Usuários da Malucopédia

De Wikimerda
(Redirecionado de Malucopedista)
Ir para: navegação, pesquisa
HUMOR INTERNO
Wiki.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Humor Privado é o seu cu, isso é humor interno, registre-se na Wikimerda para entender a piada!
Wiki.png

Nota: Não temos nada contra a Malucopédia ou qualquer um de seus usuários, esse é um artigo nonsense assim como os artigos de lá, as duas wikis (Wikimerda e Malucopédia) são miguxas e vivem em paz, portanto, nada de xingar aqui se você gosta da Malucopédia

Cquote1.pngVocê quis dizer: Desocupados?Cquote2.png
Google sobre Usuários da Malucopédia

Cquote1.pngVocê quis dizer: Vagabundos?Cquote2.png
Google sobre Usuários da Malucopédia

Cquote1.png Na União Soviética, a Malucopédia vandaliza VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Malucopédia

331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é maior que o seu cu e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim

Os Usuários da Malucopédia são um bando de desocupados que não têm porra nenhuma para fazer e ficam escrevendo merda naquela coisa falida, aproveitam para xingar os usuários que falam mal deles (como o dono da Wikinet e o dono da Wikimerda), eles acham que alguém gosta daquela porra, mas quêm gosta de ler páginas idiotas??? ninguém ri com aquilo, no máimo dão uma risada sarcástica Cquote1.png Ha...Ha...Ha... Cquote2.png

Burocratas[editar]

Todopoderoso[editar]

Foto do perfil de Todopoderoso do Face
Auto retrato de Cthulhu
Rhubella Marie te seduzindo
RadU em sua foto do RG
Mgs te querendo
Phy em fotinha pro Orkut
O DVD-RW de PAULODVDRW
Tenha fé em deus, tenha fé na vidaaaaaaaaaaaa
Samurai Bruxo
Spencer mostrando o nível de sua idiotice
Porra, vão tomarem no cu!
Alcoólatra Anônimo
Assalariado
Augusto Pinochet com carinha de sério (NOOOOOOOSSA)
Chuck Norris vandalizando a Malucopédia
Dilma Rousseff mostrando que só gente importante (e feia) edita a Malucopédia
O famoso E
Jimbo Wales
MarceloGaynardRenard24 em rotina diária
Chico Tripa esbanjando sensualidade

O Responsável por essa bosta existir, que criou a Malucopédia após seus artigos serem excluídos na Desciclopédia, além de ter ficado puto ao ler os artigos sobre as coisas que ele gosta na Desciclopédia, ficou puto e xingou muito no twitter, daí foi banido e criou essa bosta no yourwiki.net, eis que Dominiqui Alves falou com os donos do servidor sobre o lixo que era a Malucopédia e eles decidiram fechar a yourwiki.net para nunca mais ter bostas como a Malucopédia em seu servidor, Todopoderoso ficou puto quando entrou na Malucopédia e se declarou com a seguinte imagem:

MPsefudeu.jpg

RadU[editar]

Como era um coprofílico nato, pesquisou por "merda" no Google para bater punheta e achou a Malucopédia, daí decidiu criar uma conta só para ser um simples contribuidor, criou o seu primeiro artigo (Happy Tree Friends) e ficou um lixo e ele mesmo admitiu, os usuários acimas A-M-A-R-A-M aquela merda e o transformaram em sysop, agora ele acha que manda em tudo e faz o que bem entende, como se ele fosse o dono do Universo.

CartoonistHenning‏‎[editar]

O braço direito do famoso canadense e maior inimigo da Wikia, que é sysop de todas as wikis da Uncyclomedia Foundation (Desciclopédia, Malucopédia, Wikinet...), tudo o que fez foi trabalhos de um sysop, como editar páginas MediaWiki, reverter vandalismo, editar páginas do projeto, bloquear IPs vândalos, etc.

Sysops[editar]

Renan Jackson[editar]

Filho do atual proprietário da Wikimerda. Ganhou a administração por causa do bom coração adquirido na sua transformação MikeJackson 5, que por causa do número 5 se sentia atraido por pornografia. Chegando na Malucopédia e oferecendo sua administração pelo fato do site estar sendo atacado por wikinetfags.

