Leblon
Que saudades da Champs Elysées...
Vamos, meu bem... Eu preciso retocar minha maquiagem! |
Você quis dizer: Lebosta???
Google sobre Leblon
Você quis dizer: Lebloanus???
Google sobre Leblon
Você quis dizer: Bairro de playboyzinho???
Google sobre Leblon
Leblon é um bairro caro pra caralho localizado a beira mar na zona sul do Rio de Janeiro, bairro este aonde mora bastante pessoas ricas e algumas até mesmo conhecidas por papeis a níveis nacionais, mas que são completamente inúteis pra nação. É um local aonde diversos artistas maconheiros que gostam de dar o rabo e sentar em machos se reúnem para aquela reunião familiar do ato conhecido como queimar a rosca.
Os habitantes deste bairro são pessoas ricas (e também gays) porém apesar da riqueza, eles não ganham dinheiro por mérito próprio e sim pegando das incríveis leis inúteis que o estado cria para eles poderem encher o seu cu de maconha no apartamentozinho fechado aonde eles moram. Leblon é referência nacional e também atração turística, mas apesar de tudo, o nível de custo do bairro é só para fazer esconder os seus habitantes.
Muitos de seus moradores são pessoas que possuem uma caralhada de empregados da qual eles mandam ir até um favela de algum morro falar com algum traficante conhecido pra eles poderem comprar umas droguinhas, cheirar e fumar pra caralho. Alguns de seus moradores também costumam a tomar bastante no cu quando não estão afim de tomar água.
Os seus habitantes nada mais são que um bando riquinhos imundos que não fazem merda nenhuma pelo país a não ser merda, lá só habita gente lixo mesmo, se é que possamos chamar quem habita lá de gente. Talvez mais imbecis do que o habitante do Leblon, seja o boiola que mora em uma favela ou um lugar caindo aos pedaços.
Moradores[editar]
Os moradores do Leblon são a figura mais marcante da li, pois estes são os maiores baitolas afrescalhados de todo o Rio de Janeiro (e eu não estou falando só da cidade, mas de todo o estado do Rio) Seus moradores são um grande emaranhado de pessoas que possuem diversos tipos de traumas psicológicos, normalmente pessoas que falam elu/delu, pintam o cabelo de cores coloridas, são pais de pet ou até mesmo de planta e ficam militando bostas o dia inteiro em suas inúteis redes sociais.
A galera que lá habita como já dito são riquinhos, o que isto significa? Não há pobre por lá, até mesmo porque pra eles pobres são macacos (e são mesmo) porém para os pobres eles são viados (e também são mesmo) Mas com a diferença apenas das suas condições de vida, afinal nem todo macaco falante é pobre e nem todo viado é rico. Porém no Leblon é certeza que pelo menos 99% de seus habitantes fazem amor com a bunda, e isso eu digo pela vontade forte que estes mesmos tem em querer pregar viadagem pro resto do país.
Apesar de ser um nânico pedaço de terra, mas acredite se quiser, ele possui relevância justamente pelos seus moradores viadinhos que lá habitam desde muito tempo naquela merda. Enquanto o Leblon é um bairro bem arrumado em sua arquitetura, o resto do Rio de Janeiro esta caindo aos pedaços e com bosta até no telhado das casas. Sem saneamento básico e com os pobres cagando em uma fossa.
A galera que habita Leblon possui uma renda acima dos milhões, mas mesmo assim a vida pra eles parece ser difícil, digo isso porque as vezes eles ficam deprimidos mesmo tendo tudo que qualquer almejaria ter em sua vida. Mas são fodidos emocionalmente, um bando de viadinhos depressivos que curtem dar o seu tobinha.