Notícias de merda:Especialistas analizam o perigo de espécies em extinção no Brasil

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Logo shit news.png
Diário independente e indepencárie
O seu diário semanal absurdo 24 horas por minuto.
Domingo - 29 de novembro de 2020, Ano 8 • R$ 0,1,5
Página principalAs mais lidasRepórter pelo resto da sua vida por um diaServiçosFatos recentes que você não sabia porque a gente inventou você é burro a mídia é toda comprada
retornar à página principal

Sede da ONU, 2/5/2020: Após a quase total dizimação da Cannabis Sativa do plano de existência, poucos exemplares desta planta sobraram, exatamente algumas mudas dentro do Instituto Xavier para Estudos Avançados. Preocupados e alarmados, diversos intelectuais ao redor do planeta se uniram para tentar reverter a crise. As maiores mentes se reuniram na sede da ONU para discutir a fundo a situação alarmante.

O final da reunião após toda a bagunça na sede da ONU, o encontro não deu em nada. Toni Blair acabou fumando seu diploma e ameaçou unir forças com Donald Trump para tomar a força as últimas maconhas na Mansão X. Snoop Dogg concordou, pegou sua fucking 9mm e saiu junto com Blair após comer o cu da Rita Cadillac. Faustão gravou tudo e prometeu exibir em seu próximo "Domingão do Faustão", enquanto Maria Alice Vergueiro não sabia nem onde estava mais. Membros da XP insistiram em megas-parcerias com fundos de investimentos de origem duvidosa enquanto Pelé disse que não assumiria que esteve no encontro devido nada positivo ter sido acertado.