google sobre Kim Jong-un
Cquote1.png Você quis dizer: Viadinho que acha o dono do mundo? Cquote2.png
Google sobre Kim Jong-un
Cquote1.png Experimente também: Estado Ateu Cquote2.png
Google sobre Kim Jong-un
Cquote1.png Experimente também: Família Kim da Coreia do Norte Cquote2.png
Google sobre Kim Jong-un
Cquote1.png Eu sou mais foda do que você Cquote2.png
Mao Tsé-Tung sobre seu vizinho Comunista
Cquote1.png Os estados unidos nos temem Cquote2.png
Um norte-coreano sobre seus inimigos.
Cquote1.png A Coreia do Norte não nos atacam, pois são babacas Cquote2.png
Estados Unidos sobre Coreia do Norte
Cquote1.png Eu não sou gordo, fique você sabendo que eu só peso 300 quilos Cquote2.png
Kim Jong-un sobre outros governadores que o chamaram de gordo
Cquote1.png Ele é mais burro do que eu companheiro Cquote2.png
Lula sobre seu amiguinho do oriente
Cquote1.png Ele pensa que sou eu! Cquote2.png
Deus sobre Kim Jong-un
Cquote1.png Ele não mata em nome do Ateísmo mais sim em nome do Comunismo Cquote2.png
Ateu sobre Kim Jong-un
Cquote1.png Se você não me chamar de Deus eu te mato! Cquote2.png
Kim Jong-un sobre alguém que não o venera.
Cquote1.png Pobre eu? Não, eu sou só uma pessoa igual a todo mundo aqui Cquote2.png
Cidadão Norte-Coreano sobre seu pais
Cquote1.png Ele só fala merda Cquote2.png
Qualquer um sobre Kim Jong-un
Cquote1.png Nós apoiamos a democracia, viva a Coreia do Norte Cquote2.png
Petista sobre defender democracia.
Cquote1.png Ele só é macho de verdade no pais dele. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Kim Jong-un
Cquote1.png Eu mato apenas por que eles não gostam de mim, não é nada demais Cquote2.png
Kim Jong-un sobre a lealdade que tem ao seu povo


Kim III da Coreia do Norte
Kim Jong-un dragonball.jpg
Palabéns pala mim, nessa data Socialista
3° Presidente do(a) República Popular Democrática da Coreia
Vice-presidente A filhinha dele
Facção Partido dos Trabalhadores da Coreia
Período 17 de Dezembro de 2011 - No dia em que ele morrer
Precedido por Kim Jong-il (O papai dele)
Sucedido por Kim Ju-ae (A filhinha dele)
Nascimento Coreia do Norte, Pyongyang, 8 de Janeiro de 1983 - Coreia do Norte, Pyongyang, 24 de Dezembro de 2057
Primeira-dama Ri Sol-ju
Profissão General
® Wikimerda


60px-Uiquiilogo botante.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Kim Jong-un.

