Mark Zuckerberg
Esse artigo fala sobre opressão e Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!! |
Você quis dizer: Mark Zuckerbesta???
Google sobre Mark Zuckerberg
Você quis dizer: Ditador???
Google sobre Mark Zuckerberg
Você quis dizer: Filho da puta???
Google sobre Mark Zuckerberg
A
'Alguém
Você violou as diretrizes do Facebook, teje banido.
Mark sobre comentário acima.
Mark Zuckerberg é um ditador de bosta que é dono da empresa Meta que é responsável por liderar diversas ditaduras e tiranias na internet, ele é um sujeito que criou a sua primeira ditadura chamada Facebook que ele fez no ano de 2003 e foi lançando no ano de 2004, e assim então ele passou a ser ditador desta porcaria que foi se espalhando para o mundo.
Ele é o líder supremo de uma ditadura comandada por ditadores de suas redes sociais, os chamados moderadores que são um bando fanfarrões que gostam de dar as suas bundas, porque não passam de um bando de bixas más que acham que tudo que se colocam nas redes sociais é algum tipo de regra que viola as comunidades e que por isso a pessoa tem que ser banida pra sempre para não retornar aquela ditadura online.
Em resumo, ele é um filho da puta e tudo que ele faz é ficar fazendo a porra de uma ditadura online aonde ele é o comandante máximo, uma espécime de grande irmão, por assim dizer. Mark também é um cara com tendências homossexuais e por isso ele não gosta quando alguém fala em sua rede social algum tipo de piadas com gays, já que ele fica ofendido por ser um sujeito que gosta de dar a sua bundinha.
Mark atualmente esta podre de rico e colocando uma cambada de ditadores autoritários de merda no comando das moderações de suas redes sociais, moderadores estes que estão atentos para poder fazer valer a pena a sua ditadura aonde ele quer ser uma espécime de ser onipresente e ter controle de tudo e todos no mundo inteiro, sendo ele o ditador mór de toda a terra.
Estória[editar]
nascido em 14 de maio de 1984 é um magnata dos negócios, empresário ditador da Internet e falso filantropo americano. Ele é conhecido por co-fundar o site de mídia social e ditadura virtual Facebook e sua empresa controladora Meta Platforms (dando entender que o nome dá empresa quer meter no rabo dos seus clientes), da qual é presidente, diretor executivo e acionista controlador .
Zuckerberg frequentou a Universidade de Harvard, onde lançou o Facebook em fevereiro de 2004 com seus colegas de quarto Eduardo Saverin, Andrew McCollum, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. Originalmente lançado para campi universitários selecionados, o site se expandiu rapidamente e, eventualmente, além das faculdades, atingindo um bilhão de usuários em 2012, e claro causando uma ditadura mundial online virtual a paritr daquele ano. Zuckerberg abriu o capital da empresa em maio de 2012 com ações majoritárias. Em 2007, aos 23 anos, ele se tornou o bilionário mais jovem do mundo, isso depois da sua ditadura virtual crescer bastante. Ele usou seus fundos para organizar vários empreendimentos filantrópicos, incluindo a Iniciativa Chan Zuckerberg (que deve ser uma organização de tráfico de órgãos de crianças de famílias póbres).
Desde 2008, a revista Time nomeou Zuckerberg entre as 100 pessoas mais influentes do mundo como parte de seu prêmio Pessoa do Ano, sim, a mesma que também elegeu Adolf Hitler e Joseph Stalin, com o qual ele foi reconhecido em 2010. Em dezembro de 2016, Zuckerberg ficou em décimo lugar na lista da Forbes das pessoas mais poderosas do mundo. Na lista da Forbes 400 dos americanos mais ricos em 2022, ele ficou em 11º lugar com uma fortuna de $ 57,7 bilhões, abaixo de seu status de terceiro americano mais rico em 2021 com um patrimônio líquido de $ 134,5 bilhões. Em fevereiro de 2023, o patrimônio líquido de Zuckerberg era de US$ 68,6 bilhões, de acordo com a Forbes. Bilionários em tempo real tornando-o a 16ª pessoa mais rica do mundo. Um filme sobre a carreira de Zuckerberg, The Social Network, foi lançado em 2010.
A proeminência de Zuckerberg na indústria de tecnologia atraiu atenção política e jurídica, e também o incentivo para controle da população. A fundação do Facebook envolveu Zuckerberg em vários processos judiciais relacionados à criação e propriedade do site. Em 2013, ele cofundou o grupo de lobby pró-imigração FWD.us. Em 10 e 11 de abril de 2018, Zuckerberg testemunhou perante o Comitê de Comércio, Ciência e Transporte do Senado dos Estados Unidos sobre o uso de dados pessoais pelo Facebook em relação à violação de dados do Facebook–Cambridge Analytica.