Naruto

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Beijo-gay.jpg
Naruto Gosta de aquecer o salame com o banco da bicicleta

Cowboys viados podem ser citados neste artigo.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!


O Naruto é um anime que mistura yaoi com zoofilia e por causa disso é um sucesso no mundo todo. O anime estava para terminar, mas por causa dos fãs retardados que ameaçaram se matar caso a série terminasse, foram feitos mais 540000 episódios, assim, além de manter a vida de muitos fãs, Kishimoto ainda ganhou dinheiro pra caralho com isso. Ele só fez este anime na verdade para ganhar dinheiro com hentai, porque hentai de Naruto é o que mais tem, assim, ele encheu o anime com personagens mulheres inúteis, um grande exemplo disso é a Tenten, que não faz nada o anime inteiro, só atira aquelas porcarias que não matam ninguém (não sei para quê todo maldito personagem guarda isso).

Mas algumas pessoas se sentiam culpadas por se masturbarem para hentais de garotas de 12 anos, porque achavam que isso era pedofilia, então para lucrar mais, foi feita a versão Shitppuuden do Naruto, onde as mulheres já estão mais velhas e mais encorpadas (nas ideias de um retardado, é claro). É recomendado que você não leia nem assista Naruto, porque ele é um mangá/anime infinito, e você não vai conseguir terminar de ler/assistir tudo antes de morrer.

Naruto é um anime da pior espécie cheio de personagens unidimensionais que carecem de desenvolvimento, inúmeros buracos na trama, vilões de merda que "não são tão ruins assim no final", um anime saturado em encheção de linguiça, uma bagunça complicada de uma trama que se prolongou por um ano, maciço abuso de incitação sexual para encobrir a história de merda, e uma história de "amizade" que de alguma forma faz Boku No Pico se parecer com Metal Gear Solid.

A história é sobre um "ninja" (aspas completamente necessárias) adolescente de cabelos loiros, olhos azuis, meio emo e europeu lutando para ser aceito na sociedade como uma bicha chorona que irrita todos ao seu redor, incluindo os telespectadores. Seu objetivo é se tornar hokage e mudar o mundo. Para conseguir isso, ele se torna um "ninja" que se veste de lixeiro cores brilhantes, não em discrição, e anuncia a sua presença aos seus inimigos. Literalmente utiliza apenas 2 jutsus durante toda a série, perdoa assassinos em massa, e ao invés de matar os inimigos, prefere dar discursos gays sobre títulos de amizade e outras merdas.

O fato é que ele é um ninja fracassado que foi substituido pelo próprio enredo por uma outra bicha chamada Suzuki Ubicha como personagem principal no meio da história devido ao tesão de Kishimoto pelo seu personagem favorito. Um dos muitos temas em Naruto que são, em última análise, ignorados, é que o trabalho duro supera o talento que é mostrado na forma como Naruto e Sasuke se tornam os personagens mais dominados por ter linhagens perfeitas e, literalmente, sendo power up handeds enquanto personagens como Rock Lee são finalmente esquecidos pelo enredo. Outra lição que Naruto ensina é que, se você perseguir alguém por muito tempo, essa pessoa irá mudar de ideia sobre você e vai correr de volta em seus braços.

Enredo[editar]

Parte 1[editar]

E assim se iniciam 13 anos antes de fracasso absoluto de uma trama, uma raposa de nove caudas apareceu e causou o 11 de setembro. O quarto hokage, que mais tarde foi revelado ser o pai de Naruto, selou a raposa em seu filho, matou-se no processo, e virou Naruto em um otherkin que possuía uma raposa demônio dentro. Naruto, como todos os furries, foi odiado por sua aldeia pelo fato de ser uma abominação profana. Naruto decidiu que, ao vasculhar a aldeia ele poderia levar as pessoas a prestar atenção nele e aceitá-lo...por fim, ele passou nos exames da escola de ninja através de nepotismo por seu professor que lhe ensinou o valor da amizade ™ e se torna um ninja. É a partir daí que a trama vai descer. Alguma merda acontece onde Naruto vira um ninja fodão levantando sua espada e gritando como uma putinha e depois Orochimaru causa o segundo 11 de setembro durante os exames chuunin e mata o terceiro hokage. Depois Jiraiya leva Naruto para ir encontrar Tsunade para que ela pudesse se tornar hokage por algum motivo e Sasuke vira um completo emo quando seu irmão (que causou o equivalente Uchiha do Holocausto) retorna à aldeia para tentar sequestrar Naruto. Orochimaru oferece-lhe doces de graça e Sasuke decide deixar a aldeia, mas não antes de dizer á Sakura para ir até a cozinha e golpeá-la. Um time formado por Naruto, Shikamaru, e alguns outros personagens populares tentam trazê-lo de volta, mas acabam falhando. Não obtendo a porra da dica, e na tentativa de finalmente entrar na flor de cerejeira de Sakura, ele promete trazer Sasuke de volta para a aldeia. Ele então sai com Jiraiya e tem sexo anal por três anos.

Parte 2: Shippuden[editar]

Naruto goza no cu do Sasuke e eles tem um filho chamado Gayruto,depois Sasuke come o cu do Gayruto ,Naruto ficou com raiva e usou o jutsu Rasgacu no Sasuke Ubicha Depois todos mundo vira Gay e decide viajar para o país das Bicha para darem o cu para todo mundo, Naruto,Sasuke e Gayruto comecam sua jornada para o país das Bichas ,Eles encontram o ninja viado chamado Kakashi eles comecam a comer o cu do Kakashi aí decidem levar Kakashi juntos com eles, dai continuam a jornada outro ninja aparecem o nome dele era sal no cu, sal no cu queria estuprar o Gayruto entao naruto tenta impedir isso usando o jutsu Gay das sombras,entao sal no cu usa o jutsu Bicha descontrolada mais o jutsu do Naruto era mais forte entao ele ganha do sal no cu ,entao eles continuam em frente rumo ao país das Bichas ,pegam um barco para chegar la e encontram o Viado chamado Cu doce da i ele chegam ao país das Bichas e fimi

Fandom[editar]

Hatsume Miku dando recado aos narutards.

Fanfics[editar]

Personagens[editar]

Videos[editar]

Galeria[editar]

No exceptions![editar]

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

Essa página ainda está em construção, portanto não deve ter graça nenhuma ainda
Essa porra está em construção!
Jogue Tibia enquanto espera que o artigo fique pronto.
Construção