Kim Jong-un da Coreia do Norte (8 de Janeiro de 1983 Pyongyang - 24 de Dezembro de 2057 Pyongyang) é o terceiro lazarento a governar a democrática Coreia do Norte, após a morte de seu pai, ele chegou ao poder sendo o filho escolhido para poder governa o pais para todo o sempre. Porém Kim também tem muitas inimizades com países de direita como Japão, Coreia do Sul, Estados Unidos e Reino Unido. O motivo desta inimizade ainda é desconhecido, apesar dele ser conhecido como um Deus pelo seu povo, ele também tem um Deus que tanto venera. Conhecido como Karl Marx, o motivo é pelo fato deste senhor ter sido o fundador do Socialismo, e por isso Kim III mandou montar um Igreja conhecida como, Igreja Norte Coreana de Karl Marx, que seria a crença de todos os habitantes de lá. Até hoje nós sabemos que o governo Norte-Coreano não passa por boas coisas, isso por que lá nem todo mundo é igual, a população é toda pobre, mais os políticos, incluindo o poderoso líder também são ricos, Kim basicamente já disse diversas vezes que um dia poderá explodir tudo que ele não gosta, o dia decretado para isto acontecer é no dia 32 de qualquer mês do ano, porém ele disse que o ano pode ser dois mil e vinte e treze sessenta e quarenta e nove, além das diversas ameaças, ele também deixa o seu povo passando fome, e comendo merda no meio da rua, em todo lugar que se vá na Coreia do Norte, sempre irá ter um faixa com o simbolo Comunista, uma estátua dele, do pai dele ou até mesmo do avô dele. E também diversos poster's e igrejas para venerar o supremo líder. Porém no final das contas ele pode ser assustado apenas para o seu povo, mais o mundo inteiro, inclusive os Estados Unidos o ridicularizam, porém como a Coreia do Norte é um estado fechado, ele nunca sai de seu pais para ir a lugar nenhum, pois ele tem medo de ser morto caso alguém descubra a sua saída. Além disso ele investe milhões como torpedo, míssil, bomba e explosivo para poder ameaçar os Estados Unidos e ver se os americanos sentem medo dele, porém nenhum americano em sua consciência o teme, até mesmo por que, ele é um gordo sujo, fedorento e idiota.

História[editar]

Infância[editar]

Kim III da Coreia do Norte nasceu em 8 de Janeiro de 1983, na capital de Pyongyang, em seus tempos de infância, ele estudava num colégio aonde ninguém poderia chamar-lo de gordo. Até mesmo por que na época o seu vovozinho era o ditador do pais aonde ele morava, ou seja qualquer um que o ofende-se poderia acabar indo pro pau. Por isso na escola todos os obedeciam, e nenhuma menina o deixou já mais de lado, mesmo ele sendo um moleque gordo, feio, chato e fedorento, as coitadas tinham que aguentar eu fedo horrível. Ah, como lá era um estado aonde o líder é o Deus, ele era visto como filho de Deus, e por isso todo mundo o chamava de vossa santidade na escola, ele também poderia xingar a professora e também bater em todos os seus coleguinhas, e mesmo assim ninguém poderia zoar-lo, pois senão, ele poderia mandar pro pau quem tentou humilhar-lo em público. Após muitos tempos na escola, Kim sempre foi um aluno que tirava notas 10 na escola, mas não pense por que ele era um ótimo aluno, pois a professora era obrigada a dar esta nota a ele, senão ela teria de se ver com o supremo líder daquele paizinho ridículo, Kim por ser um moleque muito bem respeitado, ele peidava na sala de aula e ainda mostrava o seu pintinho amarelinho e todo mundo era obrigado a olhar pra aquilo, e ainda achar que era um pipizão, mais como na estamos falando da Coreia do Norte ter um pinto que tenha pelo menos 4 centímetros, já faz de você um pirocudo, porém como todo mundo via ele mostrando o pinto, todas as meninas bonitas da sala, tinham que pegar no pipi dele, e os outros meninos que namoravam as meninas bonitas da sala, tinham que entregar suas namoradas a ele. Pois caso qualquer um recusar-se, poderia ser morto ou até mesmo exilado do pais, Kim também sempre foi um bom aluno em diversas matérias da Escola e também sempre era o primeiro aluno dedicado da feira de ciências, quando Kim dizia uma coisa, todo mundo concordava com ele, porém na escola ninguém nunca o desafiou ou zoou com sua cara, na verdade tinha um moleque em sua escola que zoava com ele, no primeiro dia que o moleque zoou com Kim, ele foi obrigado a ir embora pra outro país, porém ele foi morto misteriosamente, até não sabe-se ao certo quem era este moleque ou o que aconteceu com ele, segundo Kim ele nunca existiu, porém para muitos da escola aonde ele estudava, este moleque desafiou a morte, e ainda além de ser morto. O cachorro de Kim teria supostamente comido sua carne, e seu pai teria estuprado a mãe dele, porém a verdade ninguém sabe até os tempos de hoje.