Banidos[editar]

Rhubella Marie[editar]

Como essa filha da puta se registra em tudo que é wiki, ela se registrou na Malucopédia, chegou a ser bloqueada por duas semanas, pois seus artigos (mesmo sendo uma merda) eram bons demais para Malucopédia, daí, quando passaram-se essas duas semanas, Rhubella foi desbloqueada e cagou artigos para não ser bloqueada outra vez, a mesma coisa fez na Wikinet (já que ela entra em tudo quanto é wiki) e virou sysop nas duas.

Se nasceu homem, Rhubella é um travesti, se nasceu mulher, é uma belieber.

Mgs[editar]

Após ser banido da Desciclopédia, Mgs decidiu entrar (ui!) na Malucopédia para ter um lugar para xingar (pois foi banido do twitter também), até que depois de ter se prostituido muito e ficar cheio da grana, fundou seu próprio lixo: a Wikinet, daí, sabia que a wiki em que estava (Usuários da Malucopédia) era um lixo e desceu o pau na Malucopédia fazendo um artigo superultramegapowerextraofensivo, Todopoderoso ficou puto e baniu Mgs infinitamente da Malucopédia, daí RadU (como também era outro namoradinho amiguinho do Mgs) desbaniu ele, Todopoderoso baniu e de novo e RadU desbaniu de novo, e assim foi por cinco vezes.

Cthulhu.fhtagn[editar]

Predefinição:Principalmente

Esse foi banido da Desciclopédia por enfiar todo tipo de lixo nas páginas e xingar muito os sysops (principalmente o Dark) até ser banido, e como naquela época só havia a Wikipédia e a Malucopédia como opção, ele decidiu ir para a Malucopédia fazer merda por lá, a merda era tanta que ele foi promovido a sysop da Malucopédia, decidiu criar conta na Wikinet também após o banimento de seu namoradinho amigo Mgs, tendo dois lixos para administrar.

Porém foi chutado recentemente da Malucopédia por ser um tirano traidor que tinha vontade de dar para todos os outros usuários.

Outros[editar]

PhyscsDude[editar]

Sim, o maior filho da puta conhecido também já foi da Malucopédia, porém, ele não fez porra nenhuma por lá.

Raul Gil Seixas[editar]

Esse entrou porquê agora tá dando uma de Rhubella Marie (ou seja, editanto em tudo), Cthulhu deu a desculpa de que a DP estava abandonada para fazer Raul ficar na Malucopédia, Cthulhu e RadU comentaram direto na user talk de Raul, mas ele nunca respondeu, ele agora acha que o fundador da Wikimerda não deveria existir e que a Wikimerda não é tão importante a ponto de merecer tanta discussão (porra se nem a Wikipédia é tão importante).

PAULODVDRW[editar]

Não fez extamente porra nenhuma, a não ser editar nas discussões de Todopoderoso e Mgs, na de Mgs escreveu "Obrigado meu velho, Recomendo o software Vegas Sony, aqui você pode baixar esse programa de graça é facil de se usar, abraços, Aqui tem uns tutorias caro amigo, com um pouco de paciência você pega os macetes do software [1]".

Samurai Bruxo[editar]

Velho conhecido da DP, MP e BP, este tentou dar uma "trollada" no Todopoderoso e vandalizou a MP, depois aconteceu uma coisinha e ele confessou na UnMeta:

Cquote1.png Na verdade fui eu que vandalizei a Malucopédia eu só queria fazer uma brincadeira, uma brincadeirinha, nada demais, (...) mas ao ver que vc colocou a predefinição da Wikinet para ER e depois a categoria para ER, eu fiquei irritado em saber que você colocou as coisas como se a Malucopédia fosse rival ou concorrente da Wikinet. Então decidi que tava na hora de te dar uma lição, e fiz mais vandalismos. Eu acho que minha brincadeira foi muito exagerada, (...) Eu prometo nunca mais vandalizar a Malucopédia. Cquote2.png
Samurai

Fez edições infinitas, um dos maiores contribuidores dessa merda.

Senhordopoder[editar]

Esse achamos ser um sock do Mgs, pois está mais uma vez plagiando, no caso plagiando o "todopoderoso", é só olhar os nomes, esse deixou Todopoderoso duas vezes no vácuo em sua usertalk, não sei como Todopoderoso não baniu ele, já que ele fala da Desciclopédia mas também bane por qualquer coisinha.

Aizawa[editar]

Esse era um cara que poderia salvar a Malucopédia, porém está inativo a muito tempo, a última contribuição, foi em março de 2011, onde ele comentou "Porque não param com essas briguinhas ridiculas?" no forum.

