Locktoba

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Cquote1.png Você quis dizer: Medida que a muito tempo deveria ter sido adotada??? Cquote2.png
Google sobre Locktoba

Cquote1.png Você quis dizer: Ato de prevenir contágios sexualmente transmissíveis??? Cquote2.png
Google sobre Locktoba

Locktoba nada mais é que um ato que os países a muito tempo deveriam ter adotado como forma de combater o avanço da Varíola do macaco, uma maneira 100% eficaz que existiria para poder evitar que doenças desagradáveis se proliferem mais. Como sabemos a maioria dos casos que tem de ocorrência da tal varíola são transmitidos por pessoas que possuem atração por outros exemplares do mesmo sexo, e como sabemos que isso é algo que não é natural a tendência é dar merda e realmente deu mesmo.

Desde então o mundo esta sofrendo com a proliferação excessiva da doença que deveria ser considerada uma DST tendo em vista que os seus transmissores são pessoas que gostam dar o cu ou de comer cu, um ato que possamos chamar um tanto quanto débil mental, mas que nos dias de hoje é considerado algo totalmente normal (embora na verdade não é)

E claro que pensando neste tipo de coisa e sabendo que as pessoas que transmitem isso precisam talvez segurar um pouco o próprio cu, talvez esteja na hora dos governos do mundo inteiro adotarem uma prática mais eficiente contra a proliferação do vírus e que nada mais seria que mandando as bicas loucas fecharem o próprio cu nervoso delas, e assim evitar de ter que sair pra casa dos seus negões ou dos seus machos. Algo que eles consideram úteis em suas vidas.

Porém é muito estranho que as DSTS se proliferem no mundo desde que os homens passaram a não gostar mais de mulheres e preferiram simplesmente dar o cu, algo que possamos considerar simplesmente como uma doença mental, afinal de contas mulheres são 1000x melhores do que cus peludos, o do porque de alguém querer comer aquilo?

Mas no final das contas o locktoba infelizmente não será feito, pois algumas pessoas o consideram como algo homofobico e que agride as comunidades LGBTQIA+, e graças a isso infelizmente cada vez mais casos desta doença serão comuns de serem vistos por aí.

Ver também[editar]