Adolescência[editar]

Uma foto de Kim ainda criança.

Na adolescência, o filhinho de mamãe e papai, Kim Jong-un foi ao colégio pela primeira vez, mas assim como na sua infância, ele continuava sendo o imbecil que mandava em todo mundo na área, pois ninguém poderia descordar dele. Já que ele pertencia a família real daquela região, Kim quando chegou por lá, ele encontrou uma garota, na qual ele forçou a namorar com ele, porém ela não aceitou, Kim apenas não mandou matar-lá, pois ela era diferente das outras. Neste exato momento ele começou a falar um monte de merda pra garota, ele começou a dizer que ela poderia ser a próxima primeira dama do país, mais aí ela se lembrou que Kim tinha outros irmãos, então Kim sem nem mais e nem menos, pegou uma pistola de um dos militares e atirou na cabeça dela, estourando seus miolos. Foi a partir daquele dia que ele ficou conhecido como um sanguinário violento, porém depois de diversos dias terem se passado. Kim começou a ficar ainda mais chato, gordo, feio e fedorento do que ficava antes. E depois de um certo tempo Kim Jong-un tornou-se mais outro pretendente do poder do papai, porém como seu papaizinho tinha um monte de filhinhos, ele tava tentando dar um jeito de então ser o favorito do papai. Até mesmo por que neste época, o Kim avô tinha falecido, e como o pai dele foi escolhido para ser o próximo líder, ele se via cada vez mais perto do poder. Em um belo dia, Kim estava passeando na praça, comendo um Hambúrguer com mais ou menos 40 andares de altura, o que significa que ele iria ter uma diarreia, foi por causa disso que ele teve quer cagar no meio da rua. Porém após ter cagado no meio da rua, todo mundo foi obrigado a comer sua bosta e afirmar que tinha gosto de Nutella, porém todo mundo estava sofrendo com aquele fedo que vinha do próprio Kim.

Kimzinho pra passar o carnaval no Brasil teve que usar passaporte falso para diblar a CIA.

Kim quando adolescente fez outra namorada que depois quis terminar com ele, porém ela desistiu de fazer isso, depois de ter sabido o que ouve com a ex dele. Foi nesse dia que ele conheceu a Ri Sou-ju que seria a futura primeira dama do líder supremo da Coreia do Norte, em umas festas que tinha no colégio, por incrível que pareça Kim tinha ganho todos os concursos e ainda por cima ele tinha ganho todas a medalhas sendo elas de Bronze, Prata ou Ouro outro dia um moleque tinha ganhado estas medalhas, mais três dias depois este moleque foi encontrado morto, e um outro dia supostamente um cara acabou batendo na nuca de Kim, porém mau sábia o coitado em quem ele tinha batido. Foi aí que fizeram um cemitério exclusivo para todas aquelas pessoas que faziam merda com ele, existiam outras pessoas que espirraram sem querer nele, e ele não gostou, estas pessoas foram transformadas em Sushi e por último quando Kim se formou ele disse que todo mundo iria repetir de ano, porém os alunos acabaram cansando e fizeram uma manifestação contra isso. Mais no final todo mundo acabou virando Sushi, mais como Kim não gostava de carne humana ele deu aos seus Cachorros pra comer, e assim aqueles todos que descordaram dele se foderam. Porém o que Kim não sabe é que no futuro irá ter um certo alguém que irá duvidar do que ele diz e ainda vão zoar com a cara dele, e ele não irá poder fazer nada.

