Noob

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Alguns noobs são muito perigosos e tentarão matá-lo se você dizer que eles estão errados
Um noob na aviação

Noob é como alguns chamam os novatos no no mundinho deles, se achando os marginais da Internet. A palavra é usada em todo lugar em que há "rola o barraco", como em fóruns de discussão, jogos online, e claro, o Orkut. As pessoas que usam a palavra "noob" só podem ser mais escrotas ao escrever "n00b", uma versão emo pra palavra.

Noobs são aqueles, cuja falta de capacidade de conversação, humor e comportamento adequado em um grupo definindo é amplificado na Internet, um ambiente onde eles se sentem livres e, portanto, não têm senso de responsabilidade. Eles criam situações frustrantes para aqueles que entram em contato com eles.

Noobs são simbolizados por sua falta de conhecimento, estupidez aparentemente insondável e ignorância em relação às regras e normas de etiqueta. Eles também são conhecidos por seu uso excessivo de 1337 porque é provável que a internet é a primeira vez em suas vidas que eles foram obrigados a usar as habilidades significativas de leitura.

Noobs são suscetíveis a malwares, vírus, trojans e fraudes na internet, porque eles não são apenas ingênuos, mas também tem falhas de personalidade. Preguiçoso, lascivo, ávido, sem vontade de ler qualquer coisa ou pesquisar seu novo playground, eles clicam avidamente em qualquer coisa que excitem a sua identidade. Depois de alguns milhares de pop-ups e experimentando uma rápida deterioração do desempenho do computador, eles tardiamente ficam com medo de que seus PCs estejam cheio de alguma merda bastante desagradável.

Se eles vêem um aviso na frente deles, que diz que o computador está infectado, eles erroneamente clicam no X, esperando mesmo uma possibilidade escassa de salvar o PC.

Ver também[editar]


v  d  e h
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Comunista2.jpg
Liberal zombies.jpg

AlbinosAnarquistasAntissociaisAutistasAtoresAteusAlcoólatrasAmbientalistasAnonymousAnalfabetosAtrizesBeliebersBissexuaisBlackheadsBolsominionsBrasileirosBroniesBurrosBudistasCDF'sChannersCapitalistasCatólicosClubbersColoridosComunistasCristãosCaipirasClubistasComedores de MerdaCéticosConservadoresCornosConspiratóriosCultsDemocratasDescíclopesDirectionersDireitistasDuckfacersEmosEsquerdistasEstadunidensesEvangélicosEskimosEspiritasExtraterrestresFanboysFascistasFaveladosFeministasFilhos da putaFirstsFlamenguistasFunkeirosFurriesFedorentosForrozeirosGordosGóticosGaysGamersGringosHippiesHipstersHooligansHinduístasIndiesÍndiosIdiotasIslâmicosIgualitáriosJudeusJuizes de futebolLerdosLiberaisLibertáriosMachistasMacumbeirosMaconheirosMalandrosMentirososMalcomidasMarombeirosMaloqueirosMaçomsMalucopedistasMicareteirosMonarquistasMuçulmanosMulheresn00bsNazistasNegrosNerdsNarutardsNu PunksOlavetesOtakusPagodeirosPansexuaisPatricinhasPedófilosPutasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersProgressistasPunheteirosPunksPutasRacistasRappersRegueirosRepublicanosRosquerosVipsSambistasSatanistasFãs de SertanejoScreamosSJWsSkatistasSkinheadsSocialistasSpammersSurfistasTransTrollstr00sTerroristasTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVeganosVidas LokasViadosVlogueirosVocêWikimerdistasWikipedistasWikinetfagsX9's