Mulher

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Você é um machista!

Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
Não recomendo para menores de 18 anos!
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!!


A mulher certa

O termo mulher é um eufemismo antigo para todos os produtos domésticos que se possa imaginar, como máquina de lavar, lava-louças, aspirador de pó (não, espere!, esse é do Aécio Neves) entre outros. Mas o termo é comumente associado à pedaços de carne ao redor da buceta que não inventam ou descobrem coisas, salvo o pecado original e os sanduíches. Foi cientificamente comprovado[não foi não] que as mulheres tem cérebros menores do que os homens e, como tal, são vistas como objetos sexuais como a pornografia faz questão de nos lembrar.

Também deve ser lembrado que a ICAR nos diz que as mulheres não são somente o sexo inferior, mas também são o sexo do mal. De acordo com o Malleus Maleficarum, há muitos procedimentos que podem ser usados para testar a maldade da mulher, inclusive colocando-as em chamas e empurrando-as de penhascos íngremes. Elas deveriam sobreviver, pois elas são bruxas. Você se casou com uma bruxa? Descubra hoje!

As mulheres são uma espécie invasora, infeliz e insatisfeita além de uma criatura perpetuamente entediada e insana que a humanidade iria caçar por esporte, levando á sua extinção, se não fossem os sutiãs queimados. E elas foram amaldiçoadas pela natureza com a perda mensal de sangue, que continuará até que se sequem completamente. Por esse motivo elas mordem pescoços!

As mulheres são como máquinas de venda automática: você tem que colocar dinheiro para obter algo, mas se você atingi-la no momento certo, muitas vezes você pode obter um brinde.

Galeria[editar]

Ver também[editar]


Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Homem. Não pense sequer em corrigir isto


v  d  e h
Piores Seres do Universo
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Comunista2.jpg
Liberal zombies.jpg

AlbinosAnarquistasAntissociaisAutistasAtoresAteusAlcoólatrasAmbientalistasAnonymousAnalfabetosAtrizesBeliebersBissexuaisBlackheadsBolsominionsBrasileirosBroniesBurrosBudistasCDF'sChannersCapitalistasCatólicosClubbersColoridosComunistasCristãosCaipirasClubistasComedores de MerdaCéticosConservadoresCornosConspiratóriosCultsDemocratasDescíclopesDirectionersDireitistasDuckfacersEmosEsquerdistasEstadunidensesEvangélicosEskimosEspiritasExtraterrestresFanboysFascistasFaveladosFeministasFilhos da putaFirstsFlamenguistasFunkeirosFurriesFedorentosForrozeirosGordosGóticosGaysGamersGringosHippiesHipstersHooligansHinduístasIndiesÍndiosIdiotasIslâmicosIgualitáriosJudeusJuizes de futebolLerdosLiberaisLibertáriosMachistasMacumbeirosMaconheirosMalandrosMentirososMalcomidasMarombeirosMaloqueirosMaçomsMalucopedistasMicareteirosMonarquistasMuçulmanosMulheresn00bsNazistasNegrosNerdsNarutardsNu PunksOlavetesOtakusPagodeirosPansexuaisPatricinhasPedófilosPutasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersProgressistasPunheteirosPunksPutasRacistasRappersRegueirosRepublicanosRosquerosVipsSambistasSatanistasFãs de SertanejoScreamosSJWsSkatistasSkinheadsSocialistasSpammersSurfistasTransTrollstr00sTerroristasTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVeganosVidas LokasViadosVlogueirosVocêWikimerdistasWikipedistasWikinetfagsX9's