QUE DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse artigo é sobre o cara-verde, se procura pelo filme de Jim Cárie, veja O Máskara (filme), se procura pelo desenho do SBesTeira, veja O Máskara (desenho)

Maskaramao.jpg

O Máskara é um SUPER HERÓI

Esse artigo fala sobre alguém que voa, tem super-poderes e prende bandidos
Se você vandalizar o artigo, ele vai te meter a porrada e te levar pra cadeia

Clique aqui para ver outros salvadores da pátria

Homemaranhagay.jpg
Muito doido!!

O Máskara é papo de doido!
Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!

Bafômetro com 300 ml de álcool grátis
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: O Máskara.
O Entrevista
possui uma entrevista com
O Máskara
Que demais!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Jim CarreyCquote2.png
Google sobre O Máskara
Cquote1.pngExperimente também: CoringaCquote2.png
Google sobre O Máskara
Cquote1.png Dimaisssssssssss Cquote2.png
O Máskara sobre ele mesmo
Cquote1.png Oh My God!, eu tenho um filho...Que demais Cquote2.png
O Máskara sobre O Filho do Máskara
Cquote1.png Eu tenho licensa pra isso... Cquote2.png
O Máskara sobre Bazuca
Cquote1.png MAYDAY! MAYDAY! ME DANEI! ME FERREI! DORES DEI ! ME ACABEI! MAYDAY! MAYDAY! MAYDAY! Cquote2.png
O Máskara após queda livre
Cquote1.png Cueca bonita você tem, Ô DIABO ESSA TÁ FREADA MEU FILHO Cquote2.png
O Máskara sobre as cuecas que puxa
Cquote1.png E agora...vou tirar uma bexiga do meu bolso......Desculpa, bolso errado Cquote2.png
O Máskara sobre confundir bexiga vazia com camisinha
Cquote1.png Chuvinha fora de época essa... Cquote2.png
O Máskara sobre as enchentes de São Paulo

O Máskara nunca existiu de fato, é que nem o Super Homem, um Zé Ruela qualquer que achou algum aterfato superfoderoso e conseguiu o formato, afinal todo mundo sabe que o Super Homem é nerd, o Homem-Aranha é todo fudido e o Máskara é um capacho que tem que aguentar Chefe, Vizinha, Arquinimigos e o maldito trabalho (pelo menos não tem que aguentar escola, sogra ou filhos).

+ =

História do Máskara[editar]

Nota: Essa seção mostra como o máskara surgiu, se procura pelo Máskara que não tem cara verde, veja a biografia de Stanley Ipkiss

O Máskara ao ver uma gostosa passar na rua
Milo cheio da maconha

Stanley Ipkiss (o Jim Carrey, para os noobs de plantão) tinha uma vida toda fudida, até que entrou uma gostosa no banco onde ele trabalha que quis dar pra ele, só que na verdade era uma espiã de CSI, que tinham virado do mal, dentro de sua bolsa havia uma câmera Anos 80 que filmava o banco todo, e um playboy chamado Dorian Tyrell tava vendo tudo junto com seu namorado, um negão que só apareceu como coadjuvante e ninguém sabe quem é. Desconcentrando a porra toda, o melhor amigo do capacho (Charles Michael Schumacher) o convidou para o lugar mais chique da cidade, a Cocô Bongo, mas não deixaram Stanley entrar, então Stanley foi jogado na sarjeta, pegou a sua lata de lixo que chamava de carro e voltava pra seu barraco, até que o carro Morreu no meio da ponte.

Burro do jeito que é, Stanley chutou o carro até virar pó, até que ele viu um mendigo jogado dentro do Tietê, deu uma de Super Herói e foi ajudar o pobre homem, até perceber que era lixo, daí Stanley soube que era míope, pegou a máscara que achou e foi pra casa. Depois de assistir TV Globinho, Stanley mudou de canal e viu um doutor feio falar sobre máscaras, daí ele pegou a máscara e colocou na cara, só que a merda da máscara tava com Super Bonder, então fudeu tudo, a máscara grudou na cara dele, que ficou verde, assim o mundo conhecia O Máskara...QUE DEMAIS!.

Curiosidades sobre o Máskara[editar]

O Máskara após esporrar ketchup na cara
  • O Máskara é na verdade o Coringa, que decidiu ser Zé Graça.
  • Ele tem umas 1274033695950837068 fantasias em baixo de uma roupa normal e não sente calor, o grande motivo seria a falta de lógica da ficção.
  • Seu prato favorito é Bomba Apimentada.
  • É contratado do SBT.
  • O bebê de O Filho do Máskara é realmente filho do Máskara, não daquela imitação de cabelos laranjas do filme do Filho do Máskara.
  • Usa batom verde-limão.
  • É irmão gêmeo do Ace Ventura, e só se encontraram quando o Milo foi pastar e Máskara contratou Ace para encontrá-lo.
Boa tarde!
  • Assite Looney Tunes.
  • É usuário da Desciclopédia.
  • É o verdadeiro dono da Cocô Bongo.
  • É o criador dos Thundercats.
  • Tem o universo inteiro dentro de suas calças.
  • Sua Máskara não sai por estar com Super Bonder.
  • Tem um Air-Bag no lugar da bunda.
  • Seus dentes incrivelmente brancos são um oferecimento do Liquid Paper do carilho.
  • Embora muitos otários achem, sua Máskara não é de carnaval.
  • Revelou ao mundo que a Tela Azul da Morte é na verdade Rosa-choque, pois encontrou mensagens subliminares, no meio de um número longo pra cacete (ex:12740336959508370684483881341867580649) que aparece na tela, ele encontrou o número 24, além de aparecer a frase "Restart your computer", RESTART your computer, o que mostra que a Tela azul é abertamente gay.

