This is the rhythm of the night

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
450px
Diário independente e indepencárie
O seu diário semanal absurdo 24 horas por minuto.
Quarta-feira - 23 de agosto de 2017, Ano 5 • R$ 0,1,5
Página principalAs mais lidasRepórter pelo resto da sua vida por um diaServiçosFatos recentes que você não sabia porque a gente inventou você é burro a mídia é toda comprada
retornar à página principal
Dolly também é "statis"

Você com certeza deve ter ouvido falar desse gayzinho enrustido de merda conhecido como "Rei do Camarote". Tanto que esse papo já está até desgastado, já está um saco, já está até velho. Mal faz uma semana que esse negócio surgiu e a galera não aguenta mais ouvir falar dessa parada.

O nome do maluco é Alexander de Almeida, eu tenho 39 anos e hoje eu vou pra balada

Cquote1.png This is the rhythm of the night Cquote2.png
Trilha sonora do maluco indo pra balada

Uma história tão incrivelmente bizarra que até a própria Revista Veja, que foi quem teve a pachorra de veicular essa merda de video teve que fazer uma espécie de retratação só pra provar que ela tava falando a verdade (novidade alguém duvidar da veracidade da Veja...), o maluco é uma figura tão bizarra que a galera começo a conspirar.

Rei do Camarote acasalando com o Freddy Mercury Prateado

Cquote1.png Não, esse cara aí é viral, isso daí é coisa de marketing, isso daí é pegadinha do Pânico na TV Cquote2.png

Mas nããããão, esse filho da puta do caralho existe, ele tem mesmo um fusquinha uma ferrari e gasta ali de 5 mil reais até o infinito: 50, 60, 70 mil...

Cquote1.png This is the rhythm of the night Cquote2.png
Trilha sonora do maluco gastando a bufunfa

E é óbvio que a vontade de todo mundo foi pegar a garrafa que pisca e enfiar no rabo desse filho da puta. Mas agora essa história já ficou desgastada e esse viadinho de merda deve tá com a orelha fervendo de tanto xingamento que ele recebeu.

Cquote1.png Aliás, diga-se de passagem merecido pra caralho, pau no seu cu Cquote2.png
Cauê Moura sobre os xingamentos

Só que nego não percebeu um bagulho: o Brasil está entupido de reis do camarote, só que sem a grana pra conseguir fazer igual.

O que dizer então do Funk Ostentação??? Que bomba em todo lugar (porque no Brasil tudo que é merda é glamourizado) e fala exatamente do que esse viadinho faz, gastar dinheiro com carro, balada e a porra toda e todo mundo adora.

Quico: O Rei da Gentalha

Quantos nego tu acha que xingou o tal do Rei do camarote, mas gasta o valor de 10 camisetas em uma só que tem o logo da cabeça da minha rola, que tem um adesivo da oakley no carro pra agregar valor á roupa, ao carro, a casa e caralho...

Cquote1.png This is the rhythm of the night Cquote2.png
Trilha sonora do maluco agregando valor ao seu penico

Quanta puta se viu na internet escrotizando o maluco mas que queria tá lá no camarote com ele bebendo a bebida que pisca, com a xavasca piscando ali também, que tava dando no banheiro pra ele pra poder andar com a porra da Ferrari.

Resumindo: Pau no cu do rei do camarote, das piriguetes, da Revista Veja...E DE QUEM MAIS TIVER INTERESSE.

Fonte[editar]