Malcomida

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa



v  d  e h
Nível de Inteligência
Carla perez.jpg 0 - Malcomida 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Albertt.jpg
Dúvidas quanto essa escala? Interprete-a no artigo principal


Desciclopdia.png
A Desciclopédia tem um artigo sobre: Malcomida. Confira se este aqui não é um plágio do mesmo.
No Wikipedia.png
SE FUDEU! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Malcomida.


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Cquote1.pngVocê quis dizer: Criança Irritante???Cquote2.png
Google sobre Malcomida
Cquote1.pngVocê quis dizer: Belieber???Cquote2.png
Google sobre Malcomida
Cquote1.pngVocê quis dizer: Twillight virgin fangirl???Cquote2.png
Google sobre Malcomida
Cquote1.pngExperimente também: SuicidioCquote2.png
Google sobre Malcomida
Cquote1.png LINNNNNNNNNNNNNNNNDO Cquote2.png
Malcomida sobre Justin Biba
Cquote1.png One direction é a melhor banda do mundo, Beatles copiou o One Direction Cquote2.png
Directioner filha da puta do caralho sobre One Direction
Cquote1.png Aí ela caiu 32 vezes na faca???? Cquote2.png
Policial sobre serumano que presenciou a morte da malcomida acima segundo depois de sua citação
Cquote1.png Eu vou namorar contigo pra que??? pra você fingir que está apaixonado por mim, eu me apaixonar por você, você me levar pra turquia e lá eu terei que virar uma prostituta??? tá louco??? eu vejo Salve Jorge, meu bem! Cquote2.png
Malcomida em um grau de retardadice infinito
Cquote1.png Tudo bem, não te quero mais (eu vou namorar com uma louca dessas, sai fora) Cquote2.png
Pretendente da malcomida acima sobre citação acima
Cquote1.png Pe Lanzaa!! Eu AdOlU o Pe LaNzA!! s2s2 Cquote2.png
Malcomida sobre Pelanca
Cquote1.png Sua crueldade não tem limites Cquote2.png
Padre Marcelo Rossi sobre malcomidas
Cquote1.png Odeio esses velhos desgraçados plagiadores, prefiro 1D, eles são linduxxos Cquote2.png
Malcomida sobre Beatles
Cquote1.png Ele não sabe o que é alemão, que fofinho Cquote2.png
Malcomida sobre Justin Biba
Cquote1.png Elis naum saum viados tá? vc tem inveja delis Cquote2.png
Malcomida sobre alguém falando a verdade sobre Restart
Cquote1.png Tá amarrado! Cquote2.png
Didi Maiscedo sobre malcomidas
Cquote1.png Ah, a menininha tá xingando palavrão porque falaram mal do ídolo babaca dela??? que bonitinho! tá de castigo minha filha Cquote2.png
O Máskara em mais um de seus disfarces sobre malcomidas
Cquote1.png Tem cérebro de minhoca, tem??? Cquote2.png
Freddy Mercury Prateado sobre malcomidas
Cquote1.png Cala a boca, cambada, agora começou Rebelde Cquote2.png
Malcomida sobre Rebelde
Cquote1.png AAAAAAAAlou? Cquote2.png
Yudi sobre malcomida
Cquote1.png Quantos anos você tem teretéutéu??? Cquote2.png
Bozo sobre malcomida
Cquote1.png Isso significa perigo PRE-RI-GO Cquote2.png
Seu Madruga sobre malcomidas
Cquote1.png VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU Cquote2.png
Cauê Moura sobre malcomidas
Cquote1.png Você tem probleminha! Cquote2.png
Felipe Neto sobre malcomidas
Cquote1.png Esse desenho é muito chato, prefiro mil vezes Clube das Winx Cquote2.png
Malcomida sobre Os Simpsons
Cquote1.png Essa aí não tem noção do que é arte! Cquote2.png
Lula Molusco sobre malcomidas
Cquote1.png Você é um...cocô Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti sobre malcomidas
Cquote1.png Isso é uma bichoooona Cquote2.png
Severino sobre Ídolos de Malcomidas
Cquote1.png Bichona é você seu velho filho da puta, vou te denunciar pra puliça Cquote2.png
Malcomida sobre citação acima
Cquote1.png Morre diabo! Cquote2.png
Emílio Diabo sobre malcomidas

Definição[editar]

Como identificar uma Malcomida

Uma Malcomida é aquela criatura que tem um cérebro sete anos mais novo que ela, é aquela típica virgem de 10 a 13 anos que fica idolatrando bichas como Justin Biba, One Gayrection, Gaystart, Cupúsculo, Joanas Sisters, Luan Sacana, Gustavinha Lima entre outras coisas, não pode olhar pra bicha que fica chorando, chamando de lindo, abraçando (se for uma foto), tem até um caso de uma malcomida que começou a esfregar a bunda na buceta no pau(isso se ele tem)do cara da foto, essa conhecida como Malcomidasuperhiperultramegapowerextraretardada, espécie perigosa.

E o pior, além de idolatras essas porcarias, essas idiotas vivem falando mal de coisas que realmente presta como Michael Jeca, Pink Fróid, Vermelho Quente Chili Pimentas, Nirvanta, Bitous, entre outras. As malcomidas também são conhecidas por darem argumentos ridiculos do tipo "enquanto você fala mal, eles tão lá ganhando dinheiro", "ele(s) é (são) mais homem(s) do que vocês", "eles são melhores do que vocês", etc, mas o pior deles é o chamado "INVEJA", o argumento dos sem argumentos, elas se acham videntes e acham que sabem o que a pessoa que ela nunca viu na vida sente. Resumindo: Malcomidas são eternas virgens de 13 anos de idade com cérebro de minhoca e que deveria ser exterminada.

Sub-espécies[editar]

Malcomida do famoso Faz Sentido Sim (ela tem pobreminha)

Existem vários tipos de malcomidas para a nossa desgraça, TODAS tem argumentos iguais, cérebros iguais e a virgindade igualzinha também, sinto pena de pessoas que tenham malcomidas em suas famílias, seja filha/irmã/prima e o cacete, você só não mata porquê senão vai preso, porquê amor eu tenho certeza que você não tem.

Fandom[editar]

Belieber[editar]

Uma típica Belieber

A pior espécie de todas, são aquelas fãzinhas idiotas de Justin Biba, aquelas que vivem armando barraco e ficam falando mal de música de verdade como Michael Jackson, SOAD, Beatles e etc e depois ficam falando vários palavrões quando se fala mal do "ídolo" babaca delas, esse éspecime costuma ter cadernos/posters/mochilas até absorvente de Justin Biba, muitas costumam ser umas gatinhas, mas o cérebro que é bom nada nada nada naaaaada (tá parei!), mesmo sendo a pior espécie de todas, está quase extinta, é a que tem menos, perdendo apenas para as latinetes, que só deve ter uma, elas acham uma gracinha o fato do idolo idiota não saber o que é alemão, são burras igual a ele (MWAHAHAHAHAHA!), tem uma clara alergia a cérebro e uma vontade incontrolável de irritar os outros, que acaba resultando na morte delas, mas infelizmente elas se procriam rapidamente, sempre que uma morre outra vem em seu lugar, elas acham Justin Biba uma filosofia de vida, um exemplo, mesmo o fato de um orangotango soltando pum ser melhor que ele (UOOOOU, PEGUEI PESADÔ), e claro, como todas as outras, se acham a esposa de Justin Biba, e vivem dizendo que fazem sexo com ele, sendo que elas nem sabem se ela ele tem um pênis, e se ele tiver é do tamanho de uma bolinha, mas se ele não tiver, biba não topa nem por todo o dinheiro do mundo, já que tem alergia a vaginas (morre diabo!).

Directioner[editar]

Típica directioner

São as fãs retardadas do One Erection, essas são as piores, porquê na maioria das vezes nem gatinhas são, essas infelizmente não tem idade, podem ser de qualquer maldita idade, adoram insistir que os Beatles copiaram o One Direction sendo que elas nem sabem o significado da palavra cópia (definição perfeita para o One Direction), essas nunca tiram o vibrador do cu, o mesmo parece que faz parte do corpo delas, coisa que fica bem clara quando elas digitam alguma coisa no computador, coisas como "u AMO o 1D maais doo queee quaalqueer um nesse mundoo, e mee axoo no direeitoo de defeende - los jáa quee o pessoal akii sóo sabee chingaar e neem ao meenos conheeçee direitoo !", entendeu alguma coisa??? não??? eu não entendi porra nenhuma.

E elas não defendem os integrantes da banda, defendem só a baranga espinhenta com cabelo de bom-bril, os outros são jogados pro lado (porra, a mais bicha e mais baranga da banda é a que tem mais popularidade????), essas serão virgens por toda a eternidade, já que essas aparentam que vão continuar directioners até mesmo após o fim da banda (o que não vai demorar muito), e o mais perigoso é que as directioners são a sub-espécie de malcomidas em maior número atualmente, começou o Apocalipse Zumbi.

Restardadas[editar]

Típica restardada (eu não tava exagerando quando falei de cosplay)

São as fãzinhas idiotas da banda Gaystart, essas além de ficarem fazendo barraco quando alguém fala mal bem semelhante as duas acima, essas também fazem cosplay, sim, você não leu errado, elas cortam o cabelo e colocam óculos-fundo-de-garrafa para parecer com o pelanza e choram tanto que parecem que tiveram a pepeca queimada só porquê os ídolos babacas não chegaram a tempo para a maldita sessão de tortura que eles chamam de "Show da Restart", você com certeza já deve ter visto o vídeo puta falta de sacanagem e viu que é deprimente, totalmente ridículo.

E você lembra daquela vez que um salvador da pátria desconhecido tacou uma pedra no pelanca (devia ter tacado era bala de metralhadora, mas serviu)?, então as restardadas filhas da puta e fudidas do caralho explodiram de raiva e começaram a chorar e xingar as pessoas que são mas inteligentes que elas, resolveram xingar as criaturas que ficaram felizes com tal feito (mais de 8.000 pessoas), essa batalha elas felizmente perderam.

E o fato recente??? quando o pelanca foi preso, o Agora é Tarde mostrou o vídeo de uma malcomidasuperultramegapowerextraretardada chorando aos berros em frente ao computador porque o pelanza foi preso, com certeza alguém eu próximo dela no momento deve ter esbofeteado a cara dela pra retardada tomar jeito.

Latinetes[editar]

Uma Latinete

Essas eram as malcomidas loucas pela Roberta de Souza Rocha, porém, após ele compor a sua versão totalmente original de gangnam style, esse número se reduziu a 0,000000000000000000000000000001.

Attwhore[editar]

Funkeiras[editar]

A única parte de uma Funkeira que importa (tá cheio de AIDS isso aí)

Essas ninguém merece, são aquelas putinhas de 12 anos de idade que dá pra todo mundo por 1 centavo e meio ou até de graça, sempre tão cheia de sífilis, gonorréia, AIDS, doença do pau na boca (principalmente essa daqui) e andam por ai com uma blusa do tamanho um alfinete e um shortinho do tamanho de uma agulha (sem calcinha e nem sutiã) oferecendo a bunda por aí, adoram ir ao Baile Funk rebolar o bundão naquele barulho do diabo que eles chamam de música, evite ficar perto de uma dessas e você estará salvo, ainda mais porquê elas costumam serem verdadeiras barangas que dá nojo só de olhar (a exemplo de Tati Quebra-Barraco), são verdadeiras faveladas, putas, mulheres de Traficantes e etc., não são nem um pouco amigáveis e conviver com alguma seria o mesmo que ir pra Cadeira Elétrica, talvez essa não deva ser encaixada na lista de malcomidas já que até as malcomidas costumam odiar as funkeiras (pior que as funkeiras, só a versão masculina).

Pseudo-Maloqueiras[editar]

Pseudo-maloqueira malcomida (sim, ela é uma gata)

São aquelas entre 13 e 15 anos que são fãs de ConeCreamSorveteria, colocam aquele bonezinho escroto e já se acham maloqueiras, o que mostra que malcomidas não tem a mínima noção do rídiculo, normalmente essas TAMBÉM são Beliebers ou Directioners.

Se acham maloqueiras, mas ficam postando foto bico-de-putapato no Facebook, ficam criando páginas escrotas no Face (infelizmente o Face liberou geral a criação de páginas, então até uma criança pode criar sua própria página) como essa e vivem colocando frases de "uma maloqueira cheia de amor", porra, maloqueiro não tem amor, maloqueiro tá nem aí pressa porra, o mais perto que maloqueiros chegam do amor é ter uma escrava sexual namorada. Concluindo: As Pseudo-Maloqueiras podem ser enquadradas no grupo das Posers por não serem maloqueiras porra nenhuma, é como se tivesse escrito "sou Poser" em sua camisa.

Arquivo:Maloqueiras.jpg
Pseudo-maloqueiras indo... elas não sabem pra onde.

A pseudo-maloqueira não tenta ser descolada, embora algumas cheirem cola. Algumas acham que são patty, outras acham que são o limite da gostosura, mas são periguetes mal montadas: Até periguetes podem ser bem compostas, acredite. Falando nisso, algumas pseudo-maloqueiras são periguetes. Maloqueira sendo algo de dentro pra fora, ou seja, um estado de espírito, elas devem apresentar um comportamento espalhafatoso e sem noção naturalmente, sem forçar nada. Maloqueiras devem, por exemplo, se não conseguir ver um lugar onde possam parar por algum motivo qualquer, se largam pelo gramado mesmo, mas sem nem se dar conta do que fizeram, você não nota aquele arzinho de chamei a atenção. Pois pseudo-maloqueiras não costumam dar uma foda pra que imagem estão fazendo, seja de barraqueira, seja de classuda, seja que imagem for.

Malgrado não liguem sai um que, que foi? caso alguém olhe demais, se forem barraqueiras por costume, podem ainda se meter em briga, mas a maioria delas não sai por aí à procura disso, ao contrário do que se pensa, mas podem não gostar muito de ser xingadas ou explusas sem motivo aparente (elas choram). Ao contrário das maloqueiras de verdade, elas não andam maltrapilhadas, na verdade parecem.....pattys. É bem difícil convencer uma pseudo-maloqueira a se arrumar como maloqueira, por isso são barradas em vários lugares, como a boca-de-fumo. Isso quando vão, pois elas tem medo.

Poser (ou Pseudo-rockeira)[editar]

Uma poser malcomida

O pior tipo de malcomida são as Posers, elas acham que ser rockeiro é gostar de One Erection, Restart e Cine, isso já mostra que além de posers são iludidas, o pior é quando elas tentam se enturmar nos rockeiros de verdade que curtem Pink Floyd, Nirvana, Guns N Roses, Jimi Hendrix, etc., comprar uma camisa qualquer de caveira ou de uma dessas bandas por 1 centavo e meio na loja de 1,99, veste e já se sente uma rockeira, sendo que ela acha que o Slash é o melhor guitarrista de todos (isso quando ela sabe quem é Slash), acha que Kurt Cobain está vivo, acha que os Beatles ainda estão juntos, que o Pink Floyd ainda estão juntos, não conhece o Red Hot Chili Peppers, não conhece o Jimi Hendrix, não conhece 99% do Mundo do Rock.

Mas existem muitos rockeiros otários que aceitam elas na turma por muitas vezes serem gatinhas, gostosas ou "comíveis", mesmo sendo um ser irritante e burro (é mais fácil comer quando ela é burra né?, então), mas na maioria das vezes como e depois joga fora.

Pseudo-Nerds[editar]

São aquelas retardadas que colocam um óculos fundo-de-garrafa e já se acham Nerds, se acham nerds por gostarem de Harry Potter ou assistirem The Big Bang Theory, sendo que não fazem a mínima idéia do que é a Física Quântica ou a Teoria da Relatividade, falam o vocabulário dos nerds igualzinho Joel Santana falando inglês (ué, é sério), muitas vezes fazem isso por acharem que os gatinhos são nerds igualzinho no iCarly (típica malcomidice), mas quando elas veem que os nerds são uns tetudos espinhentos cheio de gonorréia, elas voltam atrás.

Malcomido[editar]

Um malcomido é conhecido desde pequeno

Pesquisa.pngVer artigo principal: Malcomido

Versão masculina (biologicamente falando) das malcomidas, assim como as malcomidas, o malcomido é um aprendiz de emo.

Há informações que dizem que ele também é um chato que vive enchendo o saco do Seu Irmão para poder mexer no com-puta-dor, na esperança de quem sabe com isso conseguir alguma alegria em sua vida chata. 11 em cada 10 malcomidos são posers, e ficam se achando diferente dos outros malcomidoss, alegando ter bom gosto muscial só porque jogaram guitar hero e passaram a gostar de duas ou uma música do Guns n Roses, Linkin Park ou Iron Maiden.

Malcomidos tem o Goku como ídolo e acham o Naruto o melhor desenho do mundo (pelo menos eles botaram na cabeça que anime e desenho são a mesma coisa, diferente dos idiotas dos otakus), sempre querem se tornar um ninja como Charuto Uzucrack e ter os poderes do goku e do vegeta (normal, todo mundo sonha).

Características Gerais[editar]

Uma famosa malcomida (acredite, é uma garota)
Uma revista consagrada por malcomidas que elas comprarm só por que tem viadinho na capa
  • São viciadas em Glee, Rebelde, Justin Bieber e Restart, Malhação é seu estilo de vida.
  • Todas tem algum poster de algum cantor/bandinha Mela-cueca.
  • São viciadas em Crepúsculo, o único livro que elas seriam capazes de ler (aliás, elas sabem ler???)
  • chamam os cantores boiolas que elas gostam de marido,e partem pra briga se falar mal deles.
  • Adoram levar a Yes Teen pra escola só porquê o Justin Biba SEMPRE sai na capa.
  • qualquer um que fala mal de seus artistas gays na internet ja fala que e inveja,como se ninguem tivesse direito de odiar (ainda mais porquê, como eu disse na introdução, elas odeiam as coisas que realmente prestam).
  • Assistem Big Bosta Brasil.
  • TODAS que viram os últimos filmes de crepúsculo, eu disse TODAS beijaram algum cachorro pra ver se ele virava "o gatão do Jacob".
  • Não sabem o que é o Mundo Real.
  • Assistem á novelas como Malhação, Rebelde, Isa TKM e choram com isso (não sei se dá pra chamar isso de novela.
  • Adoram filmes da Disney como Programa de Proteção Para Princesas e Os Feiticeiros de Waverly Place.
  • São depressivas, tudo porquê a mamãe não quis comprar o novo CD do Justin Biba que é a mesma merda que o primeiro ou o novo vibrador celular da moda.
  • Adoram tirar foto com o celular do próprio rosto ou com as amiguinhas com bico de puta pato e depois botar no Face.
  • Fazem de tudo pra mostrar que amam o seu ídolo (lembra daquela notícias das beliebers que rasparam a cabeça pra mostrar que respeitam o "câncer" de Justin Biba?).
  • Adoram Harry Potter e acham que isso faz delas uma nerd.
  • Adoram One Direction e se acham "rockeiras" (é piada, né?).
  • Tem um grupo de amigas igual a ela.
  • Se maqueiam tanto que ficam a cara do Bozo.
  • Tem medo de acender o fogão e ligar o microondas.

Nicks do MSN[editar]

Os Nicks do MSN de uma malcomida, uma das coisas mais insuportáveis do mundo, sempre lotados de rosinhas, flores ou de uma outra amiguinha malcomidaunindo nomes para "enfeitar". Frases copiadas como a conhecida "xuua inveejaH faz a MiinhaH faama!" ou "vooxe desce iih ARrasaH QuI Eu suubO I Ti UmILio!", ou também, "Aa FiLaa NaUm AnDa, ElA VoaaA", desabafos de término de namoro (o cara teve toda razão em deixá-la) com bastante drama e muitos choramingos dizendo que a vida dela está acabada e que ela quer se matar (morre diabo!), é comum ter xingamentos como bobo, chato, feio e cara-de-mamão, trechos em inglês de músicas mela cueca, canções vistas como sexys ou palavras com letras ilustralmente grandes e espaçosas para ocupar espaço.

Malcomidas famosas[editar]

YouToba[editar]

Ver também[editar]

Fred4.jpg Malcomida enche muito o saco!!

'Este artigo fala sobre algo ou alguém extremamente irritante e que apesar de não ser ernia, enche o saco, deixando qualquer um que fiquei exposto a este por muito tempo, com vontade de cometer suicidio.

Se vandalizar, Malcomida será o seu tormento para o resto da vida!

Galvao2.jpg
v  d  e h
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Comunista2.jpg
Liberal zombies.jpg

AlbinosAnarquistasAntissociaisAutistasAtoresAteusAlcoólatrasAmbientalistasAnonymousAnalfabetosAtrizesBeliebersBissexuaisBlackheadsBolsominionsBrasileirosBroniesBurrosBudistasCDF'sChannersCapitalistasCatólicosClubbersColoridosComunistasCristãosCaipirasClubistasComedores de MerdaCéticosConservadoresCornosConspiratóriosCultsDemocratasDescíclopesDirectionersDireitistasDuckfacersEmosEsquerdistasEstadunidensesEvangélicosEskimosEspiritasExtraterrestresFanboysFascistasFaveladosFeministasFilhos da putaFirstsFlamenguistasFunkeirosFurriesFedorentosForrozeirosGordosGóticosGaysGamersGringosHippiesHipstersHooligansHinduístasIndiesÍndiosIdiotasIslâmicosIgualitáriosJudeusJuizes de futebolLerdosLiberaisLibertáriosMachistasMacumbeirosMaconheirosMalandrosMentirososMalcomidasMarombeirosMaloqueirosMaçomsMalucopedistasMicareteirosMonarquistasMuçulmanosMulheresn00bsNazistasNegrosNerdsNarutardsNu PunksOlavetesOtakusPagodeirosPansexuaisPatricinhasPedófilosPutasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersProgressistasPunheteirosPunksPutasRacistasRappersRegueirosRepublicanosRosquerosVipsSambistasSatanistasFãs de SertanejoScreamosSJWsSkatistasSkinheadsSocialistasSpammersSurfistasTransTrollstr00sTerroristasTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVeganosVidas LokasViadosVlogueirosVocêWikimerdistasWikipedistasWikinetfagsX9's