Kohl

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse artigo é um backup do artigo "The Kohl" da Wikinet que foi apagado porque o dono da Wikinet não queria arranjar problemas

Esse artigo é um oferecimento de Kohlca-Kohla.

Cquote1.png Nem f******* Cquote2.png
Kohl e sua frase clássica, não sei se você sabe, mas o f******* significa fudendo

Lembra-se de Adolf Hitler, bom, então imagine uma mistura bizarra dele com a inclusão digital, resultado: Kohl. O The Kohl (coloquialmente chamado de Kohl) é épico, ele foi a causa de pelo menos 100 flamewares da Desciclopédia, sabe aqueles fóruns gigantescos cheio de comentários inúteis em que pelo menos 3 usuários que estavam comentando foram banidos depois? Pois é, graças ao Kohl. A razão de ter existido usuários como o The Kohl é porque sempre tem vários usuários idiotas que ficam babando ovo, estes que deveriam ser bloqueados, não o The Kohl.

The History[editar]

Kohl dando uma kohletiva na imprensa sobre ter levado um golpe de estado na DP 4 chutes na kohluna pelos tramontinos.

Kohl é descendente de Hitler, mas até agora, sua inteligência (assim como de Hitler) só o ajudou a apanhar por ser nerd, a única diversão que ele teve em toda sua vida foi quando ficou uns 3 anos na Desciclopédia. O Kohl sempre teve poucos amigos e queria se tornar representante de sua turma, mas ninguém votava nele, só ele mesmo, e para não ficar feio, ele negava que o voto era dele. Apanhava todos os dias na escola, não só por ser nerd, mas por tentar botar ordem na classe, se recusando a fazer qualquer coisa errada quando o professor não estava olhando e tentando tornar os outros iguais a ele, já que seu sonho era ter um mundo onde só tivesse Kohls, assim como ele. Quando cresceu, foi para a faculdade da USP, onde apanha até hoje (como o mostra o vídeo em que ele aparece, é o "paga-lanche").

In Uncyclopedia[editar]

O Kohl era o usuário mais kawaii da Desciclopédia, bem mais kawaii que estas vadias de agora. Ele finalmente conseguiu achar um lugar idiota o suficiente para ser comandado por um nerd, Desciclopédia, onde ele conseguiu botar ordens, mas, alguns descíclopes nem tão idiotas viram que tinha algo errado nisso. A panelinha liderada por Kohl foi grande, tanto que, sempre que tinha uma votação os usuários causavam um flamewar enorme, e a decisão de Kolh era a decisão de Deus, ou seja, a Desciclopédia era dominada pelo Kohl e os outros usuários só serviam para azular os links, mas futuramente, Kohl ia bloquear todos, infelizmente, Kohl não conseguiu chegar a tão longe.

Kohl foi denunciado por acusações de corrupção ativa e seus Kohlmunistas também foram denunciados. Eles foram presos e encaminhados para cadeias federais.

The block[editar]

Kohl literalmente tomando nesse forum.

O bloqueio de Kohl foi algo tenso, teve um fórum grande pra caralho onde lá postaram todas as conversas escondidas com os outros usuários, mas espera um minuto, tinha outros usuários envolvidos nisso sim, a desculpa que eles deram era que o Kohl os manipulou, ou seja, parace que o Kohl não é o único trapaceiro nesta história, mas se bem que os kohlmunistas atuais são perseguidos até a morte pelos sysops viados.

The future[editar]

MarceloRenard2 e Kohl, após alguns meses depois retornando a Desciclopédia usando identidades falsas (como Vanessa e Shirley) para enganar os descíclopes.

Kohl acabou por ser bloqueado na Desciclopédia, mas como podíamos ver, ele não conseguia viver sem a Desciclopédia, então podemos considerar a possibilidade de que ele assumiu nova identidade com outra conta que está ativa neste momento, Carlb, mas também podemos dizer que ele foi editar em outros lugares, o que pode ser difícil, pois nenhuma outra wiki (nem a Malucopédia) é tão burra assim para ter um psicopata como o Kohl como burocrata. Ou ele pode ter se matado. Também podemos considerar que ele jogou sua vida fora sendo um anônimo do 55chan.

A morte de Kohl[editar]

Kohl foi preso no dia 18 de janeiro de 2010, 11 dias depois do fim da guerra ser decretado. Kohl foi preso e julgado. Em depoimento, o traidor Abdul Alzahred disse que Kohl fez corrpção - ele comprou votos. Kohl votou a si mesmo, e só houveram 3 votos válidos. Então ele subornou o sistema, fazendo ele ter 556 votos. No dia 21 de janeiro de 2010, foi decretada a pena de morte e uma lei proibindo a criação de partidos ditadores.

Kohl foi degolado vivo e em seguida, passaram sal em sua cabeça, mutilaram seu corpo, enterraram seus restos mortais e em seguida sua cabeça foi colocada em um mastro de ferro. Isso foi no dia 21 de janeiro de 2010. Não existem mais kohlmunistas até hoje. A Tramontinapédia foi revolucionária, a Desciclopédia ganhou mais usuários e um servidor independente, além de Carlb ser decretado o novo líder desciclópe e dono do servidor. Usien foi enterrado debaixo de seu arquivo histórico, com os primeiros plebescitos desciclópes.

Esse foi Kohl, um homem desonrado e sujo.

The videos[editar]

Predefinição:Frame

The Gallery[editar]

The see also[editar]

The external links[editar]

Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia - Desgalipesta) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia (Wikipedia Review - Wikipediocracy) - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia - Usopédia) - Malucopédia (Usuários) - MemesWiki - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki