Lixo

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Capeta.jpg
Lixo surgiu das trevas!!!

E é um anjo caído!

Muerteenllamas.gif
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Lixo.
Uma imagem vale mais que mil artigos, não?
Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Cquote1.pngVocê quis dizer: CrepúsculoCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Justin BibaCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: RestartCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: One DirectionCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Demi LovatoCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Camp RockCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: EsquerdaCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Selena GomezCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Banda CineCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Brilhante VictoriaCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Fred FigglehornCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: FunkCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: GleeCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Good Luck CharlieCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Mundo CanibalCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: South ParkCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: FudêncioCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Uma Família da PesadaCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Vídeo ShowCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Bem EstarCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Mais VocêCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Hoje em DiaCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Zorra TotalCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: ComunismoCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.pngVocê quis dizer: RightxdCquote2.png
Google sobre Lixo
Cquote1.png Lixo Cquote2.png
Típico comentários de YouTube
Cquote1.png Enfim, em casa Cquote2.png
Selena Gomez sobre Lixo
Cquote1.png Mah oee! O que tão falando da Globommmm???? Cquote2.png
Silvio Santos sobre Lixo
Cquote1.png Acho que agora é moda ser lixoso Cquote2.png
Cauê Moura sobre Lixo
Cquote1.png Na União Soviética, o Lixo joga VOCÊ fora Cquote2.png
Reversal Russa sobre Lixo
Cquote1.png É verrrrdadi Cquote2.png
Sabrina Sato sobre Lixo
Cquote1.png They talked to me? Cquote2.png
Justin Bieber sobre Lixo
Cquote1.png Já estão cansados de levar o lixo da lata de lixo pro lado de fora???? Outra pessoa não pode fazer isso?? Cquote2.png
Homer Simpson sobre Lixo

Que lixo é um lixo?[editar]

Lixo é tudo aquilo que já tá podre e não serve mais pra porra nenhuma, mas pode servir para mendigos, pessoas com falta de cérebro, ignorantes, espiritos de porco aranha e criaturas como moscas. O principal depósito de lixo do país se encontra localizado em Brasília, mais precisamente no congresso nacional, sendo enviados para lá uma grande quantidade de políticos sem serventia que o povo joga fora em seus estados.

O lixo está tão ligado ao Congresso Nacional que qualquer tentativa de redução causa uma reação intensa dos interessados em sua permanência, como foi o caso Renan Calheiros, que recentemente foi mantido no lixão em Brasília. Não há dúvida, no entanto, maiores centros produtores de lixo estão na Região Sudeste, mais precisamente nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Projac, sedes do SBT e Record dentre outras, competem pelo título nacional de maior produtor de lixo, estando o Projac a liderar a competição há várias décadas. O segundo colocado, a Record tem como líder absoluto Satanás e o SBT sob o comando do megaempresário Sílvio Santos.

Tipos de lixo[editar]

Lixo musical[editar]

Lixo

O Lixo musical é todo aquele tipo de música que estoura os seus ouvidos quando você ouve, também utilizado como tortura.

  • Justin Bieber - Talvez o pior de todos, é uma bicha que tem orgasmo enquanto canta e tem voz de mulherzinha.
  • One Direction - É a mesma coisa que o lixo acima, só que multiplicado por 5 e com bem menos originalidade (lê-se: plagio)
  • Restart - 4 gazelas loucas adeptas do GLS, suas músicas fizeram muito sucesso no funeral de Clodovil Hernandez
  • Banda Cine - Versão brasileira do All Time Low, também adeptas do GLS.
  • Demi Lovato - Uma cantora da Disney babaca que vive fazendo palhaçadas como "mostrar a lingua com cara de pastel" e acha que alguém acha alguma graça.
  • Gusttavo Lima - Cabelo arrepiadinho e calça "capô-de-fusca" que só ficou conhecido pelo hit "Tchê-tchê-rê-rê-tchê-tchê-Tchê-tchê-rê-rê-tchê-tchê-Tchê-tchê-rê-rê-tchê-tchê=tchê-tchê MOH VIADÃO VOCÊ".
  • Latino - Copiadora da HP que também atua como cantor.
  • Michel Teló - Cosplay da Xuxa, cara de bunda e com cérebro estourado.
  • RBD - Só algumas imbecilidades mexicanas que ganharam versão brasileira mil vezes pior (tudo que é bosta vem pro brasil, fala sério).
  • Cantores de Funk carioca - Esses sofrem de doenças como a doença do pau na boca, ausência completa de cérebro e qualquer doença que se consegue na putaria, estão a beira da morte, por causa da pena de morte que ganharam da polícia e querem descontar nos outros cagando pela boca (ou seja, tocando funk).
  • Cantores de axé - Uma macumba em forma de música, sempre quando os "baiano" tão cantando esta bosta no palco, na verdade a música está tocando no fundo e eles tão recebendo santo, lembra daquele caso da Ivete Sangalo???
    A paisagem maravilhosa do Rio de Janeiro
  • Cantores de samba - O típico ritmo baiano/carioca que estoura os ouvidos por completo em um lixo maior ainda conhecido como Carnaval.

Lixo Televisivo[editar]

Lixo televisivo são aqueles programas que faz você desligar a televisão na hora, geralmente são transmitidos no domingo e pela TV Aberta.

  • Zorra Total (Globo) - Programa que mostra um bando de idiotas fazendo idiotices e repetindo bordões que todo mundo já cansou de ouvir, repetem os mesmos bordoes desde 8712804617388050985 a.C.
  • Hoje em Dia (Record) - Programa que mistura Ana Maria Braga/Jornal Nacional/Jô Soares, entrevistando eliminados da Fazenda e outras subcelebridades que habitam a emissora, Edu Guedes (quem???) te ensinando a fazer uma gororoba tirada do vaso e notícias que todo mundo já viu no Jornal Nacional no dia anterior.
    Um exemplo clássico de lixo televisivo
  • Video Show (Globo) - Programa que só serve para fazer propaganda da emissora, transmitindo reprises de novelas que só tua vó se lembra e programas de humor "muito engraçados" como Sai de Baixo, Toma Lá Dá Cá e A Diarista, claro, não podemos nos esquecer daquele tal de "Video boy", um robô azul idiota que entrevista os "grobais" mesmo sem falar porra nenhuma, todos os artistas da Globo tem que ser simpáticos com ele em frente a camera, senão são demitidos, e claro, não vou deixar de citar os apresentadores André Marques, uma baleia gorda que já deu o que tinha que dar e Ana Furtado, mulher idiota e babaca que tem probleminha que só tá ali porque é mulher do Boninho.
  • Casos de Família (SBT) - É incrivel como a emissora de Silvio Santos consegue baixar tanto o nivel, depois do Ratinho esse é o programa com mais baixaria de toda a televisão (agora o Ratinho não tem mais baixaria), com um bando de familiares que se odeiam e só sabem esbofetear um ao outro e se xingarem, o programa diz que é pra resolver o problema deles, mas no fim é só pra transmitir a baixaria em Rede Nacional. Porquê???? Porquê é o que o povo gosta.
  • Telejornal (qualquer um) da Globo - A começar por aquele tal de "RJTV" que só sabe transmitir um bando de porcaria inútil e notícias (se é que pode chamar isso de notícia) que não interessa a ninguém, como os preparativos de uma festa que ninguém nunca ouviu falar cheia de zés-ninguém e ainda tem aquela porra de "Parceiros do RJ" que dá zero de audiência, pois ninguém quer ver desempregado conseguir emprego (ver mais em Telejornal).

Lixo Cibernético[editar]

São as porcarias que se encontra na internet, elas podem ser consideradas "Lixo" por diversos motivos, pode ser por ser idiota, scramer, vírus ou chocantes.

Um exemplo de lixo cibernético
O exemplo mais conhecido de lixo cibernético (tá, nem é tão conhecido assim)
  • Sites de virus: São aqueles sites que no momento em que você entra, um vírus da pesada é baixado pro seu computador, e não há tempo de desligar/fechar o navegador/puxar a tomada porquê já era, os exemplos mais conhecidos são: 38zu.cn, Googleanalitycs.net, Lousecn.cn, Fqwerz.cn, Goooogleadsence.biz, 94.247.2.195, Gumblar.cn, Orgsite.info e Martuz.cn, mas para saber se um site é de virus ou não, o Deus Google indica, e sempre que no google o resultado é de algum site de virus, o google indica com Esse site pode danificar seu computador.
  • Screamers: São aqueles sites onde assim que você entra, aparece a tua cara lá com um grito da porra, ele não faz nada de mais, só assusta, mas devo lembrá-lo de que múmias velhas idosos morrem imediatamente após cair em uma cilada dessas, portanto não seja burro, pesquise no Deus Google novamente porquê sempre tem alguém perguntando o que tem no site no Yahoo! Respostas, clica lá e veja as respostas (eu não garanto que sejam verdadeiras, pois perguntaram o que tinha no rightxd no YR e as respostas foram de que tinha um fundo preto e abria um monte de janelinhas que não se conseguia fechar, quando na verdade era a cara da tua mãe com um grito de orgasmo no fundo), os maiores exemplos desse tipo de site são o Joana Sousa e o Rightxd.
  • Sites chocantes: São aqueles sites onde sempre tem alguma porra nojenta, pode envolver mutilação ou atos nojentos como coprofilia, um dos mais famosos é o Offended, que não é um site e sim um artigo da Encyclopedia Dramatica (outro site que se deve evitar), se você for gordo, não perca seu tempo, acesse um agora, você vai vomitar tanto que vai ficar parecendo uma vareta de calção (os exemplos mais conhecidos são: Glass Ass, 2 girls 1 cup, Tubgirl, Octopus Girl, Meatspin e Offended, que multiplica todos os outros por mil).
  • Sites idiotas: São aqueles sites de pegadinha, como pudim.com.br, torta.tk, bolo.co.nr e 1227.com (Joana Sousa também pode entrar na lista), não são inuteis, porém idiotas e podem te fazer perder todo o seu tempo útil.

Curiosidades[editar]

Ver também[editar]

v  d  e h
Emissora de TV.gif Televisão Brasileira Emissora de TV.gif