Alcoólatra Anônimo[editar]

Como ele mesmo disse, o motivo dele estar na Malucopédia é ter sido banido da Desciclopédia, e não fez porra nenhuma.

AlvaroPompey10[editar]

Outro descíclope, mas é daqueles raros que editam tanto na DP quanto na MP, ou seja, é Desciclopedista e Malucopedista, porém, está inativo, a sua ultima contribuição foi em 18 de dezembro de 2010, porém, continua firme e forte na Desciclopédia, ou seja, abandonou a Malucopedia porque botou na cabeça que aquilo é um lixo.

Assalariado[editar]

Editou porquê ficou putinho da vida com a Desciclopédia, como o próprio nome dele já diz, ele é assalariado, ele não recebe salário, isso significa que ele mora com a mamãe, e mal entrou na Malucopédia já estava irritadinho, pois disse que "se o site (malucopédia) se corromper como a DP, ele cai fora dali", Ai, tadinho.

E[editar]

Esse é um otaku que foi lá para escrever e editar artigos de Naruto e enviar imagens de Naruto.

ElectroStatic Jolt[editar]

O que fez merda na Desciclopédia foi pra Malucopédia para desabafar, foi um ótimo contribuidor, editou, criou artigos, enviou imagens, caracterizou, coisas que um usuário contribuidor deve fazer, em novembro de 2011 meteu o pé e só voltou em novembro de 2012, e tudo o que fez até agora depois de sua volta foi substituir o conteúdo de sua userpage por Cquote1.png EU VOLTEI! Cquote2.png.

Franklin Kerber[editar]

Descíclope que disse que estava disposto a mover artigos insanos da Desciclopédia para a Malucopédia, ou seja, pegar todos os artigos com {{ER}} na Desciclopédia e mover para a Malucopédia, porém fez isso apenas com o artigo "Quero sorvete e não feijão" e depois meteu o pé e ficou só na Desciclopédia.

Jimbo Wales[editar]

Sim, é Jimmy Wales, o próprio, o fundador da Wikipédia, que foi na Malucopédia para fazer...porra nenhuma.

MarceloRenard2[editar]

Esse é usuário original da Rhubella Marie (Rhubella é sock do Marcelo)

MΔΨʁiηKѰSATIVAႿႫუχ[editar]

Sim, não dá pra digitar porra nenhuma desse nome no teclado, esse também foi um "ótimo contribuidor" da Malucopédia, criando e editando artigos e predefinições, e outras merdas, porém, esse aí parece não conhecer outras wikis de humor, pois só ficou por lá, tendo tanta coisa melhor, mas mesmo assim a dois anos que não edita (os bons abandonam rápido).

Peneas[editar]

Também um contribuidor normal que não vandalizou nem nada do tipo, porém, parou de editar no final de 2011, ou seja, tá inativo.

Pernambuco[editar]

Outro contribuidor normal que criou e editou muitos artigos e teve muitas edições, a maioria de seus artigos são sobre subcelebridades, porém, está também inativo des do fim de 2011, parece que em 2011 todos os bons usuários decidiram pular fora da Malucopédia.

Stickman Sam 1[editar]

Foi um bom editor, editou a página Crossover além de criar a página "Wikimerda" lá, redirecionando para Wikipédia.

Foi banido acusado de criar "lixo após lixo" no site.

Vândalos[editar]

Spencer[editar]

Especula-se que o mesmo seja o mesmo Spencer da DP, vandalizou quatro vezes, trocando o conteúdo da página "Hércules" e colocando "Porra du caralho", trocando o conteúdo da página "Colômbia" por "Fuck you", trocando o conteúdo da página "Vladimir Kabaidze" por "Fôdassy" e redirecionando "Herácles" para "Usuário:Cthulhu.fhtagn".

Vladimir Putin[editar]

Esse ficava trocando o conteúdo das páginas por [[Ficheiro:225px-Vladimir Putin-2.jpg|thumb|center|Porra!! Vão tomarem no cu!!]], e o resto você já sabe, né?.

ZERMIAR[editar]

Esse foi só pra xingar e xingou bonito.

Aleksandr Lukashenko[editar]

Descíclope que entrou lá para vandalizar, apagando todo o conteúdo dos artigos e substituindo por [[Imagem:Alexander Lukashenko 2007.jpg|thumb|center|QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!!!]]

Andre1408[editar]

Esse é o ElectroStatic Jolt (ou não), bem, foi a Rhubella que falou, mas como ela acusa todo mundo de ser o Jolt, daí fica difícil de acreditar.

AngelSlayerZR1AN[editar]

Nem fez nada e já foi eliminado, parece que fizeram o CU e deu que ele têm outras contas, e depois ele foi bloqueado (não confio muito nesse CU aí não)

Annakate86[editar]

Editou na página E cigarette reviews e depois foi banida acusada de fazer "spam" de sítios internos.

Augusto Pinochet[editar]

Esse foi outro vândalo, que entrou lá e apagou o conteúdo das páginas Marcelo Dourado, Nerd, Paranaense, Chuck Norris, Gay e a própria página de usuário e substituindo por "Todopoderoso É GAY" (e não é?[1])

Borat Sagdyiev[editar]

Esse substituia o conteúdo das páginas pelo próprio nome (Borat Sagdyiev).

Boris Casoy Yeltsin[editar]

Esse entrou no artigo Liberdade de expressão e logo abaixo onde a Malucopédia disse que respeita a liberdade de expressão e escreveu:

Cquote1.png RESPEITAM MESMO? E SE EU DISSER QUE A MALUCOPÉDIA É UMA MERDA, E MUITO PIOR QUE A METAPEDIA? Assinado: Boris Yeltsin Cquote2.png
Boris Yeltsin

Foi banido, ele não ficou triste, já que ele não queria editar aquela coisa falida mesmo.

Bruce Dickinson[editar]

Esse só editou na userpage, na usertalk, na assinatura, no Forum:Ainda está vivo, e depois meteu o pé.

Cap. Nascimento[editar]

Aplaudindo.gif
Cap. Nascimento merece
uma salva de palmas por Mandar a real e falar a verdade sobres os Malucopedistas bem na cara deles

Esse é um dos que merecem mais respeito, tudo o que ele falou lá, é verdade, trocando conteúdo da maioria das páginas por:

Cquote1.png MALUCOPEDIANOS, VOCÊS SÃO UM FARRAPÃO!!! Cquote2.png
No artigo do Justin Bieber e na userpage

Cquote1.png PEDE PRA SAIR! Cquote2.png
Nos artigos da América do Sul, do Sex Games, e do Windows

Cquote1.png PEDE PRA SAIR, EMO FILHO DA PUTA! CHUCK NORRIS VÃO ACABAREM COM VOCÊS Cquote2.png
No artigo do Chuck Norris

Cquote1.png 'PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR QUE PÁGINA SEM GRAÇA ATÉ PARECE QUE VOCÊS GOSTAM DE JUSTIN BIBA FILHOS DA PUTA, VÃO TOMAREM NO CU Cquote2.png
No artigo do Justin Biba

Cquote1.png 'PEDE PRA SAIR!!, PEDE PRA SAIR!! SEUS EMOS FILHOS DA PUTA, QUE CRIARAM ESSA MERDA DE SITE Cquote2.png
No artigo da Desciclopédia

Cquote1.png 'HAHAHAHAHAHAHAHA MALUCOPEDIANOS EMOS VIADINHOS' Cquote2.png
No artigo do Estado de São Paulo

Cquote1.png 'FODA-SE A MALUCOPÉDIA!!! Cquote2.png
Na própria usertalk

Chuck Norris[editar]

Esse também merece uma salva de palmas, pois também foi um vândalo, o que fez foi substituir o conteúdo das páginas Lixão, Cléo Pires e Chuck Norris por seu nome (Chuck Norris) e as páginas Wiki e Casa da Mãe Joana por Todopoderoso é emo.

Foi banido infinitamente, mas banido por falar a verdade.

Chico tripa[editar]

Esse removeu conteúdo de um dos melhores artigos da Malucopédia (Freakazoid!), escreveu Cquote1.png SOU EU MESMO PORRA Cquote2.png na própria userpage, trocou o conteúdo da página Leite com pera por Cquote1.png VOU SER O MELHOR DESTRUIDOR DE WIKIS Cquote2.png.

Descíclope vândalo[editar]

O próprio nome já diz, descíclope vândalo, trocou o conteúdo de algumas páginas por:

MALUCOPÉDIA VAI TOMAR NO CÚ, CÓPIA BARATA E FALSA DA DESCICLOPÉDIA, SAIBA QUE A DESCICLOPÉDIA É UMAS DAS MAIORES ENCICLOPÉDIAS QUE EXISTEM NESSSE PLANETA, MALUCOPÉDIA É UMA MERDA COM UMA BUCETA JUNTO

SEUS PORRAS, TEM CORAGEM DE COPIAR A DESCICLOPÉDIA, E ESSA RAIVA ACABO DE DESCARREGAR AQUI

Dilma Rousseff[editar]

Essa é a mesma coisa do Cap. Nascimento, só que em vez de odiar o Todopoderoso, essa odeia o Mgs, sempre removendo conteúdo de páginas e trocando por algum xingamento, o artigo Reino Unido ela trocou por Cquote1.png Comi a mãe do Mgs Cquote2.png, o artigo Desciclopédia ela trocou por Cquote1.png É a melhor Cquote2.png, o artigo Malucopédia ela trocou por Cquote1.png Seus merdinhas Cquote2.png, a página do Mgs ela trocou por Cquote1.png Você é viado Cquote2.png, o artigo Gay ela trocou por Cquote1.png Mgs é viado Cquote2.png, a página do Samurai Bruxo ela trocou por Cquote1.png VIADO! Cquote2.png, além de escrever coisas como Cquote1.png Todopoderoso tem um pênis pequeno Cquote2.png, Cquote1.png _ Cquote2.png
_
e Cquote1.png ‎VAI TOMAR NO CU!!!, FILHO DA PUTA! Cquote2.png

José Francisco Tripa das Couves[editar]

Esse é o velho Chico Tripa da Desciclopédia, o coitado entrou na Malucopédia, não fez nada e já foi banido, o motivo apresentado foi "criou conta pra vandalizar".

Pode até ser que ele tenha criado conta pra vandalizar, mas porra, o cara não fez PORRA NENHUMA AINDA E VOCÊS JÁ BANIRAM????, como vocês poderiam advinhar que ele foi pra vandalizar se ele não fez nada ainda, vocês não são a Mãe Dinah.

José Luis Rodríguez Zapatero[editar]

Outro vândalo (só tem vândalo lá, rapaz), esse foi lá e substituiu o conteúdo de vários artigos, predefinições e userpages por Cquote1.png Todopoderoso é um da o cu! Cquote2.png

Napoleão Bonaparte[editar]

Outro vândalo (pelo amor de deus, quanto vândalo), que substituiu o conteúdo do artigo Windows, da sua userpage, e da assinatura de Todopoderoso por MALUCOPÉDIA É UMA MERDA

Noskliw ‎[editar]

Esse também foi um ótimo contribuidor, também famoso por ter inaugurado a página mais editada na história da Malucopédia, a Wikipédia, porém foi banido por remover todo o conteúdo do artigo 19 de outubro trocando por "A dp é a melhor", porra, ele gosta das duas, mas ele não pode achar a DP melhor que a MP??? não fode.

Putao[editar]

Esse vandalizou pra caramba, substituiu o conteúdo do artigo 8 de abril por "que merda", o artigo Categoria:Artigos com homônimos na Wikinet por "ninguém te perguntou nada seu viado" entre outras coisas, no fim Cthulhu baniu ele e o motivo foi "Vândalo filho da puta" (ou seja, Cthlhu ficou puto mesmo).

Pvrfnl[editar]

Esse é outro que merece um grande respeito, pois não vandalizou só a Malucopédia como também a Wikinet e a Desgalipédia (é tudo lixo), Rhubella o bloqueou e o motivo apresentado foi: Emo e criou conta para vandalizar. Não precisa voltar aqui nunca mais (cara, o melhor são os motivos que eles dão cara, parece que estão com raiva e chorando por trás do PC).

O melhor foi o que ele escreveu na usertalk dele: {{{2}}}

Roberto Justus[editar]

Esse sempre ficou substituindo conteúdo de páginas por "Fulano está DEMITIDO!" (Mgs ou Todopoderoso).

Bem, esses são os usuários da Malucopédia, o resto eu não citarei porquê ou são "spambots" ou não fizeram porra nenhuma por isso não fazem parte da história do Site.

Galeria[editar]

Ver também[editar]

Eu não entendi a referência![editar]

  1. Como meu avô broxa dizia, quem chama todo mundo de gay é porquê é gay e não quer assumir
v  d  e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
Jornal2.jpg
Não entende esse artigo? Acha que é humor privado? Então antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Malucopédia para ter sentido, e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).


Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia) - Malucopédia (Usuários) - MemesWiki - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki