Maria Eduarda Sentáqui Noppinto

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Fred4.jpg Maria Eduarda Sentáqui Noppinto é extremamente irritante

'E apesar de não ser ernia, enche o saco
E deixa qualquer um que fiquei exposto a este por muito tempo, com vontade de cometer suicidio.
Se vandalizar, Maria Eduarda Sentáqui Noppinto será o seu tormento para o resto da vida!

Galvao2.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Vadia Mijeduarda??? Cquote2.png
Google sobre Maria Eduarda Sentáqui Noppinto

Cquote1.png Você quis dizer: Putinha Lixeduarda??? Cquote2.png
Google sobre Maria Eduarda Sentáqui Noppinto

Maria Eduarda Sentáqui Noppinto nascida em 5 de outubro de 1979, é uma vagabunda que trabalha com gerência empresarial em uma firma que produz alimentos, da qual ela teria entrado no ano de 2005, ela é um sujeita chata pra um caralho. Um pessoa da qual ninguém suporta, seu apelido na escola era de Chateduarda. Já que ninguém gostava desta porcaria.

Maria com cara de alguém que quer sentar em pintos.

Ela é um sujeita que enche o saco de mundo, uma pessoa da qual todo mundo odeia, e inclusive eu. Não vale porra nenhuma, é igual a você, porém diferente de ti não é fracasso profissional. Mas em questão familiar, ela é mãe de três pirralhos e casada com um engenheiro com cara de bosta total que não sabe projetar nada direito.

A sujeita em questão apesar de trabalhar em gerência, ela é burra pra caralho e desempenha muito o seu serviço. Ela só esta na firma ainda, porque puxa o saco da direção, e isso a permite continuar a trabalhar naquela merda de lugar aonde ela esta. O seus trabalhos na firma aonde ele esta é muito falado pelos chefes, funcionários e outros gerentes como uns dos piores.

Já muitos pediram a demissão desta sujeita, mas isso nunca acontece, pois ela é puxa saco da direção. E a direção mesmo vendo que ela dá prejuízos pra firma, ainda assim insistem e deixa-la lá. Muitos funcionários já foram demitidos por causa dela. Como mãe, ela é um verdadeiro desastre, além de que também já foi pega dando pra outros sujeitos que trabalham na firma ou vão com ela pra balada.

Ela também já chifrou o marido com diversos sujeitos da qual ela aparecia, inclusive suspeita-se que ela tenha feito boquete pra direção e por isso também não é demitida, na realidade dizem que ela também fazia sexo com os professores na universidade aonde ela estudava pra poder também passar em determinadas áreas e cursos, pois conhecimento em gerência ela é uma completa ameba intelectual.

Ver também[editar]