Leite de soja

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Leite de soja caga pra dentro

E pinta as unhas de glitter.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!


Leite de Soja é um leite muito consumido por pessoas que costumam a consumir produtos de soja, em particular de origens provindas de uma dura e longa produção suada que necessita de um trabalho braçal muito forçado.

O do porque disso[editar]

Leite de soja surgiu como uma ideia de algumas ditos Soyboy que moram em países desenvolvidos, preocupados com a forma como o homem estaria supostamente destruindo o planeta com os peidos das vacas, estes sujeitos procuraram uma forma inovadora de salvar o mundo. Esta forma simplesmente começou com um deles que estava ocupado masturbando cavalos, foi quando o cavalo ejaculou e o tiro da porra do cavalo acabou acertando bem na boca do mastubador. A princípio ele conta que o sabor não era lá tão ruim, e achou que talvez poderia ajudar a salvar o planeta apenas pedindo para que o estado fizesse leis obrigando todas as pessoas do mundo beberem aquilo no café da Manhã.

Eis um autêntico lugar de onde o tal leite é extraído.

A ideia foi rejeitada em todos os lugares do mundo, porém tornou-se febre na Suécia, França, Holanda, Alemanha e Canadá. Já que estes países possuem maior número possível de sojados por quilômetro quadrado. Muitos destes inclusive, ferrenhos consumidores do tal leite. Atualmente o leite é extraído dos pênis masculinos e depois é misturado com a planta soja. Nessa mistura nasce o leite soja, que é pobre em vitamina e proteína, além de também fazer mau a masculinidade o homem e fazer ele achar que homem que não dá o cu só pode ter uma masculinidade frágil e não forte como a dele. Porém a única coisa que estes consumidores desta bebida tem de forte é piroca que entra em suas bundas durante seus rituais de acasalamento.

Ver também[editar]