Desciclopédia 2: Electric Boogaloo

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa



Nota: "MP" redireciona para esta merda, se procura por outros significados de "MP", veja MP (desambiguação)

Nota: Colocar imagens na esquerda é coisa de gente normal

Jogador doido.jpg

Malucopédia é papo de doido!
Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!

Kidiaba.gif
Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém putaria.
ATENÇÃO:
A Malucopédia é um site de humor. Se este artigo te deixou ofendidinho, vá catar coquinho.
Gostou deste artigo? Acha que pode melhorar? FODA-SE Pois sinta-se à vontade para deixar sua sugestão na discussão do artigo.
Nowikipedia.png
Se deu mal! A Wikipédia não tem um artigo sobre Malucopédia
Desciclopédia.png
A Desciclopédia tem um artigo cheio de predefinições idiotas e citações de merda sobre Malucopédia
Computer01.png Malucopédia
Closeup of female breast.jpg
Origem do logotipo da Malucopédia
Insanidade é o lema desta enciclopédia
Tem que pagar pra ver essa porra??? Não
Proprietário Louco
Gênero Maluco
Fundador O Todo Poderoso
URL insanopedia.com
Maior feito Boa pergunta
Empresas Associadas Hospício
Cquote1.pngVocê quis dizer: InsanopédiaCquote2.png
Google sobre Malucopédia

Cquote1.pngVocê quis dizer: NonsensopediaCquote2.png
Google sobre Malucopédia
Cquote1.pngVocê quis dizer: MaluOCOpédiaCquote2.png
Google sobre Malucopédia
Cquote1.pngExperimente também: manicômioCquote2.png
Google sobre Malucopédia
Cquote1.png Na União Soviética, o insano é VOCÊ, e não a Malucopédia Cquote2.png
Reversal Russa sobre Malucopédia
Cquote1.png Who the fuck is Malucopédia??? Cquote2.png
Ozzy Osbourne sobre Malucopédia
Cquote1.png hahahahahaha, esse site é muito engraçado Cquote2.png
Drogado sobre Malucopédia
Cquote1.png ??????? Cquote2.png
Alguém sobre qualquer artigo da malucopédia
Cquote1.png Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre Malucopédia
Cquote1.png É pra limpar a bunda? Cquote2.png
Maísa sobre Malucopédia
Cquote1.png Tudo um bando de paranaenses ofendidinhos Cquote2.png
Dono da Malucopédia sobre os quotes acima

Malucopédia (aka Illogicopedia [bem ruim]) é uma enciclopédia wiki caracterizada por seu conteúdo insano e absurdo, criada por alienígenas do planeta B-12 que dão o cu há dez milhões de anos atrás. A Malucopédia é mantida por paranaenses e seu servidor é localizado em um manicômio da Bichênia, uma das 24 repúblicas da Boiolinávia.

Esta wiki também é fortemente caracterizada por ter todos os artigos protegidos apenas para usuários registrados, pois em 3456 capivaras suicidas do cafundó do Judas invadiram o site com suas armas que atiram bananas infeccionadas. A Malucopédia é uma enciclopédia bobona, utilizada pelo Bob Esponja para documentar todas as suas descobertas científicas, como o porque das pedras arrotarem Coca-Cola e como mergulhar no seu jardim utilizando um cachorro alado.

Nascimento da Malucopédia no berço de jegue[editar]

O selo qualidade Malucopédia, tudo o que é ruim leva esse selo

Foi fundada em 2009 por não-sei-quem, que havia deixado de ser illuminati e como consequência acabou ficando pobre e passou a morar embaixo de um container de navio. Por sorte, o container em questão era para uma entrega de notebooks e pen-drives de Internet sem fio. Navegando nas interwebz, juntou-se á Desciclopédia. Mas depois de muito tempo vivendo isolado, jogando o jogo do copo, do compasso, do Homem da Meia Noite e do Relógio, perdeu sua sanidade por completo.

