Monarquista

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Fred4.jpg Monarquista enche muito o saco!!

'Este artigo fala sobre algo ou alguém extremamente irritante e que apesar de não ser ernia, enche o saco, deixando qualquer um que fiquei exposto a este por muito tempo, com vontade de cometer suicidio.

Se vandalizar, Monarquista será o seu tormento para o resto da vida!

Galvao2.jpg


Como o monarquista se vê
Como ele realmente é

Monarquista é um jovem chato que só a porra, que acredita que só porque a República local é uma merda, a solução é uma monarquia parlamentar com um rei cuzão que manda em todo mundo, apesar de se dizerem defensores da liberdade.

Entre as desculpas que eles dão para restaurar o império no Brasil é a de que os presidentes abusam de seus poderes para mudar as regras de acordo com os próprios interesses. O que eles não dizem é que durante o império havia o Poder Moderador, que permitia que o rei fizesse o que bem entendesse sem ser questionado.

Eles argumentam que a República brasileira é muito mais cara para o contribuinte do que a monarquia inglesa. Isso não é mentira, porém o Brasil não é a única república do mundo e o Reino Unido não é a única monarquia do mundo. A República americana e israelense são muito mais baratas (e democráticas, e livres, e ricas, etc.) do que as monarquias africanas, que detém 99,99999999% das riquezas do continente enquanto o povo passa fome. É esse tipo de governo que os monarquistas dizem ser o melhor para o país.

Ver também[editar]

Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Se você perde tempo dando o seu cu na Rua Augusta, porque não decide editar este artigo?
Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Republicano. Não pense sequer em corrigir isto


v  d  e h
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Comunista2.jpg
Liberal zombies.jpg

AlbinosAnarquistasAntissociaisAutistasAtoresAteusAlcoólatrasAmbientalistasAnonymousAnalfabetosAtrizesBeliebersBissexuaisBlackheadsBolsominionsBrasileirosBroniesBurrosBudistasCDF'sChannersCapitalistasCatólicosClubbersColoridosComunistasCristãosCaipirasClubistasComedores de MerdaCéticosConservadoresCornosConspiratóriosCultsDemocratasDescíclopesDirectionersDireitistasDuckfacersEmosEsquerdistasEstadunidensesEvangélicosEskimosEspiritasExtraterrestresFanboysFascistasFaveladosFeministasFilhos da putaFirstsFlamenguistasFunkeirosFurriesFedorentosForrozeirosGordosGóticosGaysGamersGringosHippiesHipstersHooligansHinduístasIndiesÍndiosIdiotasIslâmicosIgualitáriosJudeusJuizes de futebolLerdosLiberaisLibertáriosMachistasMacumbeirosMaconheirosMalandrosMentirososMalcomidasMarombeirosMaloqueirosMaçomsMalucopedistasMicareteirosMonarquistasMuçulmanosMulheresn00bsNazistasNegrosNerdsNarutardsNu PunksOlavetesOtakusPagodeirosPansexuaisPatricinhasPedófilosPutasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersProgressistasPunheteirosPunksPutasRacistasRappersRegueirosRepublicanosRosquerosVipsSambistasSatanistasFãs de SertanejoScreamosSJWsSkatistasSkinheadsSocialistasSpammersSurfistasTransTrollstr00sTerroristasTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVeganosVidas LokasViadosVlogueirosVocêWikimerdistasWikipedistasWikinetfagsX9's