Mariana Ferrer
Aviso prévio aos progressistas! Esse artigo é politicamente incorreto e pode ser ofensivo Se você faz parte de minorias, |
Esse artigo é feminazi!Esse artigo tem pelo na teta e fede à porco!
MACHISTA-OPRESSOR-BRANCO-CIS-GÊNERO-PATRIARCAL |
Você quis dizer: Pinóquia
Google sobre Mariana Ferrer
Você quis dizer: Difamadora
Google sobre Mariana Ferrer
Essa é minha garota
Um picareta sobre o Mariana Ferrer
Aprendeu a mentir comigo
Lula sobre Mariana Ferrer
A palavra da vitima é prova
Idiota sobre Mariana Ferrer
Ela foi estuprada sim, tadinha dela
outro idiota sobre Mariana Ferrer
Marianus Ferrado é uma oportunista, mentirosa e difamadora brasileira que cometeu um crime de falsa acusação com um empresário palhação que acabou ficando seduzido por esta bela boceta que praticou a arte do engano pra cima de um trouxa que se fodeu bonito. É também uma referência da picaretagem e um exemplo para outras mulheres também praticarem a estratégia baixa e sórdida desta fulana, algumas feministas de Twitter cujo o qual o Q.I é menor que de uma azeitona decidiram por conta própria que a mesma é inocente e que sua palavra já basta como prova da acusação que a mesma alega.
A mesma conseguiu foder o sujeito gadão que se encantou por esta puta "beldade" e agora o mesmo palhaço esta na merda graças a ela. Além de mentirosa servia também como uma fonte de inspiração para futuros casos de falsa acusação no futuro, onde qualquer coisa praticamente poderá ser considerado um assédio sexual contra as donzelas que alegarão assédio por conveniência das vozes da própria cabeça.
Antecedentes[editar]
Por volta dos períodos de sua infância, Mariana Ferrer era uma das maiores mentirosas de sua escola. A mesma chegou a ter mentindo que os coleguinhas a haviam espancando ou a agredido para poder ficar com o lanche dos coleguinhas, ela também tinha a mania de ficar falando pros garotos da escola se encontrarem com ela no pátio para dar-lhes um beijo.
Quando tal assunto acontecia ela saia correndo fingindo que estava chorando e dizendo para todo mundo que o garoto em questão tinha abusado dela, e isso ela fazia para ferrar o garoto e outros gados protetores da honra desta bela dama apareciam para poder fazer justiça com cara que na realidade era inocente da história.
Ela também chegou uma vez a baixar as calças de um dos garotos da escolinha onde ela estudava e acabou se jogando encima do bilau do garoto e gritando para escola toda para fingir que esta mesma esta sendo abusada, depois de um tempo o pessoal da escola começou a perceber que todos os casos que ela alegava de ser abusada pelos coleguinhas da escola na realidade eram invenções de sua cabeça doentia e psicótica. Mariana Ferrer então teve que ser mudada de escola, pois todo a chamou de Pinóquio durante o período escolar.
Passado algum tempo a mesma chegou a ter outros casos parecidos na outra escola, onde simplesmente um garoto sentava do lado dela e ela simplesmente falava que estava sendo abusada pelo garoto, e que o menino estava botando o dedo em sua xereca. Além deste caso, ela também chegava a fingir que estava enchendo a cara de cachaça, sendo que nem havia bebido um litro da bebida e depois a mesma saia dizendo que o cara que estava bebendo do lado dela passou a mão na bunda dela, em alguns casos ela mesma fazia questão de esfregar seu cu na jeba dos outros e alegar assédio, outros casos ela tirava a roupa, ficava pelada, agarrava o cara e dizia que estava sendo abusada.
Mariana Ferrer já chegou até mesmo a chupar pirocas de três caras diferentes pra depois alegar que os mesmos estavam forçado a pica em sua goela. Também a mesma chegou a fazer absurdos como acusar menores de idade e até mesmo cachorros de terem assediado ela, mas na realidade ela era apenas um menina doente e mentirosa que deveria ser isolada da sociedade e receber tratamento em um manicômio.
O Caso[editar]
Já tendo seus antecedentes criminais que até então não eram conhecidos, agora iremos falar do único caso desta picareta que ficou de fato conhecido. O nome deste caso é o nome da "vítima", em um belo dia de sol, a noite já estava raiando e as festas de fim de semana começando. Quando de repente o monstro terrível da Mariana Ferrer apareceu em uma balada sabendo que só teria cara de alta renda por lá, sabendo disso a mesma decidiu fazer um planinho diabólico para foder a vida de mais um idiota, mas desta vez não apenas um idiota, e sim um idiota cheio da grana.
A pilantra então foi até a festa e chamou pelego dono de uma empresa para poder ir com ela para um quarto, a mesma fingiu que tinha bebido pra caralho e tentou demonstrar que estava sob efeito da cachaça, quando na realidade estava lúcida e bem da cabeça. Sabendo disso o cara quando viu ela, acabou ficando com a piroca dura pra caralho e tentou convencer lá de abrir a boceta pra ele, pois o mesmo queria trepar, mas no final das contas ela apenas perguntou se o sujeito era milionário e ele disse que sim, mas o trouxa pelo fato de estar sedento por sexo e pensar com sua glande não pensou o porque era interessante para ela saber de sua conta bancária.
E assim aconteceu a noite, os dois foram até um quarto da balada aonde treparam a noite inteira, e onde o sujeito que estava com pau duraço simplesmente acabou gozando umas cinco vezes, para ele foi muito bom. Mas para a vadia mentirosa foi apenas um momento de angústia onde ela estava dando de tudo (e literalmente dando tudo mesmo) para poder conseguir fazer com que seu plano se comprise, e no final das contas ela até obteve algum resultado, pois depois de amanhecer e ter falado sobre o que aconteceu com ela, ela simplesmente saiu da casa e foi até a mídia ter dito que foi arrombado por um macho escroto opressor que passou a vara nela e aproveitando de sua inocência, só porque a pobre coitada estava sobre efeito das bebidas alcóolicas.
Julgamento[editar]
O caso aconteceu em um período da ditadura sanitária, e por isso o julgamento teve que ser feito online. Neste julgamento que durou horas, Mariana Ferrer teve que fazer de tudo para convencer o juiz que realmente aconteceu trepadas forçadas naquela noite, no meio deste julgamento a mentirosa até fingiu que estava arrasada psicologicamente chegando a simular um falso choro que ela já fazia desde seus antecedentes. Porém a Perícia acabou fazendo uma investigação sobre suas alegações e percebeu diversas contradições notórias, e estas mesmas contradições fez com que a tal vigarista acabasse por ter que ver o réu que ela acusou de estupro ser inocentado.
Sendo assim mais uma vitória para o lado do bem, porém o cara acabou tomando bastante no cu por não ter pensado sobre a merda em que fez de ter comido este monte de lixo, e por diversas vezes foi ameaçado, espancado e até falaram e matar ele e sua família. E por conta disto ele teve que ser obrigado a simplesmente ceder e ter que assumir a culpa por algo que não fez, porém por se tratar de Brasil, os homens que ficaram ofendidos pela honra da santa imaculada e concebida sem pecado acabarem tomando as dores da vadia e acabaram mais uma vez fazendo justiça com as próprias mãos, o cara apesar de não ter morrido tomou bastante no cu de forma injusta.
Mas por via das dúvidas quando o juiz do caso simplesmente deu inocência a sujeito, um jornal sensacionalista chamado The Intercept acabou publicando uma notícia de estupro culposo o que acabou gerando polêmica no Twitter e fez com que vários militantes idiotas e vários cavaleiros brancos acabassem por tomar as dores algo que nunca aconteceu (a não ser na mente psicótica e mentirosa da Mariana Ferrer) como dores pessoais deles, e fez até com que algumas dePUTAdas tanto feministas quando as conservadias fizessem uma lei com o nome de uma mentirosa.
As fãs dela[editar]
Você quis dizer: idiotas
Google sobre Mariana Ferrer
As fãs da Mariana Ferrer são um bando de putas que ficaram ofendidas por conta da justiça ter funcionado nesta merda de país. Algumas como já dito acima tem a neurose de achar que a simples palavra da "vítima" já é peso de prova o suficiente para algum infeliz ser condenado a cadeia, mesmo que este seja inocente. Além de que as mesmas também se aproveitaram pedindo para que a Bancada Feminina do Congresso Nacional aprovasse uma lei em homenagem a esta mentirosa, que no final das contas acabou sendo aprovado.
E até mesmo o "conservador" que esta na presidência sancionou esta bela merda legislativa, fazendo com que a fãs retardas fossem a loucura, sem contar que algumas conservadias também teriam apoiado esta medida, uma delas a ministra dos direito dos manos Damares Alves (que é outra feminista) E isso sem contar milhares de outras putas Brasil a fora que apoia esta abominação em forma de lei.
Ver também[editar]
Obrigado pela sua preocupação! Ofendido por aquilo que você acabou de ler? Por favor, clique aqui e vá devagar para o final da página |