Notícias de merda:Democratas pedem pela terceira vez que os americanos não votem neles
![]() |
Diário independente e indepencárie |
---|
O seu diário semanal absurdo 24 horas por minuto. |
Segunda-feira - 29 de maio de 2023, Ano 11 • R$ 0,1,5 |
Página principal • As mais lidas • Repórter |
retornar à página principal |

DETROIT, República Socialista Soviética Americana
Os pré-candidatos á presidente dos Estados Unidos nas eleições de 2016 pelo Partido Democrata realizaram seu terceiro debate neste sábado (19) na sua porta-voz oficial, a CNN (Comunistas Não Naturalizados). Para não perder o costume, Aracy Balabanian, Matusalém e Martin, o Mala não discutiram propostas sobre terrorismo, segurança social, obamacare, economia nem nada do tipo. Eles se concentraram em atacar os adversários e realizar atos que mostram que eles deveriam estar em um manicômio.
O maracujá de gaveta Bernie Sanders declarou que não iria aceitar qualquer coisa oferecida pela elite empresarial do país, e se recusou a utilizar o pódio fornecido pela emissora, em favor de seu próprio e moderno atril caseiro.
Não, eu nã-não preciso de nenhum pódio caro e altivo quando eu posso fazer um pra mim
O senador então, arrastou para o palco o seu próprio púlpito grosseiramente construído por algumas madeiras encontradas no fundo da garagem remendadas por dois fios velhos de alta tensão.
Como milhões de americanos da classe trabalhadora que não podem pagar luxos extravagantes, eu fiz uma gambiarra com o que eu tinha. Eu não vou utilizar uma só coisa de quaisquer interesseiros endinheirados que estão aqui apenas para comprar influência, seja com doações de campanha ou brilhantes pódios iluminados.
De acordo com a imprensa, Sanders alegadamente eletrocutou a si mesmo ao tentar conectar um microfone á mão em seu pódio.
Lançado completamente para fora de equilíbrio ao argumentar enfaticamente os benefícios de um salário mínimo, Bernie teria caído para fora do palco através de um gesto de mão fora de controle.
Ele começou respondendo á uma pergunta sobre como estimular a criação de empregos, mas ele teve um momento de impulso demasiado sobre a mão que ele utilizava para acenar ao povo, que a catapultou para longe do seu pódio em direção á borda do palco
, disse o membro da audiência Fé Besler, que observou que Sanders também havia cambaleado no início do debate durante uma troca de ideias sobre financiamento de campanha quando um dedo apontado particularmente agitado dirigido á Hillary Clinton mandou Bernie pra fora da câmera.
Ele provavelmente poderia ter parado antes de chegar á borda, mas então ele resolveu falar sobre a falta de pagamento de horas extras para trabalhadores de baixa renda com um movimento selvagem de soco com as mãos que o fez pegar velocidade e o levou á mergulhar em cima da plateia. Ele ainda estava falando sobre um salário mínimo federal de US$ 15,00 depois de cair em uma mulher.
De acordo com a imprensa, Sanders retornou para o palco só para ficar atrás de seu pódio de madeira podre e ceder sob a pressão de sua má postura extremamente forte.
Fonte[editar]
- Gesto de mão fora de controle de Bernie Sanders o leva á cair em cima da plateia, A Cebola - 19/12/2015
- Bernie Sanders se recusa a utilizar o pódio caro da CNN em favor do próprio pódio caseiro, A Cebola - 19/12/2015