Maturidade[editar]

Quando Kim finalmente chegou aos 18 anos de idade, ele já estava pensando somente no cargo do seu pai, porém antes de chegar ao poder. Ele ainda tinha uma longa jornada pela frente, quando Kim fez 18 anos, seu pai o obrigou a ser general, foi pela primeira vez na vida que Kim ficou puto sem poder fazer nada a respeito, ou mandar alguém ser morto, pois o sonho de infância dele era ser um bailarino já que ele amava a cor rosa, porém foi a partir deste mesmo dia que o papai dele contou a ele que existia uma pais interferindo nos planos de Norte-Coreano que era o famoso Estados Unidos, Kim achando que seu pai estava falando um monte bosta disse que um dia iria destruir os Estados Unidos e que a Coreia do Norte seria temida por todas as pessoas do mundo, porém neste exato momento o papai dele pegou a mão e bateu na própria cara, pois isso seria impossível, neste mesmo dia Kim se fodeu muito com o cargo de general do exército norte-coreano, pois ele não tinha como administrar este cargo direito, na verdade Kim tinha medo, pois caso o papai dele morresse e ele não vira-se um novo líder supremo ele poderia ser exilado pelos seus irmãozinhos, já que os irmãos dele odiavam ele, e estavam fazendo de

tudo para que Kim não fosse o próximo supremo líder, deste exato momento Kim começou a fazer um monte de plano para poder virar o próximo líder supremo, para isso ele teve de prestar curso com exército no chamado Tiro de Guerra, Kim achava que mulheres também deveriam prestar este curso, já em que todos os países do mundo somente homens viravam militares de verdade, ele então viu que no início mandar mulheres fazerem parte do Exército poderia dar merda mas ele manteve esse seu plano em segredo e nunca contou a ninguém ao certo, na verdade ele não contou porra nenhuma mesmo, nestes exatos momentos quando Kim soube que o pai dele iria promover-lo a herdeiro do trono, ele ficou feliz. Mais aí o saco de Kim ficou maior do que poderia aguentar, o pai dele disse que iria entregar o cargo no dia em que ele morresse, e como faltava muito ainda pra este dia, ele mandava pegar 100 pessoas todos os dias para ele poder torturar como uma forma de diversão e passa tempo, depois ele mandava pegar estas pessoas e fazerem elas comerem bostas de cachorro e ainda bater umas nas outras, mais isto era por Kim tinha que descontar sua raiva em alguém, e então por muitos dias cerca de 40 pessoas morriam em média, porém após muitos meses o pai dele descobriu isso e proibiu que ele continua-se com este passa tempo, pois o pai dele alegou que só poderia torturar pessoas em caso de desrespeito a ele, e como estas pessoas não feito nada ele, ele foi obrigado a parar. Mais então ele decidiu falar com alguns traficantes para poder extrair Hambúrguer do Mcdonald's de forma ilegal, pois ele queria lanche com Coca Cola todos os dias na cama dele, e depois de muito fazendo isso, Kim pegou um saco e enfiou em sua bunda pois ele cagava sem parar, e seus empregados eram obrigados a comer sua bosta ao invés de jogar-lá fora, por isso Kim era considerado por muitos como um grande filho da puta.

Antes do poder[editar]

Planejamento para entrada[editar]

Kim Jong-un na época em que ele tinha dúvida sobre sua Sexualidade

Antes de tornar-se o supremo líder da Coreia do Norte tudo ainda estava em planejamento, seus planos eram se tornar um ditador ainda mais malvado do que o ditador que seu papai foi, porém ele ficou sabendo que seu papai matou um total de 5 Milhões de pessoas, o que fez ele perceber que seria muito difícil conseguir ultrapassar o número de mortos que seu pai fez durante o poder. Para Kim nada seria impossível, até mesmo por que seu papai já estava ficando um velho gaga, e foi aí que ele torceu para aquele velho filho da puta morrer logo, mais ainda tava pouco, Kim então decidiu ter um plano para fazer com que aquele velho morresse mais rápido, ele descobriu que o papai tinha alergia em ver merda boiando na piscina de casa foi aí que ele se entalou de comida, e cagou milhões de toneladas bosta na piscina do papai, o que fez o papai acabar pegando ebola, com isso seu papai teve que ser internado urgentemente, após o internato de seu papai, ele ficou como interino no cargo do pais, porém depois de três meses o estado de seu pai estava cada vez mais grave, Kim fingiu que estava triste, porém no fundo ele estava torcendo para que esse velho morresse logo, foi aí então que ele começou a chorar, pois seu pai estava se recuperando da doença, foi aí que decidiu então colocar um pouco de fezes na comida de seu papai, até que quando ele fez isso. Algumas pessoas estavam suspeitando dele, mas pra acabar de vez com estas suspeitas, ele mandou subornar todo mundo, com os médicos subornados, ninguém disse nada. Até que o inesperado acabou ocorrendo!

