Nick (canal)

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Nick (canal), o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
20060523022143.jpg
Nick (canal) caga pra dentro

E é fã de Restart!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Esse artigo está cheio de LINKS VERMELHOS.
Sinta-se livre para bater punheta arrumar links azuis, sendo, apagando os links vermelhos, os transformando em azuis, azulando esses links ou tomando no cu não fazendo porra nenhuma.
Nick (canal) - Nick

[[Imagem:|200px|]]

Tipopornográfico Infantil
País Brasil Brasil
Disponibilidade TV a Cabo, Gato
Proprietário MTV
Data de Lançamento Final da década de 70
Nomes Anteriores Disney Jetix
Pior Programa Tudo que passa nesse canal é um lixo, mas os piores são iCarly, Victorious, Big Time Rush, entre outros.
Melhor Programa Sei lá, a única coisa que dá pra rir lá é do Drake & Josh, e só de uma meia dúzia de episódios.
Programação Pornô Idiotice
Slogan Putting kids first (Colocando as crianças na frente)
Website www.mundonick.com
Geralmente, um telespectador da Nickelodeon se parece com isso

Cquote1.pngVocê quis dizer: Desenhos Idiotas e Séries Mela-CuecaCquote2.png
Google sobre Nick (canal)
Cquote1.pngVocê quis dizer: iCarly ChannelCquote2.png
Google sobre Nick (canal)
Cquote1.pngExperimente também: Colocar no JetixCquote2.png
Google sobre Nick (canal)
Cquote1.png Na União Soviética, a Nick assiste VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Nick
Cquote1.png Que porra é essa?? Cquote2.png
Você sobre o novo visual "moderninho" da Nickelodeon
Cquote1.png Que horas começa os Simpsons??? Cquote2.png
Desavisado sobre o desenho da FOX
Cquote1.png Já já tem mais iCarly Cquote2.png
Narrador babaca da Nickelodeon sobre iCarly
Cquote1.png Pena que eu perdi aquele documentário das borboletas Cquote2.png
Carla Perez sobre Nickelodeon
Cquote1.png Isso non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre programa bom da Nickelodeon
Cquote1.png Lixo... Cquote2.png
Todo mundo sobre Programação da Nickelodeon
Cquote1.png Melhor que a TV Aberta Cquote2.png
Cauê Moura sobre citação acima
Cquote1.png Concordo Cquote2.png
Todo mundo (de novo) sobre citação acima
Cquote1.png AI, ISSO AI SÃO TUDO UNS POGRAMINHA DI...DI BOIOLA Cquote2.png
Away Nilzer sobre Nickelodeon
Cquote1.png Sem graça Cquote2.png
Você sobre humor idiota que eles colocam no roteiro
Cquote1.png É SEM GRAÇA OU NÃO É??? Cquote2.png
Silvio Santos sobre pogramas da Nickelodeon

Apresentação[editar]

Nickelodeon (ou Nick para a Emo-gayzada) é um canal de televisão á cabo. É dele que a Globo compra aqueles desenhos chatos de aturar o seu sobrinho pentelho assistir!! Portanto, é um acervo de crianças sem amigos que ficam trancadas o dia todo em seus apartamentos vendo desenho sem graça, se tornando mais tarde pessoas mimadas e fora da realidade. Só serve pro filho encher o saco do pai pra pagar uma nota preta e obrigar todo mundo a decorar as musiquinhas mais sem noção e cantadas pelos piores cantorezinhos que geralmente saem do Ídolos... Se você ainda não tem na sua casa, parabéns!! Deixem as crianças cair de bicicleta que é muito mais saudável!!.

Séries[editar]

Típico humor de uma série da Nickelodeon

iCarly[editar]

Sua reação ao saber que iCarly acabou

Uma gostosinha interpreta Carly, uma puta lésbica loira (e gostosa também) interpreta Sam e uma bicha baixinha e gordinha interpreta Freddie, foi criado por ordem dessa tal gostosinha que interpreta Carly, pois ela já estava cansada de ser coadjuvante com aquele papelzinho maldito em Drake e Josh (apesar deste ser bem melhor que icarly), e resolveu ter seu próprio seriado, porém tudo o que conseguiu foi uma legião de telespectadores punheteiros buscando 24 horas por dia por fotos dela nua quando só se acham fakes muito mal feitos.

Agora é o novo tapa buraco da Band, passando todas as manhãs, para nossa tortura, se existe algo bem mais idiota que o Peter Griffin e os telespectadores de South Park é essa série, algo extremamente estúpido feito para pessoas cujo cérebro se desintregou e/ou foi tirar férias eternas no cu de alguém, primeiramente os telespectadores pensaram na teoria do programa ser produzido pela MTV e ter sido comprado pela Nickelodeon por duas passagens só de ida para a puta que o pariu. O "web show" homonimo que eles fazem na internet não passa de uma mistura de um circo de palhaços sem talento com o Zorra Total, jamais assista isso, nem que seja por pura curiosidade, ou o seu cérebro irá virar purê e será comido por Homer Simpson.

Afinal que graça tem as aventuras sem graça de uma puta namoradeira patricinha, uma lésbica que se acha fortona, um emo aboiolado, um maluco sem cérebro como responsável, uma mulher neurótica que transformou o garoto emo no qe ele é hoje, uma versão da vida real de Eric Cartman que só aparece pra encher linguiça, um filho mais emo do Gugu, e trocentos outros personagens que não merecem ser citados. Finalmente acabou, mas infelizmente a Nickelodeon vai continuar anunciando e irá transferir para a [email protected], como faz com todas as séries que acabam.

Personagem permanente do canal, participa de todas as séries

Drake & Josh[editar]

É a mistura de um irmão gay pra caralho e um idiota gordo. Eram namorados na escola e tiveram que terminar ao saber que seus pais transaram e tiveram um bebe-monstro, Megan, a irmãzinha encapetada dos dois e os pais que mais parecem fazer figuração. O seriado é bem previsivel, e como o seu cérebro virou papa, você provavelmente nunca percebe isso (é mais repeteco do que o Chaves), eles falam alguma merda que gostam ou odeiam no inicio conversando com a câmera (e você acha normal conversar com uma câmera???), depois a história se desenrola pelo que eles estavam falando...ou não.

Todo episódio é a mesma putaria: Drake faz alguma merda e Josh fica brigando com ele na tentativa de consertar a porra toda mas só piora umas mil vezes, a Megan faz algo pra piorar tudo milhôes de vezes sem levar nenhuma culpa, e os pais, incrivelmente nunca estão em casa, quando estão é só pra botar os dois de castigo, com pais assim eu preferia ser órfão (o Chaves tem uma sorte...) e tudo acaba com Josh se fudendo e Drake beijando mais uma vadia, tocando guitarra (mal pra caramba) ou comendo algum salgadinho enquanto assiste Ursinhos Carinhosos na TV, no final tudo acaba bem como se nenhuma merda tivesse sido feita. Na verdade, Drake é virgem e há um dublê para todas as cenas em que ele beija ou sequer chega perto de uma garota (a única exceção foi quando beijou o Josh, mas isso é outra história).

True Jackson

Michael True Jackson[editar]

Uma série idiota sobre uma menina idiota de 15 anos de idade que ganhou um emprego em uma empresa de moda (o dono é um idiota), a série se passa (totalmente) dentro da "Mad Style" e na sorveteria que fica embaixo, onde acontece alguma idiotice, toca a abertura, True fala "o que vou fazer", Lulu dá uma solução idiota, Jimmy chega com as cartas, True dá em cima dele, Ryan chega e estraga tudo, daí todos saem da sala, Amanda fala com True sarcasticamente e True fala "uma vez ocorreu tal coisa em tal lugar com meu pai, e minha mãe falou: (sei-lá-o-que) LARRY! (essa é a pior coisa da série), o ANTAgonista chega e fala com Oscar e oscar aponta com o seu jeito gay, Max (o chefe idiota) chama todo mundo pra uma reunião de emergencia, bota Kopelman pra fora, a reunião acaba e acontece um monte de merda no episódio!! Pronto, já contei tudo, pode mudar de canal!!

Manual de Sobrevivência Escolar do Ned[editar]

Típico fã de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned

Com uma das melhores introduções, faz você realmente pensar que aquilo vale a mensalidade da televisão a cabo, mas depois você descobre que era uma silada, Bino. Mais um seriado Teen, no estilo "Hey, vamos agitar isso também". Com personagens idiotas e irritantes divertidos ao extremo de um extremo bom gosto jamais visto antes (na verdade, é uma grande porcaria e só idiotas veem isso). A série em si é muito chata pra vagabundo que não tem o que fazer. Alguns dizem que o programa é patrocinado pelas redes de televisão aberta no intuito de fazerem as pessoas voltarem a ver o velhos canais de sempre o que pode falir a TV aberta[1].

Um dos protagonistas de Zoey 101, incrivel como a Nickelodeon só arranja gente feia

A série se passa na escola James Bonde K. Polk, com um diretor com mais de um milhão de anos interpretado por Boris Casoy, como o cérebro do diretor só não é pior do que os fãs da série, ele nunca lembra o que se faz como diretor e deixa o comando no Vice Diretor neurótico de lá (interpretado pelo Louco) que pensa que é um agente de Miami Vice, provavelmente criado de algum anime. O humor da série se baseia em parecer que uma linda garota que parece inofensiva (a.k.a. Mosley) na verdade faz os bullys ficarem de joelho, nas nerdices e tentativas de Cook de arranjar uma namorada, no Gordy dando uma de idiota (ele é um idiota) e....só. A série já acabou e seu ultimo episodio já foi exibido umas mil vezes, graças á deus, a série saiu do horário nobre e foi transferida para a Nick at Nite precisamente ás duas e meia da manhã.

Zoey 101[editar]

Outro personagem de Zoey 101, seria isso um cruzamento entre Xuxa, Gugu, um Mafagafo e Marco Luque?

É uma das piores séries de todas da Nickelodeon, mais isso não significa que seja a pior! A cópia menor da Bitchney Spears é a protagonista e tem um monte mais de atores que você so lembra de ter visto ali. Zoey = coco de menta A história é a seguinte: Os pais da protagonista não aguentam mais o fato da filha ser uma guria retardada e a mandam pra um colégio interno chamado PCA (Put the Cock in the Ass), os pais (que são retardados quanto a filha) a mandam para o colégio mesmo o colégio só permitir garotos, no entato Zooey é aceita mesmo assim por ter feito o teste do sofá com o diretor. Mas mediante essa porra toda, sai algo de bom: a série acabou e foi completamente esquecida pela Nickelodeon, que não a transmite nem na Nick at Nite e nenhum canal aberto comprou, na verdade a série nem era pra existir, ela só existiu porque a protagonista era irmã da Britney Spears, e como Britney e produto da midia, coisa e tal, blá blá a série acabou indo ao ar.

CuCU Gugu Liberado Liberato, o único que assiste o pograma do Fred, o show por ser pai do maldito protagonista

Fred, o Show[editar]

Esse sim é o pior de todos, o horário que passa essa série é o único onde ninguém, absolutamente NINGUÉM está assistindo, nem mesmo as gurias retardadas que acham o protagonista bonito, pois a série se resume em um cosplay do Gugu fazendo idiotices ao extremo pela vizinhança fazendo coisas que somente alguém com a mentalidade de uma criança de 5 anos (ou um alcoólatra de 40 anos) faria, e substituindo a voz por uma voz aguda de idiota (aquela voz que fica quando você acelera um vídeo ou música no Movie Maker), essa série é tão tosca que finalmente desmascarou o canal, pois como ninguém assistia, a Nickelodeon não lucrava com isso, e como o dono da Nick (sabendo disso) não tirou a série do ar, nos leva a concluir que não é dinheiro que esse FDP quer, e sim torturar as nossas mentes e lavar nossos cérebros com as satânicas propagandas dessa maldita série que passam 5 vezes a cada intervalo comercial de um programa.

Essa também foi pra vala, MAS, o boiola neurótico que protagonizou esse lixo está de volta em uma nova e estúpida série chamada MARVIN MARVIN há, ele ainda está ali pra nos irritar (era bom demais pra ser verdade ele ter sumido do mapa), essa outra (Marvin Marvin) é quase a mesma coisa, só que ele não voz fina, e na verdade é um alienigena adolescente que vem pra terra fazer porra nenhuma sabe deus o que, com essa mentalidade, não podia ser humano mesmo.

Brilhante Victoria[editar]

Foto do elenco de Brilhante Victoria no lugar onde a série deveria estar

Essa é a pior série (que ALGUÉM ainda assiste, pois a pior de todas (fred) ninguém assiste), ou são as gurias retardadas que gostam das músicas da protagonista (Victoria INjustice) ou são punheteiros que assistem para bater uma olhando pras gostosas da série pagando peitinho, A série gira em torno de Tori Vega, uma aspirante "atriz" e "cantora", que frequenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de "talento"(???), enquanto entram em situações malucas diariamente, contendo menor índice de audiência de séries teen da nick atualmente e sendo um fracasso total foi cancelada em sua 3ªTemporada.

Tem umas piadinhas que nem um jumento ri, porque são as mesmas de iCarly, então pra gerar audiência, eles criaram um monte de coisas pra promover a série, como CDs, blogs, camisetas, turnes com o elenco, cereais, jogos de videogame, site, salgadinhos, papel higienico, vibrador, etc., mas isso só rendeu prejuizo, pois mesmo assim a série não faz o menor sentido, mas a Nickelodeon não desiste e fica destacando essa desgraça como se fosse algo extremamente bom (é comum ver trocentos comerciais por segundo, especial de tres horas desse lixo aos sabados, etc.) série essa que não passa de um "spin-off" de Zoey 101, a Nickelodeon sempre faz isso: a protagonista tem uma melhor amiga? vamos criar uma série só pra ela e aí está, esta série perfeita pra acabar com a insônia e pra deixar uma pessoa meiguinha e calminha com um puta ódio.

Sabia que os comerciais da série são bem piores que a própria série??? pois não tem nada pior que ver uma pessoa sem o menor talento ser descrita como a melhor cantora do mundo, outra é a série se chamar "Brilhante Victória" sendo que não vitória alguma na série, tá certo que o nome VERDADEIRO da protagonista é Vitória, mas não é personagem então não faz sentido (tudo bem, isso não é culpa da Nickelodeon, porque esse nome só saiu na dublagem, o original é Victorious).

Naked Brothers Band[2][editar]

Dois irmãos têm uma banda de rock influênciada por Adolfinho. Atualmente a série tem de 1 a 3 telespectadores anualmente. A banda é uma peseudo-banda de rock-chiclete, os moleques não tinham um som tão ruim (tinham sim) mas ficou muito melhor quando a Nickelodeon resolveu demitir todo mundo e cancelar a merda toda, a banda é formada por duas crianças retardadas com um QI de menos 4401166113852186127, um emo que acha o tal e uma criancinha retardada cuja cara é mais feia que a cabeça da minha rola, é...é...eu nem encontro uma palavra para definir.

A série nem sequer foi conhecida, nem seus atores, nem nada, é tipo...um PORRA!, uma porcaria qualquer que surgiu não se sabe como, tanto que foi cancelada rapidamente. Curiosidade: Se a banda fosse uma dupla sertaneja se chamaria "Viadinho e Viadão", e se fosse um grupo de funk se chamaria "Bonde das Bichonas".

Típico telespectador de Isa TKM

Novelas[editar]

Isa TPM TKM[editar]

É uma bosta. É a pior porcaria que existe. Finalmente a nickescrotalodeon se superou: esta novela é VENEZUELANA. Muito gay, só bixinha assiste, tem uma vaca Isa que trepa com Alex, porém é o namorado da Cristina a gatissima Cristina, porem a única que presta na novela e so, foi por causa dela que Hugo Chavo del Ocho decidiu se matar.

A história se passa por uma lanchonete cheia de produtos contaminados oriundos do Acre. Narra a história de Isabella Professor Pasquali, uma estudante que aos 14 anos está engravidado pela décima terceira vez, tendo que andar em cadeira de rodas de tanto engravidar. Sofre difículdades financeiras, quando vai pra um internato por falar com animais (uso de alucinógenos frequente). É a melhor amiga de Linda (que de linda não tem nada), a qual sofre de obesidade morbida, e é raramente mostrada por ocupar a câmera todinha, também atou em Chaves interpretando o barril. Adora chamar a atenção de Alex, um Justin Biba genérico, é o ser mais purpurindado e rosa existente no colégio. Possui uma banda emo com seus namorados, a qual fala que é rejeitado por ser filho do Clô, Isa acha que Alexandra está apaixonada por ela, mas ele está interessado no seu irmãozinho, Marcos Frota.

Namora Cristina Ricalde, uma patricinha brega e cafona que não consegue realizar simples cálculos matemáticos, só sabe que horas o shopping está aberto e a quantidade certa de maquiagem para se parecer com um travesti, é inimiga mortal de Isa. Suas amiguinhas são Norma e Justa nomes lindos não? que se tornam namoradas de Nicky e Carlinhos. Christina conquistou o rabo coração de Rey Galã, um menino fêmea que quer namorar com ela, pois acha que ela tem um pênis, também possui uma banda de emocore da qual retrata que é um emo fashion e elegante, porém não passa de mais um granola, ganhou a paixão do Alex, vivem se beijando e se masturbando no colégio. Linda ama a aberração viadesc, mas ele não percebe isso, pois não se parece com uma comida, logo, não parece atrai-la. Anos depois, Alex descobre que Cristina é mulher e tem uma vagina, e resolve se aventurar com Isa para conseguir o telefone dos cafetões dela.

Isa TKMais[editar]

A puta que eu esqueci o nome se oferecendo para o Alex, Alex segurando a calça pra não revelar o tesão que sente pelo câmera, Isa coçando a perseguida, o Barril do Chaves Linda (que não tem nada de linda) fazendo pose de gostosa (vai sonhando) e ao lado seu namorado Chimbinha Rey com cara de bunda

Depois do sucesso entre crianças debilóides, voltou tudo de novo e bem pior... A história conta com uma mensagem subliminar para incentivar o uso infantil de Cocaína, Maconha, Alucinógenos entre outras drogas como esta porra de novela.

A história se passará no morro do Alemão onde a prostituta da Isa com seus miguxinhos iram viver aventuras alucinantes de dar frio na barriga, eles terão que sobreviver aos assaltos e tiroteios em meio a tanta bandidagem, será que alguém sobrevivera? tomara que NÃO!, a série promete ser um fracasso mundial, já que ninguém se interessa em ver a mesma história pela segunda vez. Em Isa TK+, Isa se aventura com a prostituição, mas desta vez não estará sozinha, irá contaminar Alex, Linda e Rey com AIDS. Mais pessoas sem mentalidade iram aparecer na novela, como o Carlinhos nerdão e seus comerciais de mensagens enviadas por SMS do seu V3 com custos caros do qual só a mãe prostituta dele pra ajudar no pagamento!

Sem Grachi[editar]

A história de uma garota que têm poderes mágicos[3], ela não tem conhecimento dessa porra. Ela se muda pra uma escola chamada Escolarium (é muita falta de criatividade) onde conhece um gay que vira seu amor "a primeira vista", daí a melhor amiga dela acha esse viado gostoso e resolve furar o olho da amiga fazendo macumba. É mais uma Isa TKM, só que com orgia magia, foi criada a partir de um pensamento bem idiota, porém uma triste realidade por um produtor da Nickelodeon, que declarou o seguinte:

Se séries de adolescentes que giram em torno de romances-mela-cueca fazem o maior sucesso, vamos fazer a mesma coisa, só que vamos fazer uma que gire em torno de magia, não de uma banda musical

O pior que ela tava certo, essa baboseira deu certo e tem um monte de guria retardada apaixonada pela série e chamando as pessoas que detestam de "recalcado" (afinal, o que que é recalcado????, que palavra é essa??? qual seu significado???).

Julie e os fantasmas[editar]

Os três fantasmas: Marco Luque, Marge Simpson e Justin Biba

BUUUU! É sobre uma adolescente de 15 anos que têm uma paixão secreta (puta que pariu, será que nesse canal só tem essa babaquice?), daí ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 80 (um plágio mal-feito dos beatles) que ficaram presas em um disco de vinil[4], a partir dai essa banda e mais os amigos emos dela vão ajudá-la a enfrentar os problemas imbecis da adolescencia e se declarar para o gay que ela gosta.

Curiosidade: A série não foi criada pela Nickelodeon e a Band comprou os direitos de exibição, essa é a única que é tudo exatamente o contrário, é mais uma série poser que faz uma porcaria indefinivel e quer chamar de "rock", o mais retardado de toda a série (ou novela, sei lá) é que os fantasmas nem vilões são, são só os Jonas Brothers do passado que morreram linchados pelos habitantes da Vila do Chaves por se beijarem em publico em um show, depois de morrerem, ao invés de irem pro inferno, ficaram no quarto da Barbie por muito tempo tendo orgias com o Ken, até serem encontrados por Julie.

Um típico telespectador da Nickelodeon

Desenhos[editar]

Bob Esponja[editar]

Sim, é aquele mesmo que passava no Bope. Uma esponja amarela com um amigo Machão Patrick que trabalha (apesar de ser uma criança retardada) num restaurante. Introduz a criança em tudo que é Certo: Masculinidade, humor, pausas para falar sobre a antiwiki e movimento do bope. Ninguém sabe como, mas o drogado fela da puta do Bob Esponja conseguiu dominar uma boa parte da gradi di programaçao da porra du canal e ser o queridinho da Nick, e planeja dominar o canal passandu o dia todo o caralho do cacete da sua porcaria de desenho. O Bob Esponja só entrou no ar depois de ficar dois anos dando aquele riso gay irritante no ouvido dos produtores.

Os Padrinhos Mágicos[editar]

Apesar de ser uma produção da Nick, os episódios mais antigos passam em canais da Disney, como o Disney Channel e o Disney XD (só não passa no Playhouse Disney Channel). Isso se deve a uma aposta perdida entre a MTV e a Disney, em que executivos da MTV passaram tais episódios para a Disney, mandaram eles a pagarem 5000 flexões, darem o cu e tomarem um frasco de Lico de Cair Pinto.

Os Pinguins de Madagascar[editar]

É um desenho inspirado no filme Madagascar, os personagens principais são 4 pinguins: um durão, um nerd, um retardado um gay, e um Lêmure suspeito que adora rebolar para seus dois assistentes. Como o programa é uma bosta ainda maior que os outros, a Nick passa apenas 30 minutos desse lixo desenho cada dia.

Exemplo de um desenho que a Nickelodeon nunca exibiria, pois não é idiota o suficiente

Ren & Stimpy[editar]

Ou seja (Ranho & Stimpeido) pois eles só apelam pra coisas nojentas tipo catarro e flatulência, criado pela Sua Mãe, Ren & Stimpy é o maior çussesso da Nickelondeon desde 1995 até por ai 2003, tem 61 episódios feitos por Miranda (fala sério, de 1995 até 2003 o Cartoon Network ja teria feito mais episódios do que 61 né?). Mas vamos chegar ao ponto logo de como esse desenho foi cancelado. Teve um episódio que só foi ao ar na Etiópia e na XecaLovákia, em que revela toda a verdade sobre Ren & Stimpy, que eles são um casal GAY! Que davam a bunda todo o dia e brincavam de transformistatas (Ben 10), por isso a "FAMOSA Nick" não quis esse episódio, e então a Nickelondeon demitiu John Kricfalusi, o faxineiro dos estúdios Nick (um cara que não tem nada a ver) apenas para descontar a raiva de Teu pai, Mas não a demitiram pois a Nick sabia que um dia ia ficar sem ninguém para apresentar seus Live-Action! E esse foi o fim de Um clássico gay.

Invazor Zim[editar]

Esse é o único desenho da Nick cujo propósito não é ser engraçado, esse é mais outro desenho cancelado devido a burrice da Nickelodeon, enquanto o Cartoon continuava a exibir Billy e Mandy, Coragem, o Cão Covarde e outras porcarias que assustavam mais. Conta a história de um extraterrestre que partiu para dominar o mundo (queria o que?), mas é detido por um garoto cabeçudo chamado Dib. Depois de vários anos, um bando de fãs de TPM decidiu formar um troço lá chamado Operation Head Pigeons (se não souber que porra é essa, procura no Google) para o desenho ter seus episódios cancelados terminados.

Cena de um anime da Nickelodeon

Animes[editar]

O Clube das Winx[editar]

Versão futanari das Putinhas Super-Fogosas Gerassaum Z, o desenho fala de uma organização de saFADAS que lutam contra suas concorrentes da esquina, as putas de Torre Putelosa, Na dimensão alienígena existe um planeta tosco e relaxado que nem se sabe onde fica chamado Putix. Em putix existem 3 escolas/bordéis de Orgia e Putaria.

Avatar[editar]

Desenho do Marcelo Tas quando criança, que viajou pra china e virou lutador, mas um dia estava lustrando a careca e a cara ao mesmo tempo, quando de repente começou a escorrer catarro do naris dele e ele sem querer puxou junto com o creme até a parte de trás da cabeça$, criando aquela seta roxa que o idiota tem a cabeça.

Quem assiste esse canal?[editar]

  • O dono da Nick (é obrigado)
  • O filho do dono da Nick (idem ao pai)
  • Seu sobrinho que só fala do El Tigre
  • Xuxa (pra ver as cenas de putaria do iCarly e do Brilhante Victoria)
  • Jô Soares
  • O cara das Casas Bahia (fala com você como se fosse uma criança...)
  • Seu pai na folga
  • Sua mãe
  • Sua tia
  • Luisa Mell
  • Gary
  • Sobreviventes da ilha de Lost no Rehab
  • Eliana (ainda não superou...)
  • Bill Gates
  • Você!!! (pra ter chegado até aqui..)
  • Se você desceu tudo de uma vez (foda-se) Parabéns !!!
  • Os maiores de 10 anos burros(O programa a seguir não é recomendado para menores de 10 anos`)

Ver também[editar]


Referências

  1. Sabemos que a Bobo, o SBP e a Recópia falirem é impossível, por serem muito ricas, e a Band vai logo comprar séries e desenhos da Nick para passarem nas tardes de segunda a sexta, e a RedeTV vai comprar algum anime da própria Nickelodeon, pronto, impossível a TV Aberta falir
  2. Note a mensagem subliminar no nome Naked Brothers Band (Banda de Irmãos Pelados), como são todos homens, seria uma apologia ao homossexualismo?
  3. Vai plagiar o Crepúsculo agora??? (que é outro cocô)
  4. Eu garanto que teve um monte de guria retardada que ficou tentando libertar fantasma de disco de vinil em casa


v  d  e h
Emissora de TV.gif Televisão Brasileira Emissora de TV.gif