Mendigo
![]() |
Eçe artigu é di Póbri Eçe artigu fara sôbri coisa di póbri, peçôas póbri ou o dônú deçí neguçiu tãm bem dévi ser póbri. |

Você quis dizer: Bluezão
Google sobre Mendigo
Vou tacar fogo
alguém sobre mendigo
Mendigos são pessoas fedidas e sem residência que moram em becos e lugares de pouca circulação de pessoas, normalmente eles ficam dormindo encima de pedaços de papelão e pedindo esmolas para poder gastar tudo com cachaças ou algum tipo de bebida alcoólica que vende-se em bares de esquina ou botecos. Estes também habitam centros das cidades para assim então poderem obter alguns trocados, muito raramente estes são vistos comendo comida. Pois estão ocupados demais enchendo suas caras com cachaça. Fora que muitos deles praticamente vivem em abrigos subsidiados pelo estado, ou seja muitas das vezes você que paga imposto é responsável por financiar as cachaças que estes desgraçados tomam.
Vivência[editar]
Muitos deles vivem de forma animalesca, praticamente cagam e mijam no meio da rua ou entram em banheiros públicos todos fedidos e fazendo com que todos no ambiente tenham que aguentar seus cheiros insuportáveis. Aquele fedo de bueiro começa a se espalhar por todo o ambiente fazendo com que todos que estejam no ambiente tenham que ser obrigados a vomitar. Outras questões é quando estes mesmos chegam no bar e com seu cheiro insuportável faz com os bêbados vomitem toda a cachaça que beberam, fora que alguns deles praticamente andam com o cu cagado e as vezes também andam mijados no meio da rua. Muitos deles procuram sempre dormir embaixo de viadutos ou pontes, normalmente estas que praticamente ficam perto de córregos ou rios poluídos e faz com que eles contraíam cheiro de fossa desses rios. Outros praticamente mijam na rua na frente das crianças fazendo com que o cheiro de urina fique se fazendo presente em toda a rua, eles normalmente as vezes comem ratos e baratas que caçam por aí e comem cru mesmo, já que eles não tem onde cozinhar. De vez em quando fazem armadilhas para poder pegar pombos e assim também encherem a pança.