Leandro Karnal

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Fantasia-de-toddynho.jpg
Nazi atheism.jpg

Leandro Karnal é Ateu.

Enquanto você lê isto, o dono deste artigo deve estar tomando Toddynho e fazendo "desbatismo" com secadores de cabelo...

(Lembrete: Deus não existe, mas é a causa de todo o mal do mundo.)

Crystal Clear action bookmark.svg.png Leandro Karnal Crystal Clear action bookmark.svg.png
Biber1.jpg
Karnal fazendo o que mais adora.
Origem Do cu
Sexo Só com o cu
Ocupação Professor inútil
Profissional
Profissão Anterior Professor de Sociologia
Conchavo Paulo Freire
Maior Escândalo Fazer palestras cagando na mente dos outros
Perfil
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png
Plásticas Tentar arrumar o cérebro (sem sucesso)
Vícios Drogas e Bebidas Alcoólicas
Emissora Atual Nenhuma (é um professorzinho idiota)
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Como fazer merda fora do banheiro
Música Emblem-sound.png Funk, Forró e Sertanejo
Prato Linguiça e maionese
Filme O Grande Idiota



Leandro Xupa Pìca do Senhor Karalhal também simplesmente conhecido como Leandro Karnal (Acre - Rio Branco, 1.825) é um professor de sociologia. Muito conhecido pela sua burrice totalmente impressionante, o tanto de burrice que um ser humano consegue. É um daqueles "homens" que defendem coisas de agenda esquerdista, tais como aborto e legalização das drogas. Este é um cara que tem em topo de sua cabeça uma careca espelhada que fez o sol refletir nela, assim então acaba cegando todo mundo que olha pra ela. É um homem que de primeira vista parece macho, mas se você conhecer o rapaz por alguns segundos já percebe que o mesmo é viadão por milhões de níveis de viadagem.

História[editar]

Karnal nasceu no Acre, vindo direto do cu do seu pai. Foi o resultado de um nascimento de uma diarreia de domingo, seu pai tinha comido muito churrasco e por causa disso teve uma dor de barriga totalmente insuportável, e teve de ir correndo ao banheiro. A partir daquele dia, um coce fétido e horrível foi gerado daquele cu. O homem ao invés de dar a descarga acabou o criando como se fosse seu próprio filho, após vários anos depois deste ocorrido. Leandro Karnal virou professor doutorado (sim, doutorado) em ser professor de Sociologia (só podia ser de Sociologia mesmo) O mesmo Zé Burro então por anos começou a dar suas aulas anti Direitista.

Atividades[editar]

O mesmo começou a fazer várias atividades, escreveu diversos livros "famosos" que podem servir muito bem para poder limpar o fundo do cu fedido da pessoa. É um ótimo ajudante nos momentos de ir cagar, basicamente os livros escritos por Leandro Karnal são livros bastante irrelevantes, feitos apenas pra poder cagar a cabeça dos outros. Basicamente seus livros costumam a custar sempre em média alguns centavos para poder vender logo tudo de uma vez, pois os vendedores não gostam de ver livros do Leandro Karnal nas prateleiras de seus mercados. Quando ninguém os compram, eles costumam então a tacar fogo ou simplesmente jogar no lixo.

Carreira[editar]

A carreira dele é umas das mais "importantes" para a história da humanidade, este homem tem uma carreira bastante importante para poder cagar a cabeça dos outros. Eles faz diversas coisas como palestras inúteis, aonde várias pessoas mais inúteis ainda ficam perdendo tempo assistindo suas palestras de bosta. Basicamente as pessoas que valorizam o trabalho de Leandro Karnal, atualmente estão no hospício, pois são pessoas perigosas demais para estarem a solta nas ruas. Leandro Karnal executa sua profissão de bosta em vários lugares do Brasil. Mas basicamente sobrevive das besteiras que fica contando aos outros em suas palestras inúteis.

Ver também[editar]