Maconha

De Wikimerda
(Redirecionado de LSD)
Ir para: navegação, pesquisa


Maconha dá um tapa na pantera!!!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também

Wikisplode.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Maconha.


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é maior que o seu cu e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
Quem disse que fumar maconha envelhece??? Essa mulher tem 31 anos de idade e está se sentindo ótima

Cquote1.pngVocê quis dizer: RelaxeCquote2.png
Google sobre Maconha
Cquote1.pngVocê quis dizer: Bob MarleyCquote2.png
Google sobre Maconha
Cquote1.png Aeee 4:20, fumano uminha aki V1D4 L0K4 Cquote2.png
Maconheiro Poser sobre Maconha
Cquote1.png Quem precisa de sexo quando se tem a Maconha??? Cquote2.png
Maconheiro sobre Maconha
Cquote1.png Ih, manero aê Cquote2.png
Otto Mann sobre Maconha
Cquote1.png Legalize já! Cquote2.png
Marcelo D2 sobre Maconha
Cquote1.png Os melhores preços de maconha em até 12X sem juros Cquote2.png
Mercado Livre sobre Maconha
Cquote1.png Prefiro I-Doser Cquote2.png
Nerd sobre Maconha
Cquote1.png Yo prefiero Coca Cquote2.png
Maradona sobre Maconha

Maconha (aka. bangh, ganja, diambra, marijuana, marihuana, baseado, erva, tora, base, banza,bagulho, bauro,cannabis, fumo, bagulho, fininho, chaize, cigarrinho do capeta etc) é o elemento zero açucar e zero pra baixo hipa mega maximum power do Anti Depressivo, a Maconha é o melhor remédio pra curar a depressão, pois você acaba ficando drogado e morre sem saber como, como você está morto, não tem mais nenhum motivo pra viver deprimido. Também é o melhor método de você viajar sem gastar 1 centavo e meio, poderá ir a qualquer lugar do mundo sem sair de casa.

Os efeitos da Maconha[editar]

Típica criança sob os efeitos da maconha
Típico poodle sob os efeitos da marvada

Cquote1.png Não é porque eu ouço maconha que eu fumo reggae Cquote2.png
Bob Marley sobre Maconha

Depende do quanto você fuma idiota, se você fumar um fininho do tamanho do seu pênis, você pode viajar pra muitos lugares ao redor do mundo, agora se for um baseado do tamanho do seu cu, daí fode tudo, porquê você vai a tantos lugares que acaba se perdendo, e esquece pra onde estava indo. Outro grande efeito é ver outras coisas assustadoras pessoalmente (não falo da sua mãe) como Jeff the killer ou O Exorcista, saiba que isso é tudo culpa da Maconha, e você vai acabar que nem o Zina (...Ronaldo!!!).

Outro grande efeito da maconha, é que você consegue ir a um lugar feito especialmente pra você, que antes da maconha você não podia ir, é um lugar com maconheiros, pedófilos, assassinos, estupradores e um monte de gente igual a você, você fica atrás de uma grade de ferro e do outro lado tem homens (raramente mulheres) com roupa azul e preta e um cacetete na mão, o nome desse lugar é Cadeius. Outro efeito da maconha, é o grande número de parafilias adquiridas, pois quando você fuma maconha, você adquire as seguintes parafilias:

Maconha emo
  • Coprofilia - Você pense que a merda é pudim, mousse ou até mesmo uma banana por ser roliço.
  • Zoofilia - Você confunde uma pessoa com um animal, pensa estar fazendo sexo com a Juliana Paes quando na verdade está fudendo com um Rinoceronte.
  • Sadomasoquismo - Você começa a se bater pensando que está batendo em outra pessoa, no fim sai todo arrebentado e fudido.
  • Agalmatofilia - Você confunde uma pessoa com uma estátua pensando que ela está parada por timidez, sério, experimenta fumar maconha, daqui a pouco você vai estar olhando debaixo da saia da Estátua da Liberdade e sentando atrás do pensador.
  • Asfixiofilia - Você não tá nem aí pro oxigênio, só quer saber da maconha e...já sabe o resto.
  • Crematistofilia - Você é roubado e nem sabe o que tá acontecendo.
  • Exibicionismo - Você fica tão doido que sai exibindo o saco por aí e nem sabe.
  • Kosupurefelia - Fica doido pra fuder com um cosplay (vá a um evento de anime ou furry, vai encontrar muitos).

Depois disso, você vai pensar duas vezes antes de fumar maconha, não?

Quem fuma maconha?[editar]

Um gato maconheiro
Fumo maconha todos os dias há seis anos...
...não sou viciado!

Pesquisa.pngVer artigo principal: Maconheiro

Os Maconheiros são os viciados em maconha, encontrar um maconheiro é tão fácil quanto encontrar retardado no show da Banda Cine, principalmente se você estiver em uma escola pública do Rio de Janeiro, afinal, em cada 10 alunos, 69 fumam maconha e crack em uma escola pública, além do mais, com exceção das pessoas que assistem ao Datena, as pessoas não dão mais muita bola pra questões de drogas, se dedicando á coisas muito mais importantes como a Novela das 8, quem vai ser eliminado no Big Biba Brasil e se a Beija-Flor vai ser campeã do Carnaval pela milionésima vez.

Os maconheiros falam gírias que só outros maconheiros conhecem, como só, tá ligado, passa a bola, olha o dedo de alicate e outras assemelhadas, além de falarem de maconha o tempo inteiro, a cada 5 palavras que ele diz, dez são as palavras "maconha" ou "erva", e tem a cabeça mais vazia que a sua, pois esquecem das coisas muito facilmente, por isso não dá pra conversar com um, ele sempre esquece o que tava falando bem no meio da frase.

Depois de fumar um baseado, eles são risonhos demais, 30% das pessoas entendem isso como ser divertido, enquanto os outros 70% entendem isso como ser doido. Obs: Maconheiro é aquele cara que viaja na maionese, fica vendo coisas e vive relaxando, não tem nada a ver com esses traficantezinhos de merda que fumam maconha, esses aí são maconheiros posers, amigo.

Como fumar a Maconha[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Livros que você não pode ler:Como fumar maconha

Bob Marley ficou puto quando não lhe serviram um McConha no McDonald's e criou o Bob's, como o McDonalds não gosta de concorrência, criou uma loja de sua franquia apenas pros comedores de ervas

Comprando a Maconha[editar]

Pra começar, nem passe perto daquela lojinha de balas e chocolate da sua esquina, só vai ter maconha por lá em...nunca. Na verdade, nem passe perto dessa loja, você tem que ir no beco mais escuro de sua cidade, se não tiver beco por onde você mora, vá perto do rio mais poluído que você ver na sua frente. Chegando lá, procure um carinha de casaco preto que tá com uma cara de maluco. Fale com essa pessoa até ele dizer que tem uma folha especial pra te dar por um preço que varia de 50 á 100000000 de reais.

Pegue aquele dinheiro que você estava guardando para algo importante e compre a folha. Se não tiver grana, fudeu-se tudo! Roube a folha e comece a correr! Após adquirir a folha, é só ir para próximo capítulo, porque a partir daqui vai ser chumbo duro de aguentar!

Procurando um lugar pra fumar[editar]

Não vamos fumar no meio da rua, senão aparece pastor da Universal de condenando ao inferno. Por isso, você vai ter que encontrar um lugar apertado para dar uma fumada. Suas opções são:

beco: Foi lá que você comprou o bagulho, não é? Então porque não fumar lá? É escuro, sem ninguém, no máximo vai ter outra maconheiro que vai estar nem aí pra você!

Problemas:

  • A Guarda Municipal vai estranhar você entrar em um beco qualquer com uma folhinha nas mãos (se você estiver no Rio de Janeiro, nem esquente, pois lá policial fazer alguma coisa é mais dificil do que Homer Simpson comer legumes)
  • Você vai ser cercado por outros traficantes querendo te roubar.

Sua casa: Um ótimo lugar, que você fica longe de outras pessoas e pode assistir TV enquanto dá um tapa na pantera. Recomendo tirar o telefone do fio para não encherem seu saco.

Problemas:

7Belo, agora no sabor Maconha
  • Sua mãe vai chegar do nada em casa e te pegar fazendo merda!
  • Um doido vai por muito azar acertar sua casa em cheio, justo no sofá onde você estava. (por esse motivo, se tranque no quarto)

Montanha: Mesmo sendo considerado besta, a montanha é um bom lugar pra fumar, devido ao fato de que não tem ninguém por lá.

Problemas:

  • Você começar a sentir frio e ficar com medo de pegar um resfriado ou pneumonia. (morre logo, um maconheiro a menos ou a mais não faz diferença)
  • Um ventinho fraco criar uma bola de neve gigante que te joga para fora da montanha!

Fumando a Maconha[editar]

Finalmente chegou a hora de deliciar sua ervinha fofa e mágica! Aproxime ela da sua boca com cuidado, lembre-se do seu padrinho fazendo boquete. Quando chegar bem perto da boca, dê uma pequena fungada, e em seguida, respire o horroroso delicioso ardor da maconha, e vá dando fungadas á cada 20 segundos, até começar a ver algumas coisas á sua volta.

Quando a alucinação estiverer por toda a parte, largue a folhinha e se prepare: Nunca se sabe se uma delas é hostil e vai começar a tentar te morder. Se a coisa ficar feia, tente achar uma farmácia em meio de tanta alucinação e tome uma aspirina, que via provavelmente resolver tudo.

Manhêê, plantei feijão e saiu alface

Caso os problemas persistirem, contate o serviço funerário local! Perceba com o tempo que as alucinações vão tentar te perseguir e te estraçalhar, o que pode te deixar cagado, qualquer coisa tente se proteger com uma shotgun ou uma metralhadora. Terminando as alucinações, se orgulhe: Você conseguiu fumar a maconha corretamente! FODA-SE Parabéns!

O Ministério da Maconha[editar]

Liderado por Zé Ninguém, exerce a função de ajudar os maconheiros de merda que gostam de plantar suas verdinhas, o Ministério tem por sua responsabilidade uma caralhada de assuntos, dos quais onde enfiamos a maconha e como não esquecer onde estacionou escondeu aquela merda, as operações maconheiras, o orçamento da maconha, a folítica e estratégia maconhares e serviço maconhar são financiados pelo ministério, sempre sai tudo certo, por sempre seguir a Tabela Maconhática dos Elementos Maconheiros.

O Ministério da maconha tem diversos projetos, como:

Você após ler o artigo
  • Segurança da maconha frequente e a população que se foda.
  • Mandar a polícia ir tomar no cú e expulsa-lá de lá
  • Reforma do Ministério de baixo da ponte
  • Urbanização do morro do jacarézinho
  • Comandar o morro do Alemão toda hora
  • Para usar pontos de venda de tráfico, terá que pagar 50conto a hora.
  • foder Fundar a escola do tráfico
  • Obrigar alunos a trabalhar na horta de maconha por 5 décimos no final do bimestre.
  • Cada traficante usará uniforme do Ministério e fuzil roxo
  • Aula de como fazer coquitél molotófe
  • Como roubar a bicicleta do vizinho e cheirar gatinhos
  • Como tomar controle da região
  • Como matar um policial usando os dedos. (apertando o gatilho)
  • Construção do rodo anal
  • Aula de como fazer merda e morrer na favela.(mesmo com fuzil totalmente a carregado)
  • Construir favelas no Acre
  • Produtos derivados da maconha:coca-conha, salgadinho, pinga etc.
  • Distribuir maconha para a população mais pobre.

Galeria da Maconha[editar]

Ver também[editar]

Ligações externas de fora[editar]

Drogas

Maconha | Oxi | Crack | Cocaína | Lança Perfume | Cheirinho da Loló | Friki | Funk | Cola de Sapateiro | Êxtase | Lico de cair pinto | Balinha | Gatinhos | Comprimido | Cola com Maconha | Cheirar talco

v  d  e h
Bandidao.jpg
Maconha fecha com os traficantes.

Use com moderação para você não ser roubado. Mas cuidado se você vandalizar, se esconda atrás do Alborghetti porque os Bandidos tem medo dele.