☪ Verbeugt Euch Vor Eurem Führer Barack Obama ☭

De Wikimerda
(Redirecionado de Obama)
Ir para: navegação, pesquisa


Obamadictator.gif

Ḅaraq Ḥusayn 'Ubāmah
Healthcarerage8.jpg
1° Presidente do(a) Irã
Vice-presidente Ismail Haniya
Facção Panteras Negras
Período 20 de janeiro de 2009
- atualmente
Precedido por Yasser Arafat
Sucedido por Donald Trump
Nascimento Quênia, 24 de agosto de 1929 - ,
Primeira-dama Rochelle Rock
Profissão Falsário
® Wikimerda


Cquote1.pngVocê quis dizer: Documentos falsosCquote2.png
Google sobre Barack Obama
Cquote1.pngVocê quis dizer: OsamaCquote2.png
Google sobre Obama
Cquote1.pngVocê quis dizer: Barraca da BrahmaCquote2.png
Google sobre Barack Obama
Cquote1.png Nada vai mudar. Vamos fazer as nossas coisas Cquote2.png
Ex-presidente polonês e Prêmio Nobel da Paz Lech Walesa na vitória eleitoral de Barack Obama
Cquote1.png Yes we can! Cquote2.png
Obama nas eleições!
Cquote1.png Yes we can! Cquote2.png
Obama em um anúncio de detergente
Cquote1.png Yes we can! Cquote2.png
Adolf Hitler
Cquote1.png I Barack... I Barack Hussein Obama, solemnly swear... I will execute... SHIT!!! Cquote2.png
Barack Obama fazendo o seu primeiro juramento para ser presidente dos Estados Unidos
Cquote1.png Casa Branca? Vamos ter que fazer algumas mudanças... Cquote2.png
Barack Obama em seu primeiro dia na Casa Branca

É nisto que os ateus e filósofos[1] étnicamente desafiados realmente acreditam!

Baruch ibn-Baruch al-Husseini al-Obalamiya (em árabe: باراك حسين أوباما), mais conhecido como Barack Saddam Hussein Obama Bin Laden (em suaili: Weka Mwana nyeusi) é um ditador queniano-soviético-teuto-estadunidense. Foi o primeiro á chegar a presidência dos Estados Unidos através da política de cotas, para representar o avanço africano, onde 100% dos ditadores ganharam por cotas, inclusive os mais clarinhos. Obama nasceu branco, entretanto, durante uma perigosa atividade do exército vermelho, o nosso negróide caiu em uma poça de merda feita por soldados americanos com caganeira, após comerem uma comida soviética. A merda grudou e Obama assim permaneceu. Por isto, na expressão café preto em uma xícara branca, Obama se classifica na adaptação café podre em qualquer xícara.

Ao contrário do que dizem esses reaças e olavetes, Obama é conservador, pois seu primeiro decreto foi conservar a crise mundial e concentrá-la na América. Obama, em seus primeiros meses na Casa Branca, baniu todos os dicionários do país, para que ninguém soubesse o significado da palavra democracia, para que ninguém soubesse que o que ele estava fazendo não era democracia. No entanto, alguns críticos o compararam ao Grande Irmão, Obama respondeu Cquote1.png Isso é preconceito da sua parte! Cquote2.png e multou a Fox News em um prêmio de seis Big Brothers. Barack Obama é um candidato islâmico antipatriota, um levantamento muçulmano considerado o Anticristo por agnósticos e misticistas. Barack Obama é negro, o que significa que ele pode ter tentado roubar a eleição.

Para socialistas retardados e leitores do Daily Kos, Barack Obama é o líder de uma seita messiânica, a reencarnação de John F. Kennedy nascida como um Jesus Negão que veio para salvar a América de seis anos de Iraque, oito anos de George W. Bush, e dois séculos de herança branca maldita. Em uma nação organizada, esse pessoal já teria ido parar no hospício. Seus eleitores devem um agradecimento a um corajoso pioneiro dos direitos civis chamado George W. Bush, que passou oito longos anos de forma incansável fazendo campanha em nome do senador do estado mais politicamente corrupto da união e lançando as bases para um elitista muçulmano sem certidão de nascimento que nunca soube provar sua cidadania norte-americana.

Obama saiu da embalagem de uma agenda socialista de responsabilidade pessoal, sacrifício compartilhado e trabalho duro para um povo perfeitamente feliz com seu sistema de valores estraçalhado. Em seu tempo livre, ele pode ser encontrado forçando mulheres católicas a abortarem seus próprios filhos que ainda não nasceram com uma arma porque é isso que os democratas fazem.

Início da vida e carreira[editar]

Obama é visto aqui durante seu tempo no célebre senado de Illinois, usando uma gravata que mistura cores escuras e claras.
60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Barack Obama.


Obama nasceu em Nairóbi, no Quênia. Mesma cidade de Richard Dawkins, o que talvez explique a sua diarreia mental (a de ambos). Logo no início de sua vida, Obama foi confrontado com uma variedade de pontos de vista religiosos, filosóficos e políticos. Seu pai Yasser Arafat havia sido criado como um muçulmano, embora mais tarde tenha se tornado ateu. Obama passou os primeiros 12 anos de sua vida na Indonésia, onde ele foi educado em uma madrassa islâmica sobre a necessidade de decapitar infiéis como você. Ele também estudou em campos terroristas havaianos, ao mesmo tempo, envolvido em um curso por correspondência com a embaixada soviética.