Morte do pai[editar]

Naquele dia de 17 de Dezembro de 2011, seu pai foi decretado como falecido, na hora ele ficou feliz pela morte do seu velho, naquele dia os generais foram colocar a posse dele, pegaram a faixa presidencial e colocaram encima dele, neste exato momento Kim ficou feliz, e disse as seguintes palavras, "Eu fico muito triste pela morte do meu velho, ele era tudo para mim. Nunca pensei que este dia chegaria, sinto-me muito triste por isto, que papai agora esteja no paraíso como o nosso Karl Marx, e a partir de hoje que sou o novo líder de vocês." Esta suposta declaração foi muito suspeita, porém mesmo com milhares de pessoas duvidando, ninguém poderia provar nada, apenas os médicos que o viram e reconheceram-o como sendo o autor da morte de seu pai, porém tudo terminou bem pra ele, foi naquele dia que ele virou o novo inimigo do Mundo.

Vida Pessoal[editar]

Visão Política[editar]

O dia em que Kim Jong-un nunca esqueceu

Kim Jong-un é altamente declarado como um Socialista, isto por causa que seu país é um Estado Comunista, o que faz dele uma pessoa Socialista. Isso acaba provando o ódio na qual ele sente pelo governo dos Estados Unidos o ódio que vinha passando do seu avô para o seu pai, e do seu pai para ele mesmo, Kim sempre detestou o a Direita política isso por causa que ela é uma forte concorrente do sua nação. Apesar disso tudo, Kim ao mesmo tempo pode ser visto como um poser também, isso pelo fato dele ter diversas vezes ter viajado pra Disney escondido, e também pelo fato dele ser um grande frequentador de grandes masas de Fast Food capitalista, porém Kim é um seguidor dos ensinamentos do Russo Vladimir Lenin e também do Chinês Mao Tsé-Tung que seriam seus grandes incentivadores a sua entrada no poder, Kim apesar de ser um Socialista declarado, muitas dúvidas ainda precisam esclarecer-se, pois são dúvidas que é óbvio que ele não irá responder, Kim disse que em seu estado todo mundo é igual, politicamente, economicamente, religiosamente e financeiramente igual, porém a dúvida é bem clara, pois Kim não é igual ao seu povo. Por ser um estado socialista, Kim escolhe o que o seu povo irá ser, e também ele quem decide aonde as pessoas vão morar, mais sempre que aparece uma cabeça diferente discordando de sue pensamento, assim como diversos outros estados socialistas. Kim manda matar-lo, porém quando se trata de um famoso como escritor, ator, comediante ou poeta, ele apenas exila, pois estes empregos financiam demais o bolso dele. Mais até hoje ninguém que possui estes cargos na Coreia do Norte falou mau dele, pois ele sempre pagou muito bem esse pessoal. Outro pessoal que também é muito bem pago são os Jogadores de Futebol da Coreia do Norte, pois o esporte também é um ótimo enricador para o seu bolso. No estado da Coreia do Norte, Kim controla a Internet e a cabeça das pessoas, além da liberdade de expressão ser uma coisa proibida por lá, manifestar ou discordar do governo Kim, faz com que você seja torturado, porém a ditadura na Coreia do Norte é especifica, pois Kim é socialista, o que significa que ele detesta mortalmente monarquia ou não, já que quando ele morrer quem irá continuar seu governo serão alguns dos seus filhos.

