Marmita de Bandido

De Wikimerda
(Redirecionado de Marmita de Zé Droguinha)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Homer.jpg
Patrick2.gif
Marmita de Bandido é um(a) completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!


Merda.gif
Marmita de Bandido é uma merda!

Não adianta dizer que não é, é uma merda e pronto!


Cquote1.png Você quis dizer: Pedaço de lixo??? Cquote2.png
Google sobre Marmita de Bandido

Cquote1.png Você quis dizer: Aborto humano??? Cquote2.png
Google sobre Marmita de Bandido

Cquote1.png Você quis dizer: Puta de bosta??? Cquote2.png
Google sobre Marmita de Bandido

Cquote1.png Você quis dizer: Resquicio de merda??? Cquote2.png
Google sobre Marmita de Bandido

Cquote1.png Você quis dizer: Fedor de cu??? Cquote2.png
Google sobre Marmita de Bandido

Marmita de Zé Droguinha ou também conhecida como Marmita de Malandro ou de Bandido mesmo nada mais são que menininhas que se acasalam com sujeitos que são parecidos com seres humanos, mas são uns abortos humanos com aparência de macaco e cara de bosta da qual são horrorosos e fedem a maconha, mas as vadias que se ajuntam com eles os julgam ser algo delicioso, e porque elas o fazem? É simples, é porque elas gostam de merda, já que elas não passam de moscas voadoras que curtem um cheiro de fezes, mulheres assim são aquele tipo de esgoto da qual você não deve ter pena, e sim pena de você por ter que dividir o mesmo mundo com este tipo de puta.

Elas também são conhecidas por serem aquelas mulheres que odeiam homens que irão ter probabilidade de um futuro bem sucedido, mas quando ainda estão na fase da juventude elas fazem questão de cuspir na cara deles e irem atrás de um lixo humano que esta envolvido com crime ou algo assim, e claro que elas vão correndo para cima de algum lixo assim. Em sua vida elas apanham bastante e servem como sacos de pancadas dos marginais, pois elas adoram apanhar, e ao longo dos 10 a 15 anos elas engravidam de pelo menos 3 ou 4 filhos de marmanjos diferentes e depois e vão chorar dizendo que merecem uma chance nova, dizendo que estão cansadas de homens imaturos e querem relacionamentos de verdade. Mas quando tiveram a oportunidade jogaram fora.

Sua mãe é um exemplo de marmita, aquela puta que deu pro lixo do teu pai e fez um resto de aborto igual a você.

Estas são as que chegam em um determinado período da vida e são aquelas vagabundas que futuramente viram as conservadias e também aquelas vagabundas que são pseudo-religiosas do pau oco que vão para a igreja fazer de conta que se arrependeram, e isso também fora que elas também viram as mães solteiras que depois fica metendo pau no homens, dizendo que os mesmos são lixos e coisas do tipo e que eles em sua maioria não valem nada, já que ficaram ressentidas pelas merdas que fizeram no passado. Muitas delas inclusive também procuram o jumento que elas conheceram no passado para ver se ele as aceitas agora, já que como falamos anteriormente no artigo, já estão bem estabilizados e neste surgem o famoso Oi solteiro. que seria o contrário do Oi casada.

Essas mulheres não são minoria e sim maioria entre as brasileiras que possuem entre 16 a 45 anos de idade, e sua maioria elas são marmitas ou já foram alguma vez na vida, e como falamos que elas o são porque elas gostam e adoram servir de saco de pancada de bandidinho vagabundo que bota no cu delas (e não estou falando do pau) E em algumas ocasiões até mesmo raspam seus cabelos e as deixam carecas, mas nestas ocasiões elas não contam histórias e sim viram história que devem servir de exemplo do que acontece com vadias que se misturam com lixos e trapos assim.

Mas alguns homens ainda tentam dar uma segunda chance as estas biscates, os chamados cavaleiros brancos que são sempre os primeiros a tomarem no cu por ficarem querendo defender marmitinha de lixo humano, mas muitos homens que obviamente não se valorizam ou se odeiam, pelo fato de terem que conviver com o fato de ter um pênis acham que devem algum tipo de perdão a estes pedaços de bostas ambulantes. Também podemos chamar homens assim de os famosos otários, pois isso é o que eles foram, são e também serão.

Ver também[editar]