Como a Desciclopédia era seu site favorito, ele decidiu transformá-la em um hospício, criando um outro site só que para malucos como ele. Através de uma torre de lata e uma antena de carro, ele construiu um servidor que levaria a mensagem da Ordem da Sociedade Insana do Brasil para todos os televisores computadores através de uma lata de sardinha. Fazendo interferência com ondas de rádio, a wiki foi levada á estações espaciais á galáxias de distância, que fizeram o planeta B-12 conhecer a Malucopédia.

O site foi çucesso por lá, então foram eleitos mais 3 administradores. O insano resolveu se denominar O Todo Poderoso em nostalgia aos seus tempos de illuminati. Mas quando o planeta foi invadida por flamingos dançantes oriundos da Califórnia, as ondas foram cortadas e o sinal da Malucopédia não pegava mais no planeta. Então o servidor foi movido para a Lua. Quando isso aconteceu, mais galáxias passaram a ter acesso ao site. Muita gente editava, e sendo o fundador de um site cheio de uma galera, o espírito illuminati falou mais forte e o dono começou a se achar poderoso e baixou o espírito de Joseph Stalin, achou que era dono de uma república, sei lá.

Então os aliens abandonaram o site. Os outros administradores acabaram morrendo de raiva porque não conseguiam leitores uma vez que a MP era tão sem graça que se você colocasse seu irmãozinho pra ler qualquer artigo escrito lá, ele iria começar a chorar e sua mãe iria mandar você parar de perturbar ele.

A morte foi decretada em 2015. Depois que a internet facilitou o contato com o mundo inteiro, os outros administradores e usuários baixaram o tinder e nunca mais voltaram para o sitee hoje se glorificam por isso...hoje eu sou a Universal! Há relatos que eles até bloquearam o acesso ao site pra nunca mais sentir o cheiro dessa merda.

E o dono? Bom , o dono depois que bancou o ditador e viu toda sua trupe sair fora, endoidou e agora vive na ilha de Kiribati a base de remédio tarja preta e escreveu uma mensagem na areia bem grande, convidando você para editar na Malucopédia antes que essa porra vire comida de minhoca. A mensagem é igual a que está no topo da tela.

E assim morre a Malucopédia.

Um grupo de chineses ricaços se interessaram em comprá-la para fazer uma casa de swing e reuniões para destruir os Estados Unidos e todo o ocidente capitalista alienado. Mas desistiram de última hora.

Porém, Augusto Pinochet estava sobrevoando de helicóptero e viu a mensagem do adm e decidiu dedicar seu suado tempo a reerguer aquela merda, antes que o MST tome.

Logotipo[editar]

Malucopedia.png

O logotipo da Malucopédia foi feito com ovos de codorna em conserva, podres e com botulismo. Ou quem sabe tenham sido feitos pelo próprio dono quando arrancou seus olhos? Sei lá! Quem surgiu primeiro, o ovo ou a galinha? A galinha, que chocou os dois ovos que formaram o logotipo da Malucopédia.

O logotipo representa os illuminatis, o olho de Hórus, o olho-que-tudo-vê, o terceiro olho. Foi criado quando o doido roubou os ovos em conserva que o avô dele guardava desde a Primeira Guerra Mundial, rabiscou e adaptou o logo.

O primeiro logotipo, o original, é coisa de criança. Ele fez no Paint pois o doido não tinha uma máquina fotográfica e tentou desenhar os ovos em conserva que ele usava para se alimentar, mas até o seu irmão autista desenha melhor. Mas depois ele conseguiu fotografar os ovos com um Nokia tijolão e fez um novo logo, mais ou menos retardado que o primeiro.

Depois o site saiu do ar porque o doido não pagou a conta de 2 reais por hora, então os donos do servidor ficaram putos e kickaram essa merda da net, logo depois eles faliram porque o público ficou revoltado de como pôde existir um site tão sem graça. A yourwiki estava perdendo seus leitores para o xvideos que conheceram a polenta.

