Marge Simpson

De Wikimerda
(Redirecionado de Marge)
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Marge Simpson.

Nuvola apps core.png Marge Simpson
MargePlayboy.jpg
Mesmo assim o Homer ainda prefere cervejas.
Origem Springfield
Sexo Com o idiota do Homer
Ocupação Mãe e esposa
Profissional
Profissão Anterior Nerd na escola (até conhecer Homer)
Conchavo Nenhum
Maior Escândalo Ser capa da Playboy
Perfil
Nível de Inteligência Um pouco menor de que Lisa
Plásticas Aumento de seios
Vícios Limpar a casa.
Emissora Atual FOX e Band
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Qualquer um
Música Emblem-sound.png Rap
Prato Qualquer um, mas sempre tentando "ser saudável"
Filme Qualquer filme idiota romântico.



Cquote1.png Ela tem cabelo azul Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Marge
Cquote1.png Ei, que tal uma transa de fantasma??? Cquote2.png
Fantasma de Homer Simpson sobre Fantasma de Marge Simpson
Cquote1.png Já te disse que sexo de fantasma não é nada Cquote2.png
Fantasma de Marge Simpson sobre Fantasma de Homer Simpson
Cquote1.png Então, porquê tava gemendo da última vez??? Cquote2.png
Fantasma de Homer Simpson sobre Fantasma de Marge Simpson
Cquote1.png Porquê sou um fantasma, BUUUUUUUUUUUUUU Cquote2.png
Fantasma de Marge Simpson sobre Fantasma de Homer Simpson
Cquote1.png AHHHHHHH, um fantasma Cquote2.png
Fantasma de Homer Simpson sobre citação acima

Marjorie Estiano Jaqueline Simpson é a esposa de Homer, irmã da Drug Girl e uma antiga namorada de Kurt Cobain, faz coleções de sapatos e vestidos importados dos infernos Mongólia, China, Irã e Iraque. Ela secretamente guarda uma coleção de discos e fotos do Roger Waters em seu cabelo que é à prova de furacões como o de Hebe Camargo e de todos os filha das putas da face da terra.

Biografia[editar]

Marge no dia em que um elefante amassou sua cara e destruiu sua beleza

Segundo relatos do médico do hospital, Marge já nasceu com aqueles cabelos estranhos, e que sua mãe perdeu os seus pelos pubianos estranhamente após o nascimento de Marge, e o médico que puxou Marge (era um médico de emergência, pois haviam poucos de plantão), como trabalhava com exames de DNA, o médico estava com a mão suja de porra quando puxou Marge, como o parto era uma questão de vida ou morte, o médico acabou puxando os pelos pubianos da mãe junto com Marge, e a porra que estava em sua mão colocou os pelos na cabeça de Marge.

Marge teve uma infância difícil por causa de seu pai abertamente gay. Apesar do trauma inicial, o relacionamento com seus pais ainda era importante a Marge que recebeu as primeiras lições de vida: sua mãe lhe ensinou a reprimir todas as emoções com um "mmmmmmmmm", enquanto seu pai ensinou técnicas para abordar crianças infinitas, mas as lições que ela recebeu, não serviram pra porra nenhuma em sua vida sexual, magra e estéril.

Assim, enquanto as duas irmãs mais velhas faziam você bater a esquerda e direita em uma idade precoce (sobre os pobres de espírito comprados a um preço baixo), Marge passou sua infância no jardim de sua casa, treinando para reprimir sua emoção com a masturbação. Quando a mãe viu que ele estava finalmente pronta, a levou a comprar seu primeiro frasco de drogas psicotrópicas e Marge, em momento de alegria, emitiu um "mmmmmmmmmm" muito mais agudo do que o habitual.

Conheceu Homer Simpson no jardim de infância, teve um encontro de estudo com Homer, mas era um disfarce para levá-la ao baile (foi a única vez que Homer usou seu inexistente cérebro, depois comeu pensando ser uma azeitona). Depois de muitos anos de namoro, Marge descobriu que havia um demonio em sua barriga, então Marge e Homer se casaram na casa da mãe da Marge, Vovô foi o padre, depois nasceu Lisa, Homer fez um zé mané de trouxa e acabou ficando com a casa dele, a casa que vemos atualmente.

Curiosidades[editar]

  • Marge tem medo de avião porquê Homer levou um pula-pula para um avião e começou a pular, e o resto você já sabe.
  • Aquele cabelo é pra esconder suas orelhas de burro, que nasceram após ela ser comida pela primeira vez por Homer.
  • Homer foi sua terceira opção, na verdade ela queria casar com Lenny, mas ele preferia o Carl, Carl seria sua segunda opção.
  • Marge tem olhos cor de bosta.
  • Marge tem dificuldade em dizer "não", pois no passado ela disse não á Patty e Selma e ambas enfiaram um cigarro no cu dela.
  • Marge precisa usar óculos, ela não usa porque fica deselegante, mas realmente precisa usar, pois já chegou a chamar Homer de gostoso.
  • Com á relação da idade de Marge é preciso fazer um cálculo escalafobético pra saber qual a idade de Marge, por isso decidimos botar o Seu Madruga na fita da Bruxa do 71, em troca de uma sessão de macumba para invocar o espírito de Albert Einstein para que ele faça o tal cálculo, resultando em: 38 anos

Ver também[editar]


 
v  d  e h

Capas da Playboy Americana