Negro brasileiro

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Pobrerica.jpg Eçe artigu é di Póbri
Eçe artigu fara sôbri coisa di póbri, peçôas póbri
ou o dônú deçí neguçiu tãm bem dévi ser póbri.


Cquote1.png Você quis dizer: Mamaco brasileiro??? Cquote2.png
Google sobre Negro brasileiro

Cquote1.png Você quis dizer: Chimpanzé brasileiro??? Cquote2.png
Google sobre Negro brasileiro

Negro brasileiro ou também Afro-brasileiro é uma raça de criaturas esquisitas muito semelhantes ao ser humano normal, porém com algumas características notórias que torna perceptível se ver algum tipo de comportamento não humano, já que os negros brasileiros são simplesmente mais burros que os negros do resto do mundo. Como no Brasil tudo é pior, muito pior do que no resto do mundo, os negros daqui são simplesmente criaturas que acham possuir algum tipo de inteligência, ou de se achar mais inteligente que outros.

Mas na realidade isso tudo não passa de uma tremenda baboseira por parte dos mesmos, já tendo em vista que muitos nem se quer são corretamente alfabetizados no que deveria aquilo que chamamos de língua portuguesa e por isso estes mesmos animais criam gírias e dialetos de uma pseudo língua portuguesa, aonde somente exemplares da própria espécie conseguem entender o que é dito ali.

Uma criança qualquer proveniente de uma favela, olhe a sua cara horrorosa.

Um pouco mais sobre[editar]

Alguns brasileiros afro descendentes possuem dúvidas sobre a sua sexualidade.

É claro que ao se deparar com criaturas assim, você tem tendências de querer ficar longe de exemplares assim destas espécies para não ter que pegar algum tipo de doença ou algo do tipo, ou quem sabe correr o risco de ser assaltado, já que os negros brasileiros em sua maioria trampão no crime organizada, pois muitos deles são clientes de traficantes e precisam sair por aí para poder comprar suas droguinhas. Negros brasileiros por não serem uma raça totalmente evoluída nem mesmo entre os negros de outros países, são a imagem do Brasil lá fora. Por isso os gringos nos chamam de macacos, inclusive gringos negros.

Estória e sociedade[editar]

Eles são criaturas que no passado mantinham relacionamentos com exemplares do sexo feminino, isto muitas das vezes acontecia por causa de estupro ou de crimes que por eles era cometidos contra a dignidade sexual de alguém na época da escravidão, e por isso muitos deles eram trancafiados em jaulas para não ter que retornar a praticar tais ações. Era também mão de obra barata, eles eram trazidos de tribos em Angola e também lá do Moçambique, tribos estas compostas por animais selvagens, sendo eles estes animais selvagens.

Atualmente estes animais quase humanos, mas ainda com muitas características de macacos estão soltos e também possuem cotas que o estado cria pra eles poderem ter algum tipo de cargo administrativo, já que por estudo ou competência eles são muito burros pra poderem ter um cargo e precisam chegar lá simplesmente por condições da cor da pele. E por isso o Brasil possui empresas que cada vez dão menos lucros, já que colocam macacos incompetentes e não seres humanos para poderem administrar os estabelecimentos industrias e empresariais.

E se acha que é mentira nossa, basta verde o continente africano que é todo governado por negros, lá é a prova definitiva de que os negros são mesmo seres que não possuem capacidades administrativas, no Brasil então eles passam a ser piores do que seus antepassados africanos, já que no Brasil até mesmo brancos são retardados, imagina os negros.

Ver também[editar]