Visão Religiosa[editar]

Em sua visão religiosa, Kim Jong-un diz ser Ateu ou Cético, pois além de seu estado ser um estado Comunista ele também diz odiar religiosos, a religião que ele mais odeia são Budismo, Hinduísmo e Xintoísmo, pois estas crenças podem atrapalhar ele, já que em seu estado todo mundo é obrigado a acreditar nele como sendo o Deus de lá em carne e osso, além de muitas pessoas terem que ver-lo como um Deus, ele também as obriga a verem como santo, os outros Comunistas da história quem são os Vladimir Lenin, Joseph Stalin, Mao Tsé-Tung, Fidel Castro e Karl Marx, além de obrigar a estas pessoas em crer neles como sendo seu único Deus, muitos grupos secretos da Coreia do Norte manifestam pelo direito de poder ter a crença que quiser, porém Kim continua montada diversos centros de adorações a ele mesmo, na verdade a Coreia do Norte teve no máximo três religiões, a igreja do kim primeiro, igreja do Kim segundo e a igreja do Kim terceiro que é a igreja kimnistiana atual, porém para muitas outras pessoas, Kim não aguenta ficar sozinho em casa, muitos de seus militares testemunharam que o mesmo tem medo de Fantasma, Demônio e Zumbi. Porém que confirmou esta história foi o general Seuku Miama, porém nada foi comprovado ainda, pois como se trata de um pais fechado, não sabemos exatamente merda nenhuma, a única coisa que nós sabemos é que ele é de fato o governador Ateu, porém seu povo parece ter sim alguma crença pessoa, mais obviamente seu povo deixa tudo em segredo, pois a todo momento os militares estão sempre vigiando a população, diversos centros religiosos secretos que foram montados por lá foram destruídos, e seus donos foram escravizados ou mortos. Porém a Coreia do Norte quebra o mito que um estado definitivamente Ateu é um estado desenvolvido, apesar de muitos ateus alegarem a apostar suas vidas em países como Suécia e Dinamarca, estes países também segundo os próprios habitantes são um lixo de se viver neles.

Visão do Capitalismo[editar]

Uma imagem já diz tudo.

Família[editar]

A família lazarenta da Coreia do Norte

Mortes[editar]

Em breve, nos cinemas!

Até hoje suponha-se que Kim Jong-un tenha levado a morte de pelo menos 4 milhões de lazarentos, destes 4 milhões, 2 milhões foi fome, 1.5 milhões foi por ter manifestado contra ele, e o outros 500 mil foram por causa da descordarem do estado ateu que foi colocado na Coreia do Norte e o mais impressionante é que ele matou tudo isso em menos de 5 anos, e basicamente seu pai levou a vida inteira pra matar pelo menos 5 milhões de pessoas, ele como esta tentando demonstrar que é ainda mais avançado do que seu pai, o número de pessoas que são mortas a Coreia do Norte é mais ou menos 101 pessoas ao dia, totalizando 36.000 ao ano, porém este é o número de pessoas que são mortas apenas por ele, pois ainda existem outros militares e generais que matam, o número começa a ser em média 4.000 pessoas ao dia, que irá totalizar 1 milhão de pessoas ao ano. Basicamente existe uma estimativa que diz que nós próximos 40 anos. 50 milhões de pessoas vão ser assassinadas por Kim Jong-un e pelo seu exército, o que faz a dificultação do aumento populacional da Coreia do Norte, a vida em média de um cidadão norte coreano é de 50 anos de idade, porém caso a população fosse bem alimentada, a vida poderia ser uma média de pelo menos 74 anos, mais como eles estão pouco se fodendo para o seu povo, eles basicamente sobrevivem de impostos abusivos e absurdos, o que facilita a morte de muitas pessoas. Na Coreia do Norte todo mundo é obrigado a ter um filho, mais os casais de lá também é o governo quem decide quem você irá namorar e por que, eles também obrigam que todo mundo tenha pelo menos em média 10 filhos, e também vale a pena a lembrar que Kim Jong-un permite o trabalho escravo e o trabalho infantil, ele basicamente obriga que pelo menos 1.5 milhões de pessoas sirvam-se como escravo para o seu estado, o que também facilita a morte na Coreia do Norte é pelo fato de que lá a criminalidade é grande, mesmo que o estado seja controlado por militares, isso por que o estado Socialista junto aos direitos humanos não permitem que bandidos sejam punidos de formas grotescas, e basicamente por último na Coreia do Norte as pessoas ganham salários que são apenas 250 dólares, totalizando em reais 757 reais, o que contribui ainda mais para o facilitamento da morte do povo Norte Coreano

Fome e Miséria[editar]

Kim Jong-un disse que em seu pais apenas 32 pessoas morrem de fome ao ano, porém como sabemos as pesquisas feitas pela ONU mostra ao contrário, isso por causa que em apenas 1 dia 42 pessoas morrem de fome ou de barriga vazia, o que faz um total de 15 mil mortos de fome todos os anos. Porém existem outras pesquisas que afirmam que a porra é ainda mais séria, isso por causa que 42 pessoa são mortas na capital do pai, e basicamente em todo o país tem cerca de 1.400 mortos ao dia, o que totaliza ao ano mais de 500.000 mortos todos os anos. Segunda a outras pesquisas, diversos nortes-coreanos cometem assassinatos para poder comer outras pessoas (Porém não com o pinto, seu malicioso) ou as vezes as outras pessoas comem objetos, asfaltos, lixos, merdas e até mesmo plantas que eles encontram no meio da rua. Porém muitas crianças por lá comem cerca de 400 gramas de merda ao dia, e basicamente as fomes por lá acabam contribuindo para mortes mais breves das pessoas, outras pessoas da Coreia do Norte comem coisas do tipo eletrônicos e móveis, por causa do baixo salário, muitas pessoas não conseguem nem comprar um carro e necessitam esperar pelos menos 11 dias em gigantescas filas de pães nas padarias, muitas pessoas morrem de fome todos os anos na Coreia do Norte, porém para outras pessoas a Coreia do Norte é um estado desenvolvido, mais quem diz é apenas Socialista que nem estão de afim de irem morar lá, basicamente milhares de pessoas habitam as favelas e periferias por lá, suponha-se que pelo menos 10 milhões pessoas habitam moradias com condições horríveis de sobrevivência, basicamente a população de desabrigados na Coreia do Norte são de 450.000 habitantes e por último eles afirmaram que as pessoas da Coreia do Norte são muito bem alimentadas.

Coreia do Norte não é Monarquia[editar]

Social Imperialismo[editar]

Segundo ao que o Kim Jong-un disse ao mundo, o governo não é uma monarquia, porém não há como concordar com ele. Até mesmo por que o cargo que passa de pai pra filho não merece ser visto como uma ditadura tampouco merece ser visto como democrático, porém mesmo que eles mesmos afirmam que não são uma monarquia, o Kim Jong-un disse que sairá do poder somente quando ele quiser, e não irá embora tão cedo quanto o povo pensa, porém Kim sente-se ofendido em ser comparado com um monarca, ele afirma que seu governo é um Social Imperialismo e não uma monarquia, isso por que ele afirmou ser contra monarquias, isso por que monarquias são de direita e ele é de esquerda, porém ainda existem dúvidas se o governo é mesmo uma monarquia ou um governo ditadura, segundo alguns outros ditadores especialistas pelo mundo. Uma ditadura não passa de pai pra filho, para outros eles são um governo de dinastia, e que a ditadura pode levar mais de 4.000 anos para acabar. Porém não sabe-se ao certo quando a ditadura irá acabar, o que nós sabemos é que o governo deles parecem sim ser uma monarquia, já que o governo passa de pai pra filho.