Seres que já derrotaram o Máskara[editar]

Tumbleweed01.gif

Arquinimigos do Máskara[editar]

Máskara é conhecido por ter roubado as armas do Capitão Nascimento
Nota Mentauuuuu!
  • Dorian Tyrell - Playboy que se acha o fodão, mas é só um merda que no fim, desce pela descarga.
  • Dr. Pretorious - Um maluco estranho que não sabe de que espécie ele é, ele pode arrancar a própria cabeça, e a cabeça ganha pernas (NOOOOOOOOSA QUE COISA INCRIVEL), ele é inimigo do Máskara cada dia por um motivo diferente, seja porquê o Máskara saiba dançar break, porque o Pretorious sempre sonhou ter um cachorrinho igual ao Milo, porque o Máskara sabe girar, etc.
  • Walter - É o Frankestein capanga do Dr. Pretorious, não diz porra nenhuma e sempre tá com cara de borocoxô.
  • Gosmento e Cara de Peixe - São dois hippies que chegaram perto de Atividades de Rádio e viraram mutantes, Gosmento é uma papa que não deu certo e o Cara de Peixe é só um peixe com cara de Tio1.jpg com bigode.
  • Skillit - Duente Duende com um cabelo do vegeta azul e menor, gosta de roubar a sombra dos outros para ficar jovem pra sempre, a troco de que????? de porra nenhuma, quando ele fica com a sombra, a pessoa envelhece de um dia pro outro, vai de Juliana Paes a Dercy Gonçalves em 24 horas.
  • Doutora Amélia Cronos - Irmã gêmea da vizinha chata do Máskara, ele consegue controlar o tempo, os adolescentes adoram ela, porquê ela consegue fazer as férias reiniciarem, o problema é que ela não quer.
  • Chet Bozzack - Sua cara é bem semelhante a de Alfred E. Newman, só que mais babaca. Supeita-se que os dois são irmãos, enfim, ele era o bully chato que enchia o saco do Máskara na escola (porra, dá tudo de ruim na escola).
  • Lonnie Tubarão - É um gordo fudido com cara de bunda irmão do Tony Gordo, de vez em quando faz o baitola Barney na televisão.
  • O Chuvisco - Arqui-inimigo do Cascão.
  • Kablamus - Um gordo com cara de palhaço e o cabelo do bozo verde, pode explodir diversas vezes sem morrer, sempre com um terrivel fedor de bufa.
  • Surfista dos Canais - O homem que passa por diversos canais na televisão (ou seja, troca mais que o Datena)
  • Guerreiro Máquina - Um robô cheio de armas, só que o Máskara tem mais armas que ele (a merda é que as armas do Máskara não tem balas).
  • Cybermite - Um vírus de computador (todos são irritantes) que deixa qualquer um fudido de tão doente.

Filme[editar]

Uma linda cena de amor entre O Máskara e seu cachorro

Pesquisa.pngVer artigo principal: O Máskara (filme)

Droga! Pisei na bosta!

Vendo os superpoderes do Máskara, o diretor Chuck Norris Russell o chamou para fazer o filme, O Máskara diz que não gosta de aparecer na mídia pra não dar em merda, mas é claro que ele quer aparecer, então aceitou fazer o filme em troca de um puxão de cueca nos produtores, no cameramens, no elenco, em todo mundo que participasse do filme.

O Máskara pós-Mc Donald's

Fala sobre um zé ninguém que tem uma vida toda fudida, até que o carro dele morre bem no meio da ponte, já que não tem mais o que fazer, ele resolve ficar admirando a água do tietê, como ele é míope, ele pensa que uma máscara é um mendigo suicida, então ele vai ajudar o zé e vê que era uma máscara, ele pega a máscara e vai pro seu barraco, assiste Looney Tunes e coloca a máscara, quando ele coloca a Máscara, ele vira o Máskara, grande criação do sr. Chuck

99,999999999999999999999999999% dos filmes tem uma sequência, e 0,1% não, o Máskara faz parte desses 0,1%, claro pois chamar O Filho do Máskara de sequencia do Máskara é forçar a amizade.

Atualmente[editar]

O Máskara se mudou de Edge City porquê ficou cansado da Dercy Gonçalves Sra. Peenman, do Tenente Kellaway ficarem enchendo o saco, porém, como o Máskara era o único inquilino da Sra. Peenman, ela ficou sem grana e decidiu virar puta velha em Edge City.

Mas todo mundo morreu se mandou com aquela visão do inferno e foram para a cidade vizinha, onde está o Máskara, pra não ficar sozinha, Sra. Peenman foi junto, então a cidade vizinha ficou sobrecarregada e explodiu, Máskara saiu voando com um foguete gritando sua frase "DIMAISSSSSSSSS".

É mentira, na verdade um míssil gigante estava indo em direção a Edge City, o Máskara foi voando até ele e subiu em cima do missil, abril o capô e cortou todos os fios, depois recheou o míssil com Salame, Cebola, Carne, Mortadela, Maionese e bastante pimentão, depois ele comeu o míssil.

Videos[editar]

Ver também[editar]


Que demais!
Maskara-zoiao.jpg
Personagens: Máskara - Stanley Ipkiss - Milo - Charlie Michael Schumacher - Mitch Kellaway - Dorian Tyrell - Niko - Peggy Brendt - Sra. Peenman - Dr. Pretorius - Walter - Gosmento e Cara de Peixe - Skillit - Lonnie Tubarão - Dr. Arthur Newman
Filmes: O Máskara - O Filho do Máskara

Relacionados: Máskara (jogo) - Máskara (desenho)