Luiz Carlos Alborghetti

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Mamãe, No céu tem pão ? E MORREU !
Luiz Carlos Alborghetti já morreu
Faleceu...

E jurou vingança!!!

Clique aqui pra |ver quem te espera no inferno

Bambusilvio.JPG
Bambu.png

Luiz Carlos Alborghetti
é boca sujammm! Sem vergonhammmm! Sem vergonhammmm!


Nota: Mestre Dalborga é o MEU PAU, esse cara era um lixo de ser humano, ponha isso na sua cabeça

Crystal Clear action bookmark.svg.png Luiz Carlos Alborghetti Crystal Clear action bookmark.svg.png
Zinismo.jpg
Alborghetti e seu sorriso contagiante
Origem Hmmm União Gayzista
Sexo Hermafrodita
Ocupação Chato de galochas no Inferno
Profissional
Profissão Anterior Chato de galochas na Terra
Conchavo Dercy Gonçalves
Maior Escândalo O Orkut descobriu suas trapaças como político
Perfil
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png Homer Simpson
Plásticas Remoção de cabelos da bunda e implantes capilares.
Vícios Bufa, Chulé, Merda e Porra
Emissora Atual Ele tá morto
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png VÁ Á MERDA
Música Emblem-sound.png Tropa de Elite
Prato Merda cozida com Porra quente
Filme Tropa de Elite
Cquote1.pngVocê quis dizer: Estressadinho?Cquote2.png
Google sobre Luiz Carlos Alborghetti

Cquote1.pngVocê quis dizer: Chato Pra CaralhoCquote2.png
Google sobre Luiz Carlos Alborghetti
Cquote1.pngVocê quis dizer: Quem?Cquote2.png
Google sobre Luiz Carlos Alborghetti
Cquote1.pngVocê quis dizer: Filho de uma PutaCquote2.png
Google sobre Luiz Carlos Alborghetti
Cquote1.pngVocê quis dizer: Falsa DireitaCquote2.png
Google sobre Luiz Carlos Alborghetti
Cquote1.png Se cabelo fosse importante não nascia na bunda Cquote2.png
Luiz Carlos Alborghetti sobre o Cabelo
Cquote1.png Então você quer ficar com o cu peladinho? IEtroll.png Cquote2.png
Cquote1.png VAGABUNDO, VAGABUNDO, VAGABUNDO Cquote2.png
Kassab sobre Luiz Carlos Alborghetti
Cquote1.png Vai tomar no cu Cquote2.png
Cauê Moura sobre Luiz Carlos Alborghetti
Cquote1.png VAI XINGAR TUA MÃE BUCETUDA, FILHO DA PUTA VIADO CHUPADOR DE ROLA Cquote2.png
Dercy sobre Luiz Carlos Alborghetti
Cquote1.png Tá nervosinha, menina? Tá nervosinha? Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Luiz Carlos Alborghetti
Cquote1.png Ai caralho, que playboy maluco Cquote2.png
Funk carioca sobre Luiz Carlos Alborghetti
Cquote1.png Cadê o meu pau, cadê o meu pau? Cquote2.png
Alborghetti sobre terem cortado o pau dele de raiva
Cquote1.png Quem?? Cquote2.png
Todo mundo sobre Alborghetti
Cquote1.png Quem é esse vó? Cquote2.png
Você sobre Alborghetti
Cquote1.png Eu não sei Cquote2.png
Tua vó sobre citação acima (tá vendo, nem tua vó sabe)

60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Luiz Carlos Alborghetti.

Luiz Chato Pra Caralho Alborghetti (União Gayzista, 30 de fevereiro de 1900 e bucetada - Acre, 9 de dezembro de 2009) (nome científico Chatus Dalborgas Gritanus Xinganus) é um chato de galochas e xingador boiolinavo que sofreu um infarto após gritar de orgasmo ao receber anal de seu namorado Kid Bengala de raiva da sociedade (já vai tarde). Também foi político, mas igualzinho aos outros, era uma merda de político, mas abandonou a carreira com medo da mídia descobrir que o zé ninguém que xingava tanto os políticos corruptos virou um deles (espertinho, não?). Não, ele não era de direita nunca foi, na verdade, ele apresentava sinais de que era de centro, mas na verdade era de esquerda. Há algumas provas, que serão aproveitadas mais á frente.

História de fracassos[editar]

Nascido na União Gayzista é o primeiro espécime da espécie Chatus pra caralhus, filho de uma puta e de um bandido, foi aluno nota 10 de Dercy Gonçalves em duas matérias: língua portuguesa e feiura. Durante vinte anos, Dercy ensinou tudo o que sabia para Alborghetti, que por sua vez, era muito aplicado em seus estudos, as matérias em que tirava de letra eram:
Eu vou enfiar na sua bunda

Fora do horário escolar, ele costumava ficar na rua xingando todas as gostosas de puta e gritava para os homens "SE VOCÊ É GAY, ASSUMA PORRA", o que lhe rendeu uma bela surra que o fez perder os cabelos da bunda, em casa, Alborghetti ligava a televisão e xingava qualquer um que aparecesse, Alborghetti era muito boca suja e não deu boa noite pro William Bonner, o que lhe rendeu cadeia, lá ele xingou todos os prisioneiros e perdeu o toba, logo depois foi solto por ter pago 1 centavo e meio de fiança.

Alborghetti chorando porquê roubaram seu porrete
Alborghetti fazendo ritual de Macumba.

Passou toda a sua adolescência mandando geral ir a merda, porra e sofrendo consequências terríveis por causa disso, mesmo sofrendo de tanto apanhar, continuava esse boca suja do caralho, até completar 18 anos e encontrar seu miguxo Diogo Mainardi, que o seguiu pro resto de sua vida, constituiram família. Após ter sido abusado sexualmente por Dercy Gonçalves, Alborghetti decidiu jamais se aproximar de uma mulher, daí se casou com o chorão Diogo Mainardi, com quem teve um filho: Luiz Carlos Massa, que nasceu com bigodes e com um rabo, assim que olhou pra sua mãe Diogo Mainardi, Ratinho gritou "Moh viadão você". Alborghetti, como pai, precisava sustentar seu filho e sua esposa Dioguinha, então saiu na rua vendendo porra seca, ninguém queria comprar e saía mandando todo mundo ir a merda, porra, até que zé ninguém estava passando pela rua e viu Alborghetti xingando, zé ninguém lembrou que sua emissora TNC estava precisando de mais sensacionalismo e menos chatices de velho, então contratou Alborghetti, que ganhou seu primeiro programa "Eu quero beijinho na boca".

A grande prova de que esse filho da puta era na verdade de esquerda
Alborghetti vivia dizendo aos traficantes que queria beijinho na boca deles, o que lhe acabou rendendo o selo "moh viadão você" do ano, também levou um puxão na calcinha pelo Máskara e foi demitido.
THIS IS PORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Depois daquilo seu nome estava manchado, então foi fazer bico na Rádio Goró, só que acabou ficando nervosinha e foi mandado para atuar na "Folha Online do Vale do Piriri", onde escreveu diversas manchetes que mais pareciam artigos da Encyclopedia Dramatica de tanto palavrão que tinha.

Foi demitido novamente, e vendo que era uma merda nesse tipo de trabalho, decidiu ingressar na política, se candidatou a vereador de Londrina e foi eleito com meio voto, onde ficou até 1992.

Com muito uso de OMO, seu nome foi desmanchado e Alborghetti voltou pra televisão, novamente pra TNC com o programa Cadeia no meu pau, com média de 2 telespectadores por programa, mesmo assim a TNC o mante, pois na época já estava na merda. Tudo ia a merda que sempre foi, até falar que o governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho tinha pau pequeno ao vivo, então foi afastado do Cadeia no meu pau, onde seu filho entrou em seu lugar.

Alborghetti beijando o pau

Alborghetti ficou puto da vida, mas se lembrou de sua eleição como vereador e tentou ser vereador de novo, o idiota se fudeu e ficou na merda novamente (não foi eleito), ficava cada vez com menos dinheiro, já que tinha que pagar o dízimo a Igreja Universal. Por ser o único que pagava em dia, Didi Maiscedo deu um emprego na Recópia para Alborghetti, onde ficou por oito anos apresentando um pograminha de quinta, só que o tonto não desiste de ser político, então tentou ser vereador de novo, o povo, que já estava de saco cheio dele ficar tentando ser vereador todo santo ano de eleição, acabou o elegendo, só que o mesmo acabou enjoando e voltou a ser sensacionalista e depois tentou ser político de novo, daí o povo o mandou pra casa do caralho e ele desistiu de ficar tentando.

Alborghetti ficou na merda novamente, mas eis que ele conhece Seu Madruga, os dois ficam amigos e Seu Madruga o ajudou a conseguir emprego, só que um dia Seu Madruga ofereceu um cigarro para Alborghetti, até que Alborghetti ficou viciadão, e ficou com câncer, depois do câncer bateu as botas. Mesmo depois de bater as bostas botas, continuou recebendo homenagens, do Hermes e Renato, de um coçador de saco que cantava, etc. Até que essas homenagens deram no saco e começaram a parar, atualmente, o Pânico na TV é o único que fica citando o Alborghetti, mesmo o público alvo do programa não fazer a mínima idéia de quem seja Alborghetti. Ou seja, ok, ele morreu, e daí? FODA-SE, tinha mais é que morrer mesmo.

Sua frase estúpida[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Alborghetti acha que o nazismo é de direita???

Alborghetti inventou a frase VÁ Á MERDA, PORRA, frase que ajudou muitos que precisavam inovar em seus xingamentos.

A frase surgiu quando Alborghetti estava dando uma olhada no Orkut e ficou sabendo que Justin Biba não sabia o que é "alemão", daí ele foi ler os comentários da notícia, ele achou que ia aparecer um monte de comentários falando "além de biba é burro", só que não, apareceram um monte de comentários de beliebers dizendo "que bonitinho, ele não sabe o que é alemão", quando viu aquilo, Alborghetti explodiu, ficou puto da vida e gritou "AHHHHHHH, VÁ Á MERDA PORRAAAAAAAAA, VÁ Á MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" de tanta raiva, o que faz eu concordar com ele.

Ver também[editar]


v  d  e h
Carla perez.jpg
Chaves Kiko.jpg
Pessoas reprovadas em testes de Q.I

Adriane GalisteuAmaury Jr.Amy WongAteuBanda CineBeavis e Butt-headBelieberCarla PerezChavesChico LangClaudete TroianoCláudia LeitteCláudia RodriguesDado DolabellaDani CalabresaDébora VilalbaDescíclopeDidi MocóDiogo MainardiDirectionerDungaElvira AlfacinhaFã de South ParkFaustãoFelipe NetoFrancine PiaiaFred FigglehornFunkeiroGalvão BuenoGeraldo LuisGeisy ArrudaGuguGyselle SoaresHebe CamargoHomer SimpsonIrina Youssupov BrusilovÍris StefanelliTeu paiJustin BieberKleber BambamLatinoLoira do AtonLondon TiptonLulaLuiz Carlos AlborghettiMaísa SilvaMaria de Lurdes RodriguesMarcos CastroMarcos MionMatt StoneMCMicareteirosMionzinhoMissHannahMinxNatália CasassolaNegroOne DirectionOrkutianoOtakuParreiraPaul W. S. AndersonPeter GriffinQuicoRalph WiggumRicardo BoechatRodrigo FerrazRubens BarrichelloSabrina SatoSanta IgnorânciaSérgio MallandroSeth MacFarlaneSônia AbrãoTrey ParkerVJVocêXuxaZeca Pagodinho