Mãe do Willy on Wheels

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ô loco meu
Pretagorda.jpg

Esse artigo é PESADO!!!

Assim como a pessoa nele descrita.

NÃO VANDALIZE POIS Mãe do Willy on Wheels e uma gangue de gordinhos irá fazer Montinho em Você!

Cquote1.png Você quis dizer: Desgraça??? Cquote2.png
Google sobre Mãe do Willy on Wheels

Cquote1.png Você quis dizer: Merda ambulante??? Cquote2.png
Google sobre Mãe do Willy on Wheels

Cquote1.png Você quis dizer: Mãe de Otaku Punheteiro??? Cquote2.png
Google sobre Mãe do Willy on Wheels

Mãe do Willy on Wheels é uma gorducha, feiosa e horrorosa que nasceu na puta que pariu em 6 de junho de 1966, ou seja 6+6+6=666 que é a data que envolve o número do capiroto. A mamãe de Willy como bem sabemos assim como a mãe de qualquer outro vândalo é aquele tipo de mulher puta que opera a profissão de puta (obviamente) e vive fazendo nada que preste de sua vida de merda a não ser dar pra um monte macho e sair por aí sentando em uma cacetada de pirocas duras e grossas que ela considera deliciosa.

A mãe de Willy.

Ela foi uma vadia que deu pra um idiota no puteiro aonde ela trabalha e acabou por fazer o seu filhinho querido, graças a um retardado que a estuprou enquanto a comia no puteiro. Esta cara era o pai do Willy que decidiu que não iria pagar pelo programa e iria comer a puta da mãe dele sem pagar mesmo, em outras ocasiões este homem também retornou a estupra-la, dando vida aos irmãos e irmãs de Willy que são outros filhos da puta.

A mulher em questão também era puta de esquina e gostava de dar pra homens que passavam dirigindo seus carros, nisso fez com que seu filho retardado acabasse por ver aqueles carros e acabasse por inserir o pênis aonde era o escapamento. Nisso a mãe dele percebeu que o filho retardado tinha tara por carros e acabou por fazer muita vergonha pra sua mãe que tinha que ver aquilo se lamentando por ter um filho totalmente retardado.

Profissão[editar]

A mãe do Willy como bem sabemos assim como a mãe de qualquer vândalo é uma puta paga de esquina, uma mulher cujo o qual já deu pro bairro inteiro e já teve filhos com pelo menos 5 homens, além de outros 2,000 com quem ela já transou a vida inteira dando, sentando, chupando e fazendo várias pirocas que a come gozar.

Esta mulher em si costuma a cobrar normalmente um valor aproximado a 10 reais, mas em alguns casos era estuprada pelo pai do seu filho que chegou a fazer o mesmo pelo menos 4 vezes, fazendo Willy e seus irmãos tão desmiolados quanto ele próprio. A mulher em si por ser uma vadia vivia dando pro bairro e pra vizinhança como um todo.

Ela era conhecia na cidade como boca aberta, pelo fato dela ter dado tanto em sua vida que sua boceta hoje esta completamente arrombada e mais parece a entrada de um buraco negro, da qual somente uma piroca muito grossa poderia ocupar toda a área do duto vaginal desta vadia.

Ver também[editar]