I'ts true!

A experiência de Obama no Havaí antes da independência em 1979, revelou-se uma experiência informativa. Nos anos 1960 e 1970, durante seus anos de formação, o Hawaii foi governado por líderes tribais que regulamentaram quase todos os aspectos de vida na ilha. Como resultado, as grandes indústrias, como a colheita de abacaxi e a construção de canoas foram extremamente eficiente, e o Hawaii prosperou. Esses líderes tribais ganharam o respeito e adoração de Obama, e aspirava a tornar-se um deles quando crescesse. Suas políticas de manter o controle sobre os havaianos não incomodou Obama.

Em sua adolescência, Obama abdicou de sua herança muçulmana e se converteu ao cristianismo[carece de fontes]. Obama afirma enfaticamente seu cristianismo (especialmente depois de um desses deslizes ocasionais da língua). Como um adulto, ele adotou como pregador e mentor espiritual o carismático reverendo Jeremiah Wright, famoso por curvas coloridas de frases, como: Cquote1.png Allah...digo, Deus amaldiçoe a América...US de KKK-A Cquote2.png Mas Obama não estava ouvindo quando Wright disse nenhuma dessas coisas por vinte anos. Honestamente, muitos cristãos cochilavam na igreja. Em 2008, Obama se distanciou dessa herança também.

Depois de frequentar o ensino médio, no Havaí, Obama participou da prestigiada Universidade de Columbia. Ele foi rapidamente desiludido com a vastidão e a ineficiência do território continental dos Estados Unidos em comparação com a vida estritamente controlada regulada pelo estado que viveu no Havaí. Ele se formou em Columbia em 1983, com especialização em ciência política. Ele então se mudou de volta para Chicago. Obama passou a trabalhar como organizador comunitário. Ele ainda é lembrado com carinho por seu trabalho na organização de atividades comunitárias rigidamente controladas, como os jogos da liga júnior. Ele, então, correu para um cargo público, talvez para colocar sua habilidade em prática orquestrando esses eventos estritamente regulamentados para trabalhar em todo o estado de Illinois.

Senado[editar]

Chanceler do Reich, e presidente dos Estados Unidos

Obama foi eleito para o senado de Illinois em 1996, como representante do 13º distrito, que incluiu o lado sul de Chicago. Como tal, a sua primeira tarefa foi a de trazer a paz entre facções criminosas dentro da cidade. Ele então passou a ganhar apoio para a sua legislação ética e cuidados de saúde, o que indica a sua vontade de controlar todos os aspectos da vida dos seus eleitores. Durante esse tempo, seu subsecretário, Bill Ayers, também ganhou o apoio e a admiração de chicagüenses, particularmente para o seu movimento Weather Underground, que ajudou a transmitir as previsões de chuva para mais pessoas do que nunca.

Os anos de Obama no senado de illinois talvez será mais lembrado por seu impacto sobre a vida cotidiana dos chicagüenses. Seu programa de reforma da previdência foi um grande fracasso sucesso, e que prenunciam suas tendências como ditador no sentido de regular a vida de todas as classes de cidadãos. Um de seus sucessos menos conhecidos foi que, seu mandato, todos os interrogatórios de homicídio eram gravados em vídeo, o que foi a primeira de uma longa série de leis relacionadas com a vigilância, com o objetivo de aumentar a segurança pública[2]. A princípio, os métodos permitidos por essas leis não foram bem sucedidos, visto que Obama copiou os métodos de sua terra natal Quênia, e muito poucos chicagüenses foram enganados por câmeras médias escondidas dentro de abacaxis. Ele também votou contra as leis mais rigorosas contra as gangues, já que as regras estritas da vida de gangue o lembrou fortemente de seu tempo como terrorista soviético.

Casa de infância de Obama

Tendo implementado seus novos métodos no estado de illinois, Obama ganhou o assento aberto de illinois no senado dos Estados Unidos em 2004, após a sua legislação anti-privacidade deixar sua campanha obter fotografias embaraçosas de seu oponente acima do peso na praia. Estas fotografias foram maliciosamente distribuídas pela mídia socialista. Ao chegar a Washington, Obama rapidamente se tornou conhecido como um dos 100 senadores mais socialistas. Assim como todos os senadores socialistas desse período, o seu foco principal era xingar o presidente Bush. Obama estava particularmente preocupado com política Bushista de deixar os americanos viverem suas próprias vidas em paz.

Eleições[editar]

Barack Obama, visto aqui com a Casa Branca em segundo plano. Observe o contraste entre seu terno preto e o edifício branco[3]
Obama faz seu discurso de vitória eleitoral presidencial no Grant Park atrás de um pódio marrom afrodescendente[4]. Observe o OVNI acima da cabeça de Obama.

Pesquisa.pngVer artigo principal: Eleições presidenciais nos Estados Unidos em 2008

Apesar de um histórico de votação radical durante sua aparição no Senado, Obama ganhou uma reputação centrista, comportando-se de forma idêntica à maioria dos outros senadores: prontamente usando seu cargo como trampolim para cargos mais altos, apesar de ter dito aos eleitores de Illinois que iria completar o seu mandato. Esta jogada deixou Obama mostrar seu virtuosismo em acusações se desviando, na maioria das vezes, com a alegação de que suas promessas são notícia velha e de que seus acusadores são antiquados, são comprados pela indústria, e se agarram às armas.

Cquote1.png Isso é racismo e preconceito da sua parte... Cquote2.png
Obama sobre acusações de ser mentiroso

Sua mensagem de esperança e mudança deixou os eleitores americanos hipnotizados. Ele famosamente prometeu a Joe, o encanador que ele pretende compartilhar a riqueza e devolvê-la aos seus legítimos proprietários. Mesmo Joe estando convencido de que seu salário poderia ser melhor, ele tornou-se gerente de Obama na camapnha em Ohio e, mais tarde, um muçulmano negro. Obama derrotou John McDonald's com 53% dos votos[carece de fontes], tendo um mandato para corrigir o perene defeito da América de não ter burocracia e totalitarismo suficiente. Depois de sua posse, Obama firmemente espalhar a palavra de esperança e mudança para todas as esferas da vida, e para todos os povos em todas as nações, para que possamos prosperar sob o seu totalitarismo.


Campanha presidencial[editar]

Che Obama.jpg Gafe johny depp.jpg
Duas imagens da
campanha de Barack Obama
Cquote1.png Se a gostosa da pedindo, tá bom, eu voto no Obama Cquote2.png
Mangina

Em 10 de fevereiro de 2007, Obama tornou pública a sua intenção de concorrer como candidato ditador democrata. No início, eles não prestaram muita atenção, pois era só um islâmico falando bobagem. Entretanto, sendo um feijão num saco de arroz, ele foi bem perceptível...

Cquote1.png Estadunidenses, patriotas, imigrantes ilegais, judeus. Estou aqui hoje, neste dia, nesta hora, nesta data para comunicar-lhes que eu estou concorrendo como candidato para representar o Partido Democrata nas eleições do próximo ano. Sim, eu sei. Tenho certeza que você está me vendo e está pensando: "mas ele é tão jovem!" E não pensem que eu não me pergunto todos os dias: "Oh Allah...digo, Senhor, porquê me fizestes tão jovem?" No entanto, com o apoio de Allah...err...Deus, tenho certeza que morrerei para defender a liberdade! Cquote2.png

Paulatinamente, Obama foi recebendo apoio de diferentes setores seduzidos por sua ideais de mudança e um magnata branco prometeu lançar sua filha nua se Obama vencesse. Promessa repetida em vários fóruns. Obama ganhou o recorde de gastos com campanhas, cerca de 650 milhôes de dólares partidos de centenas de milhares de doações anônimas[5]. Curiosamente, a maior parte do dinheiro veio de repúblicas islâmicas asiáticas e/ou africanas. Por uma questão de puro marketing, Hillary Clinton e Barack Obama chegaram ao final das primárias. Os eleitores tiveram que decidir entre um senador negro com o passado desconhecido e uma velha corna branca analfabeta. Com o velho discurso de defesa das minorias e blá-blá-blá, Obama acabou vencendo.

Luta com McCain[editar]

Alguns analistas políticos tem visto em John McCain a amostra mais perfeita de harakiri eleitoral da história desde que Jimmy Carter dormiu com uma menor de raça negra em público no último dia das eleições de 1980 (quando venceu Ronald Reagan). Apesar de McCain ser um herói de guerra e dono de uma fábrica de batatas-fritas deliciosas, nada pôde impedir que Obama fraudasse as eleições e levasse a melhor.

Obama e Osama (não necessariamente nessa mesma ordem) pulando carnaval como bons amigos
Um Xerxes negro, além de viado

Após isso, Obama tentou estuprar a gostosa da Sarah Palin, para que ela contasse tudo e fosse taxada de louca. Entretanto, sendo extremamente gostosa, ninguém ia duvidar de que um nigga realmente tenha tentado estuprá-la. Afinal é só isso que os negros americanos que não são de direita sabem fazer: estuprar mulheres brancas.

Cquote1.png Deixa só a Michelle saber disso... Cquote2.png
Joe Biden sobre tentativa de Obama de estuprar a mulher mais gostosa dos Estados Unidos da América

Tudo começou no dia em que os republicanos se reuniram para eleger o candidato a vice-presidente. Em um esquema sem precedentes, decidiram votar em Sarah Palin, como republicanos são viris, ninguém se mostrou contra, nem as mulheres. É claro que o método de voto contra foi á mão livre.

McCain, lutando contra suas consequências como um prisioneiro de guerra em um buraco sujo cheio de corpos mortos oriundos da Primeira Guerra[6], só pode levantar um pouco o braço direito que foi tomado como um retumbante sim. Assim, a governadora do Alasca se tornou sua companheira de viagem para a presidência.

Vitória final[editar]

Isso depende se você quer saber da verdadeira vitória ou da vitória divulgada erroneamente. Como sabemos, a divulgada erroneamente mostra Obama como vencedor, entretanto, a verdadeira vitória mostra:

Candidatos Votos totais Partido Vice
John McCain 0110935949164770888 Partido Progressista Sarah Palin, a gostosa dos states
Ralph Nader 57,723,230 Partido Verde (PV-43) Ralph Wiggum
Cthulhu 656 670 sem partido Ninguém
Barack Obama 3 Partido Comunista da União Soviética Satanás

Mais o resultado divulgado foi: Obama ganhou e McCain se fudeu, o califado socialista iniciou...

Governo[editar]

Primeiros 100 dias[editar]

Não é fascismo quando sou eu quem estou fazendo
YOU GONNA GET RAPED!

Cquote1.png Nos segundos cem dias de meu governo, foram construídas cem bibliotecas que tratam sobre os primeiros cem dias de meu governo, todas elas contêm como único livro, o Alcorão, cem cópias cada uma! Cquote2.png
Barack Obama sobre os primeiros cem dias de seu governo

Barack Obama fez a maior parte dos primeiros cem dias de seu governo, também conhecidos como os cem dias de período de carência, em que você dá ao ditador presidente todas as oportunidades para realizar qualquer desastre antes de ser criticado pela imprensa. Nesse período, Obama ordenou a demolição de todas as igrejas em Washington, e colocou o satanismo e o islamismo como religiões oficiais, legalizou o aborto até os cinco anos de idade do feto e descriminalizou a venda de crianças para milícias. Barack Obama não perdeu tempo cumprindo a mudança que ele havia prometido levar para Washington. Ele irritou a maioria das pessoas que votaram nele, ao anunciar que iria vender para a China as partes da América que ele não gosta e dar bilhões para os muçulmanos.

Ele passou grande parte do tempo tentando fornecer um pacote de estímulo anal que daria um investimento substancial para a energia alternativa, levando todas as pessoas normais e economicamente sãs a concluirem que Barack Obama é maluco. Obama então criou uma nova lei que foi aprovada pelo senado e funcionará da seguinte forma:

  1. Criar cotas para estupradores.
  2. Introduzir um sistema de comércio de carbono. No qual os créditos permitirão que não sofra modificação por pelo menos três décadas, altura em que o sistema será eliminado de qualquer maneira.
  3. Aumentar o investimento em falhas, para reformular tecnologias como a energia nuclear.

Quote1.png Onde estão as mulheres brancas? Cquoteclear2.png
Ditador Presidente Obama abordando o 111 º Congresso dos Estados Unidos

Economia[editar]

Os gorros brancos[7] na superfície do Golfo do México foram substituídos por capas pretas durante a Era Obama

Como presidente, Obama alcançou a passagem rápida de um pacote de estímulo para enfrentar a crise econômica do país. Ele pediu dinheiro emprestado para investir em aumento das indústrias da América: salas sindicais, intimidadores em enquetes, e moinhos de aborto. Obama confiantemente afirmou que o dinheiro seria re-gasto se o país fosse próspero e confiante; ou se não o fizesse, seria culpa da bagunça que ele herdou. Curiosamente, a maior parte da despesa de emergência foi adiada para ocorrer durante as campanhas de 2010.

Quando você se curva desta forma para um colega japonês, ou você quer procurar suas lentes de contato ou está pedindo para fazer sexo oral

Obama compra a falência de corporações e bancos. Funcionários temem que um resultado de falências em massa seria a criação de grandes vácuos como pessoas, edifícios e fábricas desaparecendo. O movimento deu ao governo federal o controle quase total sobre um número crescente de instituições que antes eram privadas. A política fez a maioria dos americanos se sentirem tão seguros sobre a mudança que eles não piscaram um olho quando Obama propôs a exercer controle ​​sobre as empresas que não haviam comprado. Obama e seus vários czares conseguiu uma eficiência econômica que o sistema de livre comércio nunca foi capaz de fazer. A General Motors foi obrigada a vender metade de suas marcas para empresas de automóveis no Terceiro Mundo e fechar concessionárias nacionais, especialmente aquelas que tinham contribuído com John McCain.

Nos bancos públicos, a administração argumentou que as empresas pertencentes ao povo já não podiam pagar excessivos salários aos executivos. Alguns salários foram reduzidos a um mísero centavo e meio. Alguns concordaram em trabalhar de graça durante a emergência da economia nacional. Em questões sociais, Obama cancelou o processo federal de cidadãos de estados com leis de maconha recreativa, e restaurado financiamento do aborto que seu antecessor tinha lutado contra. Talvez uma nação distraída com drogas e sexo promíscuo ignoraria a instalação de uma ditadura oligarca.

Saúde[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Obamacare

De vez em quando esta imagem grita esperança e mudança e atira fogo pra fora de sua boca. Há um pequeno contraste em seu terno que diz Big Brother está sempre observando!
O ditador presidente Obama usa a força para repelir as críticas de todos os lados, com a fusão do poder corporativo e do estado
Cquote1.png Agora eu sou o seu mestre! Cquote2.png

Tendo transformado a indústria americana no modelo soviético de sucesso, Obama voltou-se para a questão da assinatura dos cuidados de saúde, para substituir o tratamento sem importância com um sistema de cobertura universal. Em uma versão do projeto de reforma (S.666):

  1. A Página 105 reduz os custos de cuidados de saúde, exigindo que os estados de Louisiana, Alabama, Mississippi, Carolina do Sul e a cidade de Detroit se separem da união imediatamente.
  2. A Página 2356 reduz ainda mais os custos de cuidados de saúde, garantindo que cada americano receba um exame de toque retal anual, administrado por um funcionário do IRS compassivo e gentil.
  3. A Página 3999 garante que as doenças transmissíveis não serão distribuídas a bordo de aviões, dando os poderes TSA a administração um exame físico completo, incluindo mamografia, e exame de próstata.

A oposição foi dizimada pois os governos provinciais não seriam capazes de gerir o tratamento médico de todos, uma vez que Obama já tinha conseguido.

O reconhecimento internacional por inúmeras conquistas[editar]

Em 2009, o presidente Obama foi premiado com o Prêmio Nobel da Paz por inúmeras conquistas, o que pode ter incluído:

  • Um prêmio de quinto lugar no concurso de ortografia da sétima série.
  • Não ter se atrasado durante o ano letivo de 1970, e...
  • ...ganhar a Boy Scout Pine-Car Derby por três anos seguidos.

Obama também recebeu um pino vermelho da papoila por contribuir com a guerra no Afeganistão e um gigante demônio da tasmânia para afundar três cestas na feira do estado de Maryland. Não há como parar este homem.

Os resultados se acumulam[editar]

331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é maior que o seu cu e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim

Os adversários de Obama ridicularizaram (com razão) sua determinação para projetar uma presença internacional mais suave - por exemplo, para negociar com seus ditadores sem condições prévias. Mas eles não podiam negar sempre os resultados da substituição do teatro de cowboy com uma nova era de intervenção pessoal carismático:

  • A chegada do jet-set de Obama em Copenhague conquistou a decisão de realizar os Jogos Olímpicos em sua cidade natal de Chicago. Em uma viagem sozinho para a cidade, seus irritantes diplomatas no último minuto garantiram um acordo sobre um novo tratado do aquecimento global.
  • Seu hábito de ceder à emirs da Arábia Saudita fez com que os japoneses impusessem respeito e concessão imediata à política externa dos Estados Unidos. Ele aplicou a mesma simpatia total para as duas coreias, garantindo um novo acordo comercial com a Coreia do Sul e um fim à beligerância da Coreia do Norte.
  • Uma atenção redobrada para o Irã o fez abandonar suas ambições nucleares. Um presidente com um nome do meio árabe e um parentesco ambígua alcançou um fim a atentados terroristas contra os Estados Unidos.
  • Aparições pessoais em Nova Jersey e Virginia manteve os governadores nas mãos do Partido Democrata, e uma visita de última hora á Massachusetts salientou a importância do mandato de cuidados de saúde de Obama e ajudou a manter o assento do falecido Ted Kennedy no estado mais democrático na União Europeia.

Isso tudo segundo um filme de ficção extrema[8] chamado Democrats Rulez!

Realizações[editar]

Obama fazendo um discurso

Cquote1.png Dizem que grandes oradores são pequenos praticantes... Então isso é uma coisa boa, pois Barack Obama não é um grande conversador! Cquote2.png
Típico idiota de esquerda

Entrar na sala e ver Obama falando...como proceder?

A mídia democrata sopra mentiras todos os dias, e poucos tem a coragem de dizer o que realmente acontece em Washington. Mas o fato é que Barack Obama falhou em absolutamente tudo:

  • Ele repassou um pacote de trilhões de dólares de alívio federal, baseado na fracassada ideia de economia keynesiana. Obama supostamente deu todos os trilhões de dólares igualmente a diferentes estados para criar postos de trabalho, mas a única prova disso é o fato de que agora todas as estradas principais e secundárias nos Estados Unidos estão em obra. É impossível que Obama consiga acabá-las em dois anos!
  • Ele falhou em fechar Guantánamo por falta de recursos. Então, todo mundo se apavorou ​​e parou de falar sobre isso quando a velha mídia democrata finalmente apontou o que os líderes do Congresso tinham a falar sobre o que acontecia em Guantánamo.
  • Falhou abertamente com a perspectiva de legalização da maconha ou emendar as leis existentes que enviam pessoas para a prisão por anos.
  • Apoiou o ponto de vista da administração Bush sobre o escândalo de Valerie Plame.
  • Socializou o sistema de saúde, que está passando por uma crise na qual ele culpa os republicanos. A maior resistência vem do movimento Tea Party. Sim, um líder comunitário foi educado por uma organização popular, com patrocínio da mídia corporativa.
O presidente Obama viu tudo, ele sabe de tudo

Outro feito notável do presidente Barack Obama foi chatear um dos maiores aliados dos Estados Unidos. Apesar de a Grã-Bretanha ser formada em quase sua totalidade por Mr. Beans bebedores de chá, eles também têm sentimentos. Como todos os traficantes de movimentos raciais, ele está chateado com os britânicos, porque eles possuíam a área onde seus ancestrais costumavam realizar uma dança tribal muito mal-feita. Além disso, seu pai era um queniano, o que significa que foi troslado pelos britânicos. Portanto, quando ele entrou na Casa Branca, ele se livrou do busto de Churchill para garantir que todos sabiam o que ele queria dizer.

Sua querida esposa

Em seguida, ele foi á OTAN e disse que o vazamento de petróleo da BP foi culpa da Grã-Bretanha, apesar de os trabalhadores da plataforma, os reguladores federais, a empresa que fez a merda da tubulação e metade da própria BP ser formada em quase sua totalidade por norte-americanos. Outro momento cultural definindo no processo político do Obama veio quando ele recebeu o Prêmio Nobel da Paz de Química e teve realizações de destaque no campo da excelência. As condições técnicas de seu prêmio tinham a intenção de reconhecer o seu compromisso com o desarmamento nuclear e sua abordagem diplomática multilateral, que é defendida como sendo muito sensível internacionalmente.

Simultaneamente, o governo está aumentando o número de armas nucleares produzidas nos Estados Unidos, e continua a financiar diretamente a capacidade de proliferação nuclear nos países aliados. Durante uma conferência de nações na posse da administração Obama sobre a necessidade de proteção contra o terrorismo nuclear, vários países do Ocidente não foram convidados ou autorizados a participar. O esforço de guerra no lado sul do planeta, desde 2008, não acelerou nada além do ACI (Administração de Controle Illuminati) anterior. A administração Obama fez anúncio oficial, prometendo que o número de armas nucleares no arsenal dos Estados Unidos seriam reduzidas em 35% ao ano até 2020. Mesmo que você acredite nisso, isso só significaria que em uma década os EUA teriam de 3500 armas nucleares, em vez de 5000.

Reeleição[editar]

No final, os norte-americanos serão nossos, a mente, o corpo, e a alma

Já passado o entusiasmo inicial, a popularidade de Obama começou a despencar. Republicanos esfregaram as mãos e decidiram procurar outro estagiário para representá-los por quatro anos na Casa Branca, escolhendo Mitt Romney, que recebeu uma caralhada de votos. Não porquê o povo gosta dele, mas porquê o Obama anda fazendo tanta cagada que votar no capeta está saindo uma melhor opção. Obama decidiu voltar a lutar pela contratação de Samuel L. Jackson para ajudá-lo indo de casa em casa e quebrando as pernas de indecisos e de suspeitos de simpatizar com o Partido Republicano. Eram três candidatos antes da eleição: Obama, Romney e um macaco que jogou fezes no rosto dos eleitores. A merda é que ninguém sabia diferenciar o macaco de Obama....e pensaram que Obama era o macaco e que o macaco era Obama, votando no Obama pensando que era o macaco.

Partido Candidato
Fascist democrat.jpg Partido Comunista da União Soviética Obama afro.jpg Barack Obama
Partido Progressista.jpg Partido Republicano Romney3.jpg Mitt Romney
URSS Communist Party.png Partido Democrata Monkey.png Macaco

Vida pessoal[editar]

Novo cartaz de Obama, mostrando como ele se relaciona com Harvey Dent mas fica melhor com metade de seu rosto desaparecido
Obama recebe o apoio mais importante de sua carreira.
Obama é fascista

A vida pessoal de Obama é um completo mistério. O pessoal da Casa Branca tem pós-editado qualquer informação que considere uma ameaça para a segurança pessoal do presidente. Por conseguinte, é impossível encontrar menção nos jornais ou na mídia transmissão de muitos eventos públicos, como o dia que ele deu um tapa na rainha Elizabeth na parte de trás e deu-lhe um presente de vinte e cinco DVDs definidos somente para serem vistos nos Estados Unidos.

Contas congressistas aliviaram outras ameaças ao presidente, exigindo que emissoras de equilibrar shows populares com shows que ninguém gosta, ou limitar o número de franquias que podem transportar Limbaugh e Hannity, assim a maioria dos norte-americanos vão ter que ouvir esse cara. A ameaça representada por Sarah Palin está sendo tratada em particular. Um problema irritante com a segurança do presidente é que o Google Maps ainda mostra o paradeiro de Obama se você digitar Obama na barra de pesquisa. A Casa Branca está tentando resolver este problema. Nesse meio tempo, estará em vigor uma ordem executiva que proíbe qualquer uso do Google dentro dos Estados Unidos, exceto o Image Search.

De onde Obama tirou a ideia de seu cartaz

Cquote1.png Fruta por último, a esperança em primeiro Cquote2.png
Mitch Hedberg sobre a chegada ao poder de Barack Obama

No dia 20 de janeiro de 2009, Barack se tornou o primeiro presidente negro para não ser assassinado em sua posse, para o desespero de dois milhões de apostadores reunidos em DC com o dinheiro montando em um headshot porque Obama estava vestindo um terno à prova de balas. Ele também fez história ao não se tornar realmente presidente até a reedição do jornal (estatizado pouco depois) do dia seguinte. Após o juramento de posse foi acidentalmente controlado por John Roberts do Supremo Tribunal Federal durante a tomada oficial de posse. Aproveitando ao máximo a falha na Matrix, Obama passou a noite batendo um punhado de bailes em busca de Lewinskys de wimmins brancas Starstruck sem medo de impeachment.

Enquanto isso, Bush e Dick Cheney foram despachados do cargo e enviados para exílio no Texas. Historiadores negros observou que a América veio uma maneira vis-à-vis as relações raciais porque havia Obama foi o comandante-chefe que transformou o país em uma chacota com um legado de oito anos ÉPICO em casa e no exterior. A multidão teria sido dois milhões de bolachas irritados com tochas e forcas e seu destino final teria sido pendurado em uma árvore no National Mall, na extremidade de uma corda. Algumas pessoas são atraídos por essa perspectiva a ter lugar nos próximos quatro anos de mesmo épico Moar falhar. O que uma multidão biscoito declarado falido fazer para Prêmio Nobel da Paz Winrar Preto Jesus quando suas políticas Chamberlain-como resultar em uma nuvem de cogumelo sobre o edifício New York Times?

Controvérsias[editar]

Sintam o meu suvaco..

Obama tem sido criticado duramente por todos os lados. Ele foi acusado de ser metade preto, branco, havaiano, queniano, iraniano e indonésio, não tendo nenhuma experiência política, tendo provado a cocaína em sua juventude, entretanto, nada foi confirmado e os acusadores sumiram misteriosamente. Kennedy era de origem irlandesa e não negava. Gerald Ford nasceu na apaixonante Nebraska. Richard Nixon tinha muitíssima experiência, tanto que sabia exatamente usar o serviço secreto estadunidense de forma apropriada. Ronald Reagan tornou-se presidente e largou a carreira hollywoodyiana. George W. Bush nunca teve problema com as drogas[9], as drogas é que tinham problemas com ele.

Comprovado passado terrorista[editar]

Vote no macaco
Comer comer, comer comer...

Obama, como seu segundo nome sugere, é um muçulmano. Mas sabendo que os muçulmanos nos Estados Unidos são mal-vistos por serem pacíficos e agradáveis, Obama escondeu seu passad, a fim de obter uma vantagem para o Islã se ele pudsse ser presidente. Evidências subjacentes de que Obama é um seguidor da doutrina do profeta Maomé são as seguintes, entre outras:

  • Barack Obama envia armas para o Hamas, com a desculpa de lutar contra o genocídio.
  • Um dia, dentro de uma igreja, na hora da oração, Obama disse Alu Akhbar.
  • Obama não dança nunca, tal como ordena o Islam. E quando aparece dançando, dança tão mal que é para que Allah não se sinta ofendido.
  • Seu verdadeiro nome é Osama Al Kahir.

Estupro[editar]

Em 1990, em uma cidade pequena, tranquila, perto de Harvard Law School, ocorreu o estupro e o assassinato de uma mulher jovem, branca. Após uma profunda investigação do crime, a polícia rapidamente diminuiu a lista de suspeitos á dois homens. Um deles era um homem loiro, de olhos azuis, quase um príncipe dinamarquês europeu, que era um cidadão exemplar, filantropo[10]. O outro era um mestiço negro que se envolvera em atividades terroristas e criminosas. Como o rosto da mulher estava rasgado, não demorou muito para a polícia limpar o bom nome do primeiro homem. Com provas contundentes prenderam Barack Obama. Misteriosamente[11], todas as provas desapareceram e Obama estava livre. Agora, anos depois, Obama está tentando enquadrar um homem inocente por seus crimes passados ​​e as pessoas estão perguntando: Por que ele não assume a responsabilidade por aquilo que ele fez?

Bushmorphobama.jpg
Hope change.jpg
Obama is watching you.jpg

Outros[editar]

Obama no segundo modo fase de batalha.
Veja você ser estuprado... Veja você ser estuprado... Veja você ser estuprado... Veja você sendo estuprado... Veja você sendo estuprado... Veja você sendo estuprado...

Tem sido visto em várias ocasiões bebendo cerveja. A sharia proíbe totalmente o consumo de bebidas fermentadas, mas Obama também foi visto fumando tabaco. Sem dúvida alguma isto é parte do seu subterfúgio para esconder suas reais intenções.
Vários especialistas acreditam que a vitória de Obama é o resultado de algum tipo de controle da mente exercido sobre as massas. Isto provaria que Obama tem um poder hipnótico incrementado por algum meio maligno.
Em 09 de outubro de 2009, foi anunciado que Barack Obama tinha ganhado o Prêmio Nobel da Paz. Neste mesmo dia, Neil Armstrong reconheceu que foi o segundo homem na lua e transferiu a honra para Obama. Nas palavras do comitê que faz a escolha:

Cquote1.png A escolha do Prêmio Nobel da Paz é um trabalho muito sério e duro. Passamos várias horas no Google procurando alguém que merecesse prêmio e o clamor foi unânime quando me deparei com uma foto do presidente de maiô Cquote2.png
Palavras do chefe de comitê exclusivo, estranhamente, o mesmo é filiado ao Partido Democrata

Kissinger, outro prêmio ilustre, reconheceu pela Fox News que:

Cquote1.png Obama é uma ótima opção e deve escolher sabiamente onde gastar o dinheiro do prêmio. Eu, por exemplo, o uso para subornar um bando de generais que sejam capazes de derrubar a democracia norte-americana! Cquote2.png
O chefe do Kissinger, revelando em tom de piada os verdadeiros objetivos de Barack Obama

Curiosidades[editar]

Como Barack Obama se vê...
...como ele realmente é!
  • Barack Obama é primo de Saddam Hussein.
  • Obama é filho de um negro e uma branca que passou a ser negra por não se lavar?
  • Obama é neto de um macaco, mas não adquiriu a inteligência do mesmo.
  • Obama quase foi morto por Che Guevara, mas este o poupou quando soube que Obama também era comunista.
  • Yes, i'm black!
  • Obama recebeu o Nobel da Paz pelo mesmo motivo que Adolf Hitler foi indicado ao mesmo prêmio em 1938.
  • Obama é filho de Fidel Castro.
  • Obama queria ser traficante mas seus pais não deixaram.
  • Obama faz magia negra.
  • Obama não é o primeiro presidente negro dos Estados Unidos. Abraham Lincoln era negro, mas caiu em um balde de leite de burra gesso.
  • Seu passatempo preferido é estuprar garotas brancas.
  • Apesar de tudo, Obama foi bem sucedido ao impedir que os EUA fossem bombardeados. Sempre quando a Coreia do Norte manda uma bomba para o país, Obama se lembra que é negro e rouba a bomba.
  • Obama odeia brancos.
  • Obama odeia asiáticos.
  • Obama odeia judeus.
  • Obama odeia mestiços.
  • Seu verdadeiro slogan era Yes, We Can Kill all The White People and Fuck Their Wives and Daughters[12], mas o Kill all The White People and Fuck Their Wives and Daughters foi cortado para evitar que a verdade sobre o ditador seja descoberta.

Obama and Hitler[editar]

Hitler Obama
1 Socialismo, mas sem abolir
totalmente a iniciativa privada
Socialismo, mas sem abolir
totalmente a iniciativa privada
2 Se achava o messias Se acha o messias
3 Controle de armas Controle de armas
4 Antiamericanismo Antiamericanismo
5 Acha que um determinado grupo (judeus)
é o responsável pelo declínio do país
Acha que um determinado grupo
(republicanos) é o responsável pelo declínio do país
6 Não nasceu no país
que governou
Não nasceu no país
que governa
7 Assistencialismo Assistencialismo
8 Não era ariano Não é ariano

Galeria[editar]


A gente fala merda mas comprova o que fala!

  1. Sic
  2. Claro que, sem armar a população e sem colocar mais seguranças públicos para, de fato, melhorar a porra da segurança pública
  3. Edifício racista, segundo Obama
  4. Politicamente correto...
  5. Provindas da Rússia, do Irã, da Palestina, de Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, Iemen e todos os amigos dos EUA
  6. E Obama que é o coitadinho...
  7. Gorros racistas, na visão de Obama
  8. Ou seja, uma ficção cuja história nunca aconteceria na vida real
  9. Ok, com a viagra talvez
  10. Contribuidor social, faz caridade
  11. Cquote1.pngVocê quis dizer: Por pura sabotagem?Cquote2.png
    Google sobre misteriosamente
  12. Sim, nós podemos matar todos os brancos e comer suas esposas e filhas

Ver também[editar]

My final world about this shit article[editar]

Obama depois de ler este artigo
  Presidentes dos Estados Unidos
Healthcarerage8.jpg

George Washington (FA) - John Adams (F) - Thomas Jefferson (D-R) - James Madison (D-R) - James Monroe (D-R) - John Quincy Adams (D-R) - Andrew Jackson (D) - Martin van Buren (D) - William Henry Harrison (W) - John Tyler (W) - James K. Polk (D) - Zachary Taylor (W) - Millard Fillmore (W) - Franklin Pierce (D) - James Buchanan (D) - Abraham Lincoln (R) - Andrew Johnson (D) - Ulysses S. Grant (R) - Rutherford B. Hayes (R) - James A. Garfield (R) - Chester A. Arthur (R) - Grover Cleveland (D) - Benjamin Harrison (R) - Grover Cleveland (D) - William McKinley (R) - Theodore Roosevelt (R) - William Howard Taft (R) - Woodrow Wilson (D) - Warren G. Harding (R) - Calvin Coolidge (R) - Herbert Hoover (R) - Franklin Delano Roosevelt (D) - Harry S. Truman (D) - Dwight D. Eisenhower (R) - John F. Kennedy (D) - Lyndon B. Johnson (D) - Richard Nixon (R) - Gerald Ford (R) - Jimmy Carter (D) - Ronald Reagan (R) - George H.W. Bush (R) - Bill Clinton (D) - George W. Bush (R) - Barack Obama (D) - Donald Trump (R) - Mike Pence (R)