Notícias de merda:Democratas pedem pela terceira vez que os americanos não votem neles

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
450px
Diário independente e indepencárie
O seu diário semanal absurdo 24 horas por minuto.
Terça-feira - 17 de outubro de 2017, Ano 5 • R$ 0,1,5
Página principalAs mais lidasRepórter pelo resto da sua vida por um diaServiçosFatos recentes que você não sabia porque a gente inventou você é burro a mídia é toda comprada
retornar à página principal
Bernie Sanders e seu pódio de sucata
Bernie Sanders realizando o famoso passo de Michael Jackson The Lean

DETROIT, República Socialista Soviética Americana

Os pré-candidatos á presidente dos Estados Unidos nas eleições de 2016 pelo Partido Democrata realizaram seu terceiro debate neste sábado (19) na sua porta-voz oficial, a CNN (Comunistas Não Naturalizados). Para não perder o costume, Aracy Balabanian, Matusalém e Martin, o Mala não discutiram propostas sobre terrorismo, segurança social, obamacare, economia nem nada do tipo. Eles se concentraram em atacar os adversários e realizar atos que mostram que eles deveriam estar em um manicômio.

O maracujá de gaveta Bernie Sanders declarou que não iria aceitar qualquer coisa oferecida pela elite empresarial do país, e se recusou a utilizar o pódio fornecido pela emissora, em favor de seu próprio e moderno atril caseiro.

Cquote1.png Não, eu nã-não preciso de nenhum pódio caro e altivo quando eu posso fazer um pra mim Cquote2.png

O senador então, arrastou para o palco o seu próprio púlpito grosseiramente construído por algumas madeiras encontradas no fundo da garagem remendadas por dois fios velhos de alta tensão.

Cquote1.png Como milhões de americanos da classe trabalhadora que não podem pagar luxos extravagantes, eu fiz uma gambiarra com o que eu tinha. Eu não vou utilizar uma só coisa de quaisquer interesseiros endinheirados que estão aqui apenas para comprar influência, seja com doações de campanha ou brilhantes pódios iluminados. Cquote2.png

De acordo com a imprensa, Sanders alegadamente eletrocutou a si mesmo ao tentar conectar um microfone á mão em seu pódio.

Lançado completamente para fora de equilíbrio ao argumentar enfaticamente os benefícios de um salário mínimo, Bernie teria caído para fora do palco através de um gesto de mão fora de controle.

Cquote1.png Ele começou respondendo á uma pergunta sobre como estimular a criação de empregos, mas ele teve um momento de impulso demasiado sobre a mão que ele utilizava para acenar ao povo, que a catapultou para longe do seu pódio em direção á borda do palco Cquote2.png, disse o membro da audiência Fé Besler, que observou que Sanders também havia cambaleado no início do debate durante uma troca de ideias sobre financiamento de campanha quando um dedo apontado particularmente agitado dirigido á Hillary Clinton mandou Bernie pra fora da câmera.

Cquote1.png Ele provavelmente poderia ter parado antes de chegar á borda, mas então ele resolveu falar sobre a falta de pagamento de horas extras para trabalhadores de baixa renda com um movimento selvagem de soco com as mãos que o fez pegar velocidade e o levou á mergulhar em cima da plateia. Ele ainda estava falando sobre um salário mínimo federal de US$ 15,00 depois de cair em uma mulher. Cquote2.png De acordo com a imprensa, Sanders retornou para o palco só para ficar atrás de seu pódio de madeira podre e ceder sob a pressão de sua má postura extremamente forte.

Fonte[editar]