Sieg Heil!

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


614953 427117500680315 1723823785 o.jpg
Ratzss.jpg
Aviso importante. O artigo abaixo contém piadas nazistas

O texto tem largo teor Emo-Nazi, portanto tem doentio complexo de inferioridade inferido em seu discurso de superioridade ariana, segundo as teorias dos racistas Chamberlain e Moulton


Até porque, existem judeus nesse site

Um nazista


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Cquote1.pngVocê quis dizer: Comunismo + ApartheidCquote2.png
Google sobre Nazismo
Cquote1.png Deutschland, Deutschland über alles! Sieg Heil! Cquote2.png
Neonazista assumido sobre Nazismo
Cquote1.png #FreePalestine Cquote2.png
Neonazista enrustido sobre Nazismo
Cquote1.png Se ferraram... Cquote2.png
Israel sobre Nazismo
Cquote1.png Porquê me copia tanto? Cquote2.png
Comunismo sobre Nazismo
Cquote1.png Fui eu que fiz! Cquote2.png
Paulo Maluf Adolf Hitler sobre Nazismo
Cquote1.png É inveja da minha benga? Cquote2.png
Negro sobre Nazismo
Cquote1.png É inveja da minha grana? Cquote2.png
Judeu sobre Nazismo
Cquote1.png É inveja da minha peruca? Cquote2.png
Gay sobre Nazismo
Cquote1.png É inveja de meu Holodomor? Cquote2.png
Stalin sobre Nazismo
Cquote1.png Noffa infpirafão, companheiro Cquote2.png
Partido dos Trabalhadores sobre Nazismo
Cquote1.png Uma benção de Alá! Cquote2.png
Hamas sobre Nazismo
Cquote1.png Vamos foder com o cu desses israelenses judeus de merda Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Nazismo
Cquote1.png Você traiu o movimento comunista, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Nazismo
Cquote1.png Uma ideologia gloriosa, popular e veemente idolatrada Cquote2.png
Metapédia sobre Nazismo
Cquote1.png Own3d! Cquote2.png
Capitalismo sobre Nazismo
Cquote1.png Own3d! Cquote2.png
Sionismo sobre Nazismo
Cquote1.png Na União Soviética, a Alemanha ganhou a Segunda Guerra Cquote2.png
Reversal Russa sobre Nazismo
Cquote1.png Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein, Nein! Cquote2.png
Hitler sobre Nazismo
Cquote1.png Hum shim Hom Hrum Schuaëmn shum sheom hockëjum Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Nazismo
Cquote1.png Vascaínos filhos da puta! Cquote2.png
Flamenguista sobre Nazismo
Cquote1.png Pensamiento precioso, desafortunadamente no puedo utilizar como una plantilla para mi revolución. Vai el comunismo miesmo Cquote2.png
Che Guevara sobre Nazismo
Cquote1.png SHALOM! Cquote2.png
Carla Perez sobre saudação nazista
Cquote1.png Eu não sou nazista, o judeu é que é! Cquote2.png
Hamas sobre Nazismo
Cquote1.png De um lado tomam vodka e do outro cerveja... Cquote2.png
Seu Madruga sobre Nazismo

Nazi swastika clean.svg
Fisionomia de um Nacional Socialista

O Nacional-socialismo (em alemão Nationalsozialismus, em russo Национал-социализм, em polonês Narodowy socjalizm...os senhores estão anotando?) é um conjunto incontroverso de verdades adotadas pelos alemães durante a ocupação infame de Berlim pela França em 1943. Os alemães oprimidos e indefesos eram prisioneiros em suas próprias casas, e durante este período amargo da história germânica, seus belos campos de extermínio deterioram devido á negligência, e a população polonesa de judeus malvados, ciganos viados e capitalistas opressores explodiu.

A doutrina do nazismo, formulada por alemães intelectuais de esquerda afirma que para a paz mundial ser alcançada, Israel precisa ser destruído. Afirma também que toda forma de individualismo deve ser extinta, pela glória nacional[1]. Mas como iriam fazer isto? Inicialmente, iriam separar todas as pessoas de acordo com sua raça, cor, religião e posição política, como em um supermercado. Mas essa idéia foi distorcida por Adolf Hitler, que tinha uma fobia de supermercados, pois a loja de sua família foi brutalmente destruída por um çionista opreçor jenocida mimimi. Um dos pilares nacional-socialistas inclui o sumário ódio pelo Estado de Israel e o total apoio á Palestina. Os nacional-socialistas dizem que Israel existe para oprimir as minorias.

História

Um cachorro nacional-socialista

Embora muitos digam que o Nazismo foi criado por Hitler, a verdade é que o Nazismo foi criado pelo seu parceiro Joseph Goebbels, a ideologia tem como base a superioridade ariana, socialista, esquerdista, pró-gay, pró-bandido, vegetariana e feminista. A ideia, inicialmente consistia em separar todas as pessoas de acordo com sua raça, cor, preferência política, gosto musical, religião e causas que cada um defendia. Como produtos de supermercado. Mas essa ideia foi distorcida por Adolfinho, que sempre teve uma fobia de supermercados, pois eram produtos de judeus capitalistas opressores.

Suas origens estão relacionadas á Leon Trotsky, seguidor e mão direita de Hitler. O Partido Comunista Alemão teve suas origens no movimento operário alemão. No meio do movimento, eles pararam para tomar uma cervejinha alemã. Após uma tarde de cervejinhas e prostitutas do corpo peludo, o partido terminou fazendo coisas estranhas em um bar local. Como líder do grupo, Hitler decidiu pregar uma peça no garçom pardo com o nariz de forma fálica e, portanto, judeu. Então, ao invés de pagar a conta, ele escreveu em um guardanapo:

Cquote1.png Desde que o momento em que os judeus mostraram nunca terem possuído uma cultura distinta, os fundamentos de sua atividade intelectual sempre foi fornecido pelos outros. Em todos os períodos, o seu intelecto foi desenvolvido através do contato com civilizações ao seu redor. Jamais ocorreu na ordem inversa. Quero que vão se foderem, judeus de merda Cquote2.png
Att: Mein Kampf (Meu Cu, em alemão)

O judeu, claramente ofendido, deu um soco na cara de Hitler e botou todos os antissemitas bêbados pra fora do mesmo através da porta dos fundos (a utilidade das portas era exatamente esta no início do século XX). Uma vez no chão, com o rosto afogado em seu próprio vômito e com um borracheiro gay apalpando a sua bunda, Hitler tomou um profundo ódio pelo acontecido. Acabou descobrindo mais tarde que, o garçom era filho de um pipoqueiro. Com isto, Hitler decidiu criar o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães para combater as forças judaico-capitalistas de extrema-direita.

Pensamento

Nariz

Nariz Nazista Cheirador de Gatinhos Filho de uma boa mãe causador da 2º guerra mundial.

Cquote1.png Sintam o meu poder Cquote2.png
Grande Supremo Nariz sobre seu poder

O Nariz é um dos grandes Líderes Mundiais, Profetas, Grão-Vizires, Mestres, Siths, Oráculos, Arquitetos, Supremos da Terra, além de grandioso criador da seita e idolatria denominada Nazismo. Lutou em prol da Paz Mundial, amor em família, flores e do salvamento dos Yorkshires dos Malvados Evil Judeus.

Seu amor fora incompreendido por todas as pessoas, por todas as coisas e por todos os porcos pretos. Isso era inexplicável, até o dia em que alguém falou (possivelmente Sílvio Santos) que na verdade o nariz era a encarnação nazal do Capeta na Terra. Sendo assim todo Nariz, Nazista ou Emo são coisas do Satanás! Xôôô, Satanás!

O Nariz tentou ajudar o mundo, com suas boas palavras e boa vontade, mas o mundo virou suas costas para ele.

Cquote1.png Não queremos sua ajuda, Nariz Cquote2.png
Mundo sobre não querer ajuda

Não foram todos os que viraram. Isso é verdade. Pois conseguiu dominar muitos lugares e pregar sua palavra bonita para quase todo o planeta, porém foi impedido por planos malígnos explicados anteriormente.

Seu fim é desconhecido, mas seus Ideais do BEM propagaram-se com o tempo. Acredita-se também que o poderoso nariz deixou alguns poucos descendentes. Entre eles Luciano Huck e o partido dos tucanos, o PSDB. Há rumores de que se o PSDB chegar a presidência nesse ano de 2006, serão protegidos 179 milhões de Yorshires do pastoreiro no Brasil.

Doutrina

A sagrada proteção da divina suástica deram ao Führer as seguintes ordenanças para as suas meditações profundas em busca da sabedoria, do Superman e da cerveja alemã.

  • Todas as raças humanas da Terra e de seus arredores com exceção da pura, superior, glamourosa e acima de tudo, humilde raça ariana não possuem direito á porra nenhuma. As outras raças são inferiores pois não são capazes de aprecisar uma boa cerveja. Heil Oktoberfest.
  • Se deve amar ao Führer (palavra alemã que significa lider socialista do bigode minimalista) mais do que a si próprios, mais do que a própria mãe e até mesmo mais que a cerveja.
  • A única leitura permitida é o Mein Kampf, que significa (destaque para o poder mágico alemão de meter 100 palavras em uma só): ou lê essa porra e a pratica pelo resto da sua vida miserável comprometida com o regime ou serás enviado diretamente para á câmara de gás sem direito de resposta. Em especial judeus, cristãos, reacionários, boiolas, negros, americanos e pessoas com mais de um testículo.
  • Mate um judeu e ganhe um bilhete grátis para comer espetinhos assados tirados do forno á gás.
  • O conservadorismo é um mal terrível, porque as pessoas tendem a ser estúpidas e manipuláveis, além de presas e oprimidas. Em suma, é uma invenção judaica para a implantação da Nova Ordem Mundial.
  • O capitalismo é um mal terrível, pois coloca os meios de produção em uma administração que assegura os interesses da burguesia. Uma boa gestão socialista deverá garantir os interesses do Führer.
  • Seus miguxos serão fascistas e deverão ser fiéis á você. não deverão ser amigos de outras pessoas, porque ser fiel é o mais importante em um relacionamento.
  • Todas as olímpiadas deverão ser celebradas em Berlim, e todo negro que ganhar uma medalha de ouro será acusado de doping, o exame médico não é necessário[2] porque tem a providência divina do Führer para confirmá-la.
  • Para dar ânimo, de vez em quando levante o seu braço esquerdo e agarre o paquete com a mão direita. Você vai se sentir muito alemão, e muito socialista também.
  • Todo culto á uma divindade é uma necrofilia.
  • Lavarás as mãos antes de comer. E depois de comer lavarás o cu e depois a mão de novo. não faça que nem os judeus que só lavam a mão e deixam o cu sujo.
  • Usarás jeans, foda-se se os jeans foram inventado por judeus.
  • Seus únicos nicknames do Messenger permitidos são AryanWolf, Panzerfaust, General73, Argentum76, Wolfgeist, Schwanzlutscher, Scheiϟϟer ou qualquer porra parecida. Pontos extras se você adicionar o número 88 ou 14/88, que é a média do QI de um nazista.
  • Odiarás os judeus, negros, americanos, capitalistas, conservadores, liberais, libertários, anarcocapitalistas, gays que não sejam pró-gay, héteros que não sejam pró-gay, cristãos, espíritas, justiceiros, brancos de pele negra e negros de pele branca.
  • Acreditarás ser ariano mesmo que pareça, ou que, de fato, tenha nascido na África.
  • Acreditarás pertencer a raça ariana, mesmo que pareça, ou que, de fato, tenha nascido na América Latina e sejas café com leite.
  • Acreditarás pertencer á raça ariana, mesmo que pareça, ou que, de fato, seja descendente de árabes e ciganos.
  • Acreditarás pertencer à raça ariana, mesmo que pareça, ou que, de fato, não saiba o que diabos é a raça ariana.

Posição no espectro político

A prova de que o nazismo era de esquerda

Hitler era de esquerda. Pois ele nunca admitiu, mas o nazismo segue cada uma das ideologias esquerdistas. Vejam:

  • Comunismo - A economia e a política nazista só se diferenciavam do comunismo em três aspectos:
    • O símbolo, que foi trocado de uma uma foice e um martelo por uma suástica, que era bem mais top.
    • O comunismo aboliu o mercado, mas Hitler decidiu mantê-lo pois, caso contrário, teria que criar um outro Holodomor, e nesse Holodomor, morreriam muitos arianos.
    • Hitler já sabia que o comunismo estava matando pra caralho, por isto decidiu que o nacional-socialismo teria que ser superior ao comunismo, e para que isto acontecesse, o comunismo teria que ser considerado uma bosta pelos arianos.
  • Anarquismo - Ver: Putsch da Cervejaria
  • Feminismo - Na época, a maioria das mulheres alemãs eram brancas, enquanto a grande maioria dos homens eram negros e judeus.
  • Gayzismo - Hitler odiava a Nova Sinagoga de Berlim, e um dos principais argumentos usados por Hitler contra a sinagoga era chamá-la de Homofóbica
  • Antiamericanismo - Hitler odiava os americanos porque eles não eram alemães.

Notas

  1. Parte roubada do discurso de Stalin, maior inspiração do Nazismo
  2. A menos que seja pela gestão do senhor Josef S. Mengele

Ver também