Mãe do Koppy

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Zegotinhagordo.jpg
Josoares.jpg

Esse artigo é PESADO!!!

Assim como a pessoa nele descrita.

NÃO VANDALIZE POIS Mãe do Koppy e uma gangue de gordinhos irá fazer Montinho em Você!

Cquote1.png Você quis dizer: baleia??? Cquote2.png
Google sobre Mãe do Koppy

Cquote1.png Você quis dizer: Puta??? Cquote2.png
Google sobre Mãe do Koppy

Cquote1.png Você quis dizer: Bosta??? Cquote2.png
Google sobre Mãe do Koppy

Cquote1.png Você quis dizer: Porcaria??? Cquote2.png
Google sobre Mãe do Koppy

Cquote1.png Ela é uma puta Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre esta senhora.

Cquote1.png Já comi ela Cquote2.png
Negão sobre esta puta.

Cquote1.png Só podia ser puta mesmo, pra ser mãe de um FDP igual a ele Cquote2.png
Zé Matheus sobre a baleia.

Cquote1.png Tenho vergonha do meu filho, acho que vou me matar. Cquote2.png
A mamãe dele se arrependo de ter dado a luz a este tolete.

Mãe do Koppy é um senhora gorda e feia pra caralho que possui pelos por todo corpo, de suas tetas fétidas e caídas até os seus dentes mau escovados com fedo de bafo, e fora também seus cabelos fedidos seus de piolhos com cheiro de lixo e sua pança enorme e caída de gorda horrorosa, fora o seu cu e sua boceta fedem a merda a e urina com diversas moscas voando em volta. Seu sovaco fedido com cheiro insuportável de chorume e a sua cara horrorosa e torta toda deformada, que mais parece um chokito todo deformado e pisoteado por uma multidão furiosa.

Esta é uma senhora que apesar dos pesares, precisa aguentar a informação de que é a mãe de um abestalhado que fundou um grupo fracassado qualquer da qual esta senhora com cheiro de bosta é mãe do dono deste grupo de merda onde reúnem diversos outros merdas, ela acaba por causa de saber que seu filho é um lixo igual a ele a ter vergonha dela mesma, pois ter que trabalhar duro todos os dias no puteiro pra ter que sustentar um filho da puta igual ao filho dela é uma matéria de uma mulher que sofre muito em sua miserável vida de bosta. O que as vezes faz elas se arrepender de ser a mãe do pirralho de quem ela é mãe e faz ela sentir vontade de se matar.

A veia.

A mamãezinha do Koppy sente obviamente muita vergonha de ser mãe do seu filho lixo, ela não tem culpa se o pai dele é um bêbado com cara de cu com cãibra que a comeu quando ela estava embriagada e acabou por fazer o filho ao invés de gozar fora e acabou por dar a luz a um pedaço de estrume igual ao seu miserável filho com cara de idiota da qual ela tem que todos os dias pedir desculpas para Deus e o mundo por ter que ter dado a luz a um filho com uma cara tão horrorosa que além de horrorosa, é também um pirralho que faz vergonha a veia na internet a ponto da própria coitada não ter que suportar sua própria existência por conta deste moleque lixo de quem ela é a mamãe envergonhada.

É claro que não entendemos a dor dela, pois temos que ter bastante ódio desta senhora porca e fétida que deu a luz a este imbecil, até mesmo porque ela é uma grande puta que deu a luz ao que é o maior pedaço de merda da face da terra, e a humanidade ter que aguentar isso obviamente não é coisa fácil, para nós pelo menos não algo nada fácil. Imagina ter que acordarmos todos os dias e lembrarmos que estamos dividindo o mesmo mundo com uns dos moleques mais gays deste mundo. A mãe dele é uma vadia que neste sentindo contribuiu bastante e se não fosse por esta puta, simplesmente não teríamos que sofrer com esta informação todos os dias de nossas vidas.

Em resumo, a mãe deste moleque é simplesmente uma senhora que tem aguentar muito na sua vida a informação de mãe deste estrume humano, embora nós saibamos que isso não é bem só culpa dela. Mas do lixo do pai também que é outro merda da qual deu a contribuir para poder fazer este pedacinho imundo de merda poder ganhar vida. Parabéns a esta senhora que é umas das maiores porcarias existente e principalmente para o pedacinho de bosta da qual ela deu vida, se não fosse por ela o mundo não seria uma merda tão grande como o é.

Ver também[editar]