Depois o dono comeu a tia avó do vice dono das empresas wiki S.A UNLIMITED e aí restaurou seu site. Mas quando a Malucopédia deixou de receber visitas, o doido arrancou seus olhos e fez o mais novo logotipo, disponível nos formatos PNG, JPG, BMP, MP3, FHC, TPM e redondo.

Artigos[editar]

Típico artigo da Malucopédia

Os artigos da Malucopédia são uma porra cagada feitos por uma besta quadrada. Mas a culpa é sua por acessar, o próprio site diz que é coisa de doente vinda diretamente de um monômio polinômio hormônio Antônio manicômio. Os insanos todos os dias tem uma tarefa, então a Malucopédia tem artigos sobre todos os dias do ano, que retratam tudo o que aconteceu no manicômio e nas proximidades.

Cquote1.png Mas quem é que liga pra isso? Cquote2.png
Qualquer um sobre o que está escrito aí em cima

Como o doido não sabe tirar foto, os artigos não costumam ter imagens. Mas isso não importa, o que importa é que os morcegos gays oriundos do Paraná vão dominar o mundo e a única forma de se tornar imune á viadice destes seres é comer um bom vômito com ovo podre. E são histórias como essas que precisam ser documentadas para toda a humanidade, e deixar vivo o espírito de Clint Eastwood que não está vivo, e sim vagando pela terra divulgando a palavra da Malucopédia.

Tem dia que Donald Trump corta a internet do hospício e a Malucopédia se fode, e nestes dias são criados artigos de no máximo 4 linhas. Mas não tem problema, porque as definições mais simples são as mais insanas, já dizia Platão.

Artigos em destaque[editar]

O servidor da Malucopédia

A Malucopédia tem alguns artigos em destaque, mais precisamente ocho! Não há votações para a prova do líder porque o ditador Pim-póin-pênis baniu as eleições em 32 de quarentembro de 2875. Então os artigos em destaque são escolhidos por uma cambada de chibungos do Rio Grande do Centro, que escolhem os artigos com base no nível de insanidade. Os mais insanos vão para a página principal, e os menos insanos são estuprados tendo os seus cus totalmente arrombados cheios de feridas e vazando sangue (hemorróida!), depois são quebrados e mandados para a puta que os pariu.

Os artigos em destaque são Freakazoid! (uma pessoa normal e sã, comparado á Malucopédia), Crise nas Infinitas Terras (crise até para o Superman que agora mora no cano da pia), Estados Unidos (Illogicopedia is very funny and very stupid!), Happy Tree Friends (o maior mas não o mais doido), Liga da Justiça (liderada por Clint Eastwood), Naruto (cosplay do Louco), Paranaense (viadinhos que dão a bunda) e Superman da Terra Paralela (Clint é foda, mas o supa-man seria um gordo flácido se fosse interpretado por ele).

Esses artigos não costumavam aparecer na página principal, que destacava um bando de artigos aleatórios. Mas quem disse que esse site é acessado por pessoas normais?

Como criar um artigo na Malucopédia[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Como criar um artigo na Malucopédia

Usuários[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Usuários da Malucopédia

Um típico editor da Malucopédia

Editada pelo Patrick e demais descerebrados originários do cu da velha, a Malucopédia contava com uma ampla comunidade de imbecis doentes com titica na cabeça. Esses seres são frutos de um cruzamento entre um abacaxi e um alien, esses que por sua vez são resultados de um peido mal-cheiroso.

Doidos varridos de pedra[editar]

O criador da Malucopédia acha que tem o mundo nas oreia mãos por tê-la criado

O resto[editar]

Página principal da Malucopédia

O melhor artigo da Malucopédia[editar]

O desespero deste site de merda é tão grande que eles tão loucos para alguém editar aquilo lá. Por isso escrevemos a palavra "cocô" em um artigo chamado "piru" e enviamos.