Socialismo de Gerações[editar]

O tao evento é conhecido como Socialismo que passa de geração em geração, além da Coreia do Norte, existem diversos outros países que esse tipo de forma de governo, um exemplo bem claro é Suécia e a Dinamarca, porém estes dois admitem serem monarquias, já a Coreia do Norte e a ex-colonia portuguesa (Não é o Brasil) Angola afirmam-se não ser monarquias, mesmo que os poderes passam de pai para filho, muitas pessoas ainda duvidam do que eles estão falando, porém já foi feito diversas provas de que supostos governos são sim monarquia e não ditaduras, mais para outros nem monarquia e nem ditadura tem diferenças, quem garante isso são os democratas, porém estes governos tem sim suas diferenças. Em uma ditadura, militares deveriam tomar conta do pais, já em uma monarquia uma família idiota tomaria conta do pais, que é o caso da Coreia do Norte.

Controvérsias[editar]

Ameaça aos EUA[editar]

O armamento avançado da Coreia do Norte

Muitas pessoas devem saber que Kim Jong-un ameaçou diversas vezes os Estados Unidos, porém mesmo de ter ameaçados milhares de vezes o governo norte-americano, eles já mais fizeram um ataque ou já mais tentaram espiar-los, o que faz muitas pessoas acharem que o senhor Kim Jong-un é um grande cagão, ele sempre disse que sempre iria atacar a gigantesca potência mundial, mais no final das contas ele sempre arregava os ataques, pois não é nem necessário fazer uma explicação a respeito disso, pois esta mais que na cara já que o governo dos estados unidos tem armamentos fodidos e poderosos, enquanto os mísseis deles seriam insuficientes para destruírem qualquer país, basicamente eles sempre tentaram também ameaçar destruir a Coreia do Sul e o Japão, porém os dois países estão ao lado dos Estados Unidos e basicamente uma guerra dos dois países contra a coreia do norte poderia resultar a destruição imediata do pais, porém os nortes coreanos culpam os americanos por todas as suas cagadas, mais os próprios nunca fizeram nada para poder melhorar o desempenho do próprio pais, pois a coreia do norte é um país rico, e pessoal lá não se ajuda por causa que o gordo ambicioso sempre quer tudo para ele, e nunca deixa nada para o seu povo.

Violações da ONU[editar]

Diversos testes nucleares são feitos nos oceanos e nos espaços aéreos da Coreia do Norte, estes testes são feitos para poderem testar a força deles, e novamente o próprio Kim vem afirmando que estes testes sevem para poderem proteger a Coreia do Norte de soldados americanos, porém mesmo que estes mísseis tenham forças impressionantemente destrutíveis, elas não acabariam nem com uma cidade de interior do Acre, isso pelo fato deles serem muito ridículos comparados com os mísseis dos Americanos, milhares de bombas e mísseis são fabricados e armazenados em áreas militares da Coreia do Norte, porém todos os mísseis de lá jamais foram lançados em território clandestino.

Foguetes[editar]

Suponha-se que a Coreia do Norte tenha uma porrada mísseis guardados, em média 400 mísseis são fabricados por lá, todos os meses o que faz com que o número de mísseis sejam muito superiores há 5.000 exemplares, porém a força de todos os foguetes, não destruiriam nenhum por cento dos estados unidos. Pois todos estes mísseis são pelo menos 4000000000000% de vezes mais fracos do que os dos americanos, porém ainda existem dúvidas se eles poderiam destruir a Coreia do Sul.

Opinião de Kim sobre este artigo[editar]

Kim jong un fela.png

Ver também[editar]

Kim Jong-un dragonball.jpg
   
v  d  e h
Líderes supremos da Coreia do Norte
Líderes Supremos

Kim I da Coreia do Norte - Kim II da Coreia do Norte - Kim III da Coreia do Norte

Primeiros-Ministros

Kim I da Coreia do Norte - Kim Il - Pak Song-chol - Li Jong-ok - Kang Song-san - Li Gun-mo - Yon Hyong-muk - Kang Song-san - Hong Song-nam - Pak Pong-ju - Kim Yong-Il - Choe Yong-rim - Pak Pong-ju