Lula Molusco Testículos

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Vovo reclamao.jpg ESSE ARTIGO É COISA DE VELHO

Vê se você, meu jovem, não fica de traquinices escrevendo abobrinhas, seu badernista de meia-tigela, porque eu posso reclamar na delegacia do idoso e na previdência social que já estão me enrolando a mais de 20 anos aqueles malditos, miseráveis, safardanas..

Velho da praca.jpg
Lula.jpg Lula Molusco Tentáculos é chato pra caralho
Se você tirar o sossego desse cara, esteja pronto para que ele tira o teu.



Wikisplode.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Lula Molusco Tentáculos.
O Entrevista
possui uma entrevista com
Lula Molusco Tentáculos
Crystal Clear action bookmark.svg.png Lula Molusco Tentáculos Crystal Clear action bookmark.svg.png
Lula.jpg
A simpatia de Lula Molusco
Origem Fenda do Bikini
Sexo Masculino
Ocupação Chato de galochas
Profissional
Profissão Anterior Caixa do Siri Cascudo
Conchavo Luiz Inácio Lula da Silva
Maior Escândalo Ter trabalhado em filmes de Tentaculofilia
Perfil
Nível de Inteligência Sócrates
Plásticas Não fez (porque você acha que ele é feio daquele jeito)
Vícios Cházin
Emissora Atual Nickelodeon
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Qualquer livro de filosofia
Música Emblem-sound.png Erudita
Prato Só gosta de Chá
Filme Documentários



Cquote1.pngVocê quis dizer: Lula Molusco TestículosCquote2.png
Google sobre Lula Molusco Tentáculos
Cquote1.pngVocê quis dizer: Gonzo?Cquote2.png
Google sobre Lula Molusco Tentáculos
Cquote1.pngVocê quis dizer: Luiz Inácio Lula da Silva?Cquote2.png
Google sobre Lula Molusco Tentáculos
Cquote1.png Que cara mais rabugento Cquote2.png
Você sobre Lula Molusco
Cquote1.png Que porra é essa, vão falar mal da tua mãe Cquote2.png
Lula Molusco sobre esse artigo
Cquote1.png Ah, isso é que arte Cquote2.png
Lula Molusco sobre qualquer merda que tenha seu rosto
Cquote1.png Estou pronto, estou pronto Cquote2.png
Bob Esponja sobre Artomentar Lula Molusco
Cquote1.png BOB ESPONJA! QUANTAS VEZES EU TENHO QUE DIZER? NÃO ACREDITO EM FANTASMA! E JAMAIS GOSTEI DE VOCÊ! Cquote2.png
Lula Molusco sobre Bob Esponja
Cquote1.png Ah, nosso ex-presidente? Claro que conheço Cquote2.png
Carla Perez sobre o Lula
Cquote1.png Eu só estou indo para ir me matar! Cquote2.png
Lula Molusco sobre pensamento positivo
Cquote1.png Bem vindo ao Siri Cascudo, onde o relogio da evolução quase anda pra traz Cquote2.png
Lula Molusco sendo poético
Cquote1.png Como é??? Eu morri e ninguém me fala nada? Eu estou cercado por um bando de incompetentes Cquote2.png
Lula Molusco sobre a lenda sobre seu suicidio
Cquote1.png Trabalhar no siri cascudo é como amigo secreto: você dá um carro pra pessoa e ganha um chaveiro Cquote2.png
Lula Molusco sobre trabalhar no siri cascudo, enriquecer o sirigueijo e não ganhar porra nenhuma
Cquote1.png PUTA QUE PARIU!!! PORQUÊ NÃO TEM MEU NOME DAS LATINHAS DE COCA-COLA??? Cquote2.png
Lula Molusco sobre Nomes da Coca-Cola
Cquote1.png Cunfpanheirof Lula Molusco, ffe eu ainda ffoffe preffidenffe do brasil, ia ter noffo nome nas latinhas de coca Cquote2.png
Lula sobre citação acima
Cquote1.png Isso não é arte!!! Cquote2.png
Lula Molusco sobre qualquer arte que não tenha a foto dele
Cquote1.png Bob Esponja, para de curtir tudo o que eu posto Cquote2.png
Lula Molusco no Facebook
Cquote1.png Lula Molusco, você foi presidente do Brasil??? Cquote2.png
Patrick sobre Lula Molusco

Luiz Inácio Lula Molusco Testículos Tentáculos da Silva é um filósofo e intelectual marinho, famoso pelos seus dotes de arte e música erudita, também famoso por morar em uma casa bem semelhante a si com aquele narigão, Lula Molusco têm esse nome por ser filho de Luiz Inácio Lula da Silva (alguém já notou que ele fica falando que não sabe de nada no desenho????).

História[editar]

A arte do Lula Molusco

O Lula Molusco nasceu num planeta muito distante chamado Squidward Testicles Heart, no ano de 1934, lá nasceu esse bebê, quando seu planeta estava prestes a ser destruido, ele foi mandado para a terra junto com seus dois irmãos José Molusqueu e Dilma Molusseff, cada um foi dotado de um dom especial: A ganância, o a feiura e a chatice, sendo que Lula Molusco ficou com a feiura e a chatice, que lhe dava o dom de irritar qualquer um com seu dote reclamão

Lula Molusco em emprego temporário de bailarino

Infelizmente ocorreu um erro e cada um foi parar em algum lugar, Molusqueu caiu no México (depois acabou virando o Seu Barriga), Molusseff caiu no Brasil e Lulinha caiu no mar, acolhido por um peixe-boi e uma jumenta aquática, teve uma vida não-lá-essas-coisas, aos vinte anos de idade, Lula Molusco conseguiu chegar a oitava série (entrou na sala errada, mas acabou ficando por lá por ser confundido com um aluno que também tinha um nariz que parece uma benga mole), aos vinte e cinco previu a vinda dos Mergulhadores, por esse motivo, foi ridicularizado abençoado pelo seu povo.

Foi encontrado morto na puta que pariu da Fenda do Bikini por Polvo Paul e sua esposa, o corpo foi levado para a Jerusalém da Fenda do Bikini, onde foi ressucitado e fundou a Lula's Clarinets, anos depois, pensou em algo maior, então veio até a Terra e fundou a Rede Globo, Lulinha ganhou muito dinheiro, porém, foi perdido, já que era dinheiro da terra, então molhou todo quando entrou no mar.

Lula Molusco participando da campanha para eleição de seu irmão Lula

Então ele subiu até a Ilha da Páscoa e pegou um avião, e foi levado até o Japão, chegando lá, foi treinado por seu pai Polvo Paul e seu irmão de nome desconhecido, lutou com Seu Madruga, Jet Li, Chuck Norris e Bruce Lee, onde perdeu dois de seus tentáculos, após ter sua cara amassada por Michael Jackson por um erro de técnica, Lulinha foi deportado para o Brasil.

Lula, o Molusco do Brasil

No Brasil, Lula Molusco conheceu seu terceiro irmão, Luiz Inácio Lula da Silva, que havia perdido o dedo bem semelhante á Lula Molusco que havia perdido os tentáculos, só que Luiz Inácio queria roubar o povo, Lula Molusco só queria tocar sua maldita clarineta, então se desentenderam e se afastaram.

Muitos acabam por falar que Lula Molusco é um fracote, por sempre apanhar feio de alguém por causa do Bob Esponja, além de ser muito fresco com esses negôcios de beber chá e levantar o dedinho, usar roupão roxo e ouvir música erudita, mas é isso que ele aprende na convivência com Bob Esponja.

Durante a juventude, exibiu seus inúmeros talentos como pintor, sapateiro, carpinteiro, barbeiro, empresário de jogadores de ioiô, vendedor de hamburguer de siri clorido, entregador de pizza, fotógrafo, advogado, vendedor de balões, técnico de futebol americano, professor substituto, regente de coral, boxeador, jogador de boliche, eletricista, eletrônico, dramaturgo, leiteiro, violeiro, velho do saco, mecânico automotor, vendedor de tralhas, jardineiro, revendedor de bilhetes de loteria, lixeiro, professor de barquinho de papel, revendedor Jequiti, vendedor de algodão-doce, vendedor de icegurt, toureiro, agente de compra e venda de artigos para o lar.

Lula Molusco quando ganhou o Show do Milhão

Um dia, os Senhores do Universo bateram na porta da casa de Lulinha e a porta caiu de tão vagabunda que era. Lulinha perguntou "Quem é?" e a resposta foi "CALA A BOCA, PORRA!", aí lulinha ficou nervoso. Pela coragem e pela ousadia, fizeram dele um membro do Sub-Grupo dos Senhores do Universo (Pronto aí lulinha provou que é realmente fodástico). Seu livro O Pensamento Vivo de Lula Molusco, publicado em 1952 e dividido em 20 volumes, tornou-se um verdadeiro furor nos meios acadêmicos aquáticos, superando para muitos, as obras de Hegel, Marx, Nietzsche, Lenin e Freud. Como conseqüência, o estudo desses autores foi proibido no país, por ser considerado pseudo-ciência perto da obra-prima de Lula Molusco. Ele também escreveu outras obras primas mexicanas como A Filosofia Molusca (1974), Squidward (1975), o homem multiuso (1955), Lulix, e ajudado no aperfeiçoamento da Matemática, física, Astronomia, aperfeiçoamento da produção de tequila, além de fabricar o primeiro tablet pc aquático, o Molusco1, em 1980, que ao contrário dos computadores dessa época, que ocupavam salas inteiras e mW (megawatts pra quem não sabe) de energia e não eram muito confiáveis, ocupava apenas a palma da mão, tinha um bateria que durava 600h em uso intenso e 200000h em uso comum e servia principamente pra ele poder jogar counter Strike, Street Fighter, Need for Speed e Minecraft em paz.

Lula Molusco curtindo um funk

Havia planos de escrever mais um livro, só que de aventura, que envolveria bruxaria e feitiçaria, a mesma seria protagonizada por um garoto da Fenda do Bikini chamado Harry, que nasceu bruxo sem saber, mas que descobriu que estava destinado a estudar em "World School of Witchcraft and Bruxaria Bikini Bottom" e todo um mundo de magia estaria para ser descoberto, mas os escritos originais sumiram em um assalto ocorrido na fenda do bikini em sua casa. Isso me lembra uns livros feitos por uma certa Britânica , com uma temática bem parecida com a de Lula, parecida até demais........ (acho que uma grandiosa obra molusca foi plagiada).

A carreira como jogador de futebol[editar]

Lula foi um grande craque de futebol, jogou em vários times como: Cúrintia (camisa 4), Palmerda (camisa 2), São PAUlo (camisa 3), Silvio Santos (camisa 6), Flamerda (camisa 24), Bostafogo (camisa 8), Vascocô (camisa 10) e FlomerdenC (camisa 5). Ele sempre fazia os seus times ganharem (menos o Flamengo, nem mesmo o melhor jogador do Universo se dá bem no flamengo), por isso encerrou sua carreira, mas faltou passar pela Seleção Brasileira, mas ele mesmo não aguentava mais passar pelo Brasil, afinal é bem preferivel morar na Fenda do Bikini do quê nesse país de merda que chamamos de Brasil.

O Filósofo[editar]

Lula Molusco 8299 a.C. (antes da Chatice)

A carreira intelectual de Lula Molusco é marcada por uma gama de frases profundas. Seu Madruga, Fernando Pessoa e Gil Brother já declararam publicamente a influência de Lula Molusco em suas erudições. São palavras de sabedoria do aquático:

  • "Bem vindo ao Siri Cascudo, onde o relogio da evolução quase anda pra traz"
  • "Trabalhar no siri cascudo é como amigo secreto: você dá um carro pra pessoa e ganha um chaveiro"
  • "Eu detesto tudo que tem no menu!"
  • "O que importa não é se tá bonito o que importa é que tenha minha foto" - Lula Molusco sobre qualquer pintura
  • "Acho que vou virar roqueiro"
  • "A vida é injusta"
  • "Boa noite Bob Esponja"
  • "Morar embaixo de uma pedra deve ser duro"
  • "Boa noite"
  • "Ah, nada como um chá e uma publicação minha (livro)"
  • "Acho que vou escrever um livro"

Infelizmente, para conseguirmos mais frases, teríamos que comprar um dos livros de Lula Molusco, e são caros pra caralho.

O Rockeiro[editar]

Lula Molusco sempre gostou desse negócio de Música Erudita, mas viu que não dava grana e decidiu formar uma banda de rock, formou uma banda com Bob Esponja, Patrick e Plankton, e lançaram as seguintes canções:

Lula Molusco no álbum Nevermind

Só que depois, Lula Molusco decidiu seguir carreira solo, pois Bob Esponja vivia enchendo o saco dele, então lulinha seguiu carreira solo, lançando os seguintes álbuns:

Arquivo:Abbey-squidward.jpg
Capa de Squidward Road

Infelizmente, a voz de Lula Molusco ficou fraca de tanto cantar (aquela que aparece nos desenhos), então desistiu da carreira de rockeiro.

Suicídio[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Suicídio do Lula Molusco

Lula molusco monalisa.png

Reza uma lenda de que Lula Molusco teria se suicidado em sua casa em 2000 e guaraná com tampa, tudo porquê ele tocou uma música erudita idiota com sua clarineta e o público que tava com OLHO DO DEMÔNIO começou a vaiar Lula Molusco, até mesmo seu miguxo Bob Esponja estava vaiando, depois ele foi pra casa, sentou na cama e começou a chorar, logo depois pegou uma arma e deu um tiro na cabeça, mas isso deve ser mentira, afinal, o Lula molusco não é idiota a ponto de se matar só porque vaiaram ele em um concerto.

Um exemplo de boa forma[editar]

Lula Molusco quando jogou no Barcelula

Além de filósofo, Lula Molusco cuida muito bem de seu corpo, com uma dieta rica em comer apenas chá e mais porra nenhuma, Lula Molusco consegue manter sua forma até hoje, além de ir todos os dias andando para o trabalho, que o ajuda a ficar saradão, Lula Molusco fazia também, além da dieta e a corrida, malhação, ele malhava todos os dias na praia do Músculo, ficando conhecido como "Lula Músculo". Mostrando-se preocupado com a saúde dos vizinhos (principalmente do Patrick, que tá a cara do Beiçola) Lula (ás vezes) aceitava brincar com Bob e Patrick para correrem junto com ele, quem sabe assim bob esponja fica mais macho e Patrick não emagrece um pouco? Além do Bob Esponja sempre dar um jeito de Lula Molusco apanhar, assim ele saia avuado pra não apanhar.

Curiosidades[editar]

Lula Molusco em sua melhor aparência
Lula da Corte
Possível parente de Lula
  • Lula Molusco é pai de Luiz Inácio Lula da Silva.
  • Já namorou a Sandy.
  • Lula Molusco é irmão bastardo de Seu Madruga.
  • É filho do Polvo Paul.
  • Lula Molusco é o guitarrista do Dire Straits.
  • Lula Molusco já residia na Fenda do Bikini bem antes do mar existir.
  • Lula Molusco seria o personagem principal de Bob Esponja, mas a Nickelodeon escolheu o Bob Esponja pelo mesmo ser um idiota.
  • Lula Molusco tem o incrivel numero de 2 comunidades no orkut.
  • Lula Molusco é mais chato que o Galvão Bueno.
  • Lula Molusco reclama mais que a tua vó.
  • Lulinha traçou todas as mulheres da Fenda do Bikini (inclusive uma vez com a Sandy e o Bob Esponja em um ménage á trois).
  • O sexo que os pais de Lula Molusco fizeram se resumem em colocar o tentáculo um no cu sujo do outro e depois na boca, ainda bem que lulinha não seguiu a técnica de seus pais alienigenas.
  • Lula Molusco já foi fotógrafo.
  • Lula Molusco já foi vendedor de balões.
  • Lula Molusco já foi cabeleireiro.
  • Lula Molusco já foi sapateiro.
  • Lula Molusco já foi carpinteiro.
  • Lula Molusco já traçou a tua mãe.
  • Lula Molusco foi o único que conseguiu dar as IBAGENS para o Datena.
  • Lula Molusco já deu aula de clarineta pro Bob Esponja.
  • A casa de Lula Molusco tem vida própria.
  • Lula Molusco já salvou a Princesa Peach.
  • Lula Molusco é Lionel Luthor.

Galeria de imagens[editar]

Produtos lançados por Lula Molusco[editar]

Lula Molusco já lançou vários produtos de vários tipos e marcas.

Lula Molusco, apresentador de televisão[editar]

Videos[editar]

Ver também[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Mula Lolusco. Não pense sequer em corrigir isto
v  d  e h
Bass.jpg
Bach shades.jpg

♫♫♫ Compositores da Música Erudita ♫♫♫

AlbinoniBach (Biografia)BeethovenBerliozBizetBrahmsBrucknerCarlos GomesChopinCorelliDebussyDukasDvorakElgarGriegHandelHaydnJenkinsKhachaturianLisztMahlerMendelssohnMoluscoMozartMussorgskyOffenbachOrffPachelbelPaganiniPalestrinaPonchielliProkofievPucciniRachmaninoffRavelRimsky-KorsakovRossiniRubinsteinSalieriScarlatti PaiScarlatti FilhoSchoenbergShostakovichSchubertSchumannStrauss FilhoStrauss PaiRichard StraussStravinskySuppéTartiniTchaikovskyVerdiVilla-LobosVivaldiWagnerWeberYankovic