E agora este artigo se tornou o mais engraçado da história daquele site!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Artigos mais acessados da Malucopédia[editar]

Posição Artigo Quem visita Comentário
1 Página principal 1Mol × Dã! É a página principal do site, impossível entrar nele sem passar por ela. Se não fosse por isso seria só mais uma página esquecida jogada no servidor
2 Chuqui Nóia Descíclopes Somente os idiotas que acharam que ia ser uma página de 2304646863661355694 KibiByte para falar "Chuck Norris" é fodão, mas como lá não é a Desciclopédia, não foi muito bem o que eles pensaram.
3 Naruto Narutards Só pessoas fãs desse anime ridículo
4 Malucopédia Malucos Somente idiotas que pesquisam pelo site no próprio site fizeram isso.
5 Desciclopédia Otakus que chupam a rola do Chuck Norris e dão o cu pro Capitão Nascimento e batem punheta pra Dercy Gonçalves e tem medo de mafagafos Como se não fosse, é óbvio que essa estaria na lista, já que não há NINGUÉM que tenha visitado a Malucopédia sem ter visto a Desciclopédia antes.
6 Wikipédia Paneleiros As pessoas só acessaram pra ver se o artigo tinha sido plagiado da Desciclopédia.
7 Arnold Fãs da série  ??????
8 Tempo Universal Coordenado‏  ?????  ??????
9 Brasil Brasileiros Os brasileiros (os únicos que acessam a Malucopédia) sempre pesquisam pelo brasil em wikis
10 Uncyclomedia Foundation‏‎ Desciclopedistas, Malucopedistas, Wikinetfags e Wikimerdistas Os usuários das outras wikis deste mesmo servidor acessam os artigos sobre tudo relacionado a wikis em todas as wikis.
11 Nerd Nerds Valentões sem originalidade que foram buscar piadas para zoar os nerds da escola
12 Pica-Pau Fãs do desenho Não se sabe o porquê de tantos acessos nesse artigo, talvez seja porquê o criador gostou tanto do artigo que fez que resolveu lê-lo 500 vezes (é o numero que aparece lá)
13 Paranaense Paranaenses Com tantos links para essa página, os visitantes ficaram curiosidades.
14 Kim Petras Tarados que acham que ela é realmente uma mulher Pois é, apesar de ser uma gatinha, ela têm um pacote na perna
15 Lixão‏‎ Pessoas que moram no lixão‏‎ O sinônimo da Malucopédia
16 Síndrome do Olho Seco‏‎ Pessoas com Síndrome do Olho Seco‏‎ WTF????
17 Sex Games‏ Punheteiros a procura de links para sex games no final do artigo Depois da criação desse artigo o número de apagões elétricos e incendios aumentaram consideravelmente
18 Gay Gays Com tantos links, os visitantes ficaram curiosos
19 2009 Pessoas que se fuderam em 2009 Muitos cliques em Página aleatória
20 Uchiha Sasuke‏‎ Outros narutards PORRA, NA MALUCOPÉDIA TAMBÉM????
21 Payopedia Ninguém Alguém me explica...
22 Clint Eastwood‏‎  ???? Como Clint Eastwood é o Chuck Norris da Malucopédia, tinha que dar nisso
23 Estados Unidos Gringos Americanos que fingem que odeiam os EUA.
24 Cão gay Cães gays Notaram que um artigo sobre uma coisa gay saiu na 24ª posição???
25 Happy Tree Friends Fãs do desenho É claro que o único artigo bem arrumado da Malucopédia tinha que entrar na lista
26 Dercy Gonçalves Algumas múmias Infelizmente ninguém consegue mais visualizar ou editar esse artigo pois ele ultrapassou a barreira dos 1.209.893.904.571.492 KBytes por causa da vasta história de Dercy
27 Banda Djavú Fãs dessa banda escrota Como o artigo da Desciclopédia ainda é um esboço, as pessoas que odeiam essa banda (100% dos irracionais) foram procurar por mais artigos de enciclopédias de humor sobre essa banda
28 Crise nas Infinitas Terras  ?????? O artigo até ficou legal, mas não a ponto de SER DESTACADO
29 14 de dezembro Pessoas que nasceram nesse dia  ??????
30 Superman da Terra Paralela‏‎  ????? Porra, como um artigo desse vira destaque????
31 2010 Pessoas que se fuderam em 2010 A Malucopédia é mesmo uma Calendáriopédia
32 Reino Unido Britânicos Alguém riu da piada "UKrânia"??? eu não!
33 2011 Pessoas que se fuderam em 2011 Vou nem falar nada
34 Illogicopedia Americanos É incrivel como esta PORRA pode estar na lista
35 Puta que Pariu (Cidade)‏‎ Pessoas que nasceram na PQP Puta que pariu....
36 Wiki Usuários de wikis A malucopédia é um blog uma wiki, o que você esperava????
37 Freakazoid!‏‎ Fãs desse desenho fracassado As pessoas sempre procuram ler os artigos da categoria "artigos destacados" pra rir um pouco e encontra esta merda.
38 Metapédia Nazistas Só acessado por nazistas
39 Terça feira  ?????? Sério isso????
40 Sábado Todo mundo Sábado é o melhor dia da semana
41 Uzumaki Naruto Mais narutards Porra...
42 Putas Lésbicas Hentai‏‎ Punheteiros Como um artigo com um título como esse não poderia ser acessado????
43 Domingo Telespectadores do Domingo Legal e do Domingão do Faustão TUMINCU LEGAAAAAAAAAAAAAAAU
44 Grigori Rasputin Quem????? Você faz idéia de quem seja????
45 Sexta-feira Adolescentes que amam esse dia IT'S FRIDAY, FRIDAY, GONNA GET DOWN ON FRIDAY
46 Mentira Mentirosos O artigo só fala mentira
47 Segunda-feira Garfield Pessoas que odeiam a segunda feira
48 Leite com pera Pessoas criadas á leite com pera
49 Quarta-feira  ??????  ??????
50 Windows Usuários revoltados O Windows é uma merda mesmo, têm 99,999999999999999999999999999999999% de você estar usando um Windows agora
51 O Resto 0 acessos Os outros não têm um (só um!) acesso.

Como editar a Malucopédia[editar]

A Malucopédia possui um blog cheio de publicações e seguidores
  1. Dê o cu.
  2. Fume 32 pedrinhas de crack.
  3. Seja nerd.
  4. Coma bosta.
  5. Não seja um paranaense viadinho.
  6. Seja enrabado 17 vezes por dia.
  7. Seja um bobão.
  8. Bilu tetéia.

Curiosidades[editar]

A Malucopédia possui um bom tráfego, com infinitas edições todos os dias
  • Pelé editou a Malucopédia antes de ganhar a copa de 1970.
  • A Malucopédia morreu de câncer no chifre.
  • Você nasceu de um Malucopedista.
  • Os nerds não editam a Malucopédia devido a 1010101110000110101010001010010110011
  • Existe um decreto na Coréia do Meio obrigando os meio-coreanos a fazerem 36737467 edições na Malucopédia todos os dias.
  • Os editores da Malucopédia comem vômito com ovo podre todas as manhãs.
  • A Malucopédia não tem piada de negro.
  • A Malucopédia pode ser editada uma vez por dia ou 17 vezes por semana.
  • Os artigos da Malucopédia são protegidos por um vidro blindado igual aos usados em carros-fortes. Nem chefe de estado tem tanta segurança quanto aquela coisa.
  • Os Malucopedistas são uma espécie em extinção.
  • A Malucopédia está mais morta que o Orkut.

Galeria[editar]

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Palucomédia. Não pense sequer em corrigir isto


Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia) - Malucopédia (Usuários) - MemesWiki - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki