MariMoon
|
ESSE ARTIGO FALA DE UMA GOSTOSA
Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma
GOSTOSA |
![]() |
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!! |
Você quis dizer: MariMerda???
Google sobre MariMoon
Você quis dizer: MariPum???
Google sobre MariMoon
MariMoon, nome artístico de Bucetana de Souza Alves Pica (São Paulo, 27 de setembro de 1982), é uma apresentadora e influenciadora digital brasileira, embora não sabemos quem ela influencia. É considerada a primeira "celebridade" surgida na internet brasileira, quando em 2003 seu blog no Fotolog se tornou o mais seguido por punheteiros do Brasil.
Estória[editar]
Conectada na internet desde pirralha, ficou famosa em 2003, quando começou a publicar suas selfies (auto-retratos) em uma das primeiras redes socias de fotos, o Fotolog. Lá usava o nome de usuário MariMoon, criado porque "Sempre dei pra cinco de uma só vez. Queria dar pra um só." e fazendo homenagem ao desenho animado japonês Sailor Moon. MariMoon teve grande repercussão entre os internautas punheteiros, lhe rendendo o status de primeira celebridade da internet no Brasil. Com o sucesso cibernético, começou a ser convidada para participar de campanhas publicitárias, participações em revistas e televisão pra poder da pros caras que lá comandavam. Em 2006, foi capa da revista Capricho, quando foi considerada oficialmente a primeira celebridade da internet.
A partir do dia 28 de janeiro de 2008, MariMoon passou a ser apresentadora do canal MTV Brasil, estreando com o seu próprio programa, Scrap MTV, onde dava dicas de música, cultura, cinema, internet e também fazendo entrevistas, além também de ser homenageada por punheteiros. Ganhou o prêmio Capricho Awards de "Mais Gostosa do Brasil" duas vezes: 2009 e 2010. Em seus cinco anos como VJ, comandou programas diários ao vivo: Em 2010, passou a apresentar também o programa musical-informativo Acesso MTV, junto com a também apresentadora, estilista, repórter Titi Müller.
No mesmo ano, participou do programa Um Contra Cem, do SBT, e ganhou o prêmio de 300 mil reais no dia 3 de março de 2010, e ela teria ganhado o concurso depois de dar pro diretor do programa. Apresentou duas temporadas do reality show teen Colírios Capricho (2010 e 2011), diversas entrevistas para o Notícias MTV, além de participações nas premiações anuais do VMB. MariMoon entrevistou nomes da música como Iggy Pop, Paramore, Metallica e Evanescence após as entrevistas, transava com eles. Deixou o canal no final de 2012, pouco antes da Editora Abril devolver a marca para a empresa-mãe da MTV americana Viacom.
Como atriz, no cinema, dublou Vanellope von Schweetz em Detona Ralph (2012) e sua continuação WiFi Ralph (2019), declarando que participar de um filme da Disney era a realização de um sonho. Também participou como personagem fixa da série Que Talento!, no Disney Channel, e também integrou o elenco do musical da Broadway Fame - O Musical.
Em 2013, apresentou o Meus Prêmios Nick junto com a atriz Larissa Manoela e após isso fizeram um sexo lésbico, e recusou um convite de participar do famoso reality show brasileiro A Fazenda. Em janeiro de 2014, foi convidada pelo apresentador Amaury Jr. para participar de seu programa como repórter, onde estreou no dia 7 de maio de 2014 no Programa Amaury Jr.. Além também de ter chupado o pinto do apresentador diversas vezes.
Em 2015, a apresentadora, em parceria com a Estilingue Filmes, resolve criar um programa/canal no YouTube, estabelecendo dessa maneira uma ligação maior com seus fãs punheteiros. O canal: [email protected]. O projeto lançando na plataforma possui como principal temática arte, cultura, moda, beleza e vida sustentável. Mas ninguém ligava pro conteúdo dela, só queriam bater uma bronha pensando nela.
Em 2017, apresentou os especiais Lollapalooza e Rock In Rio na Rede Globo, festivais aonde o maior número de maconheiros do país de reuniam.
Em 2019, apresentou o especial de Lollapalooza na Rede Globo, aonde ela também foi dar uns tapas na pantera e ouvir música ruim.
Em 2020, apresentou a Comic Con Experience CCXP Worlds, ao lado de Marcelo Forlani, aonde ela foi lá pra se encontrar com seu público otaku punheteiro.