Preto Afro-Descendente

De Wikimerda
(Redirecionado de Macaco)
Ir para: navegação, pesquisa



Nota: Não adianta vir com mimimi, nós sabemos que você é branco e que se sentiu ofendido pelos negros, que estão neste momento rindo igual macacos...

Montagem mal-feita Pesquisa do Google sobre negros
Homo Pretus Super Babakus
Pretodalgbt.png
Um negro mostrando o que ele é com muito orgulho e com muito amor.
Classificação científica
Reino: Escurus
Filo: Petrolius
Classe: Macacus
Ordem: Blecautius
Família: Bandidus
Género: Faveladus
Espécie: Homo Vitimizadus

Cquote1.pngVocê quis dizer: MacacoCquote2.png
Google sobre Negro
Cquote1.pngVocê quis dizer: PetróleoCquote2.png
Google sobre Negro

Existem vários tipos de espécies, os animais, os humanos e os negros (também chamado de negos, pretos, sujos, mendigos, pobres, imundos e animais, oficialmente macacus), que foram criados por Deus para serem o peso da sociedade, ou seja, uns merdas e é por isso que eles tem cor de merda. Dificilmente um negro se orgulha de não ser branco[1], mas como não há como mudar, eles tentam convencer os brancos de que eles também são negros, porque descendem de negros. Claro que poucos brancos caem nessa história porque o que importa é a cor agora.

O mundo vem tentando demonstrar, sem muito sucesso, que acabou essa história de preconceito com os negros. Vide que elegeram um presidente rapper negro no país capitalista selvagem, e o reelegeram pra mais um mandato mesmo ele tendo feito merda atrás de merda. Isso foi, ou não, uma forma de demonstrar tamanha sinceridade no caráter da humanidade para com essa realidade.

Outra forma de se demonstrar isso é dando empregos a eles, sem ser de motorista do caminhão de lixo, carregador de caminhão de lixo, recolhedor de caminhão de lixo, entregador de gás, limpador de privadas em banheiros públicos, lavador de pica de cavalos, motorista de ônibus, cobrador e uma lista infinita que se eu fosse falar iria dar mais de mais de 8000 profissões. É muito comum ver negros em filmes de comédia americanos, mas para que merda eles servem? Você se pergunta. Bom, eles são pessoas de poucas palavras nesse tipos de filmes, já que eles sempre são mortos no final.

História

Dois pretos com orgulho da própria raça

Os negros surgiram na África diversos anos a.C.. Eles eram animais selvagens que viviam para poder caçar suas presas durante o dia, e ter comida durante a noite. Além de caçarem eles também copulavam com outros animais da mesma espécie, como chimpanzés, gorila e qualquer outro primata que vissem pela frente. Naquela época os pretos fediam menos do que eles fedem hoje, pois hoje a coisa piorou mais, já que os pretos de hoje vivem em favelas sem saneamento básico ao invés de viverem na mata, onde enterravam adequadamente suas fezes, que viravam adubo.

Após alguns outros anos, quando os pretos decidiram se mudar para Europa em busca de um clima mais frio, eles perderam a melanina, o que melhorou o seu cheiro fétido como uma bunda de neném depois de colocar talco depois de trocá-lo. Após isso, os europeus acabaram por escravizar os negros para melhor segurança, pois dizia uma profecia que negros soltos poderiam aumentar bastante a criminalidade e aumentar a pobreza do pais, além de gerar textão na Internet.

Em 1500, os negros foram trazidos carinhosamente para o Brasil nos chamados navios negreiros. Foram cortar cana no país e também roubaram o ouro e levarem para Portugal para fabricarem correntes de ouro para tentarem pegar mulheres brancas. Além de também existirem diversos negros que fugiam da Europa e vinham diretamente para o Brasil para poderem foder com o pais aqui e não lá. Depois de virem para o Brasil, eles começaram a estuprar as mulheres brancas e geraram o monte de bosta que hoje conhecemos como mestiço (ou pardo, ou crioulo, ou papelão molhado) que é uma raça meio perfeita e meio imperfeita.

Um negro feliz.

Mas alguns negros mantiveram suas origens e escolheram trepar com animais, dando origem à diversas espécies de cachorros de raça. Após muito tempo o imperador Dom Pedro II tomou posse do Brasil após a morte de seu papai cachaceiro. Ele então descobriu que sua filha Princesa Isabel era frequente vítima de violação sexual dos crioulos que viviam no país. Os crioulos então ameaçaram a princesinha a abolir a escravidão ou estourariam seus miolos, e então a escravidão foi abolida. Os pretos fizeram a festa, e como todas as fazendas foram obrigadas a libertar os negros, eles tiveram que arrumar um local para morar. Foi então que surgiram as favelas.

As favelas eram (e ainda são) feitas de casas mal-feitas e não rebocadas, mas os pretos conseguiam viver alugando suas casas para ratos e baratas. Depois que suas comunidades foram criadas, os pretos começaram a exigir direitos, foi aí que começou a putaria, pois além disso eles queriam que as pessoas não chamassem eles pela cor, e sim pelo nome. Então, além da clássica prática do estupro, os negros passaram a praticar o roubo e o assassinato. Quando conseguiram esses direitos, pretos fizeram a festa no Brasil aumentando ainda mais a criminalidade no pais, além também de aumentarem as fortunas de quem trabalha no tráfico.

Negros são nojentos

Um típico corte de cabelo de negro.
Um negro que não guardou mágoas[2]

Diferentes do que essas mulheres gordas, feministas, peludas e feias dizem no facebook, os negros são nojentos pra caralho. Além de não conseguiram fazer nada direito, eles também são catarrentos e fedidos, além de peidarem em público, e você não poder falar nada, senão você é um racista. Eles fazem diversas coisas como comer a própria caca do nariz, lamber o catarro que espirraram na mão, além deles cuspirem (uns) nos outros, e peidar na sua cara. Eles também forçam os outros homens a lamberem suas tetas pretas e nojentas.

Outra coisa a respeito de seu nojo é que depois daquele futebol com os seus amigos, aquele seu amigo negro acaba te abraçando. E debaixo do sovaco dele está predominado uma catinga mais fedida que o Cascão da Turma da Mônica. E ele acaba colocando sua cabeça debaixo do sovaco dele, e você precisa se lavar pra não ficar doente, com gripe, dor de cabeça, febre, zika, dengue e principalmente ebola. Sem contar que os pretos gostam de lamber a boca dos outros[3], além de cuspirem dentro delas, espalhando então o orgulho negro dentro de sua pessoa, assim você pode acabar morrendo facilmente pois, acredite se quiser, aquilo é nojento pra caralho.

Quando o preto é gordo, ele é mais fedido do que um gordo normal (e um preto normal). Os pretos, além de federem muito, eles espirram na cara das pessoas e pedem para nós puxarmos os dedos deles. Eles também mijam nas calças e o mijo escorre até os seus pés. O fedor de favela fica espalhado na classe inteira, sem contar que quem é médico tem que usar um equipamento especializado para poder mexer direito nos pretos senão eles acabam contaminados com gonorreia e sífilis.

Como todo idiota sabe, os negros carregam o sangue africano em suas veias, e como nós sabemos todos os africanos são portadores de muitas desgraças em uma só pessoa. Além de diversas DSTs, eles também podem acabar te dando de presente um Ebola e um zika vírus, sem contar também que eles transmitem para a pessoa mais próxima dele (no caso, você) que acabem pegando fedor de merda e muita doença. Na hora do estupro, quando o preto vai colocar seu projeto de piroca na garganta da vítima, a mesma fica inflamada além de ficar com bastantes dores sem limites. A língua acaba inchando, secando e esverdeando. Além de um mal hálito desgraçado que irá matar todas as plantas ao redor.

Os negros querem escurecer os brancos

Negros são mas evoluídos nos mundo dos videogames

É comum notar em fóruns, comunidades ou até mesmo no cotidiano, certa manifestação de inveja por parte dos negros. Negros não aceitam que existam brancos no Brasil, eles perdem a compostura quando um branco diz: Cquote1.png Eu sou branco, com muito orgulho! Cquote2.png. Os argumentos dos negros ínvidos são sempre os mesmos. Veja abaixo dois chavões pra lá de batidos:

Um negro e sua cria.
  1. Cquote1.png Não existem negros no Brasil, somos todos mestiços; Cquote2.png (como se isso mudasse a cor da pele)
  2. Cquote1.png Sua pele é clara, mas em suas veias correm sangue de negros, pois o Brasil é uma mistura de raças; Cquote2.png (nem por isso a pele deixou de ser branca)

Além da notória e incontestável inveja que os negros sentem, eles são contraditórios. Os negros se agarram na tese de que no Brasil não existe raça pura, ou seja, que não existe branco puro. Porém, esses mesmos negros usam o termo 100% negro estampado em camisas, uma frase que certamente colide com o argumento outrora exposto por eles, onde os mesmos alegam não existir raça 100% pura no Brasil. Se não existe raça 100% pura no Brasil, então por que os negros brasileiros se consideram 100% negros? Onde está a lógica disso?

Outro detalhe que denota a inveja que os negros sentem dos brancos é o fato de que, se um negro disser Cquote1.png Eu sou negro, amo minha cor Cquote2.png, não aparecerá nenhum branco dizendo o oposto, não aparecerá nenhum branco querendo clarear' o negro ou dizendo absurdos do tipo: Cquote1.png Você não é negro, você tem sangue de branco correndo em suas veias Cquote2.png[4]. Por outro lado, quando um branco diz: Cquote1.png Eu sou Branco e amo minha cor Cquote2.png. Ao dizer isso, com certeza absoluta aparecerão vários negros querendo escurecer o branco[5], dizendo coisas do tipo: Cquote1.png Você não é branco Cquote2.png, Cquote1.png Você é pardo Cquote2.png, Cquote1.png Não existem brancos no Brasil Cquote2.png, Cquote1.png Você é mestiço Cquote2.png, Cquote1.png Você é mulato Cquote2.png, Cquote1.png Você é racista Cquote2.png, etc.

Negros são babacas

Não, isso não é um sorriso flutuante. É um negro no escuro (ou um escuro no negro?)

Nós sabemos muito bem que não existem negros com um Q.I estável ou moderado, tão pouco existiram negros gênios, inteligentes, formados, honestos e trabalhadores. E muito menos negros que seriam gênios importantes pra história da humanidade como Albert Einstein, Isaac Newton, Doutor Roberto e Renan Jackson. Os negros só sabem fazer merda, pois a própria cor deles já diz isso! Porém negros também são babacas, além de serem péssimos empregados para trabalhos importantes como arquitetura, engenharia, matemática, gerência, arte ou administração. São poucos os negros que conseguem virar jogadores de futebol, jogadores de basquete ou atores.

A maior partes dos negros, por serem babacas, vão para a escola só pra fumar cigarro e beber cachaça, além disso eles também usam drogas. E dentro da escola ficam ouvindo funk e som alto pra cassete pra classe inteira ouvir, apesar das pessoas não gostarem. No Brasil, o funk é cultura, e quem diz odiá-lo pode ser chamado de, no mínimo, preconceituoso ou racista. O que também sabemos é que negros trabalham melhor como pedreiros, lixeiros, sapateiros[6], faxineiros, garis, encanadores, pintores, eletricistas, carteiros e bandido (que é a profissão mais profissional que um negro consegue fazer, é onde eles se saem melhor).

Porém são poucos os negros que conseguem fazer coisas boas que tenham graça, quando um negro trabalha na televisão. Sempre sairá uma merda quando ele trabalhar em uma novela ou série. Para falar a verdade as séries só tem graça quando os negros são os saco de pancadas, e uns babacas idiotas que não pegam mulher, como em O Maluco no Pedaço, Arnold, Eu, a Patroa e as Crianças e a recordista Todo Mundo Odeia o Chris (apesar de todo mundo gostar dele). Porém quando um falamos que um negro merece o reconhecimento de babaca não é atoa, os negros não fazem nada direito. As merdas que eles fazem são piores que as do Homer Simpson, Peter Griffin, Patrick, Cosmo e Chaves juntos e isso nós podemos ver de longe.

Provavelmente esta imagem tinha algo interessante, que eu talvez poderia inserir no artigo. Mas como roubaram, se contentem com este aviso.

Um negro se dá bem quando se inscreve para ser um traficante ou ladrão, e se dão melhor ainda quando viram algum babaca que canta funk (se é que quem reproduz funk, está cagando e não cantando. Afinal funk não é música de verdade). No final das contas, tudo que um negro faz se resume em cagadas, e ainda por cima são cagadas horríveis e mal feitas[7]. Os negros na maioria das vezes poderiam mesmo serem chamados de marrom ou preto, e quem sabe até de Petróleo sendo que a a única diferença é que o Petróleo vale muito mais do que dinheiro, e um negro quando escravo vale apenas R$ 5,20 e duas balas de iogurte, porém nenhum negro pode valer tanto.

No final todo preto é babaca mesmo uma pessoa de credibilidade, e por último lembre-se: a África é governada por negros, por isso tá aquela merda. Se o Brasil já tá uma bosta sendo governado pelos homens brancos, imaginem sendo governado por mulher ou por negro?

Negros tem pau pequeno

Pesquisa.pngVer artigo principal: Negros tem pau pequeno

Ao contrário do que muita gente diz, os negros não tem um um pau tão grande assim. Você com certeza já deve ter visto em algum site de humor, piadas ou site de pornografia que a giromba dos negros são maiores do que as dos brancos. Porém isto seria impossível, pelo fato de que

Tente achar o negro.

os brancos são descendentes dos pretos. Não teria sentido um animal ter um pinto menor de que de seu ancestral. Na realidade essa história de que negro possuí um pau maior que do homem branco é um boato criado pelos mesmos. Pois como sabemos os brancos já fizeram muita diferença para a história da humanidade. Enquanto os negros só faziam cagadas. Porém por sentirem uma inveja

Um negro alegre e feliz.

descontrolável dos brancos. Por sua vez espalhou-se o boato que os negros tinham um pinto maior que dos brancos. E logo quando lançaram pornô, muito se viu negros de giromba enorme nos filmes pornôs. Porém como sabemos, filmes pornôs são cheios de montagem e manipulação digital. Até mesmo porque é de notar-se que nos filmes pornôs os atores trepam sem anticoncepcional. E os mesmos de se estranhar que não pegam DST. Pois bem, como alguém pode trepar sem camisinha e não se

As crianças negras geralmente são conhecidas por serem fofas.

contaminar com uma DST? Aí é que tá! A famosa manipulação digital! Muitos paus do negros em filmes pornôs são mais fakes que as tetas das atrizes. Os negros provavelmente espalharam este boato também por raiva, já que eles eram escravos do governo, que ganhavam e comiam pouco. Porém se você estiver curioso para saber o que estamos falando é verdade, basta olhar atentamente pro pau do negro e procurar se tem algum erro no vídeo.

Galeria Negresca

Curiosidades

O nascimento de um negro
Note que o lugar é pobre mas o cara está usando um relógio que com certeza é de marca.
  • Negros tem pau pequeno.
  • Negros assistem a Rede Globo.
  • Negros amam comer as brancas, mas elas odeiam dar pra eles.
  • Negros são nojentos .
  • Negros tem línguas maiores do que o próprio pinto.
  • Negros possuem DST.
  • Negros fedem.
  • Negros são pobres.
  • Negros não tem valor nenhum pra sociedade.
  • Negros inventaram o pagode, o samba, o funk carioca e o axé.
  • Os negros são uns merdas
  • Negros são favelados.
  • Negros são babacas.
  • Negros são semi(?)-analfabetos.
  • Negros são idiotas.
  • Negros são lixeiros.
  • Negros se fazem de vítima.
  • A cada 1 negro, 2 são ladrões.
  • Negros são petistas
  • Negros servem apenas para serem escravo de fazenda, porém eles não tem mais nenhuma utilidade além dessa.
  • Negros são inúteis.
  • Negros são mentirosos.
  • Negros vandalizam este artigo.
  • Negros comem travecos.
  • Negros são desdentados.
  • Negros passam fome.
  • Negros comem comida do lixo.
  • Negros fazem merda sempre.
  • Quando um negro pega em nossas mãos, nós lavamos as mãos.
  • Negros fumam maconha, crack e cocaína
  • Negros são péssimos em saber quando é 1+1
  • Negros são estupradores.
  • Negros acham que tudo que é verdade é preconceito.
  • Negros são Hippies.
  • Negros são fedorentos.
  • Negros jogam bosta na cara dos outros.
  • Negros adoram cantar Rap.
  • Negros odeiam a polícia federal, polícia militar e polícia civil
  • Negros acham que quando fazem idiotice todo mundo gosta.
  • A cada 1 estupro no Brasil 2 são feitos por negros.
  • E os direitos humanos juntos as feminazis acham que todos os estupradores devam ser presos e jamais deva-se fazer mau algum a um bandido de 12 a 17 anos.
  • O problema é que muitos estupradores são menores de idade e ainda por cima negros.
  • Logo então eles estão lutando contra aquilo que eles defendem.
  • Negros cagam no meio na rua.
  • Negros tomam banho no córrego.
  • E por fim, negros adoram tomar banho em caçamba de lixos cheio de doenças.
Novo sabor que a Pepsi lançou. Porém não chegou em nenhum mercado. Já que produto transmitia HIV e Ebola para os consumidores.

Notas

  1. A não ser que seja um militante do PSOL ou de porcarias similares
  2. Isso porque o nazismo não perseguiu negros, apenas judeus, ciganos, comunistas, capitalistas e homossexuais
  3. Isso porque ninguém quer lamber ou beijar as bocas fétidas deles
  4. Afinal de contas, todos descendemos de europeus
  5. Basta queimar na fogueira que fica escuro
  6. Eles fumam e traficam a cola
  7. Já viu uma cagada bem feita?

Vídeos Negrescos

Ver também



Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Branco. Não pense sequer em corrigir isto


v  d  e h
Carla perez.jpg
Chaves Kiko.jpg
Pessoas reprovadas em testes de Q.I

Adriane GalisteuAmaury Jr.Amy WongAteuBanda CineBeavis e Butt-headBelieberCarla PerezChavesChico LangClaudete TroianoCláudia LeitteCláudia RodriguesDado DolabellaDani CalabresaDébora VilalbaDescíclopeDidi MocóDiogo MainardiDirectionerDungaElvira AlfacinhaFã de South ParkFaustãoFelipe NetoFrancine PiaiaFred FigglehornFunkeiroGalvão BuenoGeraldo LuisGeisy ArrudaGuguGyselle SoaresHebe CamargoHomer SimpsonIrina Youssupov BrusilovÍris StefanelliTeu paiJustin BieberKleber BambamLatinoLoira do AtonLondon TiptonLulaLuiz Carlos AlborghettiMaísa SilvaMaria de Lurdes RodriguesMarcos CastroMarcos MionMatt StoneMCMicareteirosMionzinhoMissHannahMinxNatália CasassolaNegroOne DirectionOrkutianoOtakuParreiraPaul W. S. AndersonPeter GriffinQuicoRalph WiggumRicardo BoechatRodrigo FerrazRubens BarrichelloSabrina SatoSanta IgnorânciaSérgio MallandroSeth MacFarlaneSônia AbrãoTrey ParkerVJVocêXuxaZeca Pagodinho

v  d  e h
Piores Seres do Universo
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Comunista2.jpg
Liberal zombies.jpg

AlbinosAnarquistasAntissociaisAutistasAtoresAteusAlcoólatrasAmbientalistasAnonymousAnalfabetosAtrizesBeliebersBissexuaisBlackheadsBolsominionsBrasileirosBroniesBurrosBudistasCDF'sChannersCapitalistasCatólicosClubbersColoridosComunistasCristãosCaipirasClubistasComedores de MerdaCéticosConservadoresCornosConspiratóriosCultsDemocratasDescíclopesDirectionersDireitistasDuckfacersEmosEsquerdistasEstadunidensesEvangélicosEskimosEspiritasExtraterrestresFanboysFascistasFaveladosFeministasFilhos da putaFirstsFlamenguistasFunkeirosFurriesFedorentosForrozeirosGordosGóticosGaysGamersGringosHippiesHipstersHooligansHinduístasIndiesÍndiosIdiotasIslâmicosIgualitáriosJudeusJuizes de futebolLerdosLiberaisLibertáriosMachistasMacumbeirosMaconheirosMalandrosMentirososMalcomidasMarombeirosMaloqueirosMaçomsMalucopedistasMicareteirosMonarquistasMuçulmanosMulheresn00bsNazistasNegrosNerdsNarutardsNu PunksOlavetesOtakusPagodeirosPansexuaisPatricinhasPedófilosPutasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersProgressistasPunheteirosPunksPutasRacistasRappersRegueirosRepublicanosRosquerosVipsSambistasSatanistasFãs de SertanejoScreamosSJWsSkatistasSkinheadsSocialistasSpammersSurfistasTransTrollstr00sTerroristasTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVeganosVidas LokasViadosVlogueirosVocêWikimerdistasWikipedistasWikinetfagsX9's