Mbappé

De Wikimerda
(Redirecionado de Kylian Mbappé)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Mbappé dá ré-no-kibe

Emos podem ser citados nesse artigo.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Cquote1.png Você quis dizer: Travequeiro??? Cquote2.png
Google sobre Mbappé

Kylianus Mbappinto Doidin ( pronúncia francesa: ​[ kiljanus (ɛ)mbapinto lɔtɛ̃] ; nascido em 20 de dezembro de 1998) é um futebolista (ui, bolista) profissional francês que entende bastante de bola e joga como atacante do clube Paris Saint-Germain da Ligue 1 e da seleção francesa. Considerado um dos melhores jogadores travequeiros do mundo, Mbappé é conhecido por seus dribles, velocidade excepcional e finalização, além também do seu conhecimento inquestionável sobre bolas.

Nascido em Paris e criado na vizinha Bondy, Mbappé começou sua carreira no clube sênior em 2015, jogando pelo Mônaco, comendo travestis, onde conquistou o título da Ligue 1. Em 2017, aos 18 anos, Mbappé assinou com o Paris Saint-Germain em uma eventual transferência permanente no valor de € 180 milhões, tornando-o o segundo jogador mais caro e o jogador adolescente mais caro, além também de comedor de travecos. Lá, ele ganhou quatro títulos da Ligue 1, três Coupes de France , é o segundo maior artilheiro de todos os tempos do clube e ajudou o clube a chegar à sua primeira final da Liga dos Campeões da UEFA em 2020, também foi campeão no campeonato pau a pau do puteiro gay da sua cidade.

A nível internacioANAL, Mbappé fez a sua estreia sénior pela França em 2017, aos 18 anos. No Mundial FIFA 2018 , Mbappé tornou-se no jogador francês mais jovem a marcar num Mundial, e tornou-se o segundo adolescente, depois de Pelé, a marcar em uma final de Copa do Mundo, além de ter se tornado referência mundial no travecalismo. Ele terminou como o segundo maior artilheiro da vitória da França no torneio e ganhou o prêmio de Melhor Jogador Jovem da Copa do Mundo da FIFA e Jogador Francês do Ano por suas atuações, além também de ter se tornado uns dos maiores comedores de travestis da história.

Mbappé foi nomeado para o FIFA FIFPro World11 em 2018 e 2019, a Equipe do Ano da UEFA em 2018 e a Seleção da Temporada da Liga dos Campeões da UEFA em 2016–17 , 2019–20 , 2020–21 e 2021–22 . Ele foi premiado com o Melhor Jogador do Ano do Globe Soccer em 2021, além de também de maior travequeiro da face da terra. Ele ganhou o Golden Boy em 2017, Jogador do Ano da Ligue 1 três vezes e terminou como artilheiro da Ligue 1 por quatro temporadas e após isso comeu 5 travestis.